[Konoha]Casa de Thiago Uchiha [Konoha]
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila :: Casas dos Ninjas
Página 1 de 1
[Konoha]Casa de Thiago Uchiha [Konoha]
Casa do Grande Uchiha Thiago:
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Re: [Konoha]Casa de Thiago Uchiha [Konoha]
lol
"Descanso"
Eu estava furioso, andava em passos largos, e procurava chegar em casa o mais breve possível. Depois de uns minutos, finalmente chegava em meu destino, abria aquela casa devagar, e então entrava, trancando a porta:
- Finalmente em casa...
E fui para o meu quarto, deitei e comecei a dormir.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
e.e
"Oi? -''"
Eu tinha dormido tranquilamente, o descanso havia sido muito bom, eu estava pronto para a ultima rodada do chunnin shiken, tomei meu café, comi abeça, pois sabia que seria udreza essa ultima etapa, ajeitei minha bandana e peguei minhas coisas, decidi pegar o corpo do Striker e levar para o CS:
- Vamos..
E sai de minha casa, trancando-a.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Em casa
"Esperar -''"
Eu tinah chegado em casa, apenas pegara os meus itens, pegava uma mala, e minhas roupas, lembranças e guardava, apenas pegava o esqueiro e gasolina, cercando a casa.. Queimava, era o estouro:
- Pronto aogra só falta Eragon chegar..
Disse esperando minha casa queimar do lado de fora estava.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Eragon estava pulando e cai no chão se raspando todo " Mal ai cara, ah é você Sensei, estou pronto '-' bem vamos fazer oque agora? " Dizia Eragon comendo salgadinho Cheetos " Malz o atraso é que eu tava destruindo minha casa e procurando cheetos, não achei e fui até o... bem não interessa! Eae!!! "
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Chegava na casa de meu amigo Thiago Cullen,queria ver como ele estava...Até que vejo a casa toda pegando fogo,e ele e um outro garoto de konoha estavam lá...
-Cullen!! O que está fazendo?
E então eu olhava com uma cara seria para ele,e meus cães ficavam com medo do fogo acertar neles,e então ficavam atrás de mim...
-Cullen!! O que está fazendo?
E então eu olhava com uma cara seria para ele,e meus cães ficavam com medo do fogo acertar neles,e então ficavam atrás de mim...
.::Phobetor::.-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Droga
"Oi"
Eu via Madara, estava furioso, a casa queimava, eu apenas ia em direção de uma outra mala, pegava... E olhava o olhar seco para Madara, dei um riso bobo, mas falei
- Oi Eragon.. Madara, irei embora, Uchiha Léo, um Akatsuki é o meu pai que foi morto por konoha, mas nem se sabe ao certo, minha mãe morta por konoha, e eu vivirei aqui? Preciso fugir, conseguir poder, irei partir, não tente me impedir.
Thiago apenas abraçava o seu amigo, ele era o melhor amigo, precisava se despedir E assim, andava tranquilamente para a saída dizendo ao Eragon:
- Vamos Eragon, não podemos perder tempo. Cuide-se Madara, e boa sorte. Nem ao menos sei para onde vou...
E ia em direção ao portão
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Ficava espantado com a resposta de Cullen...Permanecia quieto,parado,pensando,com os olhos totalmente abertos...estava em choque,não podia deixar meu amigo ir embora...Porém,ele ia embora por uma boa justificativa...Mas não poderia perder ele para a Akatsuki...Não sabia ao certo o que fazer...Até que tomo uma decisão...
-Cullen...Pode ir,mas me envie cartas algumas vezes,poderemos nós encontrar em outras vilas...Cuide-se,meu amigo...
E então eu saia da casa de Thiago,com a cabeça baixa,andando lentamente,indo em direção ao meu campo de treinamento...Um jounnin Shiken era eminente,não poderia continuar tão fraco assim...
-Adeus...Cullen
-Cullen...Pode ir,mas me envie cartas algumas vezes,poderemos nós encontrar em outras vilas...Cuide-se,meu amigo...
E então eu saia da casa de Thiago,com a cabeça baixa,andando lentamente,indo em direção ao meu campo de treinamento...Um jounnin Shiken era eminente,não poderia continuar tão fraco assim...
-Adeus...Cullen
.::Phobetor::.-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
" Ok, Cullen, er.. adeus, pera aí * Eragon abre sua mochila e pesquisa procurando quem era o outro que estava presente! * Achei! Razer até... não te conheci mas parece ser gente boa
Dizia Eragon seguindo Cullen em direção ao portão de Konoha
Dizia Eragon seguindo Cullen em direção ao portão de Konoha
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin