[Iwa] Biblioteca de Iwagakure
+18
Yuki Uzumaki
Infinity House
Bruce Lee
Akira Uchiha
Thiago Cullen
Nara Beatrice
'His
Fujimoto Shiro
Hyuuga Tsuki
Ichimoku Ren
Akio Uzumaki
Uryuu Minene
Makui
Harima-san
Uchiha Lawiet
Zakuro
Hao
Gortz
22 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Áreas da Vila
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[Iwa] Biblioteca de Iwagakure
Grande biblioteca de Iwa.
Local dividido em cinco andares, onde o rank minimo do Shinobi define até onde pode entrar, e que informações lhe estão disponíveis...
Andar 1 > Gennin
Andar subterrâneo 1> Chunnins
Andar subterrâneo 2>Jounnin
Andar subterrâneo 3>Anbu e Sannin
Andar subterrâneo 4>Tsuchikage.
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Sannin
Re: [Iwa] Biblioteca de Iwagakure
Cheguei a vasta biblioteca.
Repleta de pergaminhos e livros.
Procurava a seção de jutsus e coisas relacionadas as técnicas e avanços shinobis.
Abria minha bolsa e derramava dentro dela vários daqueles pergaminhos sem ao menos ver suas classificações.
Fechava a bolsa cheia, colocava-a nas costas e sai dali, em direção a um local conhecido apenas por mim.
Repleta de pergaminhos e livros.
Procurava a seção de jutsus e coisas relacionadas as técnicas e avanços shinobis.
Abria minha bolsa e derramava dentro dela vários daqueles pergaminhos sem ao menos ver suas classificações.
Fechava a bolsa cheia, colocava-a nas costas e sai dali, em direção a um local conhecido apenas por mim.
Hao- Mensagens : 696
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: ANBU
Depois de um bom tempo sem ir a biblioteca, resolvi fazer uma visita.
Trouxe todos os pergaminhos que havia pegado da última vez que vim e guardei todos em seus lugares.
Ao final disso procurei por novos pergaminhos e joguei pra dentro da minha mochila.
Por fim peguei um livro de historia e me retirei do local voltando ao campo de treinamento.
Trouxe todos os pergaminhos que havia pegado da última vez que vim e guardei todos em seus lugares.
Ao final disso procurei por novos pergaminhos e joguei pra dentro da minha mochila.
Por fim peguei um livro de historia e me retirei do local voltando ao campo de treinamento.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Hao chega a biblioteca, devolve todos os pergaminho que havia pegado.
Logo em seguida, usando do Kuchiyose • Ton • Katon, queima todos os pergaminhos.
Vendo aquela olaria, ele sai tranquilamente pela porta em direção a sua mansão.
Logo em seguida, usando do Kuchiyose • Ton • Katon, queima todos os pergaminhos.
Vendo aquela olaria, ele sai tranquilamente pela porta em direção a sua mansão.
Kuchiyose • Ton
(Invocação • Elementos)
Quem Usa: Sasori, Tenten e Shikamaru Nara
Rank:B (Elementos Normais), A (Fusões Elementais)
Descrição: O shinobi através de pergaminhos pode invocar elementos diversos, provavelmente esses elementos devem ter sido selados com algum tipo de Fuuinjutsu.
Katon
(Elemento Fogo)
Quem Usa: Sasori, Tenten
Rank: B
Descrição: Sasori, através de um dos quatro pergaminhos que tem nas costas, pode invocar uma grande quantidade de poderosas chamas. Tenten pode invocar uma chama que pode ser disparada contra o oponente, ela mostra esse Jutsu contra Guren.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Hinata estava andando por Iwa até que avistou uma biblioteca .
~ Uma biblioteca ? - Disse Hinata cheia de entusiasmo .
~ Vou dar uma espiadinha - disse a Hyuuga com ar maligno .
Tinha livros muito interessantes , Era perfeito estudar jutsus lá . Lá era calmo .
~Kagome-Sama iria adorar vir aqui .
Percebera que o homem que estava ao seu lado estava a olhando , Virou-se para o homem e perguntou .
~ Deseja alguma coisa ? - Disse Hinata com tom sarcastico .
~ Se me permite , Da onde você conhece Kagome ? - Perguntou o Homem .
O Homem tinha a aparência de uns 26 anos . Se Kagome estivesse viva teria mais ou menos essa idade .
~ Kagome-sama...foi minha sensei...- Disse a Hyuuga desconfiada .
~ Haha , Tipico de Kagome . Espera... Você é Hinata , Hinata Hyuuga ? - Perguntou o homem .
~ Sim...Da onde você me conhece ? - Perguntou Hinata
~ Kagome me falou muito de você...Vamos ver se você tem o direito de dizer que foi aluna de Kagome . - Disse o homem
~ Quem é você para ver se eu sou ou não merecedora de ser aluna de Kagome-sama ? - Disse Hinata já com tom de raiva
~ Um...amigo de Kagome - disse o Homem revirando os olhos .
~ Oque pretende fazer ? - Disse Hinata
~ Um leve teste , você terá que me enfrentar . Se você me vencer ganhará um presente meu - Respondeu o Homem de olhos fechados .
~ Presente é...Interessante . - Disse Hinata gostando da idéia
~ Te darei o presente para me enfrentar , se me vencer ele será seu . - Respondeu o homem continuando de olhos fechados .
~ Meu nome é Ensei - Disse o Homem
~Ensei...san - Continuou Hinata
~ Certo , vamos lá para fora para podermos ter a nossa brincadeira - Disse Ensei de olhos fechados sorrindo .
~ Certo ! - Disse Hinata confiante
Ensei
~ Uma biblioteca ? - Disse Hinata cheia de entusiasmo .
~ Vou dar uma espiadinha - disse a Hyuuga com ar maligno .
Tinha livros muito interessantes , Era perfeito estudar jutsus lá . Lá era calmo .
~Kagome-Sama iria adorar vir aqui .
Percebera que o homem que estava ao seu lado estava a olhando , Virou-se para o homem e perguntou .
~ Deseja alguma coisa ? - Disse Hinata com tom sarcastico .
~ Se me permite , Da onde você conhece Kagome ? - Perguntou o Homem .
O Homem tinha a aparência de uns 26 anos . Se Kagome estivesse viva teria mais ou menos essa idade .
~ Kagome-sama...foi minha sensei...- Disse a Hyuuga desconfiada .
~ Haha , Tipico de Kagome . Espera... Você é Hinata , Hinata Hyuuga ? - Perguntou o homem .
~ Sim...Da onde você me conhece ? - Perguntou Hinata
~ Kagome me falou muito de você...Vamos ver se você tem o direito de dizer que foi aluna de Kagome . - Disse o homem
~ Quem é você para ver se eu sou ou não merecedora de ser aluna de Kagome-sama ? - Disse Hinata já com tom de raiva
~ Um...amigo de Kagome - disse o Homem revirando os olhos .
~ Oque pretende fazer ? - Disse Hinata
~ Um leve teste , você terá que me enfrentar . Se você me vencer ganhará um presente meu - Respondeu o Homem de olhos fechados .
~ Presente é...Interessante . - Disse Hinata gostando da idéia
~ Te darei o presente para me enfrentar , se me vencer ele será seu . - Respondeu o homem continuando de olhos fechados .
~ Meu nome é Ensei - Disse o Homem
~Ensei...san - Continuou Hinata
~ Certo , vamos lá para fora para podermos ter a nossa brincadeira - Disse Ensei de olhos fechados sorrindo .
~ Certo ! - Disse Hinata confiante
Ensei
Última edição por Hinata-Chan em Sáb Mar 16, 2013 3:08 pm, editado 4 vez(es)
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Rank: Chunnin
Cheguei ate lá com as mãos no bolso, olhar calmo, retirei minha bolsa das costas e coloquei na mesa, procurei um scroll de ninjutsus avançados coloquei 2 deles sobre minha bolsa, pegando mais 1 scrolls de invocações sem contrato.
Última edição por Uchiha Lawiet em Dom Mar 10, 2013 7:26 pm, editado 1 vez(es)
Uchiha Lawiet-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
O Tsuchikage que estava em passeio por sua vila chegava em fim a biblioteca famosa da vila, o local era conhecido por conter pergaminhos de ensinamentos de técnicas perigosas, porém o nível de permissão para isso era alto, nada que o titulo de Tsuchikage não pudesse resolver.
Sorrindo o Uzumaki adentrava mais o lugar, chegando até a mulher que parecia administrar o local que estava desorganizado e parecendo abandonado.
-A senhora poderá contar com mais verbas para manter esse lugar, prazer Jackie Worochi, novo Tsuchikage.
O Uzumaki escutava a fala da senhora que estava muito surpresa, e logo se dirigia as mesas, pegando um livro qualquer para dar uma olhada.
Sorrindo o Uzumaki adentrava mais o lugar, chegando até a mulher que parecia administrar o local que estava desorganizado e parecendo abandonado.
-A senhora poderá contar com mais verbas para manter esse lugar, prazer Jackie Worochi, novo Tsuchikage.
O Uzumaki escutava a fala da senhora que estava muito surpresa, e logo se dirigia as mesas, pegando um livro qualquer para dar uma olhada.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Jackie depois de uma hora de leitura livre, deixa o livro em cima da mesa e caminha em direção a saída do Local, já estava quase de noite e não havia visitado todos os lugares da nova vila, o Tsuchikage lentamente se retirava indo aleatoriamente em qualquer direção.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Adentrava-se a Biblioteca de Iwa , Atento aos que ia Trazer para o Tsuchikage , Procurava alguns Livros e Pergaminhos dos Shinobis de Atualmente , que foi isso que o Tsuchikage pediu , Fui até uma Plateleira onde estava os Pergaminhos e Livros dos Shinobis de Atualmente em Iwa e em Outros Locais , Recolhia uma Quantidade grande , ao Menos , todas que estavam Ali , segurando cuidadosamente e Amarrando em um tipo de Bolsa , Pendurando em Suas Costas , Colocando uma quantidade Muito Grande em Cada Uma
OBS > Uma Bolsa Grande no Ombro Direito , Outra no Cotovelo direito (Aonde faz a Dobra do Braço) , outra no Ombro Esquerdo e Outra no Cotovelo Esquerdo , e 2 Nas costas .
Então , Saia do local Já com todos os Livros , Saltando e Voando até o Salão do Tsuchikage .
OBS > Uma Bolsa Grande no Ombro Direito , Outra no Cotovelo direito (Aonde faz a Dobra do Braço) , outra no Ombro Esquerdo e Outra no Cotovelo Esquerdo , e 2 Nas costas .
Então , Saia do local Já com todos os Livros , Saltando e Voando até o Salão do Tsuchikage .
- Jutsu Usado (Mais uma Vez...):
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Distancia: Desvio
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.
Makui-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Com o arder do sol da manhã na cabeça, continuei a andar após passar pelo comércio de Iwa. Ainda permanecendo com aqueles passos, fui capaz de perceber que de um prédio, saía pessoas com livros sobre as mãos. Ali poderia vir a ser a biblioteca, não custaria nada eu ir até lá confirmar.
Chegando mais perto, minhas expectativas foram confirmadas. Reparando com mais cautela nas janelas do local, dali de fora era possível ver livros sobre prateleiras perto delas.
Andando em direção a porta dali com o aquele chapéu colocado pela minha mão esquerda sobre minha barriga agora, eu estava prestes a entrar no mundo da dramática, mesmo que eu não estivesse ali para estudar sobre ela.
[...]Dentro do lugar realmente grande, vi que além de mim tinham poucas pessoas, e essas permaneciam quietas lendo livros sentadas sobre mesas.
Sem falar com as mesmas levei minha total atenção aos livros, agora eu passaria a procurar o que o Tsuchikage tinha me pedido. O registro dos outros líderes daquela vila em poucos minutos estaria em suas mãos.
Chegando mais perto, minhas expectativas foram confirmadas. Reparando com mais cautela nas janelas do local, dali de fora era possível ver livros sobre prateleiras perto delas.
Andando em direção a porta dali com o aquele chapéu colocado pela minha mão esquerda sobre minha barriga agora, eu estava prestes a entrar no mundo da dramática, mesmo que eu não estivesse ali para estudar sobre ela.
[...]Dentro do lugar realmente grande, vi que além de mim tinham poucas pessoas, e essas permaneciam quietas lendo livros sentadas sobre mesas.
Sem falar com as mesmas levei minha total atenção aos livros, agora eu passaria a procurar o que o Tsuchikage tinha me pedido. O registro dos outros líderes daquela vila em poucos minutos estaria em suas mãos.
Uryuu Minene-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Depois de certo tempo procurando cada vez mais aqueles papéis sobre as prateleiras, percebi que pelo menos naquela parte do lugar eles não estavam.
E perto dos últimos livros e registros que eu olhei e revirei em cima de uma mesa pude perceber uma escada, ali do lado estava um homem, o mesmo me parecia uma espécie de vigia. Era com ele que eu iria falar sobre o que estava procurando, talvez o mesmo pudesse me ajudar.
-Senhor, gostaria de pedir sua ajuda... O Tsuchikage me mandou até aqui para buscar registros sobre os líderes anteriores dessa vila. Poderia me falar onde se localiza tais informações? - perguntei mostrando para o mesmo o chapéu do líder da vila, o item que eu estava segurando apenas com a mão esquerda.
-...Já que tem o chapéu, deve ser verdade. Portanto, venha comigo até o andar mais profundo desse local. Lá você irá encontrar o que procura. - disse ele enquanto mexia em uma chave sobre sua cintura e descia as escadas ao seu lado.
[...]Seguindo ele, fui capaz de chegar ao andar mais profundo em minutos. No caminho, não trocamos uma palavra, mas não era necessário, então não tinha porque fazermos.
Agora, era por minha conta, procurar aqueles papeis e então leva-los ao kage. Antes de qualquer coisa, já tinha me colocado sobre as prateleiras para examinar cada documento ordenado ali.
Foi assim, que um pouco depois de iniciar a busca eu encontrei, papéis que tinham todas as informações sobre os Tsuchikages anteriores estavam sobre minhas mãos. Eram esses registros que interessavam aquele homem. Eram esses registros que eu levaria a ele.
Após me certificar de que eram realmente aqueles papéis, parei de ler e então agradeci o guarda que tinha me levado até lá.
Agora, me dirigia de volta a sala do kage. Estava preparada para fazer aquele caminho e muitos outros quantas vezes necessárias a partir de então.
E perto dos últimos livros e registros que eu olhei e revirei em cima de uma mesa pude perceber uma escada, ali do lado estava um homem, o mesmo me parecia uma espécie de vigia. Era com ele que eu iria falar sobre o que estava procurando, talvez o mesmo pudesse me ajudar.
-Senhor, gostaria de pedir sua ajuda... O Tsuchikage me mandou até aqui para buscar registros sobre os líderes anteriores dessa vila. Poderia me falar onde se localiza tais informações? - perguntei mostrando para o mesmo o chapéu do líder da vila, o item que eu estava segurando apenas com a mão esquerda.
-...Já que tem o chapéu, deve ser verdade. Portanto, venha comigo até o andar mais profundo desse local. Lá você irá encontrar o que procura. - disse ele enquanto mexia em uma chave sobre sua cintura e descia as escadas ao seu lado.
[...]Seguindo ele, fui capaz de chegar ao andar mais profundo em minutos. No caminho, não trocamos uma palavra, mas não era necessário, então não tinha porque fazermos.
Agora, era por minha conta, procurar aqueles papeis e então leva-los ao kage. Antes de qualquer coisa, já tinha me colocado sobre as prateleiras para examinar cada documento ordenado ali.
Foi assim, que um pouco depois de iniciar a busca eu encontrei, papéis que tinham todas as informações sobre os Tsuchikages anteriores estavam sobre minhas mãos. Eram esses registros que interessavam aquele homem. Eram esses registros que eu levaria a ele.
Após me certificar de que eram realmente aqueles papéis, parei de ler e então agradeci o guarda que tinha me levado até lá.
Agora, me dirigia de volta a sala do kage. Estava preparada para fazer aquele caminho e muitos outros quantas vezes necessárias a partir de então.
Uryuu Minene-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
9/??
Entrava sobre a biblioteca e lia o aviso teria requisitos para cada andar mas como estava em uma missão poderia adentrar mas sem ler os livros que se encontravam em tal lugar. Andava calmamente e via rachaduras sobre as estátuas de heróis de Iwa teriam que ser removidas ou consertadas então anotava isto e partia para o outro andar onde possuía relíquias importantes lá não havia erro algum então partia para o próximo andar onde havia alguns bancos e sentava lá. Estava cansado, teria que relaxar um pouco e depois continuar.
Entrava sobre a biblioteca e lia o aviso teria requisitos para cada andar mas como estava em uma missão poderia adentrar mas sem ler os livros que se encontravam em tal lugar. Andava calmamente e via rachaduras sobre as estátuas de heróis de Iwa teriam que ser removidas ou consertadas então anotava isto e partia para o outro andar onde possuía relíquias importantes lá não havia erro algum então partia para o próximo andar onde havia alguns bancos e sentava lá. Estava cansado, teria que relaxar um pouco e depois continuar.
Akio Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Chegando no Biblioteca logo pude ouvir o som de alguém respirando em um dos andares subterrâneos e fui descendo calmamente as escadas enquanto meu clone ficava no balcão principal e organizando os papéis que estavam jogados lá, até que pude ver um alguém que parecia ser apenas uma criança e disse alto o bastante para que ele escutasse:
- Me desculpe senhor, mas esse andar é restrito. Por favor, se retire.
- Me desculpe senhor, mas esse andar é restrito. Por favor, se retire.
Ichimoku Ren-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
10/??
Via um jovem direcionado-se a mim e pedindo para mim sair da área que se encontrava era um andar restrito então dizia: Estou em uma missão, desculpe, mas já estou indo embora - E dava um sorriso para o jovem e saía dali com apenas alguns movimentos.
Via um jovem direcionado-se a mim e pedindo para mim sair da área que se encontrava era um andar restrito então dizia: Estou em uma missão, desculpe, mas já estou indo embora - E dava um sorriso para o jovem e saía dali com apenas alguns movimentos.
Akio Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Não me interessa se você está aqui em missão ou a passeio, saí fora. Pensei enquanto ia junto ao Gennin de volta ao salão principal e com outro selo de mãos desfiz meu Kage Bunshin e me sentei atrás do balcão onde deveria ficar o bibliotecário. Naquele silêncio mortal fiquei carimbando as dezenas de livros que estavam empilhados sobre o balcão com a marca da biblioteca de Iwa apenas esperando que alguém chegasse para atrapalhar meu serviço.
Ichimoku Ren-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Cheguei naquela enorme e maravilhosa biblioteca...
Vi um homem sentado atrás do balcão, aparentava ser o bibliotecário... Me dirigi até ele, e pedi alguns pergaminhos que pudessem me ajudar no Exame da Academia Ninja!
Vi um homem sentado atrás do balcão, aparentava ser o bibliotecário... Me dirigi até ele, e pedi alguns pergaminhos que pudessem me ajudar no Exame da Academia Ninja!
Hyuuga Tsuki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Após um tempo organizando os livros e pergaminhos que antes estavam em cima da mesa, escutei o barulho da porta se abrindo e logo olhei para ver se alguém importante havia chegado, mas era apenas uma estudante da academia que estava ali a procura de pergaminhos que a pudessem ajuda-la na prova.
- Sim, senhorita. Espere um momento. - disse enquanto me levantava da cadeira e ia em direção a uma das estantes e procurar os tais pergaminhos com todas as minhas armas no meu bolso, quando depois de um tempo os achei e levei de volta a garota.
- Aqui está. - disse me retirando do local deixando apenas meu clone tomando conta da biblioteca até então vazia.
- Sim, senhorita. Espere um momento. - disse enquanto me levantava da cadeira e ia em direção a uma das estantes e procurar os tais pergaminhos com todas as minhas armas no meu bolso, quando depois de um tempo os achei e levei de volta a garota.
- Aqui está. - disse me retirando do local deixando apenas meu clone tomando conta da biblioteca até então vazia.
Ichimoku Ren-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Chegando novamente na biblioteca, pude perceber de longe que meu clone já tinha terminado de organizar os livros em cima da mesa e eles estavam prontos para serem guardados, mas logo quando coloquei os pés dentro do local, me lembrei que não era permitida a entrada de coisas comestíveis na biblioteca e logo joguei a latinha no lixo e fui caminhando até o pequeno banheiro de funcionários e lavei minha mão sujas de sangue e voltei ao balcão peguei uma pilha de livros e fui os colocando em seus devidos lugares.
Ichimoku Ren-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Após sair do centro comercial de Iwa Raadam vaga pela vila sem um rumo até chegar a grande biblioteca, o que seria de grande ajuda para o mesmo ler e se atualizar aoq ue aconteceu nesse tempo todo que ficou na vila secreta dos sapos, o que seria um tempo bem aproveitado pelo Senju. - Finalemnte um pouco de az e tranquilidade nesse mundo novo.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Depois de terminar a organizar os livros em suas prateleiras, desfiz meu clone com um selo de mão e voltei para o balcão, e vi que um homem havia entrado no local.
- Boa noite senhor, posso lhe ajudar em algo ? - perguntei despreocupadamente.
- Boa noite senhor, posso lhe ajudar em algo ? - perguntei despreocupadamente.
Última edição por Ichimoku Ren em Qui Abr 04, 2013 7:58 pm, editado 1 vez(es)
Ichimoku Ren-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Raadam entra desiorientado na grande biblioteca e logo sua procura termina com uma voz direcionando a ele. - A oi, eu ... na verdade pode sim me ajudar, eu cheguei em Iwa a pouco tempo e queria saber oq ue aocnteceu com tudo, pois no meu tempo havia paz e tranquilidade agora apenas guerra e lutas.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
O Shinobi parecia nem lembrar de mim, mas eu lembrava dele, meu ex-sensei...
- Me perdoe, mas eu sou um simples bibliotecário. Não vou poder ajuda-lo nisso, mas caso esteja procurando algum livro é só falar comigo. - disse em tom amigável, logo depois indo para trás do balcão da biblioteca e pegava O Auto da Barca do Inferno que eu não havia guardado propositalmente para começar a ler depois de ter terminado meus outros deveres.
- Me perdoe, mas eu sou um simples bibliotecário. Não vou poder ajuda-lo nisso, mas caso esteja procurando algum livro é só falar comigo. - disse em tom amigável, logo depois indo para trás do balcão da biblioteca e pegava O Auto da Barca do Inferno que eu não havia guardado propositalmente para começar a ler depois de ter terminado meus outros deveres.
Última edição por Ichimoku Ren em Sex Abr 12, 2013 2:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Errei o código)
Ichimoku Ren-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Raadam olhava para o homem que o atendeu e sabia que ele não era estranho, mais mesmo assim o Senju não conseguia se lembrar ao certo quem ele foi em sua vida passada, antes de sua ida para o Myobokuzan que foi a cerca de seis anos. - Bem, muito obrigado ... não quiz lhe ofender bibliotecario, mas de qualquer forma eu lhe chamo se precisar de algo. Após terminar de falar com o homem no balcão, Raadam segue em direção a ala da biblioteca que se refere a fundação de Iwagakure, para que o mesmo possa saber o que há em Iwa.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Logo após um longo tempo de leitura, terminei de ler o livro satisfeito com o conteúdo do mesmo, portanto fechei-o e o coloquei em cima da mesa e fui até o último subsolo para pegar o material de limpeza para deixar o chão do local brilhando, assim caso alguém especial aparecesse por lá não iria me achar um incompetente.
Ichimoku Ren-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Acelerando um pouco os passos o Inuzuka adentrava a biblioteca e aguardava seu sensei.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Página 1 de 3 • 1, 2, 3