[Konoha] Hospital de Konoha
+37
Zan
Meta Knight
Luke
Aykawa
Yahiko
'Rivaille
.:Midnight:.
Shizuki'
Kirito Yamazaki
TheUchiha99
Infinity House
Yuki Uzumaki
Seawolf
Colato
Terumi
Dark Chaos
Dorochaa
Victor Uchiha
Kurosaki Jhan
Ichimoku Ren
Hitsuko
Rhaego
Yuura
Player-gon
Thiago Cullen
.::Phobetor::.
Jhon Kusanagi
STRiKeR x BuLLeT
Danzou Shimura
Pedro-kun
Drogon
Saori
Rizaki
Mitsuo
'His
Henrique
- Aburame Natalia -
41 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila
Página 1 de 10
Página 1 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
[Konoha] Hospital de Konoha
Hospital de Konoha
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Re: [Konoha] Hospital de Konoha
Chego ao hospital de Konoha com duas Kunais em pescoço, estava muito exausto com um pouco nível de chakra, ao chegar não vejo ninguém, me sento em cima de uma cama com muita dor, fico a esperada da chegada de algum médico ninja, pois estava muito ferido por causa de meu adversário no CS, minha ira estava enorme, eu queria matar aquele oponente agora, mas eu não tinha forças suficente...
Henrique-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Após ser curado e ficado cinco dias de repouso no hospital, sai do hospital e sigo meu rumo como ninja, eu queria encontrar aquele quem fez isso comigo, mas ele ainda estava na floresta da morte, e eu não poderia entrar lá...
Henrique-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
1/6
E assim chego no hospital de Konoha,e aguardo os meus 2 parceiros de equipe chegarem,para começarmos a limpeza.
-konoha,em estado de emergência e eu recebo uma missão de limpar banheiros --',podia ser pelo menos transportar alguma coisa,armas ou sei lá --'
-konoha,em estado de emergência e eu recebo uma missão de limpar banheiros --',podia ser pelo menos transportar alguma coisa,armas ou sei lá --'
- Spoiler:
Última edição por guilhermekx em Dom Jul 29, 2012 6:15 pm, editado 3 vez(es)
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
1/6
Chego ao hospital de Konoha com um pergaminho, tinha recebido uma missão para limpar os banheiros do hospitais, pois os funcionários estavam de férias, ''penso que a missão é bem simples, mas pode ser cansativa'' vejo que meu parceiro de equipe Guilherme já chegou no local, mas o meu outro parceiro de equipe Kaito ainda não chegou, me direciono a Guilherme e falo: - Missão simples, né? - Fico a espera de sua resposta, e da chegada de meu outro parceiro...
Chego ao hospital de Konoha com um pergaminho, tinha recebido uma missão para limpar os banheiros do hospitais, pois os funcionários estavam de férias, ''penso que a missão é bem simples, mas pode ser cansativa'' vejo que meu parceiro de equipe Guilherme já chegou no local, mas o meu outro parceiro de equipe Kaito ainda não chegou, me direciono a Guilherme e falo: - Missão simples, né? - Fico a espera de sua resposta, e da chegada de meu outro parceiro...
Mitsuo-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
2/5
Vejo que meu parceiro de equipe Neir tinha chegado e ele fala comigo,eu logo o respondo:
-Eai ^^,missão simples mesmo,vou usar kage bunshin para ajudar também...E eu fui na casa do Kaito,mais tinha ninguém em casa,aonde será que ele está?
-Eai ^^,missão simples mesmo,vou usar kage bunshin para ajudar também...E eu fui na casa do Kaito,mais tinha ninguém em casa,aonde será que ele está?
- Spoiler:
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
2/6
Vejo que meu parceiro de equipe me responde que ele também acha a missão bem fácil, logo o mesmo me pergunta aonde será que nosso outro parceiro de equipe está, logo falo: - Não tenho a miníma ideia, vamos começar sem ele? - Vou me direcionando a caminho dos banheiros do hospital, para ir mais rápido, faço os selos de mão necessários e crio dois clones, para me ajudarem...
Vejo que meu parceiro de equipe me responde que ele também acha a missão bem fácil, logo o mesmo me pergunta aonde será que nosso outro parceiro de equipe está, logo falo: - Não tenho a miníma ideia, vamos começar sem ele? - Vou me direcionando a caminho dos banheiros do hospital, para ir mais rápido, faço os selos de mão necessários e crio dois clones, para me ajudarem...
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição:
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer
uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.
Mitsuo-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Missão Rank B post 4/20
Hyuuga Eturiel chega no hospital de Konoha, um lugar extremamente grande e cheios de recursos para á medicina ninja. Adentro ao local, depois tiro da minha costa delicadamente a bela Uzumaki para que ela não se machuque e a coloco sentada em uma cadeira confortável que se encontra quase na recepção do hospital. Após isso fica analisando o local em que estava, vendo que recursos tinha para ser usado na proteção de Uzumaki Saori. Para ser mais preciso, logo faço 4 kage Bunshins para ficarem protegendo Saori.
"Huummm...meio complicado aqui...."
- Spoiler:
Hyuuga Eturiel chega no hospital de Konoha, um lugar extremamente grande e cheios de recursos para á medicina ninja. Adentro ao local, depois tiro da minha costa delicadamente a bela Uzumaki para que ela não se machuque e a coloco sentada em uma cadeira confortável que se encontra quase na recepção do hospital. Após isso fica analisando o local em que estava, vendo que recursos tinha para ser usado na proteção de Uzumaki Saori. Para ser mais preciso, logo faço 4 kage Bunshins para ficarem protegendo Saori.
"Huummm...meio complicado aqui...."
- Spoiler:
Kage Bunshin no Jutsu
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Descrição:
circulatório de chakra.
Rizaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Chunnin
O belo ninja me deixa confortavelmente e segura. O Hyuuga cria 4 Kage Bunshins para auxiliarem em minha proteção. Eu ao ver está ação me sinto honrada parecia até mesmo que sou uma nobre Uzumaki, via que o Hyuuga não tinha selos em seu corpo, percebe-se que ele é um Hyuuga nobre também.
Saori-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Missão Rank B post 5/20
O Hyuuga vai até a princesa de Konoha e fica olhando para á mesma, logo começa á bater um papo leve com ela.
- hehehe, tenho que arranjar uma forma de lhe "esconder", sendo irmã do Hokage sua vida corre perigo andando por ai em Konoha ^^ parece que enquanto esse estado de emergência não acabar você terá que se manter escondida ^^
O Chunnin mando os Clones ficarem rondando a área para que não haja um sujeito por perto.
- Spoiler:
O Hyuuga vai até a princesa de Konoha e fica olhando para á mesma, logo começa á bater um papo leve com ela.
- hehehe, tenho que arranjar uma forma de lhe "esconder", sendo irmã do Hokage sua vida corre perigo andando por ai em Konoha ^^ parece que enquanto esse estado de emergência não acabar você terá que se manter escondida ^^
O Chunnin mando os Clones ficarem rondando a área para que não haja um sujeito por perto.
Rizaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Fico pensando em uma forma de me proteger, derrepente me surge uma ideia cabeça, uma coisa simples mas de grande ajuda no momento.
- me transformarei em alguma coisa, e você me carregará, certo? ^^
Faço o selo Bode e concentro chakra em meu belo corpo, uma pequena explosão surge, a fumaça se dissipa e no meio dela aparece uma gatinha branca (eu). Subo no ombro do belo menino e fico esperando a reação dele.
- me transformarei em alguma coisa, e você me carregará, certo? ^^
Faço o selo Bode e concentro chakra em meu belo corpo, uma pequena explosão surge, a fumaça se dissipa e no meio dela aparece uma gatinha branca (eu). Subo no ombro do belo menino e fico esperando a reação dele.
- Spoiler:
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
Saori-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Missão Rank B post 6/20
O garoto fica assustado com o que a Uzumaki diz, mas logo concorda com a idéia da menina. No meio da fumaça sai uma gata branca que pula no ombro do Chunnin. Agora a Bela Kunoichi realmente era uma gata. O ninja decide permanecer pelo Hospital de Konoha até acalmar um pouco as coisas lá fora e assim possam mudar de localidade. Eturiel manda os seus clones ficarem por perto, caso alguém ataque de surpreso, eles terão a chance de se defender.
- Spoiler:
O garoto fica assustado com o que a Uzumaki diz, mas logo concorda com a idéia da menina. No meio da fumaça sai uma gata branca que pula no ombro do Chunnin. Agora a Bela Kunoichi realmente era uma gata. O ninja decide permanecer pelo Hospital de Konoha até acalmar um pouco as coisas lá fora e assim possam mudar de localidade. Eturiel manda os seus clones ficarem por perto, caso alguém ataque de surpreso, eles terão a chance de se defender.
Rizaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
O ninja chegara tranquilamente na porta do hospital, algum motivo o fez aparecer ali, era um local calmo que não poderia ser incomodado por ninguém, pelo menos isso o mesmo esperava. O mesmo com sua katana e bainha na cintura começa a andar tranquilamente, a máscara o fazia se sentir mais seguro de si mesmo e seus longos cabelos brancos ficavam "movimentando-se" perante as brisas de vento do local... O homem após isso se recostou na porta do hospital e ficou ali calmo quase dormindo e observando tudo com aquelas orbes cinzas, provável que se alguém olha-se fundo nos olhos deste começaria a tremer pelo olhar vazio e monstruoso do rapaz.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Post 1/6
Chego no hospital bem desanimado, me direciono a um dos banheiros. Estava meio triste e estressado e o estressa aumentou por ter que lavar banheiros. Ah, é so eu pensar em alguma coisa legal e ir fazendo o que tenho que fazer.
-Kage Bunshin no Jutsu! - faço o selo de mão e executo o jutsu. -Vocês! Me ajudem a limpar isso aqui.
7 vasos sanitários?!
-Limpem os vasos, eu limpo o resto, a hora que acabarem me ajudem.
Chego no hospital bem desanimado, me direciono a um dos banheiros. Estava meio triste e estressado e o estressa aumentou por ter que lavar banheiros. Ah, é so eu pensar em alguma coisa legal e ir fazendo o que tenho que fazer.
-Kage Bunshin no Jutsu! - faço o selo de mão e executo o jutsu. -Vocês! Me ajudem a limpar isso aqui.
7 vasos sanitários?!
-Limpem os vasos, eu limpo o resto, a hora que acabarem me ajudem.
Kage Bunshin no Jutsu
Descrição:
circulatório de chakra.
- Pergaminho:
Pedro-kun-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Assim que cheguei na vila, resolvi caminhar por todo o lugar. Estava observando o local e seus moradores, vendo a quantidade de shinobis encontravam-se nela. Não avistara muitos, talvez estivessem em missão ou algo do tipo. Havia me perdido após caminhar bastante e agora estava em frente a o hospital. -Parece que está vila não há muitos shinobis. Mas logo observo a visão de um ser de cabelos brancos. Pelo colete deveria ser um chuunin, um bom alvo para começar. Caminho em sua direção, mantendo minha calma e frieza. -Ola senhor, você é daqui de Konoha. Digo na maior calma enquanto o vento batia em meu manto vermelho e em meus longos cabelos negros.
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
Post 2/6
Pego algumas coisas de faxina e começo a esfregar o chão, os kage bunshins pegam seus "equipamentos" e começam a limpar os vasos sanitários.
"Justo o masculino?!"
Enquanto limpo fico viajando na minha mente, criando lutas imaginárias. Eu era muito sonhador, pelo menos eu acho.
Pego algumas coisas de faxina e começo a esfregar o chão, os kage bunshins pegam seus "equipamentos" e começam a limpar os vasos sanitários.
"Justo o masculino?!"
Enquanto limpo fico viajando na minha mente, criando lutas imaginárias. Eu era muito sonhador, pelo menos eu acho.
Pedro-kun-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Post 3/6
Nem estou na metade e eles estão acabando. Melhor que eles já me ajudam aqui né...Que vontade de um churrasquinho.
Não que eu seja muito "comilão" , mas nunca é mal.
Espero que eles acabem logo.
Continuo esfregando o chão com o sabão, dando algumas resmungadas, porque não me dar uma missão para transporte, não é nada mal.Melhor do que virar faxineiro. Ah, sim , isso é.
Nem estou na metade e eles estão acabando. Melhor que eles já me ajudam aqui né...Que vontade de um churrasquinho.
Não que eu seja muito "comilão" , mas nunca é mal.
Espero que eles acabem logo.
Continuo esfregando o chão com o sabão, dando algumas resmungadas, porque não me dar uma missão para transporte, não é nada mal.Melhor do que virar faxineiro. Ah, sim , isso é.
Pedro-kun-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Este observava um garoto vindo em sua direção, com um sobretudo rubro, cabelos negros e orbes douradas, era difícil de se ver aquelas orbs, aquele se levantou rasgando o colete de chunnin apenas ficando com suas roupas brancas com detalhes em negro e roxo, e depois olha para o rapaz ouvindo o que o mesmo e diz o observando nos olhos com aquelas orbes assassinas.
- Senhor é seu passado... O que faz aqui garoto, e qual é o seu nome?
dizia observando o garoto e entediado.
- Senhor é seu passado... O que faz aqui garoto, e qual é o seu nome?
dizia observando o garoto e entediado.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Missão Rank B post 7/20
Dava de se ouvir barulhos na entrada alguém havia chegado, logo parece que já era hora fugir, pois o local estava movimentado, Eturiel vai até um quarto e pula pela janela com Saori no ombro, chegando ao Solo o Chunnin usa o Shunshin no Jutsu para sair dali novamente com Saori. Dois clones vão seguindo Eturiel andando, e os outros tomam rumos diferentes.
- Spoiler:
Dava de se ouvir barulhos na entrada alguém havia chegado, logo parece que já era hora fugir, pois o local estava movimentado, Eturiel vai até um quarto e pula pela janela com Saori no ombro, chegando ao Solo o Chunnin usa o Shunshin no Jutsu para sair dali novamente com Saori. Dois clones vão seguindo Eturiel andando, e os outros tomam rumos diferentes.
- Spoiler:
Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Rizaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Observo o shinobi rasgando seu colete e me dando uma resposta, em seguida ele fazia uma pergunta. -Chamo-me Kayn Shigume e não sou tão velho para ter um vasto passado. Digo em um tom calmo, sem demonstrar expressão alguma. -E estou aqui a procura de alguém, quero ver o quanto esses shinobis de konoha são fortes. Dou um pequeno suspiro continuando calmo.
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
Este ficava observando o garoto e depois escutava dois ou três passos simultâneos vindo de uma janela e vendo 2 pessoas idênticas provavelmente clones andando em uma direção qualquer e digo. - Acho melhor seguirmos aqueles dois ali... Se não creio que perderá seu alvo de vista, provável que seja ele... Dizia o garoto apenas observando o garoto e apenas seguindo aqueles dois homens a passos calmos para que não fosse percebido e se camuflando na sombra das árvores.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
3/6
Vejo que algumas pessoas adentravam no local, eu não conhecia direito eles, vejo que meu parceiro de equipe Kaito, também chega no local, ele faz clones e vai em direção a mim, que estou no banheiro, ''penso que é melhor me apressar aqui e depois seguir aqueles ninjas que entraram aqui''Eu faço que os clones limpem os banheiros com uma material de limpeza que estava ali perto, o banheiro não estava muito limpo, estava com vômitos dos pacientes, eu fazia com que os clones pega-sem um pano- de-chão e limpem os vômitos no chão...
Vejo que algumas pessoas adentravam no local, eu não conhecia direito eles, vejo que meu parceiro de equipe Kaito, também chega no local, ele faz clones e vai em direção a mim, que estou no banheiro, ''penso que é melhor me apressar aqui e depois seguir aqueles ninjas que entraram aqui''Eu faço que os clones limpem os banheiros com uma material de limpeza que estava ali perto, o banheiro não estava muito limpo, estava com vômitos dos pacientes, eu fazia com que os clones pega-sem um pano- de-chão e limpem os vômitos no chão...
Mitsuo-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
3/6
Vejo que kaito já tinha chegado e que meus dois parceiros de equipe já estavam limpando.Assim resolvo começar logo.E faço 7 Kage bunshins para me ajudar.
-Kage Bunshin no Jutsu!!!Clones agora vou começar a fazer "formações" a nossa 1 formação será a 7 CLONES,FORMAÇÃO LIMPA-BANHEIRO!! AGORA TODOS AO TRABALHO!!Cada clone vai limpar um vaso enquanto eu limpo a pia e o chão,mais antes vão pegar as ferramentas de trabalho JÁ!
E assim os clones vão na despensa do hospital e eu vou junto com eles.E todos pegam as ferramentas de limpeza e os produtos.
-Só aviso a voces,VAMOS ACABAR RAPIDO ISSO AQUI,DIGAMOS QUE EU AINDA QUERO ROUBAR UM CERTO ROSTO... VÃO AO TRABALHO!!!
E todos voltam pro banheiro e começam a limpar.
-Kage Bunshin no Jutsu!!!Clones agora vou começar a fazer "formações" a nossa 1 formação será a 7 CLONES,FORMAÇÃO LIMPA-BANHEIRO!! AGORA TODOS AO TRABALHO!!Cada clone vai limpar um vaso enquanto eu limpo a pia e o chão,mais antes vão pegar as ferramentas de trabalho JÁ!
E assim os clones vão na despensa do hospital e eu vou junto com eles.E todos pegam as ferramentas de limpeza e os produtos.
-Só aviso a voces,VAMOS ACABAR RAPIDO ISSO AQUI,DIGAMOS QUE EU AINDA QUERO ROUBAR UM CERTO ROSTO... VÃO AO TRABALHO!!!
E todos voltam pro banheiro e começam a limpar.
- Spoiler:
- Kage Bunshin no Jutsu:
Kage Bunshin no Jutsu
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi,
Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Descrição:Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma
grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
circulatório de chakra.
Última edição por guilhermekx em Seg Jul 30, 2012 3:02 pm, editado 1 vez(es)
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
4/6
E assim os clones começam a limpas os vasos,enquanto eu limpava a pia.
"Não sei o que está acontecendo lá embaixo,mais sinto uma intenção assassina...E ao mesmo tempo,estou com medo...Tenho que acabar com isso logo..."
O clone 1 começa a desentupir o vaso porque estava entupido,logo o dele,e após desentupir ele começa a jogar sabão no vaso e fazer a limpeza completa.E eu ia jogando sabão,detergente e tudo quanto é coisa de limpeza e pegava um pano e ia limpando a pia.
-Droga,eu nem sei limpar isso --' .
-'-' ....hehehe,então ele voltou...Bom não posso fazer nada agora,não posso sair de konoha,e também ele não poderia entrar em konoha...Bem melhor esquecer isso e continuar limpando...
O clone 1 acaba de limpar o vaso e falo para ele limpar tudo que ele ver que está sujo.
"Não sei o que está acontecendo lá embaixo,mais sinto uma intenção assassina...E ao mesmo tempo,estou com medo...Tenho que acabar com isso logo..."
O clone 1 começa a desentupir o vaso porque estava entupido,logo o dele,e após desentupir ele começa a jogar sabão no vaso e fazer a limpeza completa.E eu ia jogando sabão,detergente e tudo quanto é coisa de limpeza e pegava um pano e ia limpando a pia.
-Droga,eu nem sei limpar isso --' .
-'-' ....hehehe,então ele voltou...Bom não posso fazer nada agora,não posso sair de konoha,e também ele não poderia entrar em konoha...Bem melhor esquecer isso e continuar limpando...
O clone 1 acaba de limpar o vaso e falo para ele limpar tudo que ele ver que está sujo.
- Spoiler:
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
5/6
E assim eu e meus clones continuamos limpando o banheiro fedorento.E eu finalmente acabo de limpar a pia,ai jogo produtos de limpeza no chão e começo a esfregar o chão limpando,e o clone 2 acaba de limpar a parte dele,e eu mando ele e o clone 1 limpar as paredes,e eu continuo esfregando o chão,depois de um tempo os outros clones o 3,4,5,6 e o 7 acabam de limpar a parte deles,e eu mando eles ajudarem a limparem o chão e o teto.
-Bom,agora estamos quase acabando.
-Bom,agora estamos quase acabando.
- Spoiler:
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Página 1 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10