[Konoha] Sala do Hokage
+56
~ Doom '
Pedro9630
Letícia-Sama
'Kagami
Raiden Yoshida
Killer
Zan
Infinity House
Yuki Uzumaki
vitor anbu
Oga Tatsumi
Yuriko
Yuura
Soul Evans
Cold Killer
Senju Naomi
Danzou Shimura
Feitan
Nara Beatrice
Yagumo
Higurashi Heike
Arya'
Victor Uchiha
Harima-san
Mashi
Dark Chaos
TheUchiha99
Bachaa
Uchiha Izunaki
bieljana
Sephiroth
Naoko
'His
STRiKeR x BuLLeT
Kurosaki Jhan
Player-gon
Uchirako
Rizaki
Kazekage Gaara
Hao
Kiyomi
Ocospokus
Colato
Thiago Cullen
Drogon
Hitsugaxi
Tsuna
Gortz
- Aburame Natalia -
Gasai Yuno
Aburame kabuki
.::Phobetor::.
Kurama
Rukia
Fujimoto Shiro
Jhon Kusanagi
60 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila
Página 1 de 13
Página 1 de 13 • 1, 2, 3 ... 11, 12, 13
[Konoha] Sala do Hokage
Última edição por Jhon Kusanagi em Dom Jun 17, 2012 10:36 pm, editado 1 vez(es)
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Re: [Konoha] Sala do Hokage
Jhon chegava a sua sala andando em lentos passos, e esperava que o Mizukage entrase após ele....Logo o Hokage se sentava frente a sua mesa e esperava o Mizukage...
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Raadam seguia o Hokage até sua sala, quando o mesmo adentra a sala .. persebe que ali seria um ótimo lugar para tratar de tal assunto.
Fala: Bom, como sabemos ... com o fim da aliança shinobi, atualmente existem 3 kages conhecidos, eu voce e o Tsuchikage, as vilas de Kumo e Suna, ainda não fizerão contato com nenhuma outra (acho), e por essa razão eu tenho suspeitas de possiveis ataques, e procurando manter a paz em Kiri, eu venho propor uma aliança entre Kiri e Konoha.
O Mizukage esperava a resposta do Hokage, enquanto permanecia de pé escorado na parede do lado esquerdo da sala, junto a uma pequena estante de livros.
Fala: Bom, como sabemos ... com o fim da aliança shinobi, atualmente existem 3 kages conhecidos, eu voce e o Tsuchikage, as vilas de Kumo e Suna, ainda não fizerão contato com nenhuma outra (acho), e por essa razão eu tenho suspeitas de possiveis ataques, e procurando manter a paz em Kiri, eu venho propor uma aliança entre Kiri e Konoha.
O Mizukage esperava a resposta do Hokage, enquanto permanecia de pé escorado na parede do lado esquerdo da sala, junto a uma pequena estante de livros.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Jhon ouvia as palavras do Mizukage e ficava por um tempo pensativo e respondia em Alta voz:
-Entendo o que quer dizer Mizukage...Acredito que uma nova aliança seja necessaria sim...Porém uma coisa me encomoda bastante...
Jhon ficava de pé e olhava pela janela de sua sala e continuava falando:
-Essa nova Akatsuki...Eles podem atacar a Kumo e Suna que estão mais desprotegidas...E isso se tornaria um problema para todos nós...E o Novo Tsuchikage, eu ainda não o conheço pessoalmente...
Jhon se virava e olhava para o Mizukage esperando que ele falase alguma coisa...
-Entendo o que quer dizer Mizukage...Acredito que uma nova aliança seja necessaria sim...Porém uma coisa me encomoda bastante...
Jhon ficava de pé e olhava pela janela de sua sala e continuava falando:
-Essa nova Akatsuki...Eles podem atacar a Kumo e Suna que estão mais desprotegidas...E isso se tornaria um problema para todos nós...E o Novo Tsuchikage, eu ainda não o conheço pessoalmente...
Jhon se virava e olhava para o Mizukage esperando que ele falase alguma coisa...
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Fala: Eu tambem não o conheço pessoalmente, e creio que devemos nos unir e procurar informações sobre essa nova Akatsuki, pois esse nome se tornou um mito após todos esse anos ... sem contar que a origem da original, fora em Kiri, dessa vez ela pode ter se originado em alguma dessas vilaas pequenas, ou quem sabe até mesmo em Kumo ou Suna.
O Mizukage cruzava os braços e ficava pensativo, ainda escorado na parede.
O Mizukage cruzava os braços e ficava pensativo, ainda escorado na parede.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Jhon escutava as palavras do Mizukage, e voltava seu olhar para o chão... o Hokage começava a falar sem nem ao menos conseguir olhar para o Mizukage:
- A origem dessa nova Akatsuki vai provavelmente demosntrar o poder da organização... Da ultima vez a lendaria Akatsuki nasceu da antiga nevoa sangrenta como você mesmo disse, mais dessa vez tenho medo que seja mais serio ainda...
Jhon respirava profundamente até mesmo demostrando medo das palavras que teria que dizer...
- Mizukage eu temo que essa Akatsuki tenha sido criada apartir de Konoha! Mais exatamente dois Shinobis de Konoha que tinha um ideal de paz conturbado...Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke!
Jhon olhava em direção do Mizukage com olhar de medo...
- A origem dessa nova Akatsuki vai provavelmente demosntrar o poder da organização... Da ultima vez a lendaria Akatsuki nasceu da antiga nevoa sangrenta como você mesmo disse, mais dessa vez tenho medo que seja mais serio ainda...
Jhon respirava profundamente até mesmo demostrando medo das palavras que teria que dizer...
- Mizukage eu temo que essa Akatsuki tenha sido criada apartir de Konoha! Mais exatamente dois Shinobis de Konoha que tinha um ideal de paz conturbado...Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke!
Jhon olhava em direção do Mizukage com olhar de medo...
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
O Mizukage olha para o Hokage, e presta atenção em suas palavras, quando derrepente o mesmo deduz que a nova "Akatsuki" teria sua origem em Konoha.
Fala: Se realmente isso for verdade, não sei o que podemos fazer, mais ainda acho que não, Naruto e Sasuke devem est´a mortos ... já faz tempo que Naruto foi atras de Sasuke, e pelo visto se tornou uma lenda assim como Rikoudo fora em seu tempo, temos que nos fortalecer ... e futuramente restabelecer a aliança shinobi, ainda tenho essa raiate guardada.
Fala: Se realmente isso for verdade, não sei o que podemos fazer, mais ainda acho que não, Naruto e Sasuke devem est´a mortos ... já faz tempo que Naruto foi atras de Sasuke, e pelo visto se tornou uma lenda assim como Rikoudo fora em seu tempo, temos que nos fortalecer ... e futuramente restabelecer a aliança shinobi, ainda tenho essa raiate guardada.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Jhon olhava a Hayate na mão do Mizukage e dizia mais calmo:
-Certo vamos nos fortalecer, em breve essa hayate será nosso simbolo novamente! Entretanto, essa informação sobre Sasuke e Naruto não deve sair daqui Mizukage...Tenho certeza que entende o panico que isso causaria... Todos sabemos que nós não poderiamos derrotar essas lendas...
Jhon olhava para o Mizukage com um sorriso no rosto e dizia:
-Então o primeiro passo para a nova aliança será dada...Aliança entre Konoha e Kiri... Espero que dê tudo certo nessa aliança... Konoha irá cooperar Totalmente...
Jhon mudava a expressão facial e dizia serio:
-Quanto aos demais países ...O que acha que devemos fazer por enquanto?
Jhon ao terminar a pergunta olha para o relogio, e assustado percebe que já está na hora de outro compromisso dele, Logo o Uzumaki se despede do Raadam pulando pela janela da sala, Ainda em queda Jhon diz:
-Aproveite as acomodações de Konoha Mizukage^^
-Certo vamos nos fortalecer, em breve essa hayate será nosso simbolo novamente! Entretanto, essa informação sobre Sasuke e Naruto não deve sair daqui Mizukage...Tenho certeza que entende o panico que isso causaria... Todos sabemos que nós não poderiamos derrotar essas lendas...
Jhon olhava para o Mizukage com um sorriso no rosto e dizia:
-Então o primeiro passo para a nova aliança será dada...Aliança entre Konoha e Kiri... Espero que dê tudo certo nessa aliança... Konoha irá cooperar Totalmente...
Jhon mudava a expressão facial e dizia serio:
-Quanto aos demais países ...O que acha que devemos fazer por enquanto?
Jhon ao terminar a pergunta olha para o relogio, e assustado percebe que já está na hora de outro compromisso dele, Logo o Uzumaki se despede do Raadam pulando pela janela da sala, Ainda em queda Jhon diz:
-Aproveite as acomodações de Konoha Mizukage^^
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
O Mizukage ficava pensativo, e nem presta atenção nas palavras do Hokage, o pensamento era tão profundo, que parecia que o Kage estava parado no tempo.
Fala: Ah !! me desculpe Hokage-Dono, pode deixar ... mais irá ficar pra proxíma, tenho que voltar para Kiri.
Dizia o Mizukage abrindo a porta para sair da sala.
Fala: Ah !! me desculpe Hokage-Dono, pode deixar ... mais irá ficar pra proxíma, tenho que voltar para Kiri.
Dizia o Mizukage abrindo a porta para sair da sala.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Chegava ás pressas a sala do Hokage, pois havia sido convocada pelo mesmo. Olhava para os lados, procurando o mesmo aos arredores. - Ele me chamou mas não está aqui? - sentava-me, para esperá-lo.
Rukia-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Jhon Chegava a sua sala apressado, ao ver que Yulia sua aluna já estava ali o Uzumaki começava a falar mesmo antes de cumprimentar...
-Preciso que realize uma missão para mim...
-Eu comprei um anel para dar de presente para a Kerina, Porém acabei perdendo ele...Acredito que tenha sido na floresta da Noite Eterna...Preciso que recupere para mim, Rapidamente!
-Preciso que realize uma missão para mim...
-Eu comprei um anel para dar de presente para a Kerina, Porém acabei perdendo ele...Acredito que tenha sido na floresta da Noite Eterna...Preciso que recupere para mim, Rapidamente!
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
- Perder o anel da sua esposa? Que irresponsável. Mas bem, vou recuperá-lo. - levantava-me após ouvir o objetivo da tarefa, seguindo em direção á floresta. - Vamos lá! - sussurrava.
Rukia-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Kurama chega na sala do hokage e pate na porta e depois entra e diz.
-Estou aqui sensei, pronto para a missão
-Estou aqui sensei, pronto para a missão
Kurama-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Logo após o treinamento chego na sala do hokage e vejo que kurama ja chegou
-Olá kurama,Olá sensei,estou pronto para a missao...
-Olá kurama,Olá sensei,estou pronto para a missao...
.::Phobetor::.-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Retornava empolgada para a sala do hokage, afinal, havia concluído minha primeira missão. - Aqui está, messere Jhon. - entregava o anel em suas mãos. - Ah, e veja se não perca os presentes da sua esposa, hein! - saía da sala, com um sorriso esboçado.
- missão finalizada:
Rukia-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Jhon permanecia em sua mesa, observando os acontecimentos...Esperando o terceiro aluno chegar, O Hokage percebe que Rukia estava devolta após uma missão:
-Certo Rukia...Seu pagamento está aqui...
Jhon a pagava e via a Kunoichi saindo pela Porta...O Hokage continuava, a esperar seu ultimo aluno para dar mais uma missão...
-Certo Rukia...Seu pagamento está aqui...
Jhon a pagava e via a Kunoichi saindo pela Porta...O Hokage continuava, a esperar seu ultimo aluno para dar mais uma missão...
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Kabuki chega a sala do hokage atrasado e logo vai falando:
- desculpe pelo atraso galera, mais estou aqui pronto para a missao - FALO
- desculpe pelo atraso galera, mais estou aqui pronto para a missao - FALO
Aburame kabuki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Jhon fica tranguilo ao ver a chegada dos três Gennins e Diz:
-Agora que estamos todos aqui, está aqui o pergaminho da missão.
-Preciso que entreguem essa carta urgentemente para o Mizukage.
- Carta:
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
- ok hokage-sama estou pronto para a missao - FALO
Aburame kabuki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Ao chegar na vila, eu entrava na sala do Hokage em lagrimas.(Se ele não me acha especial, vamos ver agora!).Ainda chorando eu digo ao Hokage: -Hokage-Sama, tem um homem Mal na Floresta da Noite eterna, ele queria me machucar!A minha amiga Rukia tá lá ainda! Ajuda ela porfavor Hokage-sama.Depois disso eu começava a chorar mais ainda...
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Jhon ouve tudo que a menina em lagrimas dizia e pensava:
*Deve ser só um bebado qualquer, essa garota é estudante de academia, deve ter se assustado, a Rukia é uma ninja, vai saber cuidar do assunto.Porém eu ficaria muito triste se algo de mau acontecese com Rukia, minha melhor aluna...
Jhon se levantava e dizia:
-Vou lá ver para você, chora não Kunoichi-sama...kkkkkk...
O Hokage se levantava, e saia de sua sala indo na direção da Floresta da noite Eterna...
*Deve ser só um bebado qualquer, essa garota é estudante de academia, deve ter se assustado, a Rukia é uma ninja, vai saber cuidar do assunto.Porém eu ficaria muito triste se algo de mau acontecese com Rukia, minha melhor aluna...
Jhon se levantava e dizia:
-Vou lá ver para você, chora não Kunoichi-sama...kkkkkk...
O Hokage se levantava, e saia de sua sala indo na direção da Floresta da noite Eterna...
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
-pronto para a missao hokage-sama
.::Phobetor::.-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Caminhando por Konoha, o Mizukage se sente confortável ao sentir o sol tocando em sua pele, pois em Kiri quase nunca da para sentir isso.
Fala: Jhon e Kerina, tenho algo muito importante a dizer a eles, espero que eles não tentem cometer nenhuma loucura, assim como eu.
Raadam sobe algumas escadaria, e se aproxima da porta da sala do Hokage, e bate na mesma com seu punho fechado esquerdo.
- Toc... toc ...Toc !!
Fala: Jhon e Kerina, tenho algo muito importante a dizer a eles, espero que eles não tentem cometer nenhuma loucura, assim como eu.
Raadam sobe algumas escadaria, e se aproxima da porta da sala do Hokage, e bate na mesma com seu punho fechado esquerdo.
- Toc... toc ...Toc !!
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
*Kurama chega um pouco depois do Mizukage...
-Senhor Mizukage, aki esta o pergaminho que fora me ordenado de entregar ao senhor, desculpe por falar assim com o sehor, pois nunca nos vimos antes ...
*Kurama entrega o pergaminho para o Mizukage, e percebe que o Hokage ainda não abriu a porta.
-Senhor Mizukage, aki esta o pergaminho que fora me ordenado de entregar ao senhor, desculpe por falar assim com o sehor, pois nunca nos vimos antes ...
- Spoiler:
*Kurama entrega o pergaminho para o Mizukage, e percebe que o Hokage ainda não abriu a porta.
Kurama-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Esperando na porta da sala do Hokage, Raadam sente a aproximação de um shinobi da folha, que logo dirige a palavra ao mesmo.
Fala: Olá para você também, um pergaminho ..., isso é intrigante, então quer dizer que você estava indo até Kiri me entregar esse pergaminho, porem o destino interviu e quiz que você não morrece nessa missão, um gennin fazendo papel de uma águia, os shinobis de hoje em dia estão bem evoluidos, que louco não !!?
Raadam pegava o pergaminho, e o colocava em sua "BAG", pois deveria ser alguma coisa sigilosa.
Fala: Olá para você também, um pergaminho ..., isso é intrigante, então quer dizer que você estava indo até Kiri me entregar esse pergaminho, porem o destino interviu e quiz que você não morrece nessa missão, um gennin fazendo papel de uma águia, os shinobis de hoje em dia estão bem evoluidos, que louco não !!?
Raadam pegava o pergaminho, e o colocava em sua "BAG", pois deveria ser alguma coisa sigilosa.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Página 1 de 13 • 1, 2, 3 ... 11, 12, 13