[Konoha]Casa de Tenten
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila :: Casas dos Ninjas
Página 1 de 1
[Konoha]Casa de Tenten
*Casa de Tenten*
-- 1 Cozinha
-- 1 Sala
-- 2 Quartos
-- 1 Banheiro
-- 1 Sotão
-- 1 Cozinha
-- 1 Sala
-- 2 Quartos
-- 1 Banheiro
-- 1 Sotão
Tenten00_-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Re: [Konoha]Casa de Tenten
Chego até a casa de Tenten, e toco a campainha.
- Será que tem alguém aqui? -
- Será que tem alguém aqui? -
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Tenten que estava deitada no Sofá,descansado depois de ter Chegado da Academia,á mesma escuta o barulho da Campainha tocar.
Á mesma se levanta e segue até á porta,quando abre vê o Victor um Amigo de Konoha.
--Á olá Victor...td bem?
Á mesma se levanta e segue até á porta,quando abre vê o Victor um Amigo de Konoha.
--Á olá Victor...td bem?
Tenten00_-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Tenten abre a porta, e eu a cumprimento.
- Tudo sim, e com você? Posso entrar? -
- Tudo sim, e com você? Posso entrar? -
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Tenten então sorri para Victor ali parado em sua Porta.
--Tudo bem tbm...estou um pouco cansada..pois acabei de chegar da Academia Ninja...mais to bem...Sim..sim..lógico..saí deste frio...entre..entre...
--Tudo bem tbm...estou um pouco cansada..pois acabei de chegar da Academia Ninja...mais to bem...Sim..sim..lógico..saí deste frio...entre..entre...
Tenten00_-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Tenten permite que eu entre, pedindo que eu saia do frio que fazia em Konoha.
- Ah, você está cansada da academia, entendo. Se quiser que eu vá embora pra descansar, não tem problema, eu entenderei. -
- Ah, você está cansada da academia, entendo. Se quiser que eu vá embora pra descansar, não tem problema, eu entenderei. -
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Depois de Victor entrar,Tenten fecha á Porta para que não entre o vento Frio.
--Ah que isso Magina...já descansei demais já...que alguma coisa? Suco,Água,Refrigerante?
Á mesma seguia para cozinha aonde abria á porta da geladeira esperando á resposta de Victor.
--Ah que isso Magina...já descansei demais já...que alguma coisa? Suco,Água,Refrigerante?
Á mesma seguia para cozinha aonde abria á porta da geladeira esperando á resposta de Victor.
Tenten00_-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Vejo Tenten fechar a porta, antes da mesma afirmar que eu poderia ficar.
- Não, obrigado. -
- Não, obrigado. -
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
--Hum..entendi...mais e como vão ás Coisas? Eu consegui me tornar Gennin...passei á manhã toda na Academia finalizando minha Graduação.
Tenten Sorria,e assim pegava uma Coca-Cola,e assim ia até á Sala e se sentava no sofá.
Tenten Sorria,e assim pegava uma Coca-Cola,e assim ia até á Sala e se sentava no sofá.
Tenten00_-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Me sento no Sofá junto com Tenten, e escuto as novidades dela.
- Que bom que você conseguiu se graduar, espero que possamos formar um time, caso eu seja reprovado no Exame Chunnin. -
- Que bom que você conseguiu se graduar, espero que possamos formar um time, caso eu seja reprovado no Exame Chunnin. -
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Tenten escuta atentamente o Viictor e assim que escuta que o mesmo está fazendo o Exame Chunnin se assusta.
--Exame Chunnin? Mais já?...E como assim ser reprovado? Você vai conseguir.
--Exame Chunnin? Mais já?...E como assim ser reprovado? Você vai conseguir.
Tenten00_-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
A garota parecia assustada pelo fato de eu estar fazendo o Exame Chunnin.
- Pois é, já. Pode até ser que eu consiga, mas dessa vez tem fortes concorrentes. -
- Pois é, já. Pode até ser que eu consiga, mas dessa vez tem fortes concorrentes. -
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Tenten faz uma cara de pensativa ao escutar o Victor.
--Hum..entendi...desta vez? Nossa...já teve outros Exames? To muito atrasada...mais fique tranquilo...você pode conseguir...seu Time é forte?
--Hum..entendi...desta vez? Nossa...já teve outros Exames? To muito atrasada...mais fique tranquilo...você pode conseguir...seu Time é forte?
Tenten00_-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Escuto atentamente todas as perguntas de Tenten.
- Na minha opinião, sim, meu time é forte. E então, o que tem feito ultimamente? -
- Na minha opinião, sim, meu time é forte. E então, o que tem feito ultimamente? -
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
--Então..se são fortes...você não tem o que Temer...vc irá conseguir.
Tenten sorria para o Garoto,e assim escuta sua pergunta.
--Bem..como acabei de me graduar...vou começar meus Treinamentos...só isso no momento...praticamente acabei de começar meu caminho ninja.
Tenten sorria para o Garoto,e assim escuta sua pergunta.
--Bem..como acabei de me graduar...vou começar meus Treinamentos...só isso no momento...praticamente acabei de começar meu caminho ninja.
Tenten00_-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Tenten afirma que irei conseguir passar no Chunnin Shiken, o que me deixa mais confiante.
- Obrigado. Espero que dê tudo certo, que encontre um bom sensei e se torne uma poderosa Kunoichi. -
- Obrigado. Espero que dê tudo certo, que encontre um bom sensei e se torne uma poderosa Kunoichi. -
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
--Ah sim obrigada...igualmente...tomara que você passe no Exame.
Tenten sorri para Viictor,e dá um gole em sua Coca-Cola,meia sem graça,oferece para Victor.
--Eu aqui bebendo Coca,e vc olhando...nao quer mesmo????
Tenten sorri para Viictor,e dá um gole em sua Coca-Cola,meia sem graça,oferece para Victor.
--Eu aqui bebendo Coca,e vc olhando...nao quer mesmo????
Tenten00_-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Sorrio para Tenten também, e agradeço por ela ter me encorajado e me desejado boa sorte. Então, ela me oferece um pouco da coca - cola. Coro um pouco e respondo.
- Ah, não, obrigado. Não quero nada não, eu só queria, hum, conversar um pouco com, você. -
- Ah, não, obrigado. Não quero nada não, eu só queria, hum, conversar um pouco com, você. -
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Tenten dá mais um Gole em sua Coca,e assim olha para Victor.
--Hum..entendi...é...faz tempo que não te vejo...ai ai...que dia gelado...queria que minha casa fosse quente nesses momentos... ah mais logo irei começar á Treinar...e assim poderia sair em Missões...topa vim em uma missão comigo?
--Hum..entendi...é...faz tempo que não te vejo...ai ai...que dia gelado...queria que minha casa fosse quente nesses momentos... ah mais logo irei começar á Treinar...e assim poderia sair em Missões...topa vim em uma missão comigo?
Tenten00_-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Olho para Tenten, e a observo bebendo a Coca - Cola. A minha amiga me convida para ir em uma missão com ela.
- Uma Missão? Com você? Claro que sim. Assim que você começar a treinar, posso ir em uma missão com você. -
Ela estava com bastante frio. Só quando Tenten diz que estava com frio, que começo a sentir frio.
- Bom já vou indo. Se quiser me visitar, aqui está o endereço. -
Entrego a Tenten um papel com o endereço de minha casa, e me dirijo até a saída.
- Uma Missão? Com você? Claro que sim. Assim que você começar a treinar, posso ir em uma missão com você. -
Ela estava com bastante frio. Só quando Tenten diz que estava com frio, que começo a sentir frio.
- Bom já vou indo. Se quiser me visitar, aqui está o endereço. -
Entrego a Tenten um papel com o endereço de minha casa, e me dirijo até a saída.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
--Hum...está combinando então...iremos para uma missão juntos.
Logo depois Tenten Sorri,e assim vê que Victor entrega um Papel com seu Endereço e assim segue até á porta para poder ir embora.Tenten acompanha o mesmo e assim abre á porta para ele.
--Ok...pode deixar irei te Visitar...até mais,e volte mais vezes.
Tenten se Despede de Victor e volta para sua Sala.
Logo depois Tenten Sorri,e assim vê que Victor entrega um Papel com seu Endereço e assim segue até á porta para poder ir embora.Tenten acompanha o mesmo e assim abre á porta para ele.
--Ok...pode deixar irei te Visitar...até mais,e volte mais vezes.
Tenten se Despede de Victor e volta para sua Sala.
Tenten00_-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)