[Konoha] Sala do Hokage
+56
~ Doom '
Pedro9630
Letícia-Sama
'Kagami
Raiden Yoshida
Killer
Zan
Infinity House
Yuki Uzumaki
vitor anbu
Oga Tatsumi
Yuriko
Yuura
Soul Evans
Cold Killer
Senju Naomi
Danzou Shimura
Feitan
Nara Beatrice
Yagumo
Higurashi Heike
Arya'
Victor Uchiha
Harima-san
Mashi
Dark Chaos
TheUchiha99
Bachaa
Uchiha Izunaki
bieljana
Sephiroth
Naoko
'His
STRiKeR x BuLLeT
Kurosaki Jhan
Player-gon
Uchirako
Rizaki
Kazekage Gaara
Hao
Kiyomi
Ocospokus
Colato
Thiago Cullen
Drogon
Hitsugaxi
Tsuna
Gortz
- Aburame Natalia -
Gasai Yuno
Aburame kabuki
.::Phobetor::.
Kurama
Rukia
Fujimoto Shiro
Jhon Kusanagi
60 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila
Página 12 de 13
Página 12 de 13 • 1, 2, 3 ... , 11, 12, 13
[Konoha] Sala do Hokage
Relembrando a primeira mensagem :
Última edição por Jhon Kusanagi em Dom Jun 17, 2012 10:36 pm, editado 1 vez(es)
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Re: [Konoha] Sala do Hokage
O Yamanaka corria apressado em direção ao portão da vila.
Feitan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Eu olhava para o homem que estava com um doritos na mão. Ele estava procurando o Hokage. Olho para ele e dizia:
Não sou. Mas pode falar comigo. Sou o Sannin de Konoha.
Não sou. Mas pode falar comigo. Sou o Sannin de Konoha.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: ANBU
Estava esperando a resposta a algum tempinho. Precisava ver se estava tudo bem na vila. Olho para o Tenro, e digo:
Vá ver alguma parte da vila. Se avistar algum shinobi suspeito, mate-o
Vá ver alguma parte da vila. Se avistar algum shinobi suspeito, mate-o
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
{Tenro}
Ouvia as ordens de Karyu. Saia do local e ia para o portão de Konoha, para saber quem está entrando e saindo.
Ouvia as ordens de Karyu. Saia do local e ia para o portão de Konoha, para saber quem está entrando e saindo.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Yuriko entao falou com a boca cheia de doritos
- Mizukage quer que voces se juntem com a gtente Tipo uma aliansa de guerra eu acho
- Mizukage quer que voces se juntem com a gtente Tipo uma aliansa de guerra eu acho
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
O homem do doritos tinha citado uma aliança. Acho que eu não tinha escolha. Konoha estava muito fraca. Precisávamos da maior ajuda possívl. Decidi aceitar.
-Bom, senhores, respondendo pelo Hokage, aliança aceita. Agora, com sua licença, vou fazer outra coisa crucial agora.
Saia do local com meus caminhos, indo em direção ao portão de Konoha
-Bom, senhores, respondendo pelo Hokage, aliança aceita. Agora, com sua licença, vou fazer outra coisa crucial agora.
Saia do local com meus caminhos, indo em direção ao portão de Konoha
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Yuriko deixou o saco no chao e saiu corendo atras do 99
- ESPERAAAAAAAAAAAA É PARA AGORA
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Chegava na minha nova sala. Entro nela e sento em minha cadeira, para poder processar que eu era o novo Hokage
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Eu sabia que uma guerra nova estava começando. Precisava me prevenir. Deixava um selo do Hiraishin na parte de fora da minha sala e saia andando, com meus caminhos e com o chapéu de Kage na cabeça.
- selo do hiraishin:
Maaku of Hiraishin
(Marca do Selo de Tempo/Espaço)
Usuários: Minati Namikazi (Yondaime Hokage)
Nata: Para se usar o Hiraishin no Jutsu, precisa marcar algo antes com essa técnica.
Rank: E
Primeira Aparição: Naruto Storm Generations
Descrição Minato concentra o selo na palma de sua mão, o Kanji fica dourado em sua mão, e aos poucos vai se tornando preto, em movimentos super rápidos o Hokage consegue marcar seus alvos, uma vez marcado com tal selo, é praticamente impossível de se esquivar de um ataque em tamanha velocidade instantânea.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Eu logo apos um longo tempo que passava na academia decidi ir ata a sala do hokage para pedir minha graduação chegando em frente a porta da sala do hokage bato na porta trés vezes e espero e espero a resposta para que eu entre
vitor anbu-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Estudante
12/X
Ningendo:
Estava no meio da busca e eu fora designado para pesquisar na sala do hokage e assim partia de certa forma e assim investigava cada sala, uma em meio areunião mas pouco ligava sabia que ninguém teria coragem de me atacar ,prosseguia aquela busca de forma clara e assim não encontrava, parecia não encontrar nada, esstava díficil:
- Não vou desistir
E prosseguia procurando
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Ao chegar na sala do Raikage levando a Katana sorria observando o ninja que o seguia.
-Bom... Destrua essa sala
-Bom... Destrua essa sala
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Rank: Raikage
Seguia o Raikage até a sala do Hokage onde ele me dizia para destruir tudo, não sabia o por quê mas obedecia. Concentrava meu chakra Katon e simultaneamente realizava sequências de selos de mão para assim ''liberar'' da minha boca uma forte onda feita de fogo e consequentemente iria destruir a sala.
Zukoku
(Caveira Talhada)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Distância: Longa
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Ao libertar os cinco corações de seu corpo, todos aparecem como um monstro com um tipo de máscara. A máscara que corresponde ao fogo abre a boca e libera uma gigantesca onda de fogo. Esse poder pode ser aumentado se combinado a um Jutsu do tipo vento.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Rank: Iryonin
Olhei para o Gennin saltei para trás com a mão na katana ativando o plasma ball ao meu redor para não ser ferido pelo ataque devastador e dizia.
-Você é louco?
-Você é louco?
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Distância: Curta
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição: Usando o poder da Pedra Gelel, Ranke forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Escutava as sinceras palavras do Raikage, e retrucava - Depende do seu ponto de vista, sabia que você iria se proteger e eu não tenho um estoque grande de técnicas destrutivas. - Saia da sala após o pequeno trecho que aclamava sobre a sala onde já teria-se sido pertencida a grande shinobis.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Rank: Iryonin
-Chame atenção do Hokage, e diga que estarei lhe esperando para um combate...
Sentei-me no chão esperando calmamente.
Sentei-me no chão esperando calmamente.
- Item Guardado:
- 1x Katana
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Passava em frente ao edíficio do Hokage,o Inuzuka avistava que o topo do mesmo estava aparentemente destruído,perguntava a uma Kunoichi que passava por ali,saindo do edifício.
---Aonde se localiza o Hokage?Você por acaso sabe?
A mesma confirmava e dizia:
---Ele havia ido para o hospital,fazer o quê eu não sei.
---Aonde se localiza o Hokage?Você por acaso sabe?
A mesma confirmava e dizia:
---Ele havia ido para o hospital,fazer o quê eu não sei.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Chegava no gabinete a procura do hokage , porem vejo um chuunin (kaien) lá , bolado por não encontrar o hokage lá depois de uma longa viagem , Zangetsu pula até o chuunin dando um soco poderoso em seu peito na direção de seu coração procurando mata-lo.
- tecnica usada:
Taihou Sentou
(Soco canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a técnica sobe para S pois ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição:
Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo
liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa
grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Dispenso defesa .
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Narração>
Outra luta acontecia em Konoha,uma vila que estava um caos,praticamente abandonada e decaindo mais e mais.Zangetsu,um dos chunnin's de iwa procurava pelo Kage da vila,ao chegar na sala do mesmo não o encontrava e sim um Uchiha de mesmo rank,aparentemente sem motivo algum o Kaguya partia pra cima deste dando um extremo soco no peito de seu oponente,danificando os ossos e órgãos internos,o chunnin era varado alguns metros longe e caía morto.
Outra luta acontecia em Konoha,uma vila que estava um caos,praticamente abandonada e decaindo mais e mais.Zangetsu,um dos chunnin's de iwa procurava pelo Kage da vila,ao chegar na sala do mesmo não o encontrava e sim um Uchiha de mesmo rank,aparentemente sem motivo algum o Kaguya partia pra cima deste dando um extremo soco no peito de seu oponente,danificando os ossos e órgãos internos,o chunnin era varado alguns metros longe e caía morto.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Ia até o corpo do chunnin , pegava e saia do local pré ativando Substituição para 4 metros acima.
- tecnica usada:
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Invadia o edifício que tinha apenas alguns inúteis seguranças e alguns funcionários,a vila estava em plena decadência.Chegava na sala do Hokage e metia o pé na porta abrindo a mesma com força,o chapéu de Hokage estava sobre a mesa,o Inuzuka retirava o seu chapéu de Tsuchikage,com cores marrons,pondo o seu novo.Agora...Era o novo Hokage.Uns funcionários chegavam para recebê-lo.Com um sorriso irônico ele dizia:
---Irá ser iniciada uma nova era em Konoha...Eu sou o antigo aluno de Jhon Kusanagi e o antigo Tsuchikage primo deste,Jackie Worochi.Os conhecem?Prazer em conhecê-los,quando eu abandonei a vila eu era um simples gennin...Faz tanto tempo que não venho aqui e agora me tornei Hokage...Chega a ser emocionante.Quero que apaguem os rostos de todos os outros Hokages,deixando apenas o meu...Como eu disse...Será uma nova era.Vão,rápido!
Em seguida os funcionários anotavam o pedido do novo Hokage e corriam apressados,enquanto hisoka ajeitava seu novo chapéu,deixando seu antigo sobre a mesa.Abria a janela e olhava a vila,enquanto respirava o ar puro da mesma.
---Irá ser iniciada uma nova era em Konoha...Eu sou o antigo aluno de Jhon Kusanagi e o antigo Tsuchikage primo deste,Jackie Worochi.Os conhecem?Prazer em conhecê-los,quando eu abandonei a vila eu era um simples gennin...Faz tanto tempo que não venho aqui e agora me tornei Hokage...Chega a ser emocionante.Quero que apaguem os rostos de todos os outros Hokages,deixando apenas o meu...Como eu disse...Será uma nova era.Vão,rápido!
Em seguida os funcionários anotavam o pedido do novo Hokage e corriam apressados,enquanto hisoka ajeitava seu novo chapéu,deixando seu antigo sobre a mesa.Abria a janela e olhava a vila,enquanto respirava o ar puro da mesma.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Ligava seu comunicador avisando ao seu aluno:
*Se ainda estiver com a garota de Suna,supondo que o traidor esteja em Suna,a usaremos como objeto de troca,dê um jeito de avisar sobre isso a suna sem ser pessoalmente e um jeito de provar que você está realmente com ela,uma foto,sei lá.Em breve ligarei novamente,tenho algo a fazer,mande Victor cuidar da vila por mim enquanto eu estiver fora.Desligando.*
Em seguida o atual Hokage,utilizava dos poderes de seu cajado se teletransportando para qa biblioteca de sua antiga vila.
*Se ainda estiver com a garota de Suna,supondo que o traidor esteja em Suna,a usaremos como objeto de troca,dê um jeito de avisar sobre isso a suna sem ser pessoalmente e um jeito de provar que você está realmente com ela,uma foto,sei lá.Em breve ligarei novamente,tenho algo a fazer,mande Victor cuidar da vila por mim enquanto eu estiver fora.Desligando.*
Em seguida o atual Hokage,utilizava dos poderes de seu cajado se teletransportando para qa biblioteca de sua antiga vila.
Cajado das Seis Existências (Roku Kabushiki no Sutaffu)
Rank: SS
Este cajado e muito semelhante aos cajados dos monges ,mas apenas em sua aparência. Pois possui poderes muito superiores a qualquer outro artefato.O Rikudou sennin o usava em batalha aumentando seu poder (igual o Leque Uchiha faz com o madara) e podendo ate mesmo criar "fendas" dimensionais, podendo assim caminhar entre espaço/tempo.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Atravé sdo poder de seu Cajado,Hisoka era teletransportado para Konoha,para seu novo escritório,e com sua transformação desfeita junto do modo bijuu que também havia sido cancelado.Largava o garoto(Raiden Yoshida) no chão do corredor do prédio,em frente a sua sala.Em seguida o Kage começava a caminhar indo embora enquanto dizia pro garoto:
---Bem vindo a Konoha!
---Bem vindo a Konoha!
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
O Uzumaki chegava a sala do Kage da quela vila, percebendo que o tschukage estava ali, chegava perto dele e começava a falar:
- Olá, o senhor poderia me informar porque eu estou aqui?
- Olá, o senhor poderia me informar porque eu estou aqui?
Killer- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(190/190)
Rank: Gennin
Página 12 de 13 • 1, 2, 3 ... , 11, 12, 13