[Iwagakure] Sala do Tsuchikage
+22
Feitan
Zan
Shimatsu
Cold Killer
Dark Chaos
Shuichi
Danzou Shimura
Hayato Yukishuji
Issei Gremory
Nara Beatrice
Kurosaki Jhan
Arya'
Zakuro
'His
Akio Uzumaki
Uryuu Minene
Akira Uchiha
Higurashi Heike
Makui
Ichimoku Ren
Victor Uchiha
Harima-san
26 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Áreas da Vila
Página 2 de 10
Página 2 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
[Iwagakure] Sala do Tsuchikage
Relembrando a primeira mensagem :
Sala de estadia do Tsuchikage
Sala de estadia do Tsuchikage
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Re: [Iwagakure] Sala do Tsuchikage
Jackie coçava a cabeça olhando para o gennin que parecia confuso, e voltava a explicar...
-Biblioteca a nordeste do centro comercial de Iwa, vá lá e me traga esse documento, para então eu poder avaliar em que missão lhe envio.
-Biblioteca a nordeste do centro comercial de Iwa, vá lá e me traga esse documento, para então eu poder avaliar em que missão lhe envio.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Então Lá Vai Makui Indo para o Centro Comercial , Saindo da Sala do Tsuchikage , dando um Pequeno Até Logo a Ele .
- Agente se ve Outra Hora , Tsuchikage-sama , Passe no Hotel de Iwa se você Achar outra coisa para mim , vou la buscar .
- Agente se ve Outra Hora , Tsuchikage-sama , Passe no Hotel de Iwa se você Achar outra coisa para mim , vou la buscar .
Makui-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
A gaivota negra entra na sala do Tsuchikage e já se agacha no chão com a cabeça abaixada para o líder enquanto lentamente e com as duas mãos entrega o item pedido para o chefe antes de dizer:. Isto é o que o senhor precisava?
- Concluída:
Higurashi Heike-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(250/250)
Rank: ANBU
Jackie via um Jounnin adentrar a sua sala e sorria ao ver ele entregando alguns dados...
-Ótimo, vamos a leitura.
O Líder começava ler o texto em voz baixa, porém o suficiente para ser ouvido pelo jounnin.
-Senju Muku, Jinchuriki do Nibi, Aluno De Jhon Uzumaki, Usuario de Raiton,Clã Senju,Ninja medico... E uma foto em anexo...
O Líder passava a folha e via o segundo registro, que era correspondente ao Raikage...
-Thiago Cullen, Uchiha, Aluno de Jhon Uzumaki, Usuario de Katon, Nukkenin de localização indeterminada, Foto em anexo.Já sabemos onde ele está, e sabemos a aparência atual dele, e as habilidades novas dele eu sei algumas.
Passando a folha novamente o Uzumaki via seu registro, o que era imediatamente rasgado em pedaços já que o Uzumaki queria esconder de seus inimigos as suas informações, logo na folha seguinte o registro de Gasai Yuno, a Hokage.
-Data de Nascimento, Gasai Yuno, Clã Inuzuka,Anbu com 10 anos, registro de 5 homicídios, aluna de Jhon Uzumaki, Jinchuuriki do Reibi, Varias citações exageradas, Missões de alto rank ainda quando gennin...
Após ler o ultimo documento Jackie fazia um comentário...
-Essa tal de Yuno tem sido uma garota muito mal...
Uma foto em anexo fazia Jackie lembrar de já ter se encontrado com ela quando a mesma fazia a proteção de seu Primo...
-Todos nos Kages temos algo em comum, somos alunos de Jhon Uzumaki, vou querer saber mais disso...
Olhando para o jounnin continua a comentar sobre os Kages...
-A Mizukage eu conheço aparência, e uma Habilidade estranha dela, e pelo cão ela é uma Inuzuka.
-Certo, vamos começar a agir, você será um Anbu a partir de hoje, preciso que fique próximo a mim disponível para missões desse tipo.
-Ótimo, vamos a leitura.
O Líder começava ler o texto em voz baixa, porém o suficiente para ser ouvido pelo jounnin.
-Senju Muku, Jinchuriki do Nibi, Aluno De Jhon Uzumaki, Usuario de Raiton,Clã Senju,Ninja medico... E uma foto em anexo...
O Líder passava a folha e via o segundo registro, que era correspondente ao Raikage...
-Thiago Cullen, Uchiha, Aluno de Jhon Uzumaki, Usuario de Katon, Nukkenin de localização indeterminada, Foto em anexo.Já sabemos onde ele está, e sabemos a aparência atual dele, e as habilidades novas dele eu sei algumas.
Passando a folha novamente o Uzumaki via seu registro, o que era imediatamente rasgado em pedaços já que o Uzumaki queria esconder de seus inimigos as suas informações, logo na folha seguinte o registro de Gasai Yuno, a Hokage.
-Data de Nascimento, Gasai Yuno, Clã Inuzuka,Anbu com 10 anos, registro de 5 homicídios, aluna de Jhon Uzumaki, Jinchuuriki do Reibi, Varias citações exageradas, Missões de alto rank ainda quando gennin...
Após ler o ultimo documento Jackie fazia um comentário...
-Essa tal de Yuno tem sido uma garota muito mal...
Uma foto em anexo fazia Jackie lembrar de já ter se encontrado com ela quando a mesma fazia a proteção de seu Primo...
-Todos nos Kages temos algo em comum, somos alunos de Jhon Uzumaki, vou querer saber mais disso...
Olhando para o jounnin continua a comentar sobre os Kages...
-A Mizukage eu conheço aparência, e uma Habilidade estranha dela, e pelo cão ela é uma Inuzuka.
-Certo, vamos começar a agir, você será um Anbu a partir de hoje, preciso que fique próximo a mim disponível para missões desse tipo.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Higurashi sorri olhando para baixo com respeito e diz: Será uma honra, porém eu gostaria de poder ser dispensado para que tenha um descanso. Isto será possível?
Higurashi Heike-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(250/250)
Makui Acabava de Chegar com Tanto peso em Suas costas e Membros que estavam carregando as Bolsas de Registros dos Shinobis Atuais que o Tsuchikage-sama Pediu , Abrindo a Porta da Sala dele , Entrando respeitosamente , vendo um Jounnin a Companhia do Tsuchikage , colocando as Bolsas com um Peso enorme no Chão e Saudando o Jounnin que estava Ali junto com o Tsuchikage-sama .
- Oi Jounnin ... E Tsuchikage-sama , voltei , é isso que você me Pediu ?
- Oi Jounnin ... E Tsuchikage-sama , voltei , é isso que você me Pediu ?
- Jutsu Desligado:
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Distancia: Desvio
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.
Makui-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Jackie balançava a cabeça indicando concordância...
-Está dispensado por enquanto...
-Volte amanhã, tenho mais trabalho para você.
O Kage continuava a ler minuciosamente os arquivos deixado de dar atenção ao Jounnin.
-Está dispensado por enquanto...
-Volte amanhã, tenho mais trabalho para você.
O Kage continuava a ler minuciosamente os arquivos deixado de dar atenção ao Jounnin.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Jackie via o gennin de volta, e logo se aproximava dos arquivos que o mesmo lhe trouxe.
-Obrigado...
Separando em cima de sua mesa alguns que tinha interesse de ler o Uzumaki passa a dar importância prioritária a leitura, e dizia lentamente ao gennin...
-Pode se sentar e esperar até que eu tenha encerrado a minha leitura?
-Obrigado...
Separando em cima de sua mesa alguns que tinha interesse de ler o Uzumaki passa a dar importância prioritária a leitura, e dizia lentamente ao gennin...
-Pode se sentar e esperar até que eu tenha encerrado a minha leitura?
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
- Claro , vou esperar Aqui , sou Paciente , mas Acho que vou Dormir aqui , tem um Monte de Arquivos , tem um Cobertor e um Travesseiro Tsuchikage-sama ?
Respondia Makui ao Tsuchikage e Perguntava em uma Pergunta meio Bobona , Mas estava falando Serio .
Respondia Makui ao Tsuchikage e Perguntava em uma Pergunta meio Bobona , Mas estava falando Serio .
Makui-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Jackie desconsiderava as falas do Gennin enquanto lia profundamente os arquivos...
-Makui, gennin.
-Arquivo bem simples em
Olhando para o Gennin o Uzumaki dizia:
-Por enquanto quero que faça uma entrega de carta para uma pessoa.
O Uzumaki escrevia uma simples carta porém bem detalhada...
-Vá até os quintos de Suna, e entre isso para mim no gabinete do Kazekage.
-Makui, gennin.
-Arquivo bem simples em
Olhando para o Gennin o Uzumaki dizia:
-Por enquanto quero que faça uma entrega de carta para uma pessoa.
O Uzumaki escrevia uma simples carta porém bem detalhada...
-Vá até os quintos de Suna, e entre isso para mim no gabinete do Kazekage.
Última edição por Jackie Worochi em Ter Mar 12, 2013 9:49 pm, editado 1 vez(es)
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
- Tá Bem ... Tem Protetor Solar ?
Perguntava Makui antes de Sair da Sala do Tsuchikage .
Perguntava Makui antes de Sair da Sala do Tsuchikage .
Makui-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Sem a Resposta do Tsuchikage , pegava a Pequena Carta e Saia direto para o Portão de Iwa Sobrevoando o Céu de Iwa .
- Jutsu Usado:
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Distancia: Desvio
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.
Makui-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Higurashi reverencia mais uma vez o grande líder que diferente do boiola akatsuki sabia dar missão e se retira desativando o Byakugan.
Higurashi Heike-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(250/250)
Jackie sentado olhava para a janela da vila e decidia no mesmo momento reforçar a defesa.Batendo as palmas das mãos o Uzumaki dizia calmamente liberando seus corações pelas costas...
-Vão as portões, em duplas, voltem a cada doze horas para ver como estou.
-Qualquer um sem Bandana de Iwa, ataquem.
-Caso a pessoa queira falar comigo, a escolte até mim.
-Dispensados.
O Uzumaki seguia sua leitura apos dizer as ordens, enquanto seus corações saiam da sala...
-Vão as portões, em duplas, voltem a cada doze horas para ver como estou.
-Qualquer um sem Bandana de Iwa, ataquem.
-Caso a pessoa queira falar comigo, a escolte até mim.
-Dispensados.
O Uzumaki seguia sua leitura apos dizer as ordens, enquanto seus corações saiam da sala...
Jiongu Shinzoma
('Corações Demônios do Ressentimento da Terra)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu
Descrição:
Último recurso de Kakuzu em um combate. Kakuzu toma a forma de um
monstro, e libera seus quatro corações. Cada coração torna-se um monstro
feito de fios de Jiongu, com uma máscara. Especializado nos quatro
elementos: Fuuton, Raiton, Suiton e Katon. Uma vez que Kakuzu já usa
Doton no Jutsu por natureza. Kakuzu só morrerá se seus quatro corações,
mais o seu próprio coração forem destruídos.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Chegava a Sala do Tsuchikage-sama , Saudava-se e Dizia :
- Já entreguei a Carta , mais alguma coisa ?
- Já entreguei a Carta , mais alguma coisa ?
Makui-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Jackie balançava a cabeça, e entregava um pergaminho ao gennin...
-Assina o livro de missões aqui, e leva esse pergaminho para que possa servir de comprovante para receber seu salario...
-Está dispensado...
O Uzumaki voltava a leitura após entregar o pergaminho...
-Assina o livro de missões aqui, e leva esse pergaminho para que possa servir de comprovante para receber seu salario...
-Está dispensado...
O Uzumaki voltava a leitura após entregar o pergaminho...
- pergaminho:
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Chegando na sala do Tsuchikage, Akira da um breve suspiro, e levanta os braços e cheira as axcilas, o cheiro não era um dos melhores, mas rezou para que não encomodaçe o Tsuchikage.
Adentrando na sala, Akira fala:
- Olá, Tsuchikage-sama.
Adentrando na sala, Akira fala:
- Olá, Tsuchikage-sama.
Akira Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(315/315)
Então saia da Sala do Tsuchikage indo para Algum Lugar pra Apreciar a Vista ou Outra coisa parecida .
Makui-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Eu já estava cansada, não queria mais andar, talvez se eu desse uma quantia exata de mais dez passos eu cairia. Consequências acarretadas devido a minha pura falta de atenção, não segurei o senhor dos barcos para me levar até onde estava agora, e por conta disso fui obrigada a ir andando.
Forças que eu não sei de onde tirei, mas surgiram durante horas seguidas. Foram apenas elas que tinham me deixado ali, naquele local novo para mim. Iwa.
Cansaço, palavra que definia tudo no momento...
[...]Agora, em frente aquele prédio que me parecia o Gabinete do Tsuchikage, coloquei o que estava carregando ali, parado, de forma que não atrapalhasse a movimentação de pessoas na mesma área.
Agora eu subia as escadas na esperança de encontrar quem eu procurava, a pessoa com o título maior da vila, o kage.
Após ser levada até a porta da parte superior daquele prédio, bati três vezes na única que tinha ali, e então aguardei que alguém abrisse. Não queria cometer um ato deselegante de pura falta de educação.
Forças que eu não sei de onde tirei, mas surgiram durante horas seguidas. Foram apenas elas que tinham me deixado ali, naquele local novo para mim. Iwa.
Cansaço, palavra que definia tudo no momento...
[...]Agora, em frente aquele prédio que me parecia o Gabinete do Tsuchikage, coloquei o que estava carregando ali, parado, de forma que não atrapalhasse a movimentação de pessoas na mesma área.
Agora eu subia as escadas na esperança de encontrar quem eu procurava, a pessoa com o título maior da vila, o kage.
Após ser levada até a porta da parte superior daquele prédio, bati três vezes na única que tinha ali, e então aguardei que alguém abrisse. Não queria cometer um ato deselegante de pura falta de educação.
Uryuu Minene-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Jackie Ouvia a porta ser batida, logo continuava a leitura dos documentos dos membros da vila, e dizia em alta voz...
-Pode entrar.
-Pode entrar.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Um silêncio absoluto era claro naquela parte do prédio, e com isso fui capaz de escutar de forma perfeita um "Pode entrar." vindo de dentro daquela sala.
Eu estava preparada para encontrar qualquer um ali, mas com certeza ficar cara a cara com um provável kage não seria pouca coisa se ele realmente estivesse dentro da sala.
Respirei, coloquei a mão sobre a maçaneta, mexi na mesma e então abri a porta. Olhei um espaço mínimo daquela sala por uma parte visível ali, depois, abri a porta por inteira e então entrei. Olhei, fechei a porta, e por fim vi o rosto de um homem, sentado atrás de uma mesa.
-Olá. Sou uma kunoichi de Kumo á procura do Tsuchikage dessa vila, o mesmo é você? - Perguntava aquilo com um mínimo de certeza sobre a resposta de tal pergunta.
Tentei ao máximo não parecer muito... Estranha.
Eu estava preparada para encontrar qualquer um ali, mas com certeza ficar cara a cara com um provável kage não seria pouca coisa se ele realmente estivesse dentro da sala.
Respirei, coloquei a mão sobre a maçaneta, mexi na mesma e então abri a porta. Olhei um espaço mínimo daquela sala por uma parte visível ali, depois, abri a porta por inteira e então entrei. Olhei, fechei a porta, e por fim vi o rosto de um homem, sentado atrás de uma mesa.
-Olá. Sou uma kunoichi de Kumo á procura do Tsuchikage dessa vila, o mesmo é você? - Perguntava aquilo com um mínimo de certeza sobre a resposta de tal pergunta.
Tentei ao máximo não parecer muito... Estranha.
Uryuu Minene-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Jackie olhava para o rosto da garota e desviava seu olhar aos papeis, voltando algumas folhas Jackie lia em alta voz...
-Uryuu Minene...Kunoichi com ficha interessante.
Voltando novamente o olhar para a garota Jackie completava...
-Mostra para mim alguma Habilidade especial com chakra.Tenho um trabalho para você, quero ver o que tem para avaliar se está a altura.
-Uryuu Minene...Kunoichi com ficha interessante.
Voltando novamente o olhar para a garota Jackie completava...
-Mostra para mim alguma Habilidade especial com chakra.Tenho um trabalho para você, quero ver o que tem para avaliar se está a altura.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Meus olhos tinham sido levemente arregalados. Aquele homem tinha falado o meu nome e sobre uma ficha, que pelo o que pude notar tinha informações sobre mim.
#Então ele realmente é o Tsuchikage... Mesas com papéis, fichas ao seu lado, informações de outras pessoas que talvez ele nem ao menos conheça... - pensava sem demonstrar nenhuma expressão.
Antes que pudesse fazer qualquer questionamento, escutei ele falar mais algumas coisas. Dessa vez, uma breve pergunta sobre minhas habilidades com chakra, ele queria saber se as mesmas estavam a altura de uma missão... Logo assim, de cara. O andamento daquela vila estava acelerado, creio que ele não pediria para mim fazer uma missão sem me conhecer direito caso não estivesse de tal forma.
Recusar, algo que eu não pretendia fazer.
-Bom, habilidades especiais com chakra... Creio que eu seja uma boa usuária de ninjutsus, isso porque meu controle de chakra é um tanto positivo. Minhas habilidades nunca foram colocadas em práticas em nenhum tipo de missão, mas creio que não iria me sair mal caso alguém confiasse uma a mim.
Dependendo apenas dos meus ninjutsus, tanto normais quanto elementares, eu seria capaz de me virar bem.
#Então ele realmente é o Tsuchikage... Mesas com papéis, fichas ao seu lado, informações de outras pessoas que talvez ele nem ao menos conheça... - pensava sem demonstrar nenhuma expressão.
Antes que pudesse fazer qualquer questionamento, escutei ele falar mais algumas coisas. Dessa vez, uma breve pergunta sobre minhas habilidades com chakra, ele queria saber se as mesmas estavam a altura de uma missão... Logo assim, de cara. O andamento daquela vila estava acelerado, creio que ele não pediria para mim fazer uma missão sem me conhecer direito caso não estivesse de tal forma.
Recusar, algo que eu não pretendia fazer.
-Bom, habilidades especiais com chakra... Creio que eu seja uma boa usuária de ninjutsus, isso porque meu controle de chakra é um tanto positivo. Minhas habilidades nunca foram colocadas em práticas em nenhum tipo de missão, mas creio que não iria me sair mal caso alguém confiasse uma a mim.
Dependendo apenas dos meus ninjutsus, tanto normais quanto elementares, eu seria capaz de me virar bem.
Uryuu Minene-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Jackie sacuia a cabeça em sinal de discórdia...
-Não preciso que seja experiente em batalhas, preciso que seja só inteligente.
-Pode trabalhar como minha secretaria?
Jackie levava seus olhos até a garota, enquanto ainda não perdia atenção das fichas, parecia que sua pesquisa sobre os shinobis da vila estava indo muito bem.
-Não preciso que seja experiente em batalhas, preciso que seja só inteligente.
-Pode trabalhar como minha secretaria?
Jackie levava seus olhos até a garota, enquanto ainda não perdia atenção das fichas, parecia que sua pesquisa sobre os shinobis da vila estava indo muito bem.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Meu sangue esfriou durante um segundo. O pedido vindo da boca daquele homem ocasionou tal reação. A minha resposta era clara sobre minha mente, mas de qualquer forma eu não podia deixar de me surpreender pelo menos durante instantes, o que foi o caso.
-...Conte com isso. - disse enquanto elevava minha mão esquerda ao cotovelo direito.
Agora estava com meus olhos fixados no homem, teria que atender qualquer pedido do mesmo depois de aceitar tal cargo.
-...Conte com isso. - disse enquanto elevava minha mão esquerda ao cotovelo direito.
Agora estava com meus olhos fixados no homem, teria que atender qualquer pedido do mesmo depois de aceitar tal cargo.
Uryuu Minene-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Página 2 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10