[Iwagakure] Sala do Tsuchikage
+22
Feitan
Zan
Shimatsu
Cold Killer
Dark Chaos
Shuichi
Danzou Shimura
Hayato Yukishuji
Issei Gremory
Nara Beatrice
Kurosaki Jhan
Arya'
Zakuro
'His
Akio Uzumaki
Uryuu Minene
Akira Uchiha
Higurashi Heike
Makui
Ichimoku Ren
Victor Uchiha
Harima-san
26 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Áreas da Vila
Página 3 de 10
Página 3 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
[Iwagakure] Sala do Tsuchikage
Relembrando a primeira mensagem :
Sala de estadia do Tsuchikage
Sala de estadia do Tsuchikage
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Re: [Iwagakure] Sala do Tsuchikage
Jackie agora dando atenção a garota dizia em tom comum oque precisava:
-Traz o Higurashi até aqui, ele vai estar na casa dele provavelmente...
-Vá até a biblioteca e traga o registro dos Tsuchikages anteriores.
-O nível de proteção dessa informação será o máximo, leve meu chapéu e mostre como forma de permissão.
O Uzumaki lançava seu chapéu para a garota para que a mesma usasse como forma de permissão na biblioteca.
-Traz o Higurashi até aqui, ele vai estar na casa dele provavelmente...
-Vá até a biblioteca e traga o registro dos Tsuchikages anteriores.
-O nível de proteção dessa informação será o máximo, leve meu chapéu e mostre como forma de permissão.
O Uzumaki lançava seu chapéu para a garota para que a mesma usasse como forma de permissão na biblioteca.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Higurashi entra no recinto do Tsuchikage depois de bater na porta e abaixa até o chão com a cabeça também baixa: Bom dia, Tsuchikage. Espero que estejas bem. Quais serão minhas atividades para o dia de hoje?
Higurashi Heike-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(250/250)
Rank: ANBU
Jackie balançava a cabeça em sinal de concordância, logo o Uzumaki começava a falar dando atenção total ao anbu...
-Não dormir desde ontem, os arquivos dessa vila estão um lixo.
-Quanto ao trabalho de hoje, acho que será mais uma missão externa, só preciso me certificar de sua capacidade para tal.
-O que me diz, está pronto para um desafio?
-Não dormir desde ontem, os arquivos dessa vila estão um lixo.
-Quanto ao trabalho de hoje, acho que será mais uma missão externa, só preciso me certificar de sua capacidade para tal.
-O que me diz, está pronto para um desafio?
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Higurashi se levanta e olha para o Tsuchikage fazendo um joia com a mão: Eu vivo para isso, se não eu seria um dono de bar. Ele se abaixa de volta respeitando e aguarda as instruções.
Higurashi Heike-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(250/250)
Dando Meia volta ao Caminho para Casa , ia a Sala do Tsuchikage , abria a Porta e Dizia :
- Eu gostaria de mais uma Missão ou Trabalho , tem uma ?
- Eu gostaria de mais uma Missão ou Trabalho , tem uma ?
Makui-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Segurei o chapéu que o homem arremessou para mim.
Ainda dentro da sala, via que não existia mais apenas eu e o Tsuchikage no local. Outros dois shibonis tinham entrado ali e falado com o mesmo se referindo de tal forma, chamando-o de "Tsuchikage...".
Não tinha a certeza se um daqueles dois era quem o kage tinha mandado eu procurar, e por conta disso estava me sentindo obrigada a lhe fazer uma pergunta para passar a cumprir minha outra obrigação.
-...Tsuchikage. Gostaria de saber se um dos dois é quem o senhor pedir para que eu procurasse...? Caso seja, estarei me retirando para cumprir outra coisa que me fora pedida.
Agora me restava apenas esperar a resposta.
Ainda dentro da sala, via que não existia mais apenas eu e o Tsuchikage no local. Outros dois shibonis tinham entrado ali e falado com o mesmo se referindo de tal forma, chamando-o de "Tsuchikage...".
Não tinha a certeza se um daqueles dois era quem o kage tinha mandado eu procurar, e por conta disso estava me sentindo obrigada a lhe fazer uma pergunta para passar a cumprir minha outra obrigação.
-...Tsuchikage. Gostaria de saber se um dos dois é quem o senhor pedir para que eu procurasse...? Caso seja, estarei me retirando para cumprir outra coisa que me fora pedida.
Agora me restava apenas esperar a resposta.
Uryuu Minene-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Jackie respirava fundo olhando primeiramente pra a garota.
-Sim, o mais alto ali, é o Higurashi.
-A senhora está dispensada, traga os documentos o mais rápido possível.
Olhando para os outros dois o Jovem Kage começava a procurar documentos para as missões de cada um.
-Sim, o mais alto ali, é o Higurashi.
-A senhora está dispensada, traga os documentos o mais rápido possível.
Olhando para os outros dois o Jovem Kage começava a procurar documentos para as missões de cada um.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Adentrava a sala que pertencia ao Tshuchikage olhava diretamente para a mesa e lhe via, aquele rosto era familiar, então dizia: Olá, você é o Tsuchikage? Hum, você poderia me encaixar em alguma equipe de treinamento? - Dizia passando a mão lentamente sobre meus cabelos colocando-os para trás e olhava o meu reflexo sobre a janela um pouco suja.
Akio Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
-Certo.
Escutando a resposta, pude me retirar dali.
Ainda segurando aquele chapéu, fui até a porta e me surpreendi com uma outra pessoa que entrou na sala, de repente.
Aproveitei da deixa e etão sai após o garoto se afastar dali. Dava passos em busca da biblioteca de Iwa, agora.
Escutando a resposta, pude me retirar dali.
Ainda segurando aquele chapéu, fui até a porta e me surpreendi com uma outra pessoa que entrou na sala, de repente.
Aproveitei da deixa e etão sai após o garoto se afastar dali. Dava passos em busca da biblioteca de Iwa, agora.
Uryuu Minene-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Hisoka abria a porta da sala do Tsuchikage apressado e correndo ofegante gritava:
---SENSEI,ACONTECEU ALGO AQUI?SENTI SEU CHEIRO AQUI E A CARTA BRILHOU?TA TUDO BEM?O.O
---SENSEI,ACONTECEU ALGO AQUI?SENTI SEU CHEIRO AQUI E A CARTA BRILHOU?TA TUDO BEM?O.O
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Hinata também corria , mas reduziu o passo à medida que o cenário da sala do Tsuchikage se fez presente .
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Rank: Chunnin
Jackie sorria ao ver a sala virando uma feira, tentando se organizar a leitura passava ser impossível.
-Os três gennins, Akio, Makui e Akira.Façam um trio, podem treinar ou não juntos, não é o importante.Quero que juntos ou separados, façam uma ronda geral pela cidade, qualquer um intruso ou desconhecido tragam até aqui, obviamente uma missão.
-Hisoka meu aluno, uma simples luta que aconteceu, estou bem, mais agora que chegou vou lhe dar uma missão.
-Higurashi tambem vai trabalhar nessa missão o caso é que tem gente demais aqui.
-Higurashi vai para Kumo e destrua algo que faça eles perceberem algo de errado, por favor tire a bandana antes da missão.
-Hisoka, seu destino é Konoha, quero que ataque a biblioteca de lá e destrua tudo.Sem bandana da mesma forma.
O Uzumaki ficava de pé olhando para todos esperando as reações.
-Os três gennins, Akio, Makui e Akira.Façam um trio, podem treinar ou não juntos, não é o importante.Quero que juntos ou separados, façam uma ronda geral pela cidade, qualquer um intruso ou desconhecido tragam até aqui, obviamente uma missão.
-Hisoka meu aluno, uma simples luta que aconteceu, estou bem, mais agora que chegou vou lhe dar uma missão.
-Higurashi tambem vai trabalhar nessa missão o caso é que tem gente demais aqui.
-Higurashi vai para Kumo e destrua algo que faça eles perceberem algo de errado, por favor tire a bandana antes da missão.
-Hisoka, seu destino é Konoha, quero que ataque a biblioteca de lá e destrua tudo.Sem bandana da mesma forma.
O Uzumaki ficava de pé olhando para todos esperando as reações.
- Aos gennins:
- OFF> Missão dos gennins é postar no minimo 2 vezes em todas as áreas de Iwa, se forem em grupo cada um só precisa postar uma vez.Caso seja separado tenham a certeza que pelomenos 2 de vocês passem por cada tópico.Voltem a minha sala depois para receber.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Higurashi reverencia em respeito ao grande líder, retira a bandana de Iwa e sai pela porta querendo ficar longe daquele bando de crianças ali: Bando de crianças...
Higurashi Heike-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(250/250)
Hisoka sorria e dizia:
---Nossa quantas informações em tão pouco tempo...Pelo visto minha máscara voltará a ativa.
Em seguida se virava a sua novia:
---Amor,terei que ir,procure uma casa para morarmos por favor ^^.
Em seguida a beijava e colocava sua máscara,que é uma face branca e assim corria apressado em direção a saída da vila acompanhado de seus 2 lobos.
---Nossa quantas informações em tão pouco tempo...Pelo visto minha máscara voltará a ativa.
Em seguida se virava a sua novia:
---Amor,terei que ir,procure uma casa para morarmos por favor ^^.
Em seguida a beijava e colocava sua máscara,que é uma face branca e assim corria apressado em direção a saída da vila acompanhado de seus 2 lobos.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Hinata olhava seu noivo partindo e logo em seguida voltou a olhar a sala e o Tsuchikage.
Mesmo com um pouco de medo , Hinata se apresentou .
~ Se me permitir , Eu me chamo Hinata...P-prazer em conhecê-lo .
Mesmo com um pouco de medo , Hinata se apresentou .
~ Se me permitir , Eu me chamo Hinata...P-prazer em conhecê-lo .
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Rank: Chunnin
Entrei na sala do Tsuchikage e logo percebi que dentro da sala tinham mais pessoas que o normal, mas não me importei com isso e fui andando em direção ao líder da Vila e me ajoelhei diante dele, e sem rodeios, disse:
- Tsuchikage-sama, tem algo em que eu lhe possa ser útil ?
- Tsuchikage-sama, tem algo em que eu lhe possa ser útil ?
Off: É a missão de cuidar da biblioteca que eu quero se ainda tiver XD
Ichimoku Ren-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Após dar poucos passos sobre as ruas de Iwa me via novamente, agora, em frente a porta da sala do homem respeitado por todos ali. Bati na mesma e dessa vez não esperei nenhuma resposta, simplesmente entrei.
Após fechar a porta e prestar mais atenção nos seres presentes ali, vi que diferente de antes, haviam mais pessoas circulando sobre a sala. Não tinha tempo de nem se quisesse falar com elas, o que tinha que fazer agora era entregar os papéis para o homem que tinha me pedido.
Dando uma quantia exata de oito passos, cheguei perto de sua mesa, coloquei o chapéu sobre os papéis empilhados ali e os registros recolhidos por mim, virado para o Tsuchikage, sobre o centro de sua mesa, enquanto falava.
-Aqui está. Todos os registros que encontrei na biblioteca relacionados aos líderes anteriores de Iwa. Creio que todas as informações que você queira estejam escritas e expostas ai, nesses papéis.
Após fechar a porta e prestar mais atenção nos seres presentes ali, vi que diferente de antes, haviam mais pessoas circulando sobre a sala. Não tinha tempo de nem se quisesse falar com elas, o que tinha que fazer agora era entregar os papéis para o homem que tinha me pedido.
Dando uma quantia exata de oito passos, cheguei perto de sua mesa, coloquei o chapéu sobre os papéis empilhados ali e os registros recolhidos por mim, virado para o Tsuchikage, sobre o centro de sua mesa, enquanto falava.
-Aqui está. Todos os registros que encontrei na biblioteca relacionados aos líderes anteriores de Iwa. Creio que todas as informações que você queira estejam escritas e expostas ai, nesses papéis.
Uryuu Minene-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Jackie olhava para os restantes e começava com uma apresentação a garota que ali estava...
-Prazer, Jackie Worochi, o Tsuchikage, Sensei do Sr. Hisoka.
A secretaria de Jackie e outro gennin se aproximavam, o Uzumaki dava comandos ao gennin primeiro.
-Sim, vou lhe pedir que vá até a biblioteca da vila, e cuide de lá com sua vida, será uma tarefa de remuneração semanal. O preço ajusto depois com minha secretaria.
Olhando para a secretaria...
-Obrigado, deixe esses arquivos em cima da mesa, preciso que organize o registro de missões que acabei de enviar para cada shinobi.
-Ren, antes de partir para sua missão, pegue uma mesa que está no primeiro andar do predio e traga para a minha secretaria por favor.
-Prazer, Jackie Worochi, o Tsuchikage, Sensei do Sr. Hisoka.
A secretaria de Jackie e outro gennin se aproximavam, o Uzumaki dava comandos ao gennin primeiro.
-Sim, vou lhe pedir que vá até a biblioteca da vila, e cuide de lá com sua vida, será uma tarefa de remuneração semanal. O preço ajusto depois com minha secretaria.
Olhando para a secretaria...
-Obrigado, deixe esses arquivos em cima da mesa, preciso que organize o registro de missões que acabei de enviar para cada shinobi.
-Ren, antes de partir para sua missão, pegue uma mesa que está no primeiro andar do predio e traga para a minha secretaria por favor.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Quando cheguei ao prédio, passei por um guarda que sequer tentou me barrar, e entrei no elevador, apertando o botão para ir ao 4° Andar. Assim que cheguei, avistei a porta da Sala de Jackie, e entrei cautelosamente, encontrando o mesmo junto a uma garota desconhecida por mim.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Jackie fitava a seu companheiro se aproximando, o sannin da vila estava chegando....
-Espero que tenha descansado por nos dois, essa vila está uma bagunça os kages anteriores eram inúteis.
Comentava Jackie enquanto comia uma barra de chocolate que havia comprado mais cedo.
-Espero que tenha descansado por nos dois, essa vila está uma bagunça os kages anteriores eram inúteis.
Comentava Jackie enquanto comia uma barra de chocolate que havia comprado mais cedo.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Olhava Jackie comendo uma barra de chocolate após seu comentário, e tirava uma barra de chocolate branco do bolso do meu quimono azul claro.
- Pois é, agora a vila está começando a ficar populosa. E então, tem alguma missão para eu fazer? -
Aguardava a resposta do Kage enquanto comia o chocolate.
- Pois é, agora a vila está começando a ficar populosa. E então, tem alguma missão para eu fazer? -
Aguardava a resposta do Kage enquanto comia o chocolate.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Jackie coçava a cabeça um pouco incerto...
-Não sei se é boa ideia sair da vila por enquanto...
-Creio que deveria treinar, e buscar mais conhecimentos, como eu estou fazendo.
-Agora, se estiver realmente interessado, tenho um serviço de alto nível para você.
-Não sei se é boa ideia sair da vila por enquanto...
-Creio que deveria treinar, e buscar mais conhecimentos, como eu estou fazendo.
-Agora, se estiver realmente interessado, tenho um serviço de alto nível para você.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Já havia treinando no dia anterior, e estava com vontade de fazer uma atividade diferente.
- Sim, estou interessado. O que é? -
- Sim, estou interessado. O que é? -
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Parada em frente a mesa do Tsuchikage presto atenção a suas palavras e especialmente as que foram direcionadas a mim. Meu próximo trabalho seria organizar os registros das missões que aquele homem tinha passado para os gennins ali presentes.
Creio que isso não seria difícil, só me restava ter calma para exercer a tarefa. Mesmo pronta para começar com aquilo, tinha que esperar que um shinobi dado pela Tsuchikage como "Ren" me trouxesse uma mesa para que eu pudesse me sentar ali. Para então iniciar a tarefa.
-Caso possível, também me traga uma cadeira e um copo d'água. Obrigada. - disse olhando para o garoto denominado como "Ren".
Esperava reações do mesmo já com os papéis que eu tinha que organizar sobre as minhas mãos.
Creio que isso não seria difícil, só me restava ter calma para exercer a tarefa. Mesmo pronta para começar com aquilo, tinha que esperar que um shinobi dado pela Tsuchikage como "Ren" me trouxesse uma mesa para que eu pudesse me sentar ali. Para então iniciar a tarefa.
-Caso possível, também me traga uma cadeira e um copo d'água. Obrigada. - disse olhando para o garoto denominado como "Ren".
Esperava reações do mesmo já com os papéis que eu tinha que organizar sobre as minhas mãos.
Uryuu Minene-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Após escutar atentamente as palavras do Kage que falava dando missões a todos, me levantei e fiz um selo e instantes depois uma réplica de mim estava do meu lado, que ia em direção a porta enquanto meu verdadeira eu pulava da janela da sala ainda cheia de gente e ficava esperando pelo meu clone que tinha ido pegar a tal mesa no primeiro andar em frente ao prédio.
Kage Bushin -- > Depois de sair da sala do líder da Vila, fui em direção ao elevador e vi que ele se encontrava parado em outro andar, então tinha que esperar ainda que ele chegasse novamente ao andar que eu estava, porém ele foi mais rápido do que eu pensei chegando em instantes e também chegando ao primeiro andar bem rapidamente, e também sem perder tempo peguei a mesa que estava junto a uma cadeira no fim do corredor, abri novamente a porta do elevador e deixei que a cadeira a segurasse enquanto eu pegava a mesa e tentava fazer caber dentro do elevador, logo depois colocando a cadeira em cima da mesa enquanto apertava o botão para que o elevador subisse novamente ao 4° andar sentado, também, em cima da mesa. No momento em que saí do elevador, saí um tanto atrapalhado, mas consegui tirar a mesa com a cadeira de dentro do elevador e levar até a sala do Tsuchikage, deixando ela lá sem levar água nenhuma para a garota folgada que estava lá, afinal ela não era aleijada.
- Com licença senhores. - disse antes de sair pela janela e pular de telhado em telhado até chegar ao chão e ir junto ao meu verdadeiro eu para o local que havíamos sido mandados.
Kage Bushin -- > Depois de sair da sala do líder da Vila, fui em direção ao elevador e vi que ele se encontrava parado em outro andar, então tinha que esperar ainda que ele chegasse novamente ao andar que eu estava, porém ele foi mais rápido do que eu pensei chegando em instantes e também chegando ao primeiro andar bem rapidamente, e também sem perder tempo peguei a mesa que estava junto a uma cadeira no fim do corredor, abri novamente a porta do elevador e deixei que a cadeira a segurasse enquanto eu pegava a mesa e tentava fazer caber dentro do elevador, logo depois colocando a cadeira em cima da mesa enquanto apertava o botão para que o elevador subisse novamente ao 4° andar sentado, também, em cima da mesa. No momento em que saí do elevador, saí um tanto atrapalhado, mas consegui tirar a mesa com a cadeira de dentro do elevador e levar até a sala do Tsuchikage, deixando ela lá sem levar água nenhuma para a garota folgada que estava lá, afinal ela não era aleijada.
- Com licença senhores. - disse antes de sair pela janela e pular de telhado em telhado até chegar ao chão e ir junto ao meu verdadeiro eu para o local que havíamos sido mandados.
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: A
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Ichimoku Ren-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Página 3 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10