Hospital de Iwagakure
+24
Nana
Zakuro
Aburame Ikarus
Hayato Akihito
Luke
Kuchiyose • Saru - Enkoo
Feitan
Victor Uchiha
Harima-san
Mizaki
Zan
Cold Killer
Meanlook
Bruce Lee
Kabutomaru
Uryuu Minene
Issei Gremory
Dark Chaos
Arya'
Gasai Yuno
(Jackie) Condor
Akio Uzumaki
'His
Kasugano Tsubaki
28 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Áreas da Vila
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Hospital de Iwagakure
Local para os ninjas de Iwa se curarem de seus ferimentos.
- Spoiler:
Kasugano Tsubaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Chunnin
Re: Hospital de Iwagakure
Os olhos de Kasugano Tsubaki vão abrindo aos poucos. Quando os olhos se abrem por completo, e Tsubaki percebe que está em um hospital, ela começa a dar ataques de nervo. O QUEE?? EU MORRI DENOVO!? FOI O RAADAM QUE ME MATO FOI O RAADAM FOI O RAADAM!!!" Kasugano Tsubaki começa a correr pelo hospital como uma louca gritando 'FOI O RAADAM' para todas pessoas que passavam por lá. Ela pega sua roupa que estava do lado da sua cama, veste ela e começa a caminhar para fora do hospital. É agora raadam, é agora que vou ai em kiri te dar um jeito. Agora vou fazer de tudo para acabar com você seu cachorro! E partia ela para o portão de IWA.
Kasugano Tsubaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Hisoka acompanhado de seus 2 fieis parceiros lobos,adentrava o hospital e reunia todos os funcionarios junto a recepção,dizendo em voz alta o alto Inuzuka informava a todos:
---Serei o novo diretor do hospital,irei comandar tudo,me avisem sobre novos funcionarios ou demições.Pacientes e tal,permanecerei aqui por algumas horas,como é o meu primeiro dia,não irei ficar o dia todo,bom estão avisados,qualquer coisa sobre salarios tratar comigo.
Logo o Inuzuka se dirigia ao vestiário,pegava o jaleco branco e vestia,chegava a sua sala e mandava sua secretaria ir na loja mandar fazerem o crachá dele,sentado sobre sua mesa Hisoka começará a olhar os papeis sobre as alterações e problemas recentes do hospital.
---Serei o novo diretor do hospital,irei comandar tudo,me avisem sobre novos funcionarios ou demições.Pacientes e tal,permanecerei aqui por algumas horas,como é o meu primeiro dia,não irei ficar o dia todo,bom estão avisados,qualquer coisa sobre salarios tratar comigo.
Logo o Inuzuka se dirigia ao vestiário,pegava o jaleco branco e vestia,chegava a sua sala e mandava sua secretaria ir na loja mandar fazerem o crachá dele,sentado sobre sua mesa Hisoka começará a olhar os papeis sobre as alterações e problemas recentes do hospital.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
3/??
Corria a outra área da vila, o hospital, um shinobi que teria passado na sala do Tsuchikage mas cedo estava anunciando que seria o novo diretor do hospital então eu dizia sobre suas costas: Parabéns, hein! - Então passava direto sobre ele e analisava as paredes também desgastadas e a fila de atendimento lotada então precisava-se de mais Iryonin's, adentrava a sala que guardava-se os equipamentos médicos e percebia que as macas estavam quebradas na parte da alavanca para estender-se o colchão e volumar a parte onde o travesseiro ficava então anotava no relatório tudo que já teria percebido e logo em seguida olhava a prateleira com os remédios e não possuía muitos mas acho que seria suficiente mas não custava nada escrever.
Corria a outra área da vila, o hospital, um shinobi que teria passado na sala do Tsuchikage mas cedo estava anunciando que seria o novo diretor do hospital então eu dizia sobre suas costas: Parabéns, hein! - Então passava direto sobre ele e analisava as paredes também desgastadas e a fila de atendimento lotada então precisava-se de mais Iryonin's, adentrava a sala que guardava-se os equipamentos médicos e percebia que as macas estavam quebradas na parte da alavanca para estender-se o colchão e volumar a parte onde o travesseiro ficava então anotava no relatório tudo que já teria percebido e logo em seguida olhava a prateleira com os remédios e não possuía muitos mas acho que seria suficiente mas não custava nada escrever.
Akio Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
4/??
Entrava em um dos quartos onde ficavam os pacientes em estado grave e percebia-se que todas as camas estavam desgastadas ou seja velhas e logo anotava isto. Respirava fundo, e ia em direção a pia e enxugava a minha mão, pelo menos água não faltava e então voltava para recepção vendo-se ainda aquela enorme fila que se exaltava-se de gritos de pacientes em estado graves.
Entrava em um dos quartos onde ficavam os pacientes em estado grave e percebia-se que todas as camas estavam desgastadas ou seja velhas e logo anotava isto. Respirava fundo, e ia em direção a pia e enxugava a minha mão, pelo menos água não faltava e então voltava para recepção vendo-se ainda aquela enorme fila que se exaltava-se de gritos de pacientes em estado graves.
Akio Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Hisoka arrumava seu escritorio,em seguida avisava aos seus funcionarios que voltaria daqui a pouco,retirava seu jaleco e pendurava no cabide,seus lobos esperavam no pátio do hospital,assim o trio patia rumo a sala do Tsuchikage.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Logo o Inuzuka chegava ao hospital acompanhado pelo avestruz,em seguida acenava pro avestruz indo em direção a sala informada pelo sensei.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Condor entrava no hospital se dirigindo a sala reservada pelo Tsuchikage, deixando a mochila emcima da mesa de cirurgia e dizendo de forma breve...
-Já sabe o que fazer, Genjutsu na testa, Fuumetsu na vazia.
-Já sabe o que fazer, Genjutsu na testa, Fuumetsu na vazia.
(Jackie) Condor-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kuchiyose
O Inuzuka sorria e pegava 2 olhos...Iniciava a operação,começava pelo mais dificil,colocando o Mangekyou Genjutsu na testa do animal,tomando todo cuidado para não causar uma hemorragia grave.Ao mesmo tempo usava de seu ninjutsu medicinal mais com mais intensidade,concentrando mais chakra durante a tecnica.1 hora se passava,metade da dificilima operação era completada,o Inuzuka começava a fazer a cirurgia implantando o Fuumetsu Mangekyou Sharingan na "Vista vazia",usando uma enorme quantidade de chakra no seu Ninjutsu médico para que não causasse uma infecção ou uma hemorragia,colocava com todo cuidado o olho no rosto do animal.Mais meia hora se passavam,ambos os olhos já estavam no rosto do avestruz.Em seguida para finalizar a operação,o Inuzuka pegava ataduras e enfaixava quase que todo o rost do avestruz,apenas um dos olhos e o bico não estava enfaixado.Após o término da operação,Hisoka dizia ao seu paciente:
---Múmia avestruz!!!Ficou engraçadinho assim!
---Múmia avestruz!!!Ficou engraçadinho assim!
te]
Shukketsu o Naosu no Jutsu
(Técnica da Cura Hemorrágica)
Rank: B
Distância Curta
Descrição: Uma técnica médica específica para fechar ferimentos leves, medianos e até graves dependendo da habilidade do ninja.
Chiyute no Jutsu
(Técnica de Recuperação das Mãos)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Distância Curta
Descrição:
Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que
serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra
utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar
ferimentos leves ou mais graves.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Após a operação o Inuzuka fechava a porta do quarto indo em direção a saída do hospital.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Condor esticava suas plumas, o fatídico dia chegara, o poder estava correndo pelas veias de Condor.
-Parece que estou mais poderoso.
A ave saia do hospital andando lentamente.
-Parece que estou mais poderoso.
A ave saia do hospital andando lentamente.
(Jackie) Condor-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kuchiyose
Me retirava de forma gloriosa do ambiente o qual, a gloria e soberba de minha infiel alma me cravou, de forma irrelevante arqueio minha alma a pensamentos constantes de felicidade de novo tempo, tempo o qual reconstruirei a gloria de minha existência caótica mergulhada em caos massivo.
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
O Inuzuka lembrava de algo que tinha a fazer,torcia para que o Chunnin lembrasse também,alterava o rumo indo direto ao hospital,ainda fraco,Hisoka permanecia parado em frente a porta do hospital esperando os outros.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Chegara ao local já observando Hiso a minha espera. Aproximei-me dele dizendo algo. -Desculpe-me pela demora, tive que passar na sala do Jackie, agora podemos continuar.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
---Tudo bem...Bom,acompanhe-me até a sala 2 na área B.
Em seguida o Inuzuka caminhava indo em direção até tal sala.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Sem nada a falar, segui o jovem até uma sala.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Em seguida,ao chegar no quarto, o Inuzuka deitava na cama do hospital e pegava o recipiente contendo o olho da vitima que havia matado e dizia:
---Faça.Bom,agradeço.
---Faça.Bom,agradeço.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Chegava a uma sala do hospital e logo era entregue a mim um recipiente com um sharingan. Fui logo ao trabalho sem perder tempo. Dei um tipo de gaz do sono para o chuunin e assim que ele dormiu comecei com o implante. Com meus dois dedos adentrando na área do glóbulo ocular do garoto, enquanto executava uma técnica de cura, retirei o olho calmamente colocando em um novo recipiente e o colocando em minha bag. Para que não ocorresse hemorragia, usara uma outra técnica na cavidade e nos ligamentos dos olhos. Pegara o outro recipiente ao meu lado e de dentro dele retirava o outro sharingan. Um a um, religava cada nervo que ali estava usando meu jutsu de cura para regenerar as células. No final, recoloquei o olho dentro da cavidade e usei mais uma vez o jutsu de cura para terminar o serviço. O transplante do Fuumetsu fora feito com sucesso e o garoto já acordara pouco a pouco enquanto ele enrolava uma bandagem ao redor de seu olho. -Terminado. Seu antigo sharingan ficara comigo. Algum problema com isso?
Shukketsu o Naosu no Jutsu
(Técnica da Cura Hemorrágica)
Distância Curta
Descrição: Uma técnica médica específica para fechar ferimentos leves, medianos e até graves dependendo da habilidade do ninja.
Chiyute no Jutsu
(Técnica de Recuperação das Mãos)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Distância Curta
Descrição:
Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que
serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra
utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar
ferimentos leves ou mais graves.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
O Inuzuka,fraco respondia ao chunnin:
---Bom...Por mim,nenhum problema.Mais recomendo ver com o Tsuchikage antes.
---Bom...Por mim,nenhum problema.Mais recomendo ver com o Tsuchikage antes.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
-Sem problemas, ele já esta a par de tudo o que farei. Dizia guardando o sharingan em minha bag.
Off: Seu sahringan implantado por mim fora um Fuumetsu correto?
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
---Certo...Faça o que quiser.
OFF:Sim,o Sharingan que você transplantou em mim foi o Fuumetsu.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
O Inuzuka acordava e retiava a bandagem de seu olho,seus lobos o esperavam no lado de foa do hospital.Se levantava da cama e pegava um espelho,observando seu novo olho presente no seu rosto.O Fuumetsu,era uma explosão de felicidade no interior do Sannin.Arrumava suas coisas e em seguida tranca a porta do quarto e seguida para o lado de fora do hospital,buscando seus lobos.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Chegava ao hospital de Iwa , rapidamente era atendido , sendo assim colocado em repouso , não tinha muito oque fazer alem de descançar ali , depois de la apenas iria para a ultima faze do chunnin shiken e me retiraria de Iwagakure.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: ANBU
Saia do hospital ja bem melhor , olhava a meu redor enquanto observava um novo mapa colado em todas as partes , era sobre a 3ªfaze do chunnin shiken , não demorei a pega-lo e seguir em direção de onde aconteceria a faze mais importante do chunnin shiken.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: ANBU
O Inuzuka chegava apressado ao ospital convocando médicos em seguida levavava a garota gennin (Minene) pra um dos quartos e assim partia deixando a mesma sob cuidados médicos.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5