[Konoha] Casa de hyumio
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila :: Casas dos Ninjas
Página 1 de 1
[Konoha] Casa de hyumio
Hyumio tem uma mansão que consiguiu após a morte de seu pai quando o hokage deu a ele pois seu pai havia sido um bravo shinobi que havia dado sua vida pelo tal hokage assim de presente a familia dele ele deu esta mansão com 2 andares com uma sala de estar uma grande cozinha 3 quartos 1 meu 1 da minha mãe e 1 para hospedes tem 1 banheiro e +1 em cada quarto.
Banheiro
Meu quarto
Sala
Cozinha
Quarto da minha mãe
Quarto de hospedes
Banheiro
Meu quarto
Sala
Cozinha
Quarto da minha mãe
Quarto de hospedes
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: ANBU
Re: [Konoha] Casa de hyumio
Chego em minha casa bem rapido , quando me deparo com uma coisa horrivel , lagrimas começam a surgir do meu olho vejo minha mãe caida no chão ja sem vida com uma kunai atravessada em seu corpo começo a chorar , e encima da mesa ela havia feito meu almoço e estava quente , isso queria diser que ela havia morrido a pouco tempo...
Enchugo minhas lagrimas , pego o almoço , almoço rapidamente , pego minhas coisas , e saio de casa muito triste rumo ao portão de konoha para fazer uma coisa que não queria.
Enchugo minhas lagrimas , pego o almoço , almoço rapidamente , pego minhas coisas , e saio de casa muito triste rumo ao portão de konoha para fazer uma coisa que não queria.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: ANBU