[Iwagakure] Sala do Tsuchikage
+22
Feitan
Zan
Shimatsu
Cold Killer
Dark Chaos
Shuichi
Danzou Shimura
Hayato Yukishuji
Issei Gremory
Nara Beatrice
Kurosaki Jhan
Arya'
Zakuro
'His
Akio Uzumaki
Uryuu Minene
Akira Uchiha
Higurashi Heike
Makui
Ichimoku Ren
Victor Uchiha
Harima-san
26 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Áreas da Vila
Página 5 de 10
Página 5 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
[Iwagakure] Sala do Tsuchikage
Relembrando a primeira mensagem :
Sala de estadia do Tsuchikage
Sala de estadia do Tsuchikage
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Re: [Iwagakure] Sala do Tsuchikage
Pegava o pergaminho das mãos do kage e o abria ali mesmo. Não era nada muito difícil, por isso aceitei. -Não é nada difícil, farei isso rapidamente. Ouvindo passos se aproximarem virei-me em direção a porta, nela uma aparência familiar se apresentava para o kage, Hisoka, o jovem que conhecera na outra vila. -Ola amigo, é bom te encontrar novamente. Bem, mas agora tenho que partir em missão. Dizia cumprimentando-o e depois fazendo o mesmo para o kage e para a jovem, no final eu somente sai da sala rumo a minha missão.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Jhan chegava em um local grande, havia um grande prédio, curiosamente curioso entrou, subiu as escadas e bateu numa porta, entrou na sala e viu um ninja com um chapéu sentado numa cadeira, Jhan então fala:
- Com licença, tsuchikage. -
E então começa a gritar:
= TEM MACONHEIROS NA PRAÇA DA ROCHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SALVE-SE! =
ele então bateu a cabeça na parede e caiu no chão com dor na cabeça, seus dois cães deitaram em cima dele e começaram a chorar
- Com licença, tsuchikage. -
E então começa a gritar:
= TEM MACONHEIROS NA PRAÇA DA ROCHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SALVE-SE! =
ele então bateu a cabeça na parede e caiu no chão com dor na cabeça, seus dois cães deitaram em cima dele e começaram a chorar
Kurosaki Jhan-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Jackie olhava para o novo ser na sala, ele começava a gritar e fazer ações desnecessárias...
-Complicado...
O Uzumaki continuava lendo sem se importar...
-Complicado...
O Uzumaki continuava lendo sem se importar...
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
]Hisoka incomodado,observará que seu aluno estava fazendo algazarra,o gennin havera feito uma algazarra perante ao Kage de Iwa,Hisoka irritado dizia friamente:
---Não atrapalhe...
Em seguida olhava para seu lobo Yami que entedia o recado e avançavam usando o Gatsuuga,Yami por trás e Hisoka pela frente,por baixo,visando quebrar as pernas do pobre gennin arrumador de confusão e deixa-lo assim,incapaz de fugir.
---Não atrapalhe...
Em seguida olhava para seu lobo Yami que entedia o recado e avançavam usando o Gatsuuga,Yami por trás e Hisoka pela frente,por baixo,visando quebrar as pernas do pobre gennin arrumador de confusão e deixa-lo assim,incapaz de fugir.
Gatsuuga
(Duplo Canino Destruidor)
Quem Usa: Inuzuka Kiba e Akamaru
Rank:B(Aprimorado)
Descrição:
Após a utilização do Jutsu Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin, ambos, membro
do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro, executam o Jutsu Tsuuga,
duplicando a área de alcance do golpe e aumentando também o poder
destrutivo. O membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro podem, ao
aproximar seus Tsuuga's, unir seu Tsuuga's criando somente um Tsuuga,
com poder muito maior do que quando estavam separados.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Eu tinha terminado de almoçar a pouco tempo. Quando acabei, limpei minha boca com um guardanapo que estava dentro da sacola do lanche e então, com os braços colocados em cima da minha mesa, e sentada na mesma cadeira de antes, observava a movimentação daquela sala durante alguns minutos, sem fazer qualquer tipo de ação. Muitas pessoas entravam e saiam dali consecutivamente, e muitas das mesmas apresentavam comportamentos desnecessários. Comportamentos dos quais me irritavam.
Já em pé e com todos os itens que foram incluídos no meu almoço sobre mãos, ia em direção ao lixo perto da porta da sala para jogar aquele pote de plástico, que antes estava com minha comida dentro, fora. E junto a ele também iriam as outras coisas que contribuirão na minha refeição.
Em frente ao balde de lixo, abri o mesmo e então deixei minhas mãos vazias após jogar tudo ali dentro. Agora, respirava fundo enquanto me dirigia até a mesa do Tsuchikage com a cabeça baixa, tentando conter minha raiva pouco forjada pelas ações dos shinobis ali presentes.
-...Senhor Tsuchikage, peço que coloque ordem aqui. Caso não faça, sinto informá-lo, mais eu mesma irei fazer. - murmurei enquanto apertava meus punhos sobre a mesa do kage.
Aquilo estava me dando nos nervos.
Já em pé e com todos os itens que foram incluídos no meu almoço sobre mãos, ia em direção ao lixo perto da porta da sala para jogar aquele pote de plástico, que antes estava com minha comida dentro, fora. E junto a ele também iriam as outras coisas que contribuirão na minha refeição.
Em frente ao balde de lixo, abri o mesmo e então deixei minhas mãos vazias após jogar tudo ali dentro. Agora, respirava fundo enquanto me dirigia até a mesa do Tsuchikage com a cabeça baixa, tentando conter minha raiva pouco forjada pelas ações dos shinobis ali presentes.
-...Senhor Tsuchikage, peço que coloque ordem aqui. Caso não faça, sinto informá-lo, mais eu mesma irei fazer. - murmurei enquanto apertava meus punhos sobre a mesa do kage.
Aquilo estava me dando nos nervos.
Uryuu Minene-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Estava voando pra um lado e pro outro , parecia um bate bate, mesmo assim chorava com a dor, com todo o respeito:
- Você não sabe quem sou eu, sensei , para de me bater >:-| -
Enquanto estava sendo debatido por o menino, jhan começou a gritar:
= Sr. Tsuchikage!!!!!!!!!!!!!! Eu tenho permissão de ficar na vila por um tempo sem que ninguém me ataque?? OBRIGADO =
- Você não sabe quem sou eu, sensei , para de me bater >:-| -
Enquanto estava sendo debatido por o menino, jhan começou a gritar:
= Sr. Tsuchikage!!!!!!!!!!!!!! Eu tenho permissão de ficar na vila por um tempo sem que ninguém me ataque?? OBRIGADO =
Kurosaki Jhan-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Dispendo defesa
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Jhan foi atingido nas pernas pelo violento golpe giratório de Zero, a pancada sendo forte a ponto de quebrar um dos ossos da perna direita dele e trincar outro osso da perna esquerda, trazendo uma dor absurda. Jhan não conseguiria mais ficar em pé e estava com as costas apoiadas na parede, onde ele batera ao ser lançado para trás.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Hisoka se virava para seu aluno e dizia:
---Sem algazarras...
Virando-se para seu sensei e atual Tsuchikage,seriamente o dizia:
---Bom sensei,veja o que fará com ele,voltarei daqui a pouco,vou falar com minha noiva,bom,até senhor.
Em seguida saía da sala e caminha se orientando pelo cheiro de sua noiva.
---Sem algazarras...
Virando-se para seu sensei e atual Tsuchikage,seriamente o dizia:
---Bom sensei,veja o que fará com ele,voltarei daqui a pouco,vou falar com minha noiva,bom,até senhor.
Em seguida saía da sala e caminha se orientando pelo cheiro de sua noiva.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Pousara na entrada no prédio e em seguida adentrara no mesmo, seguira até a sala para falar com Jack. Adentrara na sala tranquilamente deixando meu sobre tudo vermelho tomar conta do meu corpo. -Jack já terminei a missão que você me mandou fazer. Tem um gennin de konoha amarrado a essa hora bem no centro comercial. Esperara pela sua reação.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Jackie olhava para o shinobi que havia chegado, e sorria dando atenção as falas do mesmo...
-Certo, vou até lá ver a situação dele.
Jogando um pergaminho até o shinobi o Kage dizia enquanto saía...
-Na parte de baixo do prédio, demonstre o pergaminho como comprovante para receber seu pagamento.
Calmamente o Kage saia da sala em direção ao centro comercial.
PS: Não posso pagar missão rank S que não haja combate de risco de vida.
PS²: Receba mostrando o pergaminho no tópico de pedido de missões.
-Certo, vou até lá ver a situação dele.
Jogando um pergaminho até o shinobi o Kage dizia enquanto saía...
-Na parte de baixo do prédio, demonstre o pergaminho como comprovante para receber seu pagamento.
Calmamente o Kage saia da sala em direção ao centro comercial.
- Spoiler:
PS: Não posso pagar missão rank S que não haja combate de risco de vida.
PS²: Receba mostrando o pergaminho no tópico de pedido de missões.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
O agasalhado Inuzuka chegava a sala do Kage apressado,pegava o corpo do bagunceiro(Jhan) e assim colocava em suas costas e saía correndo voltando a área comercial de Iwa.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
[color=gray]Pegara o pergaminho e depois descera até o local do pagamento. Em meio a isso observara Jack saindo do local e seguindo na direção do centro. Após meu pagamento segui diretamente até o portão, pois talvez ele fosse em algum lugar. Para ser rápido começara a voar.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Higurashi de repente recebe uma carta das mãos de um carteiro que invade a sala e também se move para sair da sala sem falar uma palavra depois de ler o papel.
Higurashi Heike-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(250/250)
Rank: ANBU
Chegava sobre a sala do Tsuchikage correndo as escadas e abrindo a porta via um corpo quase morto de um jovem no chão então piso em seu pescoço podendo causar uma morte instantanêa e assim me dirigindo a cadeira do Kage mostrando o relatório!
- Relatório:
* Reformar ruas da vila
* Ativar a água no Hotel da vila
* Fixar as rochas que se encontram na praça
* Corrigir as paredes da sala do Kage
Akio Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Tinha levantado minha cabeça, baixa até então. Percebia que aquela barulheira que eu era capaz de escutar pouco tempo atrás, havia acabado. Olhando a meu redor percebi que além de mim ninguém permanecia ali dentro, naquela sala.
Minhas emoções tinham se acalmado, e agora podia pensar com mais clareza do que antes, me ajudando então a saber o que fazer. Com isso fui capaz de obter os seguintes resultados; não iria ir atrás do Tsuchikage já que com certeza ele poderia estar longe dali, e, como estava calma, o que me restava agora era me sentar sobre a cadeira da minha mesa e então esperar pela visita de algum outro shinobi.
Alguém que poderia vir a entrar ali, pedindo abrigo ou alguma missão. Mesmo que eu não fizesse nenhum pedido a ele, daria a informação correta para ele voltar quando necessário.
Minhas emoções tinham se acalmado, e agora podia pensar com mais clareza do que antes, me ajudando então a saber o que fazer. Com isso fui capaz de obter os seguintes resultados; não iria ir atrás do Tsuchikage já que com certeza ele poderia estar longe dali, e, como estava calma, o que me restava agora era me sentar sobre a cadeira da minha mesa e então esperar pela visita de algum outro shinobi.
Alguém que poderia vir a entrar ali, pedindo abrigo ou alguma missão. Mesmo que eu não fizesse nenhum pedido a ele, daria a informação correta para ele voltar quando necessário.
Uryuu Minene-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Chegara a sala e percebia a presença de uma bela menina ali presente, mesmo assim adentrava na sala olhando para ela enquanto sentava-me na cadeira. -Olá, me chamo Issei Gramory Worochi, filho do Jack e você? Quem é?
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Sentada por horas e horas ali, naquela cadeira, sem que ninguém interrompesse meu descanso havia sido bom, até que a porta da sala se abriu, e eu pude ver um garoto desconhecido por mim até então.
O mesmo, tempo depois de entrar, se sentou, e continuamos quietos olhando um para o outro sem trocar nenhuma palavra, até que ele resolveu se pronunciar, falando algo sobre ser o filho do Tsuchikage e também perguntando quem eu era.
-Uryuu Minene. Atual assistente do líder dessa vila. - Respondi em um tom de voz baixo ainda sentada sobre a cadeira.
O mesmo, tempo depois de entrar, se sentou, e continuamos quietos olhando um para o outro sem trocar nenhuma palavra, até que ele resolveu se pronunciar, falando algo sobre ser o filho do Tsuchikage e também perguntando quem eu era.
-Uryuu Minene. Atual assistente do líder dessa vila. - Respondi em um tom de voz baixo ainda sentada sobre a cadeira.
Uryuu Minene-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
A menina, após alguns minutos de silencio, se pronunciava e se apresentava a mim. -Belo nome o seu. Meu pai não falou sobre você para mim. Ele me pediu para ficar de olho nas coisas enquanto se mantem fora da vila. Ele deve ficar um bom tempo na reunião, eu até queria ir junto, mas ele não deixou, então fazer o que. Encostava-me na cadeira ficando um pouco mais confortável. -Então, fiquei sabendo que o teste para se tornar chuunin está chegando, você participará? Esperava a resposta da menina e logo depois perguntaria, caso ela participasse, se ela teria companheiros de equipe.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Não demorou para que o garoto falasse mais algumas coisas, algumas delas não me interessavam muito mas no fim algo dito por ele havia me chamado a atenção, o fato do provável Chunnin Shiken estar chegando.
-Bom, já que você tocou nesse assunto, sim, participarei. Mas não tinha noção de que ele aconteceria em breve. - Dizia enquanto me levantava e ia até a janela.
-Bom, já que você tocou nesse assunto, sim, participarei. Mas não tinha noção de que ele aconteceria em breve. - Dizia enquanto me levantava e ia até a janela.
Uryuu Minene-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Ao ouvir a resposta da menina minha face modificou, minha expressão agora era de animação, pois pela primeira vez achara um outro gennin que também almejava sua elevação no mundo shinobi. Continuei com a conversa querendo mais algumas informações. -Então, você tem algum parceiro para te acompanhar durante esse caminho? Pois estou a procura de alguém por aqui. Soltara um leve suspiro após me levantar e assim me posicionar ao lado da menina enquanto também admirava a vila pela janela.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Ainda em frente a janela, com os braços apoiados sobre seu batente e analisando alguns detalhes não tão simétricos da vila, pude escutar mais uma pergunta vinda da boca do garoto. Enquanto falava, o mesmo se dirigia a perto de mim, naquela janela.
- Não. Não tenho nenhum.
Continuava assim a pensar como seria a vila caso todos os seus detalhes fossem perfeitos.
- Não. Não tenho nenhum.
Continuava assim a pensar como seria a vila caso todos os seus detalhes fossem perfeitos.
Uryuu Minene-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Permanecia tranquilo, apenas escutando cada palavra que vinha da bela senhorita ao meu lado. -Então gostaria de saber se você aceita fazer parte do meu time ? Dizia calmamente enquanto meus braços se cruzavam em minhas costas.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Após finalizar seu treinamento, o jovem uchiha saia do campo de treinamento indo em direção a sala do Kage de Iwa, o grande Tsuchikage. No caminho de ida, podia se ver o grande prédio onde o Tsuchikage fica a maioria do tempo, e logo o jovem começava a pensar '' Deve ser muito bom ser Tsuchikage.. '' mas logo parava de pensar em besteiras, e focava em ir a sala do Tsuchikage. Após minutos, o jovem chegava a porta do grande Tsuchikage, e para não o tirar do sério, o jovem batia 3 vezes na porta do kage.
Hayato Yukishuji-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Página 5 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10