[Iwagakure] Sala do Tsuchikage
+22
Feitan
Zan
Shimatsu
Cold Killer
Dark Chaos
Shuichi
Danzou Shimura
Hayato Yukishuji
Issei Gremory
Nara Beatrice
Kurosaki Jhan
Arya'
Zakuro
'His
Akio Uzumaki
Uryuu Minene
Akira Uchiha
Higurashi Heike
Makui
Ichimoku Ren
Victor Uchiha
Harima-san
26 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Áreas da Vila
Página 9 de 10
Página 9 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
[Iwagakure] Sala do Tsuchikage
Relembrando a primeira mensagem :
Sala de estadia do Tsuchikage
Sala de estadia do Tsuchikage
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Re: [Iwagakure] Sala do Tsuchikage
Sem Hisoka perceber com meu kekken genkai eu concertava minhas fraturas , após a saída de Hisoka eu me levantava devagar me alongando e após isso pegava o Darkness com suas pernas quebradas e o levava comigo para o salão de cristal tendo que passar pelo centro comercial .
E assim fui .
E assim fui .
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rank: Yohei
Hisoka do topo do prédio formava um único selo,criando 1 clone ordenando o mesmo para ir até o Salão de Cristal buscar uma pessoa,o Bunshin entedia e voava partindo em direção ao salão.Sabia muito bem quem teria que buscar.
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi,
Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: A
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição:Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma
grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Distancia: Desvio
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui
asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar,
até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
O clone chegava e deixava a jovem Hyuuga nos braços do Hisoka original,em seguida o clone era desfeito fazendo com que parte do chakra de Hisoka retornasse.Em seguida o Inuzuka corria em direção a um local mais afastado de Iwa.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
O Inuzuka adentrava o edificio,corria pelos longos corredores e chegava a sala do Tsuchikage que estava apenas com seus lobos como antes.Em seguida ele os acariciava e voltava a ficar no topo do edificio ao lado de seu sensei,fechava seus olhos e respirava fundo e pausadamente,relaxando...
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Higurashi joga o palito do espetinho que comia na parede para ele enfincar com sua força e vai embora da sala do grande Tsuchikage dizendo Cadê aquele viadinho? e depois disso muda o caminho para outra direção.
Higurashi Heike-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(250/250)
Rank: ANBU
Caminhava tranquilamente até a sala buscando saber onde estava Jack, pois havia coisas importantes a tratar com o mesmo. De pé a frente da porta, adentrei ficando de pé a frente da mesa vazia. Esperava até que ele voltasse.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Jackie não estava no local e poderia demorar um pouco. Para não ficar ali esperando resolvi deixar um clone meu e voltar para casa. Criei o clone e me retirei voando.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Descrição:
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica
que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma
grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Jackie não chegava, já fazia muito tempo desde que o clone fora feito para espera-lo. Ele já estava impaciente, procurando se manter calmo, mas não conseguiu. Resolveu então, ir ao encontro de Jackie onde quer que ele esteja. Saira voando pela janela, seguindo até a biblioteca onde talvez ele poderia estar.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Descrição:
voar.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
A porta estava fechada, não via nenhum tipo de movimento de outros shinobis por ali, algo estranho naquele caso, resolvi por bater na porta chamando pelo nome do Jackie. -Esta por ai Jackie?
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Ninguém, bati e bati mas não estava por ali, onde estaria ele. Mas enfim, lembrei, meu ex sensei me esperava no hospital para uma surpresa. Sai então voando.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Descrição:
voar.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
O Inuzuka finalmente chegará a sua sala,porém sentira um cheiro familiar,um cheiro de traíra...Assim,o Inuzuka colocava seu chapéu sobre a mesa e se sentava colocando suas pernas sobre esta,fechava seus olhos e aguardava.Sua pele começava a queimar entrando na segunda versão do chakra de seu bijuu.
- Pontos acumulados:
[/color]
Versão 1 - 1 Cauda
- Chakra: + 25
- Taijutsu: + 20
Versão 1 - 2 Caudas
- Chakra: + 50
- Taijutsu: + 25
Versão 1 - 3 Caudas
- Chakra: + 125
- Taijutsu: + 65
Versão 1 - 4 Caudas
[color]
- Chakra: + 150
- Taijutsu: + 75
Versão 2
Chakra: + 300
Força: + 150
Permite o uso da técnica Kakazan
[/center]
Versão 2
Rank: S
Descrição: A Versão 2 é o Chakra de uma Bijuu convertido em um formato humano. Nesse estado, o hospedeiro se assemelha a uma mini versão da Fera, tendo como principal característica uma camada de Chakra vermelho ao redor da pele, o que garante diversas habilidades ao Jinchuuriki. O hospedeiro mantém algumas características próprias, como seu cabelo, ou um chapéu e coisas do tipo.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
off : se hisoka ta queimando , creio que a cadeira dele se desentregue kkkkkkkkkkkkkk
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Killua(clone) se aproximava e então batia na porta e sem esperar que o chamassem ele adentrava a sala do Kage, vendo que seu sensei, estava utilizando o manto da bijuu que avia conseguido a algum tempo, logo Killua se aproximava e começa a falar:
- Olá sensei, Tsuchikage melhor falando, eu sou o clone de Killua e tenho uma pergunta para fazer, eu gostaria de guardar o portão de IWA, não quero trabalho de guarda, mas quero poder proteger a entrada de nossa vila, que pelo o que o senhor sabe esta bem desprotegida, mas caso o senhor concorde, gostaria de lhe enformar que matarei qualquer um que pareça suspeito aos meus olhos, podendo caso ache a assam suspeita de um membro de IWA irei o matar também.
- Olá sensei, Tsuchikage melhor falando, eu sou o clone de Killua e tenho uma pergunta para fazer, eu gostaria de guardar o portão de IWA, não quero trabalho de guarda, mas quero poder proteger a entrada de nossa vila, que pelo o que o senhor sabe esta bem desprotegida, mas caso o senhor concorde, gostaria de lhe enformar que matarei qualquer um que pareça suspeito aos meus olhos, podendo caso ache a assam suspeita de um membro de IWA irei o matar também.
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
Voando em pensamentos,o recém-tsuchikage escutava seu aluno a falar,mas antes que pudesse respondê-lo o Uchiha "desaparecia",era um clone...Enquanto isso o manto de chakra ia se desfazendo novamente de seu corpo.
---Tsc...Desnecessário por hora...
Permanecia com as pernas sobre sua mesa,com os olhos fechados,indo nas profundezas do seu subconsciente.
[i](Yonbi)=Guilh..Ér..,Hisoka...Acha mesmo que é desnecessário?A vila pode ser atacada a qualquer momento.Se você morrer e me libertar e me deixar nas mãos de algum maluco,juro que te caçarei até mesmo se você estiver no inferno!
Hisoka em cima da cabeça de seu bijuu,gargalhava e dizia:
---Quando eu for lutar,pedirei sua ajuda...Isso é,se for necessário.Ah e você já percebeu quem chegou,não já?
(Yonbi)=Sim...O que irá fazer a respeito disso?
---Bom.Mata-lo não vou,ele é fraco demais...Tenho pena.Só permanecerei atento a tudo que ele fizer...
(Yonbi)=Discordo disso,mas você é o Kage,então...
---Por quê discorda Goku?
(Yonbi)=Vai que ele adquiriu força o suficiente para lhe matar?
Hisoka voltava a gargalhar e respondia ao seu bijuu:
---Eu sinto que não...Mas caso sim,só tenho a ganhar...Uma boa diversão,falando nisso...Provavelmente terei de castigar um certo alguém,para manter a tradição de nossa vila...Goku-sama,até logo,irei cuidar dele e depois...Relaxar e contar tudo para minha esposa.
(Yonbi)=Certo...
Em seguida Hisoka abria seus olhos,pegava seu chapéu e pondo-o na cabeça com o cajado empunhando,utilizava dos poderes místicos deste para se teletransportar aonde o "penetra" acabará de chegar.
---Tsc...Desnecessário por hora...
Permanecia com as pernas sobre sua mesa,com os olhos fechados,indo nas profundezas do seu subconsciente.
[i](Yonbi)=Guilh..Ér..,Hisoka...Acha mesmo que é desnecessário?A vila pode ser atacada a qualquer momento.Se você morrer e me libertar e me deixar nas mãos de algum maluco,juro que te caçarei até mesmo se você estiver no inferno!
Hisoka em cima da cabeça de seu bijuu,gargalhava e dizia:
---Quando eu for lutar,pedirei sua ajuda...Isso é,se for necessário.Ah e você já percebeu quem chegou,não já?
(Yonbi)=Sim...O que irá fazer a respeito disso?
---Bom.Mata-lo não vou,ele é fraco demais...Tenho pena.Só permanecerei atento a tudo que ele fizer...
(Yonbi)=Discordo disso,mas você é o Kage,então...
---Por quê discorda Goku?
(Yonbi)=Vai que ele adquiriu força o suficiente para lhe matar?
Hisoka voltava a gargalhar e respondia ao seu bijuu:
---Eu sinto que não...Mas caso sim,só tenho a ganhar...Uma boa diversão,falando nisso...Provavelmente terei de castigar um certo alguém,para manter a tradição de nossa vila...Goku-sama,até logo,irei cuidar dele e depois...Relaxar e contar tudo para minha esposa.
(Yonbi)=Certo...
Em seguida Hisoka abria seus olhos,pegava seu chapéu e pondo-o na cabeça com o cajado empunhando,utilizava dos poderes místicos deste para se teletransportar aonde o "penetra" acabará de chegar.
Cajado das Seis Existências (Roku Kabushiki no Sutaffu)
Rank: SS
Este cajado e muito semelhante aos cajados dos monges ,mas apenas em sua aparência. Pois possui poderes muito superiores a qualquer outro artefato.O Rikudou sennin o usava em batalha aumentando seu poder (igual o Leque Uchiha faz com o madara) e podendo ate mesmo criar "fendas" dimensionais, podendo assim caminhar entre espaço/tempo.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
O clone de Killua era desfeito.
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Ainda voando há 100 metros do chão o Inuzuka abaixava um pouco,e orientad-se pelo seu faro e usufruindo da força do seu tamanho,dava um soco numa parte do edificio,abrindo um buraco.Realmente tinha alguém vivo,era um garoto(Raiden Yoshida),provavelmente um gennin.O Inuzuka o dizia:
---Se segure!
Em seguida ´pegava o garoto e voava se distanciando ainda mais do chão enquanto seu corpo era tomado pelo chakra do Yonbi,ao atingir uma altura de 200 metros do solo,o Jinchuriki carregava uma enorme massa de chakra lançando em direção ao portão da vila,seu plano era destruir a vila parcialmente,deixando apenas a área residencial intacta.Caso alguém ainda tivesse vivo na vila,provavelmente morreria com todo o poder da enorme esfera de chakra.Após lançar seu ataque,o Inuzuka pegava seu pequenino cajado e o jogava em sua boca,fazendo com que sua enorme lingua o protegesse ficando em cima deste,com isso,após a destruição o Inuzuka se teletransportaria pro portão de konoha.
---Se segure!
Em seguida ´pegava o garoto e voava se distanciando ainda mais do chão enquanto seu corpo era tomado pelo chakra do Yonbi,ao atingir uma altura de 200 metros do solo,o Jinchuriki carregava uma enorme massa de chakra lançando em direção ao portão da vila,seu plano era destruir a vila parcialmente,deixando apenas a área residencial intacta.Caso alguém ainda tivesse vivo na vila,provavelmente morreria com todo o poder da enorme esfera de chakra.Após lançar seu ataque,o Inuzuka pegava seu pequenino cajado e o jogava em sua boca,fazendo com que sua enorme lingua o protegesse ficando em cima deste,com isso,após a destruição o Inuzuka se teletransportaria pro portão de konoha.
[
Bijuu Oodama Rasengan
(Grande Bola da Esfera Espiral dos Demônios com Caudas)
Quem Usa:Kyuubi
Nota: Isso
não é um rasengan própriamente dito, mas porém seu processo de criação é
muito semelhante a do Rasengan, com a concentração e a compressão do
chakra.
Primeira Aparição: Mangá cap 499.
Descrição: No manga capitulo 499 a Kyuubi se mostrou capaz de criar uma imensa massa de chakra muito maior do que ela mesma mas não se mostrou seu real poder destrutivo por ter sido destruído antes da Kyuubi poder lançá-lo. É uma variante do Bijuu Rasengan sendo que muito maior e mais poderoso.
Modo Bijuu Perfeito
Descrição: Quando Bijuu e Jinchuuriki entram em acordo ou mesmo sintonia obrigada, eles passam a trocar Chakra de forma a fortalecer o humano, dano-o resistência, técnicas e habilidades extras. Para se adquirir tal poder é exigido muita concentração e treino, apenas uma massa pequena entre os poucos Jinchuurikis podem fazê-lo com perfeição, pois ela necessita de um poder comparável ao da Bijuu para conseguir o Chakra da mesma a força no caso de uma sintonia não amigável.
Cajado das Seis Existências (Roku Kabushiki no Sutaffu)
Este cajado e muito semelhante aos cajados dos monges ,mas apenas em sua aparência. Pois possui poderes muito superiores a qualquer outro artefato.O Rikudou sennin o usava em batalha aumentando seu poder (igual o Leque Uchiha faz com o madara) e podendo ate mesmo criar "fendas" dimensionais, podendo assim caminhar entre espaço/tempo.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Illumi havia chegado a Iwagakure, em busca de seu antigo parceiro, Hisoka...Com isso, o Uchiha caminhava, passeando pela vila.
Alucard- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(215/215)
Inhem depois de um tempo chegava a sala do Tsuchikage e e batia na porta e entrava devagar esperando que o Tsuchikage atendesse ele e logo o garoto dizia:
-Tsuchikage-sam eu queia te perguntar uma coisa?
-Tsuchikage-sam eu queia te perguntar uma coisa?
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Rank: Gennin
Ao chegar na construção onde habitava o líder da vila, o homem mais uma vez percebeu o abandono do lugar.
Um dono de casa como eu não pode suportar isso.
Estava a carcaça de um gato perto da porta dupla dali, que fedia forte e toda a parede arredondada da construção estava cheia de mofo. Pela primeira vez em muito tempo, Hiro falou em voz alta.
Senhor Tsuchikage... Senhor Tsuchikage... Senhor Macaco...
O chamar firme e calmo não parecia ser ouvido, e Hiro decidiu agir rapidamente, mexendo na porta para entrar, mas ela não abria, estava tão velha que havia travado.
...
Sem tirar ou por emoções, ele chutou a porta derrubando-a para dentro e encontrando apenas pó lá dentro. Como não havia ninguém e as luzes funcionavam apenas fracamente, ele decidiu subir para a sala principal, onde encontrou a mesma coisa que na entrada, excesso por uma surrada roupa, que era do Tsuchikage da vila.
Até mesmo os jornais pararam de ser transmitidos, todos da vila sofreram abdução possessiva zumbificatória.
Hiro olhou para a roupa abandonada em cima da mesa e estendeu a mão até ela... Para acertá-la com um soco que partiu a mesa ao meio e levantou uma onda de fumaça em todo o lugar além de ter criado um som enorme que pareceu ecoar pelo vazio do lugar todo.
Não é necessário usar as roupas do rei macaco para assumir este lugar
Ele olhou em volta e tomou uma pequena decisão. Hiro se retirou de dentro do lugar e tomou certa distância da construção, preparando-se e então dando o pequeno passo que seria uma vitória para o homem moderno de Iwa.
A construção do Tsuchikage repentinamente era engolida por um grande túnel de luz, que se esvaia rapidamente e deixava um terreno baldio no lugar onde era a sala do macaco.
Um dono de casa como eu não pode suportar isso.
Estava a carcaça de um gato perto da porta dupla dali, que fedia forte e toda a parede arredondada da construção estava cheia de mofo. Pela primeira vez em muito tempo, Hiro falou em voz alta.
Senhor Tsuchikage... Senhor Tsuchikage... Senhor Macaco...
O chamar firme e calmo não parecia ser ouvido, e Hiro decidiu agir rapidamente, mexendo na porta para entrar, mas ela não abria, estava tão velha que havia travado.
...
Sem tirar ou por emoções, ele chutou a porta derrubando-a para dentro e encontrando apenas pó lá dentro. Como não havia ninguém e as luzes funcionavam apenas fracamente, ele decidiu subir para a sala principal, onde encontrou a mesma coisa que na entrada, excesso por uma surrada roupa, que era do Tsuchikage da vila.
Até mesmo os jornais pararam de ser transmitidos, todos da vila sofreram abdução possessiva zumbificatória.
Hiro olhou para a roupa abandonada em cima da mesa e estendeu a mão até ela... Para acertá-la com um soco que partiu a mesa ao meio e levantou uma onda de fumaça em todo o lugar além de ter criado um som enorme que pareceu ecoar pelo vazio do lugar todo.
Não é necessário usar as roupas do rei macaco para assumir este lugar
Ele olhou em volta e tomou uma pequena decisão. Hiro se retirou de dentro do lugar e tomou certa distância da construção, preparando-se e então dando o pequeno passo que seria uma vitória para o homem moderno de Iwa.
Hikari - Tenbu Hōrin
(Elemento Luz - Tesouro do Céu)
Quem Usa: Usuários de Hikari
Rank: S
Distância: Longa
Descrição: Uma das técnicas mais poderosas do elemento Luz, onde o usuário acumula uma grande quantidade de chakra em sua mão e a comprime até esta virar uma pequena bolinha de luz e a dispara para o céu, e lá de cima ela desce na forma de um ataque poderoso.
A construção do Tsuchikage repentinamente era engolida por um grande túnel de luz, que se esvaia rapidamente e deixava um terreno baldio no lugar onde era a sala do macaco.
'Hiro-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(240/300)
Rank: Tsuchikage
Após a limpeza do lugar, que tinha levado até mesmo a carcaça do gato, Hiro retirou do bolso seu avental de dona de casa e desta vez também uma flanela para ser presa na cabeça.
Vamos começar isto...
Vamos começar isto...
Rank: C
Homo sapiens
Com o objetivo de transformar Iwa em uma vila onde o dominante é o Homo sapiens, a reconstrução do total do prédio do Tsuchikage é necessária para que o gene macaco seja esquecido.
Requisito:Habilidades de arquitetura moderna e de bom gosto.
'Hiro-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(240/300)
1/13
Hiro teve primeiramente que medir o terreno e para isso usou a fita métrica que sempre carregava consigo.
... Após coletar e mentalizar os dados, ele chegou a consistência do solo e também a geografia do local usando o mapa geográfico que também sempre carregava em seu bolso.
Eu sou uma pessoa muito preparada e por isso não tenho problemas em nenhuma situação
Ele logo retirou do bolso um de seus apitos e o sobrou o mais alto que podia , o que fez com que um homem bárbaro instantaneamente aparecesse correndo, ele estava guiando um caminhão para estacionar, cujo dele foram deixados todos os materiais que seriam necessários para a reconstrução.
Eu sabia que pré-reservar pedidos de materiais de construção, serviço de SPA e de coveiro para serem chamados ao som de três aptos distintos seria útil, pois eu sou uma pessoa preparada e adequada.
Hiro teve primeiramente que medir o terreno e para isso usou a fita métrica que sempre carregava consigo.
... Após coletar e mentalizar os dados, ele chegou a consistência do solo e também a geografia do local usando o mapa geográfico que também sempre carregava em seu bolso.
Eu sou uma pessoa muito preparada e por isso não tenho problemas em nenhuma situação
Ele logo retirou do bolso um de seus apitos e o sobrou o mais alto que podia , o que fez com que um homem bárbaro instantaneamente aparecesse correndo, ele estava guiando um caminhão para estacionar, cujo dele foram deixados todos os materiais que seriam necessários para a reconstrução.
Eu sabia que pré-reservar pedidos de materiais de construção, serviço de SPA e de coveiro para serem chamados ao som de três aptos distintos seria útil, pois eu sou uma pessoa preparada e adequada.
'Hiro-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(240/300)
2/13
Após o dono da loja de materiais entregar o pedido já pré-reservado e os itens necessários, Hiro começou as bases inicialmente fazendo buracos de um metro de profundidade cada na forma arredondada como borda do terreno todo.
Ali ele colocaria o ferro que firmaria a estrutura em pé e grudada no chão, coisa que ele começou a fazer bem rápido com toda sua experiência e bom gosto.
Após o dono da loja de materiais entregar o pedido já pré-reservado e os itens necessários, Hiro começou as bases inicialmente fazendo buracos de um metro de profundidade cada na forma arredondada como borda do terreno todo.
Ali ele colocaria o ferro que firmaria a estrutura em pé e grudada no chão, coisa que ele começou a fazer bem rápido com toda sua experiência e bom gosto.
'Hiro-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(240/300)
3/13
Enquanto continuava montando a estrutura e usando algumas técnicas ninjas para ajudá-lo no encaixe e solta de certas partes, ele prosseguia cantando o mais alto que podia a sua música favorita da infância.
Com meu canto eu posso chamar a atenção dos moradores restantes para que eu os escravize para me ajudarem... Isso se tiverem bom gosto como eu.
Jigoku... Jigoku... Suteki na Jigoku... Koko wa Jigoku... Jigoku... Tanoshi Jigoku!
E continuava cantando em voz alta.
Enquanto continuava montando a estrutura e usando algumas técnicas ninjas para ajudá-lo no encaixe e solta de certas partes, ele prosseguia cantando o mais alto que podia a sua música favorita da infância.
Com meu canto eu posso chamar a atenção dos moradores restantes para que eu os escravize para me ajudarem... Isso se tiverem bom gosto como eu.
Jigoku... Jigoku... Suteki na Jigoku... Koko wa Jigoku... Jigoku... Tanoshi Jigoku!
E continuava cantando em voz alta.
'Hiro-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(240/300)
4/13
Após a estrutura estar pronta, ele começou a empilhar os tijolos e usar a massa de cimento recém-feita, fazendo tudo com calma e precisão para que nada ficasse torto.
Enquanto fazia tudo, Hiro não estava pensando em como reerguer o lugar, ele apenas queria refazer a cidade e a deixar limpa e com bom gosto.
Eu posso abrir Iwa para serviços contratáveis e apenas aceitarei trabalhos que me covenham. Assassinato, tortura, o que for divertido para mim.
Mas eu sou um homem adequado e preparado... Se esse lugar começar a crescer como vila eu posso apenas dominar o mundo para poder punir os pecadores, este vai ser o pré-inferno. E quem for forte e se encaixar no que EU acho do bem, poderá pegar o emprego de carrasco para os pecadores.
... Só que isso é só um plano para se eu não puder ficar aqui sendo dono disso tudo, que agora é minha casa.
Após a estrutura estar pronta, ele começou a empilhar os tijolos e usar a massa de cimento recém-feita, fazendo tudo com calma e precisão para que nada ficasse torto.
Enquanto fazia tudo, Hiro não estava pensando em como reerguer o lugar, ele apenas queria refazer a cidade e a deixar limpa e com bom gosto.
Eu posso abrir Iwa para serviços contratáveis e apenas aceitarei trabalhos que me covenham. Assassinato, tortura, o que for divertido para mim.
Mas eu sou um homem adequado e preparado... Se esse lugar começar a crescer como vila eu posso apenas dominar o mundo para poder punir os pecadores, este vai ser o pré-inferno. E quem for forte e se encaixar no que EU acho do bem, poderá pegar o emprego de carrasco para os pecadores.
... Só que isso é só um plano para se eu não puder ficar aqui sendo dono disso tudo, que agora é minha casa.
'Hiro-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(240/300)
5/13
Hiro continuou empilhando os tijolos e pilares de sustentação sem nunca parar para descansar, o tempo estranhamente estava se indo devagar demais e parecia que antes do entardecer ele ia acabar sua obra.
Ele logo já havia feito um avanço surreal, pois começava a erguer o segundo andar da construção enquanto um clone de luz cuidava de encaixar janelas e portas no primeiro.
Hiro continuou empilhando os tijolos e pilares de sustentação sem nunca parar para descansar, o tempo estranhamente estava se indo devagar demais e parecia que antes do entardecer ele ia acabar sua obra.
Ele logo já havia feito um avanço surreal, pois começava a erguer o segundo andar da construção enquanto um clone de luz cuidava de encaixar janelas e portas no primeiro.
'Hiro-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(240/300)
Página 9 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10