[Konoha] Hospital de Konoha
+37
Zan
Meta Knight
Luke
Aykawa
Yahiko
'Rivaille
.:Midnight:.
Shizuki'
Kirito Yamazaki
TheUchiha99
Infinity House
Yuki Uzumaki
Seawolf
Colato
Terumi
Dark Chaos
Dorochaa
Victor Uchiha
Kurosaki Jhan
Ichimoku Ren
Hitsuko
Rhaego
Yuura
Player-gon
Thiago Cullen
.::Phobetor::.
Jhon Kusanagi
STRiKeR x BuLLeT
Danzou Shimura
Pedro-kun
Drogon
Saori
Rizaki
Mitsuo
'His
Henrique
- Aburame Natalia -
41 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila
Página 6 de 10
Página 6 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
[Konoha] Hospital de Konoha
Relembrando a primeira mensagem :
Hospital de Konoha
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Re: [Konoha] Hospital de Konoha
O clima parecia ficar tenso, o gennin me responde com frieza nas palavras, olho diretamente em seu rosto e lhe digo; *Aumentando seu tom de voz comigo não melhora em nada as coisas, já lidei com ninjas muito mais problemáticos, foras os médico, sou o único aqui pertencente à konoha que consegue ficar de pé, e isso é um hospital; Eu sei da aliança ente Konoha e Kiri, porém não pretendo deixar qualquer um adentrar um local onde se está repleto de ninjas debilitados;* Continuo por ler as informações no pergaminho entregue por um dos ninjas; Após terminar de ler, devolvo o pergaminho nas mãos do ninja, e mais uma vez lhe indago; *Vou deixar que entrem, mas com uma única condição, irei acompanha-los;* Mais uma vez fico por esperar as ações dos dois ninjas.
Equipamento:
1- Katana
5- Kunais
5-Shurikens
1- Bomba de Fumaça.
Equipamento:
1- Katana
5- Kunais
5-Shurikens
1- Bomba de Fumaça.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Missão 008 de Kiri
Nome da missao: Ajuda a Vila Aliada
Objetivo: Resentemente uma certa invasão estranha em Konohagakure no Sato, aconteceu envolvendo o Mizukage, Tsuchikage e a Akatsuki, a missão de vocês é irem até konoha e ajudarem no que for preciso, apesar de serem Gennins o Mizukage Raadam confia em vocês dois.
Missão Rank C: 13 Posts
Missão C: 5 pontos
Missão C: 200 RY$
Membros: Ichimoko Ren e Hitsuko
Status: Em andamento // Sexto Post
Aquele momento estava começando a ficar ruim entre nós três, o silencio tomou conta ali;estava esperando alguém cortá-lo, e logo depois escutava o Ninja da Folha falar.: -Aumentando seu tom de voz comigo não melhora em nada as coisas, já lidei com ninjas muito mais problemáticos, foras os médico, sou o único aqui pertencente à konoha que consegue ficar de pé, e isso é um hospital; Eu sei da aliança ente Konoha e Kiri, porém não pretendo deixar qualquer um adentrar um local onde se está repleto de ninjas debilitados. Ele havia falado isso para Ichimoku, enquanto um pouco depois pegava o pergaminho com as explicações da missão olhando-o diretamente e muito provavelmente analisando-o com bastante atenção.: #Ele é bem racional, isso é bom. Depois desse pensamento Ichimoku e eu esperávamos uma resposta breve enquanto antes disso ele fechava o pergaminho logo me entregando-o, antes de falar as seguintes palavras.: -Vou deixar que entrem, mas com uma única condição, irei acompanha-los. O garoto era esperto, mesmo que nós não fossemos fazer nada, ele queria nos acompanhar para prevenir, claro, ele depois disso se virava para abrir a porta do hospital e enquanto isso, estava vendo Ichimoku em um silêncio muito estranho, ele nunca havia ficado assim durante a missão, nem mesmo quando nós nos encontramos, sendo que nem ao menos nos conhecíamos ainda.Ele estava com a expressão muito firme também, não mudava aquele rosto por nada;o garoto depois de alguns segundos abria a porta enquanto deixava que nós conseguíssemos estrar ali.: -Obrigado, iremos ajudar, não é Ichimoku? Esperava quebrar o silêncio do garoto, meu início de stress havia passado, mais pelo visto o do meu companheiro só estava aumentando;mesmo sem eu saber o porque, afinal o ninja da folha havia deixado nós fazermos oque queríamos.
Mesmo com aquilo, eu não podia esquecer o porque estávamos ali, não teríamos passado por aquela demora atoa.: #Certo, conseguimos entrar, agora eu só preciso arrancar desse ninja ou de algum debilitado o porque eles estão ali, para saber quem está dominando essa "Guerra".Se caso eles estiverem aqui por alguma habilidade estranha da qual eu não conheça, provavelmente o Mizukage estará com alguns problemas, mesmo ele sendo O Mizukage. E foi com esse pensamento que eu passei a lembrar também que não teríamos ido ali para nada, nós teríamos que ajudar a Folha, essa era nossa missão.Não poderia decepcionar logo de primeira.
- Arsenal:
- Armas:
~10 Kunais
~10 Shurikens
Outro tipo de Equipamento:
~1 Bomba de Fumaça
~5 Fios-de-Aço
Última edição por Hitsuko em Sáb Set 08, 2012 8:31 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro no número do post.)
Hitsuko-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
- Missão 008 de Kiri:
Nome da missão: Ajuda a Vila Aliada
Objetivo: Resentemente uma certa invasão estranha em Konohagakure no Sato, aconteceu envolvendo o Mizukage, Tsuchikage e a Akatsuki, a missão de vocês é irem até konoha e ajudarem no que for preciso, apesar de serem Gennins o Mizukage Raadam confia em vocês dois.
Status: Em andamento // Sexto Post
- Não aumentei a voz em momento algum, acho que você está escutando coisas demais, meu caro.
No calor do momento, eu disse o que tinha vindo à minha mente, mas depois de ter dito aquilo, fiquei mais calmo, mas mesmo assim percebi que estava me irritando demais com aquele Shinobi, que, até agora, não me parecia ser perigoso, mas que meso assim continuava me dando nos nervos com suas palavras tolas.
- Muito se engana, Seju Muku, se acha que pra mim vai ser ruim a sua companhia, muito pelo contrario, vai apenas me ajudar, como você sabe, eu não sou dessa Vila, e obviamente não a conheço, então se puder me guiar, seria um favor.
Disse então, apontando a mão que ele havia ignorado, para a entrada do Hospital esperando que ele logo entrasse.
No calor do momento, eu disse o que tinha vindo à minha mente, mas depois de ter dito aquilo, fiquei mais calmo, mas mesmo assim percebi que estava me irritando demais com aquele Shinobi, que, até agora, não me parecia ser perigoso, mas que meso assim continuava me dando nos nervos com suas palavras tolas.
- Muito se engana, Seju Muku, se acha que pra mim vai ser ruim a sua companhia, muito pelo contrario, vai apenas me ajudar, como você sabe, eu não sou dessa Vila, e obviamente não a conheço, então se puder me guiar, seria um favor.
Disse então, apontando a mão que ele havia ignorado, para a entrada do Hospital esperando que ele logo entrasse.
Última edição por Ichimoku Ren em Sáb Set 08, 2012 8:35 pm, editado 1 vez(es)
Ichimoku Ren-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Ouvia tudo o que os ninjas falavam, rapidamente abro a porta do hospital, então o adentro; *Pronto, agora façam o que tiver que fazer, estarei logo atraz de vocês;* Dizia sorrateiramente enquanto esperava os dois adentrarem o hospital.
Equipamento:
1- Katana
5- Kunais
5-Shurikens
1- Bomba de Fumaça.
Equipamento:
1- Katana
5- Kunais
5-Shurikens
1- Bomba de Fumaça.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Missão 008 de Kiri
Status: Em andamento // Sétimo Post
No momento nós estávamos mais tranquilos, sem nada de tensão ou coisa do tipo no ar.Ichimoku havia respondido o Shinobi com uma certa educação, para mim ele poderia ser bem pior, principalmente por causa da expressão que ele estava demonstrando momentos antes.Era como se ele tivesse conseguido libertar algo que estava dentro dele, mesmo, muito provavelmente ele não tendo nada.: -Não aumentei a voz em momento algum, acho que você está escutando coisas demais, meu caro. Foi após essas palavras que ele havia aliviado sua expressão que estava completamente parada como se estivesse com muita raiva, e também depois disso o Shinobi da Folha ficava em um silêncio enquanto abria a porta do local para que nós dois conseguíssemos entrar ali logo, para sair o quanto antes.: -Obrigado, vamos Ichimoku temos que fazer isso rápido! Esperava que ele viesse atrás de mim já que estava indo na frente dele, e assim após entrar no local conseguia ouvir o Ninja da Folha falar algumas palavras que se dirigiam ao que nós teríamos que fazer ali enquanto depois disso, já estava indo em direção a uma das pessoas dali enquanto olhava para Senju Muku para após "analisar" mais tal pessoa, fazer também mais uma pergunta ao Senju dali.
- Arsenal:
- Armas:
~10 Kunais
~10 Shurikens
~1 Bomba de Fumaça
~5 Fios-de-Aço
Hitsuko-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Missão 008 de Kiri:
Status: Em andamento // Sétimo Post
Eu estava muito mais tranquilo do que alguns momentos antes. Aquele Senju Muku, estava me parecendo cada vez mais útil, e agora até parecia que ele finalmente queria cooperar conosco, e isso me fazia ficar mais calmo, mas nada de abaixar a guarda, pelo menos por enquanto, já que ele também não mostrava estar se preocupando muito com isso, enquanto aguardava que nós, eu e Hitsuko, entrássemos logo no Hospital, já que agora ele finalmente tinha decidido ajudar um pouco tínhamos que aproveitar logo, eu o observava, mas eu havia sido tirado dos meus pensamentos com algumas palavras do Hitsuko, mas palavras que na minha opinião, foram desperdiçadas, pois ele havia dito apenas o óbvio.
- Claro, Hitsuko. E você Senju Muku, gostaria de ser mais útil ainda ? Nos diga qual a atual situação da vila e no que podemos ser úteis, por favor. - disse, com muita simpatia na voz.
- Claro, Hitsuko. E você Senju Muku, gostaria de ser mais útil ainda ? Nos diga qual a atual situação da vila e no que podemos ser úteis, por favor. - disse, com muita simpatia na voz.
Ichimoku Ren-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Missão 008 de Kiri
Status: Em andamento // Oitavo Post
Estávamos todos nós dentro do Hospital de Konoha.Não havia tantas pessoas assim no local, mais de qualquer forma, poderia vir a ser á muitos ninjas médicos, uma quantia razoável, já que as macas hospitalares do lugar estavam bem ocupadas.Olhava para o Senju Muku enquanto perguntava a ele já tentando procurar a mesma coisa pela qual eu perguntava.: -Senju Muku, poderia me dizer onde estão os remédios, faixas coisa do tipo?Não sou ninja médico, mais posso ajudar com machucados e até mesmo sedativos para essas pessoas. Falando isso conseguia ver uma porta que dava para outra sala, enquanto passava por ali, via também uma barreira de Terra, que poderia ser possivelmente um Jutsu de Doton.De qualquer forma aquilo não vinha ao caso, era estranho, mais mesmo assim não era tão importante no momento.
Direcionava meus olhos novamente a porta dali, enquanto a abria e conseguia ver ali também um armário com portas transparentes possibilitando a visão de remédios, seringas e outras coisas mais que possam ter dentro de hospitais.Reparava no nome e bula dos medicamentos, não poderia matar ninguém ali no primeiro dia na vila, se isso acontecesse iria me considerar bem azarado;voltava então ainda lendo a bula de um dos remédios para o local que estava Senju Muku e Ichimoku.Me sentava sobre o lado de uma das pessoas ali enquanto depois disso puxava uma mesa móvel do local colocando os remédios, faixas e seringas ali, mesmo que eu não usasse tudo, afinal não sou médico, já iria ajudar alguns pessoas do local, pois coloquei a mesa perto de mim enquanto dois deles estavam sobre o outro lado dali.Fiquei por pegar a faixa que estava dobrada depois conseguindo ver a pessoa que estava sobre minha frente acordar, enquanto eu logo pedia para que ela se levantasse já avisando que iria passar por sua barriga a faixa que estava na minha mão, fazia então tal ação reforçando a faixa que já estava na barriga da pessoa pedindo para que depois disso ela deitasse novamente na marca e descansasse. -Vamos lá Ichimoku faça o mesmo se quiser...Ou então, vá procurar pelos Kages.Senju Muku, caso queira, pode voltar a vigiar o local já que pode perceber que estamos ajudando, sem contar que pode vir a aparecer ninjas verdadeiramente ruins. Após isso passei a conversar com médicos do local para pedir auxílio no que fazer ali, já que depois de dar uma certa ajuda ao hospital, eu tentaria descobrir junto a Ichimoku em que estado se encontra os Kages no local, ou também onde eles estavam.
- Arsenal:
- Armas:
~10 Kunais
~10 Shurikens
~1 Bomba de Fumaça
~5 Fios-de-Aço
Hitsuko-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Missão 008 de Kiri:
Status: Em andamento // Oitavo Post
Hitusko estava ajudando a Vila da Folha, e eu teria que fazer o mesmo, para pelo menos parecer que eu me importava com aqueles nojentos. Ele estava cuidando dos feridos, colocando curativos, remédios e tudo mais que um ferido precisaria, então naturalmente, perguntou-me se não ia fazer o mesmo também, então, além disso, perguntou ao Muku se não iria fazer o seu ''dever'' de verdade; proteger a Vila, afinal, o que nós dois poderíamos fazer estando dentro de um Hospital, em Konoha, onde tinham inúmeros Ninjas da Vila da Folha, que mesmo de surpresa, tinham plena capacidade de acabar com a gente, então ouvi as sábias palavras do Hitsuko, e quando ele terminou de falar, eu disse:
- Isso mesmo ! Por que não faz isso, Muku ? - e me virei para o Hitsuko - Claro por que não ?! - minha falsidade na voz era aparente, assim como a raiva que eu sentia daquele Ninja, mas mesmo assim, meu rosto ainda permanecia calmo e amigável, e assim segui Hitsuko, e fiz o mesmo que ele. - Desculpe, mas queira me responder: O que está acontecendo nessa Vila ?
Então dei as costas a ele, pois precisava me concentrar no que estava fazendo, e de canto de olho, fitei Hitsuko, com os olhos expressando o que eu sentia no momento, e deixando bem claro que não queria ficar mais muito tempo naquele lugar deprimente.
- Isso mesmo ! Por que não faz isso, Muku ? - e me virei para o Hitsuko - Claro por que não ?! - minha falsidade na voz era aparente, assim como a raiva que eu sentia daquele Ninja, mas mesmo assim, meu rosto ainda permanecia calmo e amigável, e assim segui Hitsuko, e fiz o mesmo que ele. - Desculpe, mas queira me responder: O que está acontecendo nessa Vila ?
Então dei as costas a ele, pois precisava me concentrar no que estava fazendo, e de canto de olho, fitei Hitsuko, com os olhos expressando o que eu sentia no momento, e deixando bem claro que não queria ficar mais muito tempo naquele lugar deprimente.
Última edição por Ichimoku Ren em Qua Set 12, 2012 10:23 pm, editado 1 vez(es)
Ichimoku Ren-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Estava caminhando por Konoha percebendo o caos em que ela se encontrava. Algo estava acontecendo de errado, mas eu não tinha a minima ideia do que se tratava. Caminhei por toda a vila e sem perceber acabei chegando no hospital. Parecia que o local estava se enchendo, então decidi entrar para ver o que estava acontecendo lá dentro.
Dentro do hospital, caminhei pelos longos corredores do local. Avistei três ninjas prestando ajuda aos pacientes. Um era de Konoha, dava para ver sua bandana, os outros pareciam ser de kiri, não tinha certeza porque não conseguia ver a figara em suas bandanas direito. Aproximei-me deles e disse. -Olá meus amigos, querem ajuda? Digo serenamente.
Dentro do hospital, caminhei pelos longos corredores do local. Avistei três ninjas prestando ajuda aos pacientes. Um era de Konoha, dava para ver sua bandana, os outros pareciam ser de kiri, não tinha certeza porque não conseguia ver a figara em suas bandanas direito. Aproximei-me deles e disse. -Olá meus amigos, querem ajuda? Digo serenamente.
- Armas:
10 Kunais
10 Shurikens
1 Bomba de Fumaça
5 Fios-de-Aço
10 Papel Bomba
Pincel
1 Pergaminho em Branco
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
Missão 008 de Kiri
Status: Em andamento // Nono Post
Aquilo mal havia começado, e já parecia muito ruim, estávamos todos em silencio depois de algumas falas de Ichimoku.: -Isso mesmo!Por que não faz isso, Muku?...Claro por que não?!...Desculpe mais queira me responder: O que está acontecendo nessa Vila? Ele falava todas essas coisas em tons de voz diferentes, na primeira vez falou com raiva, na segunda com ironia, e na terceira com frieza.Eu era realmente bom em perceber essas coisas quando via outras pessoas conversando comigo ou com outros;por fim, ele se sentava e olhava para mim com um olhar de quem não queria permanecer ali mesmo que necessário, além de que tínhamos que ajudar, não conseguia esquecer isso nem mesmo se algo a mais acontecesse.: #Ele realmente espoe as emoções.Só que de uma maneira estranha, a ponto de se perceber de longe. Olhava para ele enquanto fazia um movimento com minha cabeça enquanto tentava passar para ele o fato de que teríamos que apenas ajudar um pouco mais ali para que partíssemos para o centro de Konoha para tentar ajudar mais, e saber oque verdadeiramente havia acontecido no local...Até mesmo eu estava ficando cheio de ter que ajudar no local, ele era completamente depressivo, mais do que a maioria dos locais que eu costuma ver e frequentar;depois de um tempo, via muitas pessoas já cuidadas no local e aparentemente sem mais nenhum recurso para ajudar;não tinha mais como nós dois ajudarmos ali(Eu e Ichimoku) então iria contatá-lo sobre oque eu achava para que pudéssemos fazer a partir dali.: -Acho que já podemos ir, já estou farto de ficar nesse local depressivo. - falava enquanto estava perto do ninja - -É melhor irmos mesmo... Falava eu enquanto ia em direção á Senju Muku para avisá-lo sobre nossas próximas ações.
Enquanto ia fazer isso percebia que uma certa pessoa estava se aproximando dali, conseguia ouvir vagamente seus paços pelos corredores do local;seria mais alguém para atrapalhar, ou ajudar?Eu não sabia então ficava apreensivo para saber oque iria acontecer então mais logo conseguia avistar mais um dos Ninjas de Konoha, só que dessa vez era um dos quais não pareciam assustadores ele até me pareceu legal.: -Olá meus amigos, querem ajuda? Olhava para ele de uma maneira da qual tentava transmitir uma alegria da qual eu não tinha no momento;mais antes que pudesse falar, conseguia ver Ichimoku dar alguns passos enquanto aguardava algumas palavras...
- Arsenal:
- Armas:
~10 Kunais
~10 Shurikens
~1 Bomba de Fumaça
~5 Fios-de-Aço
Hitsuko-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Missão 008 de Kiri:
Status: Em andamento // Nono Post
Finalmente havia aparecido alguém com a intenção de ajudar de verdade, ao menos era o que me pareceu no momento em que um Shinobi apareceu no local, inesperadamente, e logo disse a que veio. Gostei de sua atitude, talvez porque eu estivesse cansado demais, então aceitaria toda ajuda possível.
- Sim, obrigado. Mas creio que não será mais preciso mais ajudar ninguém aqui, afinal como você pode ver, não tem mais nenhum ferido precisando de cuidados. Bem fizemos o que pudemos... e quem sabe, você também não poderia nos levar até o local onde ocorreu a confusão entre os Kages e a Akatsuki, você com certeza deve saber, não é ? - então disse, como um desesperado, enquanto abria a porta do local, para que eu, Hitsuko e esse Shinobi saíssemos e fossemos logo ao nosso próximo objetivo: o Local da Luta. Apesar de não podermos ajudar muito o Mizukage, faríamos o que estivesse ao nosso alcance, e assim retornaríamos a Kiri.
- Sim, obrigado. Mas creio que não será mais preciso mais ajudar ninguém aqui, afinal como você pode ver, não tem mais nenhum ferido precisando de cuidados. Bem fizemos o que pudemos... e quem sabe, você também não poderia nos levar até o local onde ocorreu a confusão entre os Kages e a Akatsuki, você com certeza deve saber, não é ? - então disse, como um desesperado, enquanto abria a porta do local, para que eu, Hitsuko e esse Shinobi saíssemos e fossemos logo ao nosso próximo objetivo: o Local da Luta. Apesar de não podermos ajudar muito o Mizukage, faríamos o que estivesse ao nosso alcance, e assim retornaríamos a Kiri.
Ichimoku Ren-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Dois dos três shinobis ali presentes voltaram suas atenção para mim logo após minha pergunta. Um deles logo me respondia e já me fazia um pedido. -Humm então tudo bem... Sim eu sei onde fica esse lugar. Ok então, já que precisam ir até lá eu posso leva-los. Meu tom de voz era sereno e minha expressão calma. -Esperarei vocês na porta do hospital Virava-me para a saída e seguia caminhando calmamente até a porta.
- Armas:
10 Kunais
10 Shurikens
1 Bomba de Fumaça
5 Fios-de-Aço
10 Papel Bomba
Pincel
1 Pergaminho em Branco
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
- Missão 008 de Kiri:
Status: Em andamento // Décimo Post
Finalmente aquela missão estava quase acabando. Aquele que tinha aparecido por ultimo tinha concordado em nos levar até o local, então depois de acharmos, ou não, o Mizukage, iriamos partir para Kir novamente. Me dirigi a frente do Hospital, e então disse:
- Você na frente, estaremos logo atras de você. - disse com um sorriso no rosto. - Vamos Hitsuko - então me virei para ele, também sorrindo.
- Você na frente, estaremos logo atras de você. - disse com um sorriso no rosto. - Vamos Hitsuko - então me virei para ele, também sorrindo.
Ichimoku Ren-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Missão 008 de Kiri
Status: Em andamento // Décimo Post
Ichimoku assim como esperado já estava se pronunciando, rapidamente e claramente com palavras até um tanto longas já que ele costumava ser direto.Ele falava alguma coisa sobre o próprio hospital e também sobre oque ele gostaria que o Ninja que estava no local fizesse, já que sem ao menos ninguém pedir havia se oferecido para ajudar, pelo menos a sua educação estava na cara já que depois disso falava mais algumas coisas enquanto Ichimoku já se preparava logo, para sair dali junto ao Shinobi da Folha e eu.Eu não sabia se Senju Muku iria vir junto, mais dificilmente isso iria acontecer;foi com isso que meu companheiro já estava prestes a sair dali apenas olhando para o outro ninja da folha e depois para mim, enquanto falava algumas palavras antes de se dirigir até a porta do local, para mim.: -Vamos Hitsuko? Eu pegava minhas coisas que estavam no local, enquanto agradecia Senju Muku pela ajuda esperando suas ações, era difícil ele sair dali para nos acompanhar.Mais havia feito aquilo pois ele tinha feito um grande favor nos deixando entrar ali sem tentar, ou nos barrar.: -Obrigado Senju Muku, desculpe a grosseria de Ichimoku, até mais ver! Assim andava enquanto acenava rapidamente para ele que estava ainda dentro do hospital me dirigindo assim para a porta, indo ao encontro de Ichimoku e mais um novo Shinobi da Folha.: -Você chegou, cedeu ajuda, mais não falou uma coisa...Qual o seu nome? - disse após chegar lá - Esperando a resposta, já estava da mesma forma que cheguei com todas as coisas que levei guardadas, já que em momento algum havia gastado-as;então esperava a resposta do Shinobi enquanto ficava parado sobre a porta aguardando sua resposta e nossa saída.
- Arsenal:
- Armas:
~10 Kunais
~10 Shurikens
~1 Bomba de Fumaça
~5 Fios-de-Aço
Hitsuko-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Agora, encontrava-me em frente a porta do Hospital, de costas para ela esperando os outros shinobis me acompanharem. Um deles vinha logo, o outro chegava perto de mim segundos depois. Ele já vinha perguntando por meu nome, pois eu não havia me apresentado. Continuei de costas para eles e comecei a caminhar tranquilamente respondendo a pergunta do segundo shinobi. -Meu nome? Bem, meu nome é Kayn. Dizia sem olhar para os dois enquanto caminhava rumo em direção a arquibancada do teste Chuunin.
- Armas:
10 Kunais
10 Shurikens
1 Bomba de Fumaça
5 Fios-de-Aço
10 Papel Bomba
Pincel
1 Pergaminho em Branco
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
- Missão 008 de Kiri:
Status: Em andamento // - - -
Eu então seguia Kayn que caminhava indo em direção ao local.
Ichimoku Ren-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Missão 008 de Kiri
Status: Em andamento // ~~~~
Estávamos finalmente saindo daquele local para ir para a arquibancada do Chunnin Shiken onde provavelmente possa ter acontecido tudo, pois lá era o único local do qual haviam Kages na vila.Nós já tínhamos saído do hospital, e já havia passado um tempo da minha pergunta, enquanto escutava logo a resposta do ninja da Folha.: -Meu nome?Bem, meu nome é Kayn. Ele respondia aquilo de uma forma direta, eu apenas olhava para ele dando a entender um agradecimento;nós então a partir daquele momento iriamos realmente ao próximo local, eu estava confiante que nós pudéssemos conseguir descobrir o porque e como tudo aconteceu, mesmo que nada esteja claro lá, eu tentaria junto a Ichimoku recolher informações concretas para pelo menos ter uma ideia mínima dos acontecimentos.Depois de alguns minutos ainda andando, mais mesmo assim nada longe do hospital fiquei por pensar em perguntar uma coisa antes de irmos para o local destinado, mesmo assim percebia que talvez seria melhor perguntar quando chegasse lá.
Por fim, via que Ichimoku estava em silêncio, e o outro ninja também, nós agora estávamos indo para a arquibancada.
- Arsenal:
- Armas:
~10 Kunais
~10 Shurikens
~1 Bomba de Fumaça
~5 Fios-de-Aço
Hitsuko-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Missão - Ajuda Hospitalar 1/10(Semanal)
Havia recebido uma Carta da Primeira - Dama, solicitando minha ajuda no Hospital. Eu era um Gennin Médico, e essa missão seria perfeita para mim. Ao chegar no Hospital, procuro a Ala de Casos Simples, que era o local na qual fui designado. Chegando lá, encontro vários Iryo - Nins cuidando de pacientes em macas espalhadas por diversos cantos.
- Que bagunça -
Falo com o líder dos Chunnins naquela área, e ele me indica uma série de macas um pouco afastadas das demais. Chego, e vejo que não são problemas gravíssimos. Eram apenas cortes um pouco profundos, ou machucados fáceis de se curar. Tiro de minha Bag a pomada na qual fiz para curar cortes.
- Aqui. A Pomada Icha - Shushon pode curar seu corte em cerca de 2 a 5 minutos -
Entrego a Icha Shushon a um paciente, enquanto uso o Chiyute no Jutsu para curar um corte mais profundo no braço de outro paciente.
- Jutsus Usados:
Icha Shushon
(Pomada Curativa)
Quem Usa:Yuuhi Kurenai, Sakura Haruno, Hyuuga Hinata e Todos ninjas medicos
Rank: C
Descrição:
Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é
preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu
medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até
os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa
dita pomada, fica com mais saúde e disposição.
Chiyute no Jutsu
(Jutsu de Cura)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Descrição:
Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que
serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra
utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar
ferimentos leves ou mais graves.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Missão: Ajuda Hospitalar 2/10(Semanal)
Após terminar de curar praticamente todos os pacientes ali, 2 Jounnins médicos chegam carregando um Ninja desmaiado. Logo notei a expressão no seu rosto, e para confirmar, perguntei:
- Ele foi envenenado, estou certo? -
Diante da confirmação dos Médicos, concentro meu Chakra na palma de minhas mãos, que ficam cobertas por um Chakra Verde claro. Toco em certos pontos na área torácica do paciente. Dava para se notar pequenos orbs de cor roxa levitando ao redor do Chakra em minhas mãos. Jogo o veneno em um jarro ali perto, e me preparo para mais uma dúzia de pacientes, a maioria com cortes leves, que eram facilmente resolvidos por pomadas, ou simples jutsus médicos.
- Jutsu Usado:
Saikan Chuushutsu no Jutsu
(Jutsu da Extração de Veneno)
Quem Usa: Haruno Sakura e Tsunade
Rank: B
Descrição: Concentrando chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, Sakura faz com que o veneno seja extraído do paciente.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Missão: Ajuda Hospitalar 3/10
Depois de cuidar de mais pacientes, já era meio dia, então, fui descansar. Voltaria a 13:00 e ficaria até as 18:00. Chegando de volta a Área de Apoio Simples, um Jounnin me informa que havia uma sala inteira de pacientes esperando para serem atendidos. Era a Sala N° 3 - B.
- Vejamos... por onde vou começar.. -
Fui até uma maca, em que o paciente mais parecia sofrer. Chegando lá, me deparo com um homem com um rosto totalmente desfigurado. Não sabia o que fazer, por isso, quando fui abrir a porta para chamar um Jounnin, escutei as palavras.
- Parado, se não te mato! -
Certamente os médicos não me indicariam uma paciente que precisasse de um cuidado além de minhas capacidades. Permaneci parado, e me virei para ver o Homem que vi na maca, que agora estava com o rosto normal. Ele segurava uma Kunai suja de sangue, mas ninguém na sala parecia ter sido ferido. Avancei em direção do infiltrado, quando ele lançou a faca em minha direção, me acertando. Porém... Era um Kage Bunshin. Nunca saio de casa sem um Kage Bunshin, em caso de emergência.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Missão: Ajuda Hospitalar 4/10
O meu Kage Bunshin havia sido destruído, e a fumaça causada pela destruição do Clone, deu tempo de eu me preparar. Tentaria lutar sem causar dano aos demais pacientes, e como meu oponente era um ninja " fraco ", não precisaria fazer muita coisa. Tiro discretamente uma Kunai de minha Bag, e me mantenho preparado para defender qualquer paciente.
- Pode vir... -
A Sala era demasiadamente grande, então, empurrei as macas, e deixei os pacientes em um canto da sala, de forma que eu tivesse bastante espaço para lutar. O ninja estava com 3 Shurikens na mão direita, e 2 facas na mão esquerda. Ele estava com armas ninja, mas duvidei muito que ele pudesse, ou até mesmo soubesse usa - las, já que estava segurando a shuriken de forma errada.
- Você é só um ladrão qualquer, não vou te matar, mas... -
Realizo os selos, e libero o meu Chakra ao redor da Sala, fazendo com que penas caíssem sobre todos. Seria melhor se os pacientes dormissem e esquecessem daquilo. Enquanto o ladrão dormia, pego o seu corpo, e o arremesso pela janela, fazendo com que o mesmo caia em vários sacos de lixo. Até que ele acorde, alguém já teria achado ele, e levado - o para a cadeia.
- Jutsu Usado:
Nehan Shouja no Jutsu
(Jutsu da Ilusão da Pena)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Missão: Ajuda Hospitalar 5/10
O dia já estava acabando, e eu ainda havia uma sala inteira de pacientes para cuidar. Libero o meu Chakra pela sala, e acordo todos os pacientes. Vou a um paciente que estava com um profundo corte nas costas, e rapidamente, paro o sangramento, e uso o Chiyute no Jutsu para fazer o machucado cicatrizar. Nos outros pacientes com cortes maiores, dou a Pomada Icha - Shushon, feita por ervas raras, e que cicatrizavam em menos de 5 minutos, qualquer ferimento. Dessa vez, os Jounnins haviam separado as macas por cores; As roxas, continham pacientes envenenados. As Vermelhas, pacientes que sofreram cortes e machucados que causaram sangramentos. As Brancas, pacientes apenas com leves cortes.
Quando deu 17: 50, sai do Hospital, e encontrei um jornal em um banco da Rua. Nele, estava escrito;
Bandidos se infiltraram no Hospital de Konoha
Certamente, meu turno já havia acabado. Mas, voltei correndo para a casa, onde iria voltar logo cedo para " limpar " o hospital desses bandidos. Já havia derrotado 1, e certamente poderia derrotar os outros.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Missão: Ajuda Hospitalar 6/10
Assim que o sol surge no horizonte, acordo, tomo um banho, café, e corro para o hospital. Não havia muita gente ainda, mas o intruso poderia estar em qualquer local do hospital. Para ser mais rápido na minha busca, eu subiria no telhado do Hospital, e ficaria atento a qualquer atividade suspeita no exterior. Crio 5 Kage Bunshins, que se espalham por várias áreas do Hospital. Avisei que se qualquer um encontrasse o bandido, deveria quebrar alguma coisa que fizesse um barulho facilmente reconhecível.
- Agora é esperar, e observar -
10 Minutos depois, escuto o barulho de uma janela quebrado, e uso concentro o Chakra em meu pé, e corro até o local de onde ouvi o barulho. Não encontrei o Kage Bunshin, o que indica que o suspeito já havia derrotado a réplica.
- Jutsu Usado:
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Missão: Ajuda Hospitalar 7/10
Os outros Kage Bunshins chegaram 2 minutos depois. Avisei para procurarem na área interna, enquanto eu usaria o meu Ninpou - Choujuu
Giga, para criar pássaros e procurar o suspeito. Depois de 20 Minutos, finalmente o encontrei. Parecia bastante com o ladrão que enfrentei
no dia anterior. Ainda tinha mais 3 horas para lidar com todos os bandidos que estavam no hospital. Ele me ameaça com uma faca, e então
tenta pegar uma Shuriken. Porém, sou mais rápido, e realizo os selos, lançando de minha boca uma rajada poderosa de Água. Era o Suiton -
Mizurappa. O Bandido é empurrado contra a parede, e cai desmaiado. Após o barulho da batalha, os Jounnins médicos chegam, e me avisam
que ainda havia mais 2 ladrões, disfarçados, matando os pacientes. Desfaço o Kage Bunshin, e entro em uma outra sala com uma mancha de
sangue no tapete.
- Jutsu Usado:
Suiton - Mizurappa
(Estilo Água - Trompete D'água)
Quem Usa: Yahiko, Utakata, Hotaru, Kurotsuchi
Selos: Dragão, Tigre, Coelho
Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden
Nota: Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Missão: Ajuda Hospitalar 8/10
Quando abro a porta, me espanto com o que vejo, mais rapidamente me recupero. A Sala tinha manchas de sangue, e pessoas mortas por todos
os lados. O ladrão estava afastado, segurando outro paciente como refém. Ele ordena que eu me renda. Caso fizesse o contrário, ele iria
matar o homem. Largo a minha Kunai, e então, ele larga o paciente, que cai no chão sujo de sangue. Dou um leve sorriso, e uso o meu
poderoso Shunshin no Jutsu para ir até o Bandido. Em seguida, uso o Taijutsu, Taihou Sentou. Ele é jogado na parede, que quebra, fazendo
com que ele caia do primeiro andar do Hospital. Provavelmente, ele havia morrido, com a velocidade e força na qual desferi o soco, era
praticamente impossível ele ter sobrevivido. Curo o refém, que havia um grande corte no braço.
- Jutsus Usados:
Taihou Sentou
(Soco canhão)
Quem Usa: Tsunade, Sakura Haruno
Função: Atacar
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Página 6 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10