[Konoha] Restaurante de Konoha - Mineirinho
+10
Danzou Shimura
Yagami
Victor Uchiha
Player-gon
Thiago Cullen
Gasai Yuno
Yahiko
Colato
Jhon Kusanagi
- Aburame Natalia -
14 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Re: [Konoha] Restaurante de Konoha - Mineirinho
Jhon chegava ao local acompanhado por sua esposa, e por seu Aluno, Colato, Mesmo antes de entrar Jhon já tentava encontrar uma boa mesa para eles, alguma mesa que ficasse perto da porta, pois seria mais ventilado e fresco...
-Vamos entrar pessoal?
-Vamos entrar pessoal?
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Kerina deixou que seu marido escolhesse o lugar, pois sabia que ele ia escolher uma mesa próxima á ventilação por não gostar do calor úmido de Konoha... Em silêncio, ela balançou a cabeça positivamente respondendo a Jhon e puxou a mão dele, cuja estava na sua, na direção de seu rosto, beijando a pele macia e quente de maneira suave, mas se arrependendo depois e corando sem querer olhar qual era a cara de Colato como reação à cena.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Jhon sorri Para Kerina e percebendo que ela estava com vergonha do que fez, o Hokage faz a mesma coisa, Levanta a mão dela até proximo a seu rosto e Beija com carinho, após o romantico momento, Jhon anda acompanhado de Kerina até a mesa proxima e se senta esperando que seu aluno tambem se sentasse....
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Colato ao ver ambos se amaçando em pleno salão do restaurante apenas olha e continua normalmente, alias seus pais fazem isso, seus avos faziam isso, como todo casal faz normalmente, não havia o por que de vergonha, mas logo Colato se senta na mesa e a primeira pergunta é lançada.
-- Sensei E Kerina já pensaram no Nome do grande menino ou menina que estar por vir?
-- Aburame ou Uzumaki ele carregara em seu nome?
assim ele solta um sorriso em seu rosto olhando para os dois de frente.
-- Sensei E Kerina já pensaram no Nome do grande menino ou menina que estar por vir?
-- Aburame ou Uzumaki ele carregara em seu nome?
assim ele solta um sorriso em seu rosto olhando para os dois de frente.
Colato-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Chunnin
Jhon ouvia a pergunta de colato, o Uzumaki sorrindo procurava pensar na resposta, Logo sem resposta obvia, Jhon responde de forma simples...
-O nome eu e Kerina ainda precisamos conversar, entretanto o sobrenome, eu gostaria que fosse Uzumaki, pois não existem muitos Uzumakis por ai...E meu sonho é reconstruir meu clã...
Jhon olhava para Kerina e....
-O que acha Kerina? Ela pode ser uma Uzumaki?
-O nome eu e Kerina ainda precisamos conversar, entretanto o sobrenome, eu gostaria que fosse Uzumaki, pois não existem muitos Uzumakis por ai...E meu sonho é reconstruir meu clã...
Jhon olhava para Kerina e....
-O que acha Kerina? Ela pode ser uma Uzumaki?
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Kerina tentou voltar sua atenção para a conversa dos dois homens em vez de no cheiro de comida no ar, ela estava realmente com fome e querendo algo salgado para comer, mas manteve sua voz calma e baixa.
- - É uma menina, e, conforme meus treinos atuais, sei que ela puxou mais do meu DNA. Como? Para produzir gelo é necessário parar completamente o fluxo de Chakra e deixá-lo esfriar, em uma pessoa sem a Kekkei Genkai adequada, isto mataria os tecidos do corpo instantaneamente. Eu dominei o Hyouton no Jutsu enquanto já estava grávida, e ela não morreu, por isto acredito que tenha minha Kekkei Genkai... Ou mesmo a vitalidade de seu Clã. Como usar o sobrenome Koori não é aceitável, então ela será uma Uzumaki.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Colato ficava só observando a fala de ambos sobre o sobrenome da criança,e ambos chegavam a uma conclusão agradando o sensei por saber que Kerina provavelmente não reclamaria de sua filha carregar o nome do pai, mais isso pouco importava já que se a mesma poderia se chamar com qualquer nome que mesmo assim seria amada pelos dois, Colato então com o estomago roncando logo manda uma direta para o sensei.
-- Ei sensei já que estamos aqui e o Senhor que me convidou que tal pedirmos logo algo para comer e o senhor pagar o rango hoje em!
-- Em?
-- Oque acha desta ideia?
-- Tenho certeza que Kerina Concorda Comigo. -Olhava para ela sorrindo
-- Ei sensei já que estamos aqui e o Senhor que me convidou que tal pedirmos logo algo para comer e o senhor pagar o rango hoje em!
-- Em?
-- Oque acha desta ideia?
-- Tenho certeza que Kerina Concorda Comigo. -Olhava para ela sorrindo
Colato-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- - É ele que vai partir, você deveria pagar, e como minha renda vêm dele, seria errado se eu te ajudasse, porque mesmo assim ele estaria pagando.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Jhon começava a rir da situação e dizia:
-Colato você é muito esquecido em!
-você está me devendo um almoço lembra?
Jhon ficava olhando para colato com cara de riso tentando segurar para não rir mais...
-Colato você é muito esquecido em!
-você está me devendo um almoço lembra?
Jhon ficava olhando para colato com cara de riso tentando segurar para não rir mais...
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
-- bem... sensei não lembro não, mais ta bom, hoje eu pago alias ha um garotinho ai com fome neh! - Olhava para Kerina. Colato então logo chama o garçom para realizar os pedidos. Colato então resolve tocar no assunto que ele tanto estava curioso para saber.-- Certo sensei estou curioso, qual o assunto que você queria comigo?
Colato-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Jhon olha agora mais serio para Colato e começa a falar...
-O assunto que eu queria falar é com vocês dois...
-Exitem riscos de ataques e outros perigos depois que eu me ausentar da vila....
Jhon olhava para Kerina e dizia...
-Kerina, Colato será seu guardião 24 Horas por dia...Eu confio nele para essa tarefa, não é o rank que define o Shinobi e sim sua experiencia, e ele tem bastante...
Jhon agora olhava para Colato e falava...
-Colato, Kerina será sua sensei até meu retorno...ela é qualificada para isso...
O Hokage agora mais serio ainda, olhava para suas proprias mãos e dizia...
-Se houver um ataque a Konoha, Colato, tenho duas ordens para você...A primeira ordem dou como Hokage, e é proteja Kerina! e a segunda Ordem dou como sensei; não entre em nenhuma batalha perigosa!
-O assunto que eu queria falar é com vocês dois...
-Exitem riscos de ataques e outros perigos depois que eu me ausentar da vila....
Jhon olhava para Kerina e dizia...
-Kerina, Colato será seu guardião 24 Horas por dia...Eu confio nele para essa tarefa, não é o rank que define o Shinobi e sim sua experiencia, e ele tem bastante...
Jhon agora olhava para Colato e falava...
-Colato, Kerina será sua sensei até meu retorno...ela é qualificada para isso...
O Hokage agora mais serio ainda, olhava para suas proprias mãos e dizia...
-Se houver um ataque a Konoha, Colato, tenho duas ordens para você...A primeira ordem dou como Hokage, e é proteja Kerina! e a segunda Ordem dou como sensei; não entre em nenhuma batalha perigosa!
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Ao ouvir as calmas falas de Jhon, ela apertou a mão direta com força moderada e gemeu quase como ele mesmo fazia, como os Uzumakis faziam ao encarar alguém cujo eles não foram com a cara. Vinte e quatro horas? Por mais que gostasse e já tivesse trocado algumas conversas com Colato anos antes, ela sentia que nenhum dos dois ficaria bem se tivessem que passar o dia juntos, ainda mais por ele temer seus insetos.
- - Eu tenho meus insetos, Jhon, eles podem agir para me proteger. Além de várias técnicas que não me matariam de exaustidão, e que são a longa distância. Eu consigo lutar!
- - Não é nada contra sua presença... E Jhon, eu não me lembro de quanto tempo disse que é esta viagem, mas sei que não estarei com uma barriga de oito meses e meio quando retornar, estou de três e meio e sei que consigo lutar facilmente até os seis meses de gravidez e depois mantendo distância até o sétimo e mais alguns dias.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Colato ficava muito tenso enquanto o sensei falava, era um assunto muito mais serio do que o jovem Uchiha imaginava, era sobre a vida de uma amiga, era sobre um vinculo importante do sensei que o mesmo estava deixando sobre minha guarda. Colato então ao ver que o sensei deu uma pausa nas explicações logo, se sobre poe sobre o assunto tratado ali.
-- Sensei é uma responsabilidade muito grande que o senhor joga sobre mim, não terei apenas que proteger Kerina, mais sim um filho seu que esta dentro do ventre dela.
-- Mais digo uma coisa para o senhor irei proteger ela sobre qualquer custo, mesmo que isso signifique sacrificar minha v... - Colato parava um pouco de falar e respirava, depois de um tempo ele voltava a falar.
-- Com certeza, não deixarei nada acontecer com ela! Porque assim como Naruto o garoto da profecia, o senhor e o resto da vila eu herdei a vontade do fogo, usarei isso para proteger ela...
Colato dizia tudo isso mesmo Kerina rejeitando as ordens do sensei e diz mais um pouco.
-- Não quero ser estorvo para ninguém, mais se isso significa sua proteção Kerina, irei manter vigia sim, Mesmo que seja contra sua vontade.
Colato falava com um tom um pouco mais serio, porém não queria da um ar de hostilidade, apenas de pura amizade e zelo.
-- Sensei é uma responsabilidade muito grande que o senhor joga sobre mim, não terei apenas que proteger Kerina, mais sim um filho seu que esta dentro do ventre dela.
-- Mais digo uma coisa para o senhor irei proteger ela sobre qualquer custo, mesmo que isso signifique sacrificar minha v... - Colato parava um pouco de falar e respirava, depois de um tempo ele voltava a falar.
-- Com certeza, não deixarei nada acontecer com ela! Porque assim como Naruto o garoto da profecia, o senhor e o resto da vila eu herdei a vontade do fogo, usarei isso para proteger ela...
Colato dizia tudo isso mesmo Kerina rejeitando as ordens do sensei e diz mais um pouco.
-- Não quero ser estorvo para ninguém, mais se isso significa sua proteção Kerina, irei manter vigia sim, Mesmo que seja contra sua vontade.
Colato falava com um tom um pouco mais serio, porém não queria da um ar de hostilidade, apenas de pura amizade e zelo.
Colato-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Jhon olhava a reação dos dois e pensava enquanto sorria...
*Eu estava completamente certo sobre a reação de cada um...
Jhon sorrindo olha para Kerina e diz:
-Eu vou ficar um mês fora da vila...Vou explicar o motivo dessa viagem a vocês dois...
O Hokage respira fundo e começa a explicação...
-Eu estou indo para Uzushio para treinar, pois acredito que com meu poder atual, não posso proteger Konoha....
-Eu conheço o jeito que a Akatsuki antiga invadia as vilas, eles sempre invadião em dupla...Mesmo eu não tenho poder para lutar com dois Akatsukis ao mesmo tempo!
-É por isso que vou treinar! quando eu voltar terei o poder nocessario para proteger vocês...
Jhon olha nos olhos de Kerina e continua...
-Kerina amor, você diz que pode batalhar, Nem eu tenho poder o suficiente para vencer eles ainda....Eu garanto o Colato vai te ajudar muito, eu confio nele...
*Eu estava completamente certo sobre a reação de cada um...
Jhon sorrindo olha para Kerina e diz:
-Eu vou ficar um mês fora da vila...Vou explicar o motivo dessa viagem a vocês dois...
O Hokage respira fundo e começa a explicação...
-Eu estou indo para Uzushio para treinar, pois acredito que com meu poder atual, não posso proteger Konoha....
-Eu conheço o jeito que a Akatsuki antiga invadia as vilas, eles sempre invadião em dupla...Mesmo eu não tenho poder para lutar com dois Akatsukis ao mesmo tempo!
-É por isso que vou treinar! quando eu voltar terei o poder nocessario para proteger vocês...
Jhon olha nos olhos de Kerina e continua...
-Kerina amor, você diz que pode batalhar, Nem eu tenho poder o suficiente para vencer eles ainda....Eu garanto o Colato vai te ajudar muito, eu confio nele...
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Kerina estreitou os olhos por ter sigo ignorada, mas o garçom veio anotar o pedido e a vontade de comer pão de queijo foi maior do que a de contestar naquele momento, ela pediu dois pães de queijos grandes e refrigerante de uva, outro desejo constante dela ultimamente. Assim que o garçom partiu, ela modificou completamente seu jeito, ficando extremamente sombria e sanguinária até.
A Aburame perdeu todo o excêntrico bom humor e fechou a cara, ela não queria apelar com Jhon e começar uma briga, mas não se importava tanto em brigar com Colato.
- - Eu vou te fazer dormir em um colchonete de insetos! Eles gostam de rastejar pela pele, principalmente dormir dentro dos ouvidos, porque é quentinho... E ainda não falei da área ao redor dos lábios.
A Aburame perdeu todo o excêntrico bom humor e fechou a cara, ela não queria apelar com Jhon e começar uma briga, mas não se importava tanto em brigar com Colato.
- - Escute, posso te treinar e fazer do seu campo meu treino também, ou seja, passarei cerca de doze horas do dia com você, mas por favor, fique longe de mim quando eu for para casa.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Colato responde curto e grosso para Kerina, porém sem maldade nenhuma apenas querendo ser firme.
-- Não! te vigiarei noite e dia. Claro que não invadirei seu espaço dentro da sua casa, mais com certeza vou ficar de campana ao redor dela.
-- É minha promessa com o senhor Sensei.
-- Não! te vigiarei noite e dia. Claro que não invadirei seu espaço dentro da sua casa, mais com certeza vou ficar de campana ao redor dela.
-- É minha promessa com o senhor Sensei.
Colato-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Jhon sorri para colato e diz:
-Perfeito...
-Esse é meu aluno! tenho até orgulho....
Jhon continua sorrindo e olha para Kerina e diz:
-Agora que resolvemos tudo...Vamos comer! tenho que viajar hoje ainda!
-Perfeito...
-Esse é meu aluno! tenho até orgulho....
Jhon continua sorrindo e olha para Kerina e diz:
-Agora que resolvemos tudo...Vamos comer! tenho que viajar hoje ainda!
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
O garçom trouxe os pedidos, fazendo Kerina esquecer toda a situação e sentir vontade de pular na cadeira de felicidade; Ela abriu a latinha de refrigerante uva e pegou um guardanapo na mesa para poder manejar um de seus pães de queijo, assim que deu a primeira mordida, ela relaxou os ombros sentindo sua boca explodir em sabores salgados quentinhos. Ops. Itadakimasu. A mulher bebeu um gole do refrigerante e seguiu comendo calmamente. Claro, qualquer um que a interrompesse provavelmente ouviria um rosnado e sentiria a dor de uma mordida mais parecia com a de um cachorro raivoso...
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Após ver Kerina devorando umas centenas de pães de queijo, Jhon se levanta satisfeito e diz:
-Muito boa a comida daqui!
-Agora sua divida acabou Colato!
Jhon sorria e após um tempo sorrindo dizia de forma seria...
-Temos que ir embora agora Kerina...
-Vou viajar cedo...
O Hokage olhava para colato e...
-Amanha 5 da manha pode começar seu trabalho Colato...
-Muito boa a comida daqui!
-Agora sua divida acabou Colato!
Jhon sorria e após um tempo sorrindo dizia de forma seria...
-Temos que ir embora agora Kerina...
-Vou viajar cedo...
O Hokage olhava para colato e...
-Amanha 5 da manha pode começar seu trabalho Colato...
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
-- Kerina bate forte nos pães de queijo em!
Colato então ria sozinho.
-- Certo sensei cuidarei dela, pode crer.
-- alias Kerina tenho que lhe devolver algo....
Colato retirava um item de sua mochila ninja, era a kunai que Kerina colocou no bolso dele na reunião.
-- Lembra da kunai? bem! esta ai!
Ele joga a kunai na mesa na direção dela deslizando suavemente pela mesa até ela, dando uma resvalada no suco dela ameaçando cair.
"Ai meu deus, Cai não por favor!"
Colato ficava meio tenso alias aquilo poderia causar estresse de uma aburame.
Colato então ria sozinho.
-- Certo sensei cuidarei dela, pode crer.
-- alias Kerina tenho que lhe devolver algo....
Colato retirava um item de sua mochila ninja, era a kunai que Kerina colocou no bolso dele na reunião.
-- Lembra da kunai? bem! esta ai!
Ele joga a kunai na mesa na direção dela deslizando suavemente pela mesa até ela, dando uma resvalada no suco dela ameaçando cair.
"Ai meu deus, Cai não por favor!"
Colato ficava meio tenso alias aquilo poderia causar estresse de uma aburame.
Colato-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Jhon vendo a Kunai a pega em movimento e impede que o suco caia...
-Pode ficar com essa Kunai...Fica de presente meu...
Jhon lançava a Kunai novamente para Colato....
-Pode ficar com essa Kunai...Fica de presente meu...
Jhon lançava a Kunai novamente para Colato....
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
-- Certo sensei! Como o senhor desejar!
Colato então joga o dinheiro sobre a mesa da conta e logo pede permissão para se retirar.
-- Sensei se não for mais precisar de mim, Gostaria de ir, alias vai ser um més corrido pra mim, preciso realizar os preparativos.
-- E ainda organizar minha nova casa.
Colato então joga o dinheiro sobre a mesa da conta e logo pede permissão para se retirar.
-- Sensei se não for mais precisar de mim, Gostaria de ir, alias vai ser um més corrido pra mim, preciso realizar os preparativos.
-- E ainda organizar minha nova casa.
Colato-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Jhon escutava Colato e dizia:
-Certo pode ir, eu e Kerina já estamos indo tambem...
Jhon sorria para colato e dizia:
-Depois que aprendi isso, nunca mais andei a pé...
O Hokage abraçava Kerina e usava o Hirashin no jutsu para aparecer em casa...
-Certo pode ir, eu e Kerina já estamos indo tambem...
Jhon sorria para colato e dizia:
-Depois que aprendi isso, nunca mais andei a pé...
O Hokage abraçava Kerina e usava o Hirashin no jutsu para aparecer em casa...
Hiraishin no Jutsu
(Técnica Voadora do Deus do Trovão)
Quem Usa: Namikaze Minato
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 119 Shippuuden
Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Raio Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação.Tambem é usada uma kunai com a marca desenhada, ou simplesmnte estende a mão e cria uma pequena emanação de chakra em um lugar qualquer do espaço fisico servindo de marca.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Colato então ao perceber o sumiço do sensei e de Kerina ele vai embora também.
Colato-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Página 1 de 3 • 1, 2, 3