[Iwagakure] Sala do Tsuchikage
+22
Feitan
Zan
Shimatsu
Cold Killer
Dark Chaos
Shuichi
Danzou Shimura
Hayato Yukishuji
Issei Gremory
Nara Beatrice
Kurosaki Jhan
Arya'
Zakuro
'His
Akio Uzumaki
Uryuu Minene
Akira Uchiha
Higurashi Heike
Makui
Ichimoku Ren
Victor Uchiha
Harima-san
26 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Áreas da Vila
Página 1 de 10
Página 1 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
[Iwagakure] Sala do Tsuchikage
Sala de estadia do Tsuchikage
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Re: [Iwagakure] Sala do Tsuchikage
Jackie se aproxima da sala do líder do país e invade o local no mesmo ritmo que entrara na vila, derrubando a porta com um forte chute o Shinobi se prepara para um combate até a morte com o lider da vila, Apenas um homem está no lugar abandonado.O Uzumaki presume ser o tal líder, e começa uma investida com Kunais, logo o homem desviava porém Jackie estava preparado para isso, e usava um poderoso Fuuton para acertar a perna do inimigo.
Com ele no chão Jackie pega o chapéu com o Kanji de Tsuchikage, e coloca na cabeça.Vendo outros shinobis se aproximando, o garoto diz brevemente...
-Serei vosso novo líder, quem não estiver satisfeito pode me desafiar.
Com ele no chão Jackie pega o chapéu com o Kanji de Tsuchikage, e coloca na cabeça.Vendo outros shinobis se aproximando, o garoto diz brevemente...
-Serei vosso novo líder, quem não estiver satisfeito pode me desafiar.
- Spoiler:
Kunai
Kunais
são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como
instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de
objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um
preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma
arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil
(semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo
de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta,
semelhante a um anel, para ser presa aos
Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo
mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em
combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de
auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo.
Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo
ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria
dos Shinobis (Ninjas).
Fuuton - Toppa no Jutsu
(Estilo Vento - Técnica do Tufão de vento)
Quem Usa: Fuuka
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 61
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Fuuka atira várias Bolas de Vento de sua boca que causam uma pequena explosão.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Cheguei andando até o prédio onde ficava o Tsuchikage, e vi uma multidão olhando para um rapaz que aparentava ter a mesma idade que eu. Parei um pouco, e olhei bem. Eu o conhecia. Jackie Worochi, meu ex - parceiro de equipe. Me aproximei um pouco mais, e olhei para ele, perplexo, esperando o que o mesmo tinha a dizer.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
No meio da multidão de pessoas confusas estava um rosto conhecido.
*O que ele faz aqui!?
Um amigo de infância do Uzumaki estava presente para assistir o acontecimento...
-Então era aqui que estava se vivendo, Victor?
O jovem dizia fitando o garoto no meio da multidão.
*O que ele faz aqui!?
Um amigo de infância do Uzumaki estava presente para assistir o acontecimento...
-Então era aqui que estava se vivendo, Victor?
O jovem dizia fitando o garoto no meio da multidão.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Aparentemente, Jackie também parecia surpreso em me ver. A Multidão fofoqueira fez silêncio para acompanhar a conversa, e só então pude escutar o que ele havia me perguntado.
- Na verdade, não. Eu estava junto com a Mokushi... Acabei de chegar em Iwa. E você? Como conseguiu se tornar o Tsuchikage? -
- Na verdade, não. Eu estava junto com a Mokushi... Acabei de chegar em Iwa. E você? Como conseguiu se tornar o Tsuchikage? -
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
O Uzumaki pensava rapidamente na desculpa de onde andou por tanto tempo, mais resolvia não mentir mais deixar leve o fato...
-Eu me juntei por um curto período a uma organização não governamental, uma ONG. E consegui esse cargo da forma mais simples, ninguém aqui pode me vencer.Só fora talvez você, mais vendo um amigo por aqui tenho a ideia de lhe convidar a partilhar de meu novo empreendimento como Tsuchikage, o que acha?
-Eu me juntei por um curto período a uma organização não governamental, uma ONG. E consegui esse cargo da forma mais simples, ninguém aqui pode me vencer.Só fora talvez você, mais vendo um amigo por aqui tenho a ideia de lhe convidar a partilhar de meu novo empreendimento como Tsuchikage, o que acha?
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Escutava a explicação de meu amigo, e então, respondia - o.
- Aceito sim, não tenho nada pra fazer mesmo. - Olhei para a multidão curiosa e gritei - PAREM DE SER FOFOQUEIROS! -
Todas as pessoas saíram correndo dali, e então, pude conversar em paz com Jackie.
- E então, o que planeja? -
- Aceito sim, não tenho nada pra fazer mesmo. - Olhei para a multidão curiosa e gritei - PAREM DE SER FOFOQUEIROS! -
Todas as pessoas saíram correndo dali, e então, pude conversar em paz com Jackie.
- E então, o que planeja? -
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
O Uzumaki fechava a porta e se sentava começando a falar...
-Não tenho grandes planos não, apenas cansei de ser um andarilho, eu acumulei muito poder desde que fugi de Konoha, eu me tornei alguém diferente em termos de força, porém não mudei minha personalidade, não consigo viver sem desafios, porém quero parar em um lugar que me permita ter amigos, e ser feliz, porém os desafios ainda existiram sendo um grande Kage, essa foi minha decisão, e quanto a você?
-Não tenho grandes planos não, apenas cansei de ser um andarilho, eu acumulei muito poder desde que fugi de Konoha, eu me tornei alguém diferente em termos de força, porém não mudei minha personalidade, não consigo viver sem desafios, porém quero parar em um lugar que me permita ter amigos, e ser feliz, porém os desafios ainda existiram sendo um grande Kage, essa foi minha decisão, e quanto a você?
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Me sentei, e fui até o escritório do Tsuchikage conversar com Jackie. Ouvi o que ele tinha feito durante todo esse tempo, e me preparei para contar.
- Eu tinha me juntado a Mokushi, mas a organização acabou, e eu não tenho mais nada pra fazer. Não sei por que, mas, Iwa foi o primeiro lugar em que pensei em vir. Quero treinar, e dominar completamente uma nova arte ninja que estou aprendendo. -
- Eu tinha me juntado a Mokushi, mas a organização acabou, e eu não tenho mais nada pra fazer. Não sei por que, mas, Iwa foi o primeiro lugar em que pensei em vir. Quero treinar, e dominar completamente uma nova arte ninja que estou aprendendo. -
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Jackie balançava a cabeça e ia até a janela enquanto ouvia a explicação do novo companheiro...
-O importante é focar no futuro.
Não quero apenas ser um ser mais forte desse lugar, quero poder administrá-lo bem.Creio que sua ajuda será vem vinda para isso, a seu ver qual seria o provável próximo passo para nos?
-O importante é focar no futuro.
Não quero apenas ser um ser mais forte desse lugar, quero poder administrá-lo bem.Creio que sua ajuda será vem vinda para isso, a seu ver qual seria o provável próximo passo para nos?
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Lembranças de quando eu era mais jovem e ainda estava na Academia Ninja de Iwa passavam pela minha cabeça e eu refletia como eu havia mudado depois de tanto tempo longe dali quando me dei conta de que já havia chegado no prédio onde deveria ficar a sala do Tsuchikage, e, então adentrei o local e pude ver que dua pessoas estavam lá, uma delas era meu Sensei mal educado e a outra eu não conhecia, por isso com uma voz calma e baixa, perguntei:
- Algum de vocês é o Tsuchikage ?
- Algum de vocês é o Tsuchikage ?
Ichimoku Ren-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Jackie olhava para trás e dizia calmamente.
-Olá, eu sou o novo Tsuchikage..
-Viu, as coisas estão melhorando para nos, pela face dele logicamente ele é um Shinobi, e não mais um fofoqueiro da vila.
Se aproximando do garoto Jackie estendia a mão em sinal de cumprimento a ele...
-Olá, eu sou o novo Tsuchikage..
-Viu, as coisas estão melhorando para nos, pela face dele logicamente ele é um Shinobi, e não mais um fofoqueiro da vila.
Se aproximando do garoto Jackie estendia a mão em sinal de cumprimento a ele...
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Escutei um barulho que talvez deveria ser a porta abrindo, e me viro para confirmar minhas suspeitas. Quase explodi de raiva quando vi quem era. Era Ichimoku Ren, um aluno meu na qual eu mal tinha contato, e que também já participou de um Exame Chunnin comigo, mas, não gostava de me lembrar desse fato. Fiquei me perguntando o que ele queria, e apenas fiquei sentado, observando Jackie se levantar, e cumprimenta - lo.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Após escutar as breves palavras que o jovem Shinobi que se dizia Tsuchikage disse, retribui o cumprimento que ele tinha me feito e após isso, ajeitei meu óculos no rosto e dei um sorriso sarcástico e disse olhando para o meu Sensei:
- Olá para você também, Sensei... - e então voltei o olhar para o novo Tsuchikage - estou atrapalhando algo ?
- Olá para você também, Sensei... - e então voltei o olhar para o novo Tsuchikage - estou atrapalhando algo ?
Ichimoku Ren-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Jackie sacudia a cabeça de forma a negar a pergunta:
-Na verdade estamos parados pensando como dar continuidade a esse brilhante empreendimento de ter um país, você é bem vindo na conversa. Alguma Opinião?
-Na verdade estamos parados pensando como dar continuidade a esse brilhante empreendimento de ter um país, você é bem vindo na conversa. Alguma Opinião?
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Após escutar a pergunta que o Tsuchikage tinha me feito, respondia cordialmente:
- Infelizmente sou totalmente leigo quando se trata desse tipo de assunto, desculpe... mas, de qualquer forma será um prazer ajuda-lo no que for necessário, Tsuchikage-sama. - disse em um tom inexpressivo buscando usar as palavras certas para a ocasião, mas logo virei-me novamente para meu Sensei que apenas observava sentado e voltei a falar, agora num tom de pergunta enquanto o fitava - E você Sensei, o que faz aqui ? Poderia pelo menos me dizer seu nome ?
- Infelizmente sou totalmente leigo quando se trata desse tipo de assunto, desculpe... mas, de qualquer forma será um prazer ajuda-lo no que for necessário, Tsuchikage-sama. - disse em um tom inexpressivo buscando usar as palavras certas para a ocasião, mas logo virei-me novamente para meu Sensei que apenas observava sentado e voltei a falar, agora num tom de pergunta enquanto o fitava - E você Sensei, o que faz aqui ? Poderia pelo menos me dizer seu nome ?
Ichimoku Ren-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Jackie respirava fundo entendendo que não havia como o Gennin lhe ajudar diretamente com o planejamento do governo.
-Não vou ficar por aqui atoa, vou passear por essa vila, preciso conhecê-la para poder a governar bem.
O Tsuchikage se retirava da sala deixando para trás os outros dois shinobis.
-Não vou ficar por aqui atoa, vou passear por essa vila, preciso conhecê-la para poder a governar bem.
O Tsuchikage se retirava da sala deixando para trás os outros dois shinobis.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Olhei para o meu aluno, que havia me feito uma pergunta um tanto incomum, e respondi.
- Estranho que você não saiba meu nome, já que fui seu parceiro no Exame Chunnin, e ainda sou o seu sensei. Se quer mesmo saber, tente se lembrar -
Após ter dito tudo isso, saí da sala, indo em direção do hotel.
- Estranho que você não saiba meu nome, já que fui seu parceiro no Exame Chunnin, e ainda sou o seu sensei. Se quer mesmo saber, tente se lembrar -
Após ter dito tudo isso, saí da sala, indo em direção do hotel.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Escutando atentamente as palavras do jovem, apenas o observei sair da sala me deixando então sozinho no local, e após passar um tempo suficiente para ter certeza de que ele não voltaria, fui em direção a janela e fiquei observando por ela os moradores da Vila andando rapidamente, indo e vindo de todas as direções esbarrando umas nas outras como formigas, inúteis e sem razão nenhuma para viver. Um dia está sala será minha... E logo em seguida, saí do local para pegar a bandana da Vila da Pedra com o jovem Tsuchikage.
Ichimoku Ren-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Jackie chegava em sua sala e calmamente e se sentava de frente para sua mesa para observar de cima a vila, a vista de cima da extensa cidade era ideal para que o líder da vila pudesse manter sua vila dentro de seu controle.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Chegava Lá Makui na sala do Tsuchikage cançado e Ainda por cima Suado , então , Abria a Porta da Sala com Cautelosidade , Encontrando o Tsuchikage sentado em Sua Mesa Avistando a Vila Lá de Cima .
- Puff .. Puff ... ~ Le Não conseguindo respirar direito ~ Ainda bem que te achei , Tsuchikage-sama , preciso falar com você ... Ra-Pi-Da-Men ... ~ E Assim , Makui Desmaiava pois estava muito Cansado , seu Nariz não pode respirar muito bem , então , caia no Chão , Na frente do Tsuchikage .
- Puff .. Puff ... ~ Le Não conseguindo respirar direito ~ Ainda bem que te achei , Tsuchikage-sama , preciso falar com você ... Ra-Pi-Da-Men ... ~ E Assim , Makui Desmaiava pois estava muito Cansado , seu Nariz não pode respirar muito bem , então , caia no Chão , Na frente do Tsuchikage .
Makui-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Jackie via um shinobi adentrar a sua sala, o Líder da vila permanecia sem dizer nada esperando que a pessoa lhe explicasse o motivo de estar ali.Jogando seu chapéu para cima da mesa o Uzumaki permanecia com um olhar serio e decidido.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
- Opa , Foi só um Alarme Falso ~ Levantava-se Makui do Chão , Firme e Atento as Palavras que ia soltar de sua Boca , falando Calmamente , Olhando nos Olhos do Jovem Tsuchikage . ~
- Preciso que ... Já que sou um Gennin Ainda não tão Bom , preciso que você envie Alguns Shinobis experientes a me Proteger , Estou desconfiando de Alguns Uchihas querendo serem meus Melhores Amigos só para Ter Magenkyou Sharingan ... Já que não sou um Bom Gennin para defender sozinho , preciso que envie Alguns ANBU's a me proteger , e Outra Coisa ...
- Tem alguma Missão Boa para Mim ?
- Preciso que ... Já que sou um Gennin Ainda não tão Bom , preciso que você envie Alguns Shinobis experientes a me Proteger , Estou desconfiando de Alguns Uchihas querendo serem meus Melhores Amigos só para Ter Magenkyou Sharingan ... Já que não sou um Bom Gennin para defender sozinho , preciso que envie Alguns ANBU's a me proteger , e Outra Coisa ...
- Tem alguma Missão Boa para Mim ?
Makui-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Jackie ficava um pouco perdido com as palavras do Gennin, porém logo compreendia o medo dele...
-Ninguem vai te matar dentro dessa vila, eu tenho formas de saber sobre qualquer movimento dentro dessa vila, qualquer coisa eu poderia matar qualquer um que tentasse algo de errado.
-Quanto a missão, preciso que vá até a Biblioteca e me traga o registro dos shinobis atuais, na volta lhe dou uma missão.
-Ninguem vai te matar dentro dessa vila, eu tenho formas de saber sobre qualquer movimento dentro dessa vila, qualquer coisa eu poderia matar qualquer um que tentasse algo de errado.
-Quanto a missão, preciso que vá até a Biblioteca e me traga o registro dos shinobis atuais, na volta lhe dou uma missão.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Ouvia a Resposta de suas Duas Perguntas , e Perguntava mais uma Vez , a respeito da Missão .
- E Preciso Saber ... Aonde é essa Biblioteca que Vosso Tsuchikage-sama Fala ? ~ Le Makui se Ajoelhando de Forma Respeitosa (Parecida com tipo um Principe Recebendo sua Amada Princesa)
- E Preciso Saber ... Aonde é essa Biblioteca que Vosso Tsuchikage-sama Fala ? ~ Le Makui se Ajoelhando de Forma Respeitosa (Parecida com tipo um Principe Recebendo sua Amada Princesa)
Makui-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Página 1 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10