[Konoha] Casa de Elise.
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila :: Casas dos Ninjas
Página 1 de 1
[Konoha] Casa de Elise.
- Minha casinha :
- Sala de estar:
- Meu quarto:
- Meu banheiro:
- Cozinha:
- Escadas de Transição:
- Sótão:
Lugar onde vivo "sozinha" atualmente...
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Rank: Hunter
Re: [Konoha] Casa de Elise.
Depois de tudo aquilo que tinha acontecido durante o treino do dia, sentia minha cabeça explodindo. As coisas estavam saindo totalmente do controle. Eu não era mais uma menininhas ingênua que eu fora durante tanto tempo. Estava, ao poucos, me transformando em uma assassina que sentia prazer no que fazia, afinal matar pessoas também é um trabalho e todo mundo deve sentir prazer com o que faz.
Me sentia assim... Porém não podia permitir que esse desejo estranho que vinha crescendo dentro de mim aos poucos tomasse conta do meu ser.
Não queria pensar muito nisso agora, apenas queria dormir. E é o que eu estava indo fazer naquele momento.
Me deito na cama e digo : Nada melhor do que poder deitar em uma cama macia depois de um dia longo e cansativo. Dizendo isso, me ajeito na cama e me preparo pra dormir.
Me sentia assim... Porém não podia permitir que esse desejo estranho que vinha crescendo dentro de mim aos poucos tomasse conta do meu ser.
Não queria pensar muito nisso agora, apenas queria dormir. E é o que eu estava indo fazer naquele momento.
Me deito na cama e digo : Nada melhor do que poder deitar em uma cama macia depois de um dia longo e cansativo. Dizendo isso, me ajeito na cama e me preparo pra dormir.
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Depois de uma longa estadia em casa sem fazer nada, resolvi voltar ao meu campo de treino. Precisava treinar mais algumas técnicas e ainda utilizar minha nova arma : meu leque gigante que ganhei no amigo secreto que participei há algum tempo.
Arrumo minhas coisas e parto em direção ao meu campo de treino.
Arrumo minhas coisas e parto em direção ao meu campo de treino.
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Finalmente estava em casa de novo. Abria a porta, corri por meu quarto. Tirei minha roupa e fui tomar uma banho...
Depois do banho, me arrumei. Ainda tinha uma missão pra fazer antes de poder realmente descansar.
Sendo assim, deixo minhas coisas no meu quarto e me encaminho até a saída de minha casa.
Na entrada/saída dela, dou uma última olhada e digo: Eu volto em breve. Não vou ficar novamente 10 dias fora... Digo isso e me encaminho até o cemitério.
Depois do banho, me arrumei. Ainda tinha uma missão pra fazer antes de poder realmente descansar.
Sendo assim, deixo minhas coisas no meu quarto e me encaminho até a saída de minha casa.
Na entrada/saída dela, dou uma última olhada e digo: Eu volto em breve. Não vou ficar novamente 10 dias fora... Digo isso e me encaminho até o cemitério.
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Depois de terminar minha missão, volto pra casa...
Entro nela e vou direto pro banheiro...
Tomo um banho e vou direto pra cama...
Preciso dormir...
Digo isso e apago...
Entro nela e vou direto pro banheiro...
Tomo um banho e vou direto pra cama...
Preciso dormir...
Digo isso e apago...
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Depois de um longo tempo em casa, tive a vontade de sair dali... Queria mudar o local onde eu morava e nada melhor para isso do que mudar de vila...
Arrumei minhas coisas e trilhei para a nova vila... Kiri!
Arrumei minhas coisas e trilhei para a nova vila... Kiri!
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)