[Konoha] Hospital de Konoha
+37
Zan
Meta Knight
Luke
Aykawa
Yahiko
'Rivaille
.:Midnight:.
Shizuki'
Kirito Yamazaki
TheUchiha99
Infinity House
Yuki Uzumaki
Seawolf
Colato
Terumi
Dark Chaos
Dorochaa
Victor Uchiha
Kurosaki Jhan
Ichimoku Ren
Hitsuko
Rhaego
Yuura
Player-gon
Thiago Cullen
.::Phobetor::.
Jhon Kusanagi
STRiKeR x BuLLeT
Danzou Shimura
Pedro-kun
Drogon
Saori
Rizaki
Mitsuo
'His
Henrique
- Aburame Natalia -
41 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila
Página 8 de 10
Página 8 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
[Konoha] Hospital de Konoha
Relembrando a primeira mensagem :
Hospital de Konoha
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Re: [Konoha] Hospital de Konoha
3/13
Eu apenas parado, decidia por fim, realizva 20 kage bunshin e iniciava a obrava, começava a construir de forma clara, eu apenas ficava ali construindo e construindo feliz em estar ficando forte. Precisava ainda me fortalecer cada vez mais, não podia ficar parado, precisava ficar forte.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
4/13
Eu não podai fraquejar nem um minuto, precisava ser forte e segurar firme, aguentar cada local, começlava a obra e já tinha grande parte aterrada, os clones trabalhavam numa velocidade intensa, estávamos reconstruindo tudo de uma forma muito rápida para dizer a verdade gostava do ritmo.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
5/13
A reconstrução erai ntensa, estávamos todos animados parai sto, e via que estava dando certo, uma parte já tinha sido feita, erguia os pilares enormes e assim as vigas, colocando e armando o tijolo, estava suando já, era muita coisa para consertar mais que de fato iria conseguir com toda certeza.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
6/13
Eu sentia por fim que estava me tornando muito forte, agora era hora de me fortalecer ainda mais, ficar mais forte e tira tudo de letra, agora era hora de mostrar. Eu apenas continuava a construir, o primeiro andar, colocava as janelas, o que faltava e mobiliava, e assim continuaiva os próximos andare.s
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
7/13
Por fim eu sentia que tudo estava dando certo, estava reconstruindo a vila de forma perfeita, estava me tornando ainda mais forte, eu apenas seguia construindo,m estávamos animados e o segundo andar já fora construida com sucesso, isto era muito bom, eu estava me fortalecendo.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
8/13
Tudo o que sentia era uma força ainda maior, precisava realmente ficar forte e eu ia alcançar meus objetivos, sem dúvidas só dependia de mim aquilo, eu ia conseguir, eu tinha certeza, dependia de mim, um movimento apenas, eu era poderoso, forte, iria conseguir, porque não? eu era forte, continuava a recnstruir.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
9/13
Estavamos construindo num bom ritmo, sentia isto em meu poder próprio, sabia que iria alcançar isto de forma rápida e precisa, eu era forte, sim consegui reconstruir alguns andares, simplesmente porque eu era poderoso pakas, eu sabia disto desde o ínicio de minha jornada, eu sentia que isto poderia atrair muitas coisas.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
10/13
Em vários movimentos, estava quase tudo pronto, faltava apenas o último andar, uff ainda bem que estava acabando, apenas iniciava o meu movimento precisava mesmo me fortalecer, com isso eu continuavao trabalho sem fim, animado ainda mais para poder me fortalecer de quialquer forma que seja.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
11/13
orria para mim mesmo ,estava sendo r´papido na construção e procurava ser ainda mais rápído, não podia perder tempo com nada nem com nada, absolutamente eu era o cara,m eu apenas prosseguia nadando, prosseguia sorrindo, prosseguia construindo, estava bem nesta reforma, iria conseguir.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
12/13
Tuydo muito perfeito, agora estava tudo perfeito, eu precisava ser mais forte do que muitos por aí eu estava ficando muito forte, agora dependia dep assos para terminar o que estava começando, euy estava ficando mais forte do que qualquer outro, era ótimo para ficar ainda mais forte do que eu.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
13/13
Apenas sorria em ter conseguido terminar aquilo com sucesso, eu realmente estava forte do que muitos shinobis por ai, eu apenas com emus clones e o caminho que estava junt ocomigo finalizava a obra terminando o hospital e assim saia devagar em direção ao portão de konoha feliz em ter conseguido terminar.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Sagashi passou algum tempo no hospital de Konoha, depois desse tempo, ele finalmente estava bem, ele estava passando a mão sobre o corpo, procurando ferimentos, porém já estava tudo bem com ele, então o mesmo se despede da médica que cuidou dele e vai na direção do portão da vila.
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Rank: Nukennin
Havia chegado ao hospital, estava sendo acompanhado pelo chunin.
-Preciso que transplante em mim este olho... no lugar do meu olho direito.
Olhei para ele, e deitei-me sobre a maca.
-Pode iniciar o transplante.
PS: Sharingan Nível 3 (No Olho Direito)
-Preciso que transplante em mim este olho... no lugar do meu olho direito.
Olhei para ele, e deitei-me sobre a maca.
-Pode iniciar o transplante.
PS: Sharingan Nível 3 (No Olho Direito)
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Rank: Raikage
Depois de chegar no local, vejo o Raikage me pedindo para transplantar um olho, logo começo a operação, retirando seu olho direito original, colocava o sharingan nível 3 no lugar do mesmo, e então começava a cura-lo, e por fim, concluir a operação.
Chakra no Mesu
(Facas de chakra)
Quem Usa: Yakushi Kabuto
Rank: A
Distância Curta
Descrição:
Com a chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos
nos órgão internos de seu oponente causo o atinja. Essa técnica pode
até matar, caso atingir o coração ou a garganta. Essa tecnica não deixa
danos externos.
Shukketsu o Naosu no Jutsu
(Técnica da Cura Hemorrágica)
Rank: B
Distância Curta
Descrição: Uma técnica médica específica para fechar ferimentos leves, medianos e até graves dependendo da habilidade do ninja.
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Chego no local e vejo uma cirurgia acontecendo, o Raikage estava ali porém não sabia quem era o outro. Apenas aguardo a cirurgia acabar para falar com eles.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Rank: Iryonin
Com um pouco de dificuldades sentei-me a beira da maca olhando o Gennin que eu havia chamado, faltava um...
"Onde está você Trock"
Olhei para minhas mãos a botando sobre meu olho, e digo rindo.
-Estamos quase pronto para o plano meus caros companheiros... Vamos esperar outros amigos virem. Vamos ao centro da vila, precisamo fazer algo.
Olhei para Sagashi e Infinity.
-Vamos ^^, espera me esqueci, tenho que ficar aqui mais alguns dias e.e
"Onde está você Trock"
Olhei para minhas mãos a botando sobre meu olho, e digo rindo.
-Estamos quase pronto para o plano meus caros companheiros... Vamos esperar outros amigos virem. Vamos ao centro da vila, precisamo fazer algo.
Olhei para Sagashi e Infinity.
-Vamos ^^, espera me esqueci, tenho que ficar aqui mais alguns dias e.e
[PS: GabrielOtrock, esta atrasado de mais. Porque? ]
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Sagashi havia feito a operação do Raikage Yuki, logo ele se retirava do local, ele simplesmente saía do local, agora iria arrumar uma casa pra morar.
-Bom, vou indo Raikage e senhor desconhecido o/
-Bom, vou indo Raikage e senhor desconhecido o/
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Ao passar os dias no hospital olhei para o gennin e segui ao seu lado até o centro comercial de Konoha, ainda faltava a chegada de Trock a vila de Konoha, eles iriam se mover em breve de volta para Kumogakure.
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Ao passar os dias no hospital olhei para o gennin e segui ao seu lado até o centro comercial de Konoha, ainda faltava a chegada de Trock a vila de Konoha, eles iriam se mover em breve de volta para Kumogakure.
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Sigo o Raikage para onde ele for, demonstrando lealdade. Porém, digo - Vou ao portão da vila e depois conhecer outros locais de Konoha. - E logo me dirigia até o portão da vila.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Rank: Iryonin
OFF: To sussa, só vei umas 10 lanças em mim, suave.
Seawolf estava sussa lá no hospital, teria que passar 3 dias.
Seawolf estava sussa lá no hospital, teria que passar 3 dias.
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Agora, Seawolf estava completamente curado, então ele saía do local e ia na direção da loja de armas.
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Chegava com o corpo do Kage e colocava em cima de uma maca. Colocava o do outro garoto no chão. Pego uma seringa e coleto um pouco de sangue do Raikage, para enfim injetar o sangue dele em meu braço, como parte de uma experiência. Após a injeção, faço uma mudança completa de corpos. Antes de tudo, curei os ferimentos dos dois corpos que estavam comigo com uma técnica médica. Depois disso, coloco o corpo do Tenro (Léo) como Chikushodo (substituindo o S4SUK3), o corpo do outro gennin (Otrock) como Jigokudo (substituindo o Blazer), e por fim deixava o corpo do Raikage como meu corpo principal, Tenro. Depois, pegava os dois corpos que eram meus antigos caminhos, e vou com eles até o portão de Konoha
- Chiyute no Jutsu:
Chiyute no Jutsu
(Jutsu de Recuperação das Mãos)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Rank: B
Distância Curta
Descrição:
Focalizando Chakrana palma das mãos, forma-se uma bola de energia que
serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de Chakra
utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar
ferimentos leves ou mais graves.
- off (como ficaram os corpos):
- Hórus-Tenro
Tsubaki-Shurado
Léo-Chikushodo
Otrock- Jikogudo
Saiko-Ningendo
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: ANBU
Chegava no hospital com meus caminhos e os dois corpos. Olhei para o Jigokudo (que foi ninja médico), e pedi:
-Pode tirar um pouco de sangue do Tenro e injetar em mim, para uma experiência?
Jigokudo
Ouvia as ordens de Karyuu. Pegava uma seringa que havia em cima da bancada, e colhia um pouco de sangue do Tenro, e injetava na veia do meu controlador. Após a transfusão, disse:
-Está feito. Mas precisará passar três dias aqui para se recuperar.
-Pode tirar um pouco de sangue do Tenro e injetar em mim, para uma experiência?
Jigokudo
Ouvia as ordens de Karyuu. Pegava uma seringa que havia em cima da bancada, e colhia um pouco de sangue do Tenro, e injetava na veia do meu controlador. Após a transfusão, disse:
-Está feito. Mas precisará passar três dias aqui para se recuperar.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: ANBU
LAWLIET NEGRO É O QUE ESTÁ PRESENTE/ O BRANCO TA EM KIRI
ON:
Chegava calmo ao hospital pairando em frente ao Hokage levando comigo minha katana.
Cheguei perto do hokage e iria cortas sua cabeça fora do corpo assim iria mata-lo, logo percebendo o seu caminho Tenro e sorri, sabia que aquele corpo tinha uma coisa muito importante, histórias me foram contadas sobre aquele corpo e seu devastador Mokuton.
Movi meu braço que segurava firme a katana com total intensão de matar o Hokage, iria partir-lhe o pescoço.
ON:
Chegava calmo ao hospital pairando em frente ao Hokage levando comigo minha katana.
Cheguei perto do hokage e iria cortas sua cabeça fora do corpo assim iria mata-lo, logo percebendo o seu caminho Tenro e sorri, sabia que aquele corpo tinha uma coisa muito importante, histórias me foram contadas sobre aquele corpo e seu devastador Mokuton.
Movi meu braço que segurava firme a katana com total intensão de matar o Hokage, iria partir-lhe o pescoço.
Katana
Rank: D
Uma espada simples, fina e afiada cuja é a base para qualquer espadachin.
- Mochila:
2 Bombas de Fumaça
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Página 8 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10