[Konoha] Sala do Hokage
+56
~ Doom '
Pedro9630
Letícia-Sama
'Kagami
Raiden Yoshida
Killer
Zan
Infinity House
Yuki Uzumaki
vitor anbu
Oga Tatsumi
Yuriko
Yuura
Soul Evans
Cold Killer
Senju Naomi
Danzou Shimura
Feitan
Nara Beatrice
Yagumo
Higurashi Heike
Arya'
Victor Uchiha
Harima-san
Mashi
Dark Chaos
TheUchiha99
Bachaa
Uchiha Izunaki
bieljana
Sephiroth
Naoko
'His
STRiKeR x BuLLeT
Kurosaki Jhan
Player-gon
Uchirako
Rizaki
Kazekage Gaara
Hao
Kiyomi
Ocospokus
Colato
Thiago Cullen
Drogon
Hitsugaxi
Tsuna
Gortz
- Aburame Natalia -
Gasai Yuno
Aburame kabuki
.::Phobetor::.
Kurama
Rukia
Fujimoto Shiro
Jhon Kusanagi
60 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila
Página 9 de 13
Página 9 de 13 • 1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13
[Konoha] Sala do Hokage
Relembrando a primeira mensagem :
Última edição por Jhon Kusanagi em Dom Jun 17, 2012 10:36 pm, editado 1 vez(es)
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Re: [Konoha] Sala do Hokage
-Certo. Me apoiando na parede, pensava por um segundo sobre o que poderia estar acontecendo, já que toda a sequência havia sido bem veloz. -Qual o objetivo de sua presença aqui? Seja claro. Com a Kunai ainda na mão direita eu gesticulava em direção a ele enquanto as palavras eram emitidas suavemente a partir de meus lábios.Tédio.
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Uma nova pergunta era dirigida a mim enquanto a garota continuava a apontar a arma diretamente em minha garganta. -Eu reapareci a pouco tempo, cheguei até kiri e logo encontrei-me com o Mizukage, logo em seguida ele me chamou no meio do deserto para ajudar, quando aproximei-me do grupo de vocês eu simplesmente fui atacado, agora não sei o que aconteceu com ele não sei o real estado de Kiri, eu só quero me situar no meio disso tudo, e como lhe falei no inicio dessa conversa tediosa que ate agora só me fez ficar completamente com vontade de ir embora, quero ver onde estou me metendo para ficar do lado certo, pois não quero ir contra meu senso moral, sou um cara pacifico, só luto para defender quem faz parte da minha vida. Minha voz não tremulou, fui firme em tudo o que disse. -Vai continuar apontando essa arma para minha garganta? Disse em um tom tranquilo.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Aquele homem só poderia estar sem o que fazer, não era de nenhum bom tom as palavras dele. Ele se dirigia a mim sem ao menos demonstrar respeito pelo titulo que eu carregava.Não dá valor a própria vida. Não que fosse algo para realmente se orgulhar. Um soco na barriga dele seria o suficiente para ele deixar de ser petulante? Veremos. Com força eu projetava meu corpo para frente com punho fechado almejando acertar em cheio a barriga do petulante homem em minha sala. -Faltou clareza.
Mankai - Oukashou
(Floragem Completa - Colisão da Flor de Cerejeira)
Quem Usa: Sakura Haruno
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição:
Consiste em usar o Oukashou diretamente no usuário e então levá-lo ao
chão. Assim, todo o impacto que abriria o solo será dado primeiro no
alvo.
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Foi tudo muito rápido, eu simplesmente já sentia um punho em meu estomago me jogando contra o chão, aquilo era extremamente doloroso, aquela garota era bastante poderosa, mas minha calma não mudava eu ainda não atacava, não estava ali para uma luta, apesar de ter sido recebido por um golpe daqueles, caído no chão eu simplesmente ativava uma técnica médica para me curar daquele soco. Caído ao chão eu falava. -Nossa, essa doeu de verdade. Sério que precisava ter feito isso? Eu simplesmente lhe respondi a pergunta, mas como eu já disse, não vim para lutar. Comecei a levantar vagarosamente ainda sentindo algumas dores enquanto esperava a cura se totalizar.
Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem Usa: Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Rank: A
Descrição:
Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos
que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se
regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Yuno acertou um soco extremo no estômago de Kayn, derrubando-o no chão. O Uzumaki se recuperou usando um Ninjutsu médico e ficou em pé novamente ainda com dores.
- Stamina e Chakra
Gasai Yuno:
Stamina: 300
Chakra: 300
Status: Saudável
Kayn:
Stamina: 260 - 15 (Oukashou) + 25 (Inyu) = 270
Chakra: 220 - 20 (Inyu) = 200
Status: Movimentos dificultados por causa da forte dor no estômago, alguns órgãos estão feridos levemente, mas os músculos se afetaram gravemente.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Perambulava pelas redondezas quando um barulho estrondoso soou pela janela da sala do Hokage. Estreitei-me até a porta e abri uma leve brecha para observar o que se passava ali. Pude ver a nova Hokage, Gasai Yuno, de pé e frente de um shinobi aparentemente ferido. Deduzi estar se passando um duelo ali, mas eu esperava que não houvesse o pior. A porta estava aberta, então apenas adentrei-a de cabeça baixa. - Sra. Hokage, com licença? - disse formalmente. - Pode deixar que eu levarei este sob custódia até a prisão, para lhe interrogar e dar-lhe uma boa lição de bons modos com autoridades como a sra. - curvei-me já com as mãos na altura da barriga, unidas, formando o selo tigre. Concentrando-me em deixa-lo inconsciente para que pudesse leva-lo, utilizaria um genjutsu básico porém de grande utilidade.
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Estava parado ainda com dores no abdômen devido ao soco forte da Hokage, mas nada havia mudado minha calma absurda, repentinamente um novo shinobi adentrou na sala cumprimentando a jovem, em seguida o mesmo se virou para mim utilizando um selo, logo em seguida comecei a sentir sono, ouvia sinos badalando e penas brancas caindo do céu, era sim um genjutsu, um dos que eu conhecia bem e tinha em meu arsenal, sem esperar, fiz um selo para executar o Kai e assim sair do tal jutsu daquele ninja, que por seus cabelos vermelhos, parecia ser um uzumaki assim como eu.
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Outra pessoa em minha sala, a situação estava ficando fora de controle.Sacudindo a mão direita ainda com a Kunai, eu olhava para os dois Homens, e dizia em tom agradavel, até mesmo com um sorriso no rosto coberto parcialmente por meus fios de cabelo rosados. -Pode deixar ele aqui, ainda preciso dialogar com ele.Retire-se. As palavras eram dirigidas ao homem que havia acabado de chegar em minha sala indicando ser um guarda de Konoha.
Ação secreta> https://naruto-tebane.forumeiros.com/t915-acoes-secretas-gasai-yuno#35872
Ação secreta> https://naruto-tebane.forumeiros.com/t915-acoes-secretas-gasai-yuno#35872
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
- Sim, sra. Hokage. - reverenciei-a. - É um prazer conhece-la, ainda que não havia tido a oportunidade. Sou irmão do antigo Hokage Jhon. - com as mãos a mostra e sem movimentos bruscos, interrompi meu fluxo de chakra para que desta forma liberasse o shinobi do genjutsu. Com grande quantidade de chakra sobre os pés, visaria sair dali o mais depressa possível para não causar mais problemas.
Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Eu olhava para o relógio impaciente, existiam pessoas me esperando, atrasar-se para algo combinado com grande antecedência não é algo para uma kunoichi do meu atual rank. Vou acabar com isso. Repousando velozmente minha mão sobre o homem que alegava não querer lutas, eu libertava um dos meus chakras elementais em excesso para possivelmente prender o chakra residente no interior do corpo de minha vitima, impossibilitando que o mesmo deixasse minha sala, ou usasse de sua energia vital.
Katon: Tenrou
(Elemento Fogo: Prisão do Céu)
Rank: S
Quem Usa: Mui
Nota: É um Ninjutsu e Fuuin Jutsu ao mesmo tempo.
Descrição:
No filme "The Blood Prison", Mui coloca um selo especial do seu clã(da
Aldeia da Grama)nos prisioneiros. Caso estes tentem utilizar seu Chackra
terão a sensação de queimar por dentro, podendo chegar a queimar
completamente.
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
De pé, observo a kage vindo até mim repousando sua mão sobre meu peito logo em seguida, continuei calmo, apesar dos acontecimentos, comecei a sentir algo diferente em meu corpo, sentia que algo estava errado, não impoortava, além do mais, eu não ia fazer nada. Olhando para a hokage, eu disse. -O que está fazendo, o que você está querendo agora comigo? Um poco dolorido, perguntei, mas sem saber se ela responderia, nada havia terminado, portanto, me sentei em uma das cadeidares tranquilamente, apenas observando o nervosismo daquela moça.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Ignorando o que me fora dito, observava mais uma vez o relógio. Estou atrasada. Me preparava para ir ao local que a um longo tempo a trás fora combinado.Emergindo chakra limpo, livre dos frutos pecaminosos de seres humanos, o moldo a me envolver de forma clara e simples levando meu ser em direção ao local antes marcado pelo antigo Hokage, o meu sensei.
Hiraishin no Jutsu
(Técnica Voadora do Deus do Trovão)
Quem Usa: Namikaze Minato
Nota: Somente o Hokage pode aprender tal técnica.
Primeira Aparição: Episódio 119 Shippuuden
Descrição:
Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Raio Dourado de
Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se.
Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma
marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que
instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse
um jutsu de invocação.Tambem é usada uma kunai com a marca desenhada,
ou simplesmnte estende a mão e cria uma pequena emanação de chakra em um
lugar qualquer do espaço fisico servindo de marca.
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Em vista de que a hokage havia deixado a vila ás pressas, me senti na responsabilidade de vigiar o prisioneiro selado em sua sala. Empurrei a porta e a deixei aberta, visualizando a imagem do shinobi sentado. Mantive-me calado, com meu produtor de bolhas em minha bag, fiquei a sondar a sala vagarosamente, de olhos atentos ao homem e aos arredores.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Chegando na sala do Kage,procuro rapidamente a Kayn,caso eu acho eu pego uma faca kunai e tento corta o pescoço dela
Uchiha Izunaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Nukennin
apois achala eu via que o selo havia desaparecido entao e pego ela e jogo Kayn pela a jenela,entao tento me retirar o mais rapido possivel
Uchiha Izunaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
OFF: Eu, como cidadão player do tebane, tenho o direito de postar num período de 24hrs, creio eu.
Rapidamente, ao avistar um estranho e intolerante shinobi se aproximar, antes mesmo que este pudesse tocar em Kayn, apontei meu dedo indicador em direção a sua perna e lancei o projétil de água com grande potência. Pew, pew. Na sequência após o ataque, saltei em frente ao homem que estava sentado. Pisquei com o olho direito para o shinobi que acabara de entrar no salão. - Dê o fora daqui, eu levo ele. - exaltei.
Mizudeppou no Jutsu
(Técnica da Pistola d’Água)
Quem Usa: Nidaime Mizukage
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 556.
Nota: É uma das técnicas secretas do Clã Houzuki.
Descrição:
O usuário cria uma bala de água na ponta do dedo indicador e atira-a
com uma potência enorme, saindo como um tiro de arma de fogo. É fatal
caso atinja um lugar vital.
- Armas:
- Produtor de Bolhas (20g)
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Apois ver um shinobi atirando com sua propia mão uma bala de agua eu tento me defender o mais rapido possivel,entao olho para ele,e vejo que ele fala para me retirar,entao e obedeço ele e saio da sala imediatamente
Ho Sushin no Jutsu
(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Quem Usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição:
Uma
habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra
em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para
cima.
Uchiha Izunaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Narração
Izunaki chegou a sala da Hokage com um objetivo em mente; sequestrar Kayn, vivo ou morto. Porém, não contava com a presença de outro shinobi, encarregado da tarefa de manter o prisioneiro ali até segundas ordens da Hokage. Assim que avançou pela porta, foi surpreendido por uma cápsula de água que atingiu em cheio sua perna direita, que atravessando pelo outro lado, deixou um pequeno buraco no local atingido. Com sua movimentação dificultada, e seguindo ordens do aparente guarda, o jovem gennin deixou a sala do Hokage mancando.
Somatória de Pontos
Aos shinobis
Shizui e Kayn estão intactos. Izunaki está com um ferimento na perna direita, que deve ser tratado com urgência. Sua movimentação está dificultada.
+3 ZENS PARA O NARRADOR
Izunaki chegou a sala da Hokage com um objetivo em mente; sequestrar Kayn, vivo ou morto. Porém, não contava com a presença de outro shinobi, encarregado da tarefa de manter o prisioneiro ali até segundas ordens da Hokage. Assim que avançou pela porta, foi surpreendido por uma cápsula de água que atingiu em cheio sua perna direita, que atravessando pelo outro lado, deixou um pequeno buraco no local atingido. Com sua movimentação dificultada, e seguindo ordens do aparente guarda, o jovem gennin deixou a sala do Hokage mancando.
Somatória de Pontos
Ho Shunshin no Jutsu vs. Mizudeppou no Jutsu
Ho Sunshin no Jutsu: Ninjutsu (33) + Raciocínio (16) + Percepção (5)+ Rank D (5) = 59
Mizudeppou no Jutsu: Ninjutsu (112) + Controle de Chakra (110) + Precisão (20) + Especialização nível 3 (30) + Vantagem elemental (30) + Rank C (10) = 312
Aos shinobis
Shizui e Kayn estão intactos. Izunaki está com um ferimento na perna direita, que deve ser tratado com urgência. Sua movimentação está dificultada.
+3 ZENS PARA O NARRADOR
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
depois de ser baleado,eu saio da sala imediatamente,então eu pego minha camisa rapidamente e enrolo na minha perna fazendo que pressione o ferimento fazendo para de sangrar
Uchiha Izunaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Logo que o intruso saiu do recinto, com a perna ferida, encarei o shinobi sentado sobre a cadeira. Deixei que meu chakra suiton fluísse, de forma a aprisiona-lo em uma bolha de água e remove-lo dali dentro da película, em direção ao portão de konoha, o mais depressa possível.
Suiton - Suihouke
(Elemento Água - Técnica da Armadilha da água)
Quem Usa: Wiga
Nota: Não existe no mangá.
Primeira Aparição: Episódio 189 Naruto Clássico
Descrição:
Uma Bolha de água sai do solo fazendo que prende o inimigo é bem
pareçido com o Suiton suirou no jutsu mas esse jutsu não precisa ocupar
uma das mãos.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Como eu esperava. Ele estava ali, sentando em um banquinho de madeira fora do Prédio do Hokage. Esse era o momento perfeito. Sem me preocupar se seria visto ou não, dou um salto. Faço alguns selos de mão, comprimo meu Chakra, e atiro uma bola de fogo da boca. Em seguida, tiro 6 Shurikens de minha Bag, e jogo - as contra o fogo, objetivando fazer com que as Shurikens, agora envoltas em chamas, atinjam Inhem, em vários pontos: 2 Shurikens mirando o estômago, 1 mirando seus olhos, 1 mirando o braço direito, e as outras 2 mirando o seu pescoço, na tentativa de decapita - lo.
- Jutsu Usado:
Katon - Housenka Tsumabeni
(Estilo Fogo - Jutsu das Flores de Fênix Shuriken)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Distância: Média
Nota: É um Housenka no Jutsu aperfeiçoado.
Primeira Aoarição: Mangá 549.
Descrição:
Itachi lança várias shurikens no adversário. Cada shuriken é envolta em uma pequena bola de fogo para que o dano seja maior. Além de cortar com a shuriken, o fogo incinera o adversário. O jutsu fica mais poderoso pois Itachi consegue controlar seu chakra nas shurikens, guiando elas para onde ele desejar.
- Ferramentas Ninja Utilizadas:
Shuriken
“Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.
- Armas:
- 10 - 6 = 4 Shurikens, 10 Kunais
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Higurashi chega do lado de fora da sala do hokage vendo um ninja de longe e aponta para ele meio escondido atras do predio com o irmao: Ali Ele fala muito baixo para eles não serem pegos
Higurashi Heike-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(250/250)
Rank: ANBU
Aproveitando o momento, desapareci repentinamente. Só podia significar a Taka havia me invocado de volta para Uzushio.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
A missão facil era pronta para ser cumprida.
Lançando insetos de toda parte do meu corpo, tento aprender meu alvo(victor uchia) no buraco de insetos selando seu chakra e prezervando sua vida.
imensa, impedindo qualquer chance de movimento do inimigo.
Lançando insetos de toda parte do meu corpo, tento aprender meu alvo(victor uchia) no buraco de insetos selando seu chakra e prezervando sua vida.
A quantidade de Kikais é
Hijutsu - Mushidama Shi no Jutsu
(Técnica Secreta - Esfera da Morte dos Insetos)
Quem Usa: Aburame Shibi
Distância: Longa
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden Filme 4: A Torre Perdida
Descrição:
Utilizando seus Kikais, Shibi é capaz de cercar um oponente enorme, não
importando o tamanho dele. Os Kikais drenam seu chakra e ainda corroem o
solo, impedindo que o inimigo se desloque ou avance, afundando-o também
para que um buraco rodeado de Kikais se forme.
imensa, impedindo qualquer chance de movimento do inimigo.
Yagumo- Mensagens : 65
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Rank: Akatsuki
Victor simplesmente não poderia ir porque quer, como o falcão saberia o momento certo de invocar? Além de que:
Victor foi completamente envolvido pelos insetos de Yagumo, cujos vieram silenciosos pelo muro arredondado do gabinete da Hokage; Os movimentos e o ar para o Uchiha haviam acabado, logo ele morreria sufocado se não fosse solto.
Somatória dos PontosYagumo:
- Calculo – Hijutsu - Mushidama Shi no Jutsu e Gyaku Kuchiyose no Jutsu
Ninjutsu (113) + Controle de Chakra (36) + Raciocínio (55) + Ninjutsu 4 (40) + Rank S (40) = 284
Kuchiyose • Taka:
Ninjutsu (0) + Controle de Chakra (0) + Agilidade (60) + Rank E (0) = 60
Victor foi completamente envolvido pelos insetos de Yagumo, cujos vieram silenciosos pelo muro arredondado do gabinete da Hokage; Os movimentos e o ar para o Uchiha haviam acabado, logo ele morreria sufocado se não fosse solto.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Página 9 de 13 • 1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13