[Konoha] Veterinario de Konoha
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila
Página 1 de 1
[Konoha] Veterinario de Konoha
Local onde as pessoas deixam seus animais de estimação quando estão machucados,doentes ou coisas do tipo...É um local muito grande,bem parecido com o Hospital de Konoha,porém tem muito mais veterinários do que medicos no hospital...
.::Phobetor::.-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Re: [Konoha] Veterinario de Konoha
Chego no local segurando o corpo de meu cão Tsuri,estava desacordado,totalmente sem pelos,mas ainda dava para perceber que ele estava vivo.
Chamava o melhor veterinario do local,um Inuzuka assim como eu,era meu primo,E então saia do local rapidamente,o Chunnin Shiken ainda não tinha acabado,mas precisava treinar nesse meio tempo entre as fases
Chamava o melhor veterinario do local,um Inuzuka assim como eu,era meu primo,E então saia do local rapidamente,o Chunnin Shiken ainda não tinha acabado,mas precisava treinar nesse meio tempo entre as fases
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Chegava no veterinario junto com meu novo cão,Shiro,e então falava com meu Primo...
-Ei,onde está Tsuri?
-Então...Ele...
-Ele...?
-Tá super bem,fico com medo né? Hahaha
-Nunca mais me assuste assim...seu...]
Então depois disso xingava meu primo varias e varias vezes,e ele não parava de rir,então ele entrava no predio,demorava uns 5 minutos,e vinha com Tsuri,ele já estava até com os pelos que ele tinha perdido...
-TSURIIIII!!!!!!!!!!
-Woff!!!
Então Tsuri saia correndo em minha direção,e pulava em mim me derrubando,e começa a me lamber de tanta saudade que ele estava...Depois,ele começava a cheirar Shiro,e Shiro ficou Cheirando Tsuri tambem,alguns minutos depois os 2 não paravam de brincar,gostaram um do outro...Depois saia do Local,super feliz,com meus 2 cães...
-Ei,onde está Tsuri?
-Então...Ele...
-Ele...?
-Tá super bem,fico com medo né? Hahaha
-Nunca mais me assuste assim...seu...]
Então depois disso xingava meu primo varias e varias vezes,e ele não parava de rir,então ele entrava no predio,demorava uns 5 minutos,e vinha com Tsuri,ele já estava até com os pelos que ele tinha perdido...
-TSURIIIII!!!!!!!!!!
-Woff!!!
Então Tsuri saia correndo em minha direção,e pulava em mim me derrubando,e começa a me lamber de tanta saudade que ele estava...Depois,ele começava a cheirar Shiro,e Shiro ficou Cheirando Tsuri tambem,alguns minutos depois os 2 não paravam de brincar,gostaram um do outro...Depois saia do Local,super feliz,com meus 2 cães...
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Tinha pego uma trilha alternativa, mas acabei encontrando algo de ótimo utilidade, o VETERINÁRIO. Eu entro lá, e vou logo falando ao senhor que estava no balcão:
- Senhor, eu tinha encontrado esse gatinho, por acaso, perto do Pet Shop, que agora está destruído. Eis aqui o Gatinho. *Colocando-o encima do balcão* Ele deve estar com muita fome e fraco. Poderia cuidar dele por umas horas? Tenho um encontro com uma garota. Sobre a vila, o senhor sabe porque os próprios aldeões destrói sua própria vila? - Com uma cara triste, e deprimida, e ao mesmo tempo com raiva. Eu fico olhando e esperando o Veterinário me responder.
- Senhor, eu tinha encontrado esse gatinho, por acaso, perto do Pet Shop, que agora está destruído. Eis aqui o Gatinho. *Colocando-o encima do balcão* Ele deve estar com muita fome e fraco. Poderia cuidar dele por umas horas? Tenho um encontro com uma garota. Sobre a vila, o senhor sabe porque os próprios aldeões destrói sua própria vila? - Com uma cara triste, e deprimida, e ao mesmo tempo com raiva. Eu fico olhando e esperando o Veterinário me responder.
-Kirisama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
O veterinário, olha para mim por cima dos óculos. E com uma cara de que não gostou do assunto. Apenas ignora, e vai levando o gatinho para a sala de cuidados.
- Hum... Biah! Estou atrasado! Tenho que ir logo! - Corro indo direto para a casa da Ino, buscá-la.
- Hum... Biah! Estou atrasado! Tenho que ir logo! - Corro indo direto para a casa da Ino, buscá-la.
-Kirisama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Passava por aqui continuando meu tuor.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Rank: Chunnin
Parava aqui um pouco para descançar.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Continuo aqui sem nada para fazer ate que resolvo voltar a casa de Felipe.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
chego aqui, e faço um clone e faço com que ele continue seu caminho e eu volto pra minha casa pra fazer uma outra coisa
Jutsu Usado escreveu:
Karasu Bunshin no Jutsu
(Jutsu do Clone de Corvos)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank: B
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 134 Shippuuden
Descrição: Uma técnica de clonagem de um nível menor usada por Itachi Uchiha. Requer menos Chakra do que o Kage Bunshin por que usa corvos para realizar a clonagem. Quando os clones são destruídos, ele se desfaz em corvos que saem voando.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Vou até o cemiterio
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
[3/6]
Eu continuava meu caminho passando pelo veterinário. Logo vejo um cachorrinho abandonado. Como ja estava mesmo passando em frente ao veterinario eu resolvi leva-lo. Logo quando o medico atende eu digo: -O senhor poderia cuidar deste cãozinho?. o veterinario me olhou com uma cara de quem faria tudo para ajudar. Logo depois do tratamento eu resolvo adotar o cão e continuava meu caminho a biblioteca.
Organizando a Biblioteca
Rank: D
Descrição: Arruaceiros invadiram a Biblioteca de Konoha, bagunçando todos os livros e pergaminhos lá contidos. O dono do local precisa de alguém disposto à arrumar, pois ele mesmo já não possui idade o suficiente para isso.
Requisitos: Individual.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)