[Iwagakure] Sala do Tsuchikage
+22
Feitan
Zan
Shimatsu
Cold Killer
Dark Chaos
Shuichi
Danzou Shimura
Hayato Yukishuji
Issei Gremory
Nara Beatrice
Kurosaki Jhan
Arya'
Zakuro
'His
Akio Uzumaki
Uryuu Minene
Akira Uchiha
Higurashi Heike
Makui
Ichimoku Ren
Victor Uchiha
Harima-san
26 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Áreas da Vila
Página 4 de 10
Página 4 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
[Iwagakure] Sala do Tsuchikage
Relembrando a primeira mensagem :
Sala de estadia do Tsuchikage
Sala de estadia do Tsuchikage
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Re: [Iwagakure] Sala do Tsuchikage
COrrendo pelos corredores do edificio do Kage,Hisoka parava em frente a porta da sala e abria a mesma sem bater.Acenava para o seu sensei que agora é Tsuchikage e dizia:
---Sensei,tudo limpo.Ou devo dizer,queimado,molhado,sujo.Irreconhecivel.
---Sensei,tudo limpo.Ou devo dizer,queimado,molhado,sujo.Irreconhecivel.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Jackie sorria para seu aluno chegando, e percebia que ele havia sido bem rápido...
-Certo, agora temos uma vitoria nessa saga.
-Receba com o pessoal do primeiro andar, use esse comprovante.
O Uzumaki entregava um pergaminho com as informações da missão que seu aluno havia acabado de fazer...
-Certo, agora temos uma vitoria nessa saga.
-Receba com o pessoal do primeiro andar, use esse comprovante.
O Uzumaki entregava um pergaminho com as informações da missão que seu aluno havia acabado de fazer...
- Spoiler:
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Hisoka pegava o comprovante e em seguida perguntava ao seu sensei:
----Sensei,mais alguma coisa?Se não tiver,gostaria de pedir a permissão para trabalhar no hospital da vila.
----Sensei,mais alguma coisa?Se não tiver,gostaria de pedir a permissão para trabalhar no hospital da vila.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Ao entrar pela porta, a gaivota negra fica frente a frente com o Tsuchikage e reverencia respeitosamente: A praça e um restaurante foram destruídos e muita gente foi morta com isso.. Um Shinobi bem conhecido nosso tentou me atacar, mas eu pude sair sem problemas. Higurashi entregou um pedaço de papel com o nome da pessoa escrito.
Higurashi Heike-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(250/250)
Rank: ANBU
Jackie jogava um pergaminho para comprovar a missão de Higurashi, e respondia a seu aluno...
-Dispensado para o Hospital, Hisoka.
-Higurashi já sabe como receber...
-Dispensado para o Hospital, Hisoka.
-Higurashi já sabe como receber...
- Spoiler:
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Hisoka se virava a sua noiva e a dizia:
---Qualquer coisa me chame amor,estarei no hospital da vila.Te amo,até ^^.
Em seguida pegava o elevador e se dirigia ao 1 andar,pegava sua recompensa e saía do edificio caminhando lentamente em direção ao hospital.
---Qualquer coisa me chame amor,estarei no hospital da vila.Te amo,até ^^.
Em seguida pegava o elevador e se dirigia ao 1 andar,pegava sua recompensa e saía do edificio caminhando lentamente em direção ao hospital.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Higurashi balança a cabeça e se levanta do chão: Me dê novas deveres. A gaivota negra arruma a bandana enquanto fala.
- Concluído:
Higurashi Heike-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(250/250)
Rank: ANBU
1/??
Havia recebido uma missão simples mas um pouco complicada teria que inspecionar todos os locais da vila e depois retornar para a sala do Tsuchikage com um relatório, então saía da sala realizando um simples percusso e descia as escadas correndo e na metade do caminho saltava dos degraus.
Havia recebido uma missão simples mas um pouco complicada teria que inspecionar todos os locais da vila e depois retornar para a sala do Tsuchikage com um relatório, então saía da sala realizando um simples percusso e descia as escadas correndo e na metade do caminho saltava dos degraus.
Akio Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
2/??
Naquele simples percusso teria havido um erro os degraus estavam desgastados, então pegava uma folha para realizar as anotações e escrevia isto, os degraus estavam desgastados precisavam de uma manutenção e também as paredes estavam sujas precisavam de uma simples limpeza e logo isto também fora anotado e simplesmente corria para outra área da vila fechando o portão para impedir a passagem de moradores por enquanto e dizia: Isso vai dar trabalho. - Tirando o suor da minha testa pois o clima não seria nada agradável.
Naquele simples percusso teria havido um erro os degraus estavam desgastados, então pegava uma folha para realizar as anotações e escrevia isto, os degraus estavam desgastados precisavam de uma manutenção e também as paredes estavam sujas precisavam de uma simples limpeza e logo isto também fora anotado e simplesmente corria para outra área da vila fechando o portão para impedir a passagem de moradores por enquanto e dizia: Isso vai dar trabalho. - Tirando o suor da minha testa pois o clima não seria nada agradável.
Akio Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Ainda em pé um pouco mais a frente da mesa do Tsuchikage pude perceber que o garoto já tinha voltado com aquela mesa e cadeira. Ele não me parecia cansado e por conta disso para mim ele deveria ter utilizado um meio mais rápido de transporte dali para o primeiro andar, e vice versa.
Eu havia pedido um copo d'água, mas depois percebi que o mesmo não carregava nenhum. E antes que eu pudesse dizer algo o garoto saiu da sala.
#...Prefiro pensar que ele não achou do que nem se quer tentou procurar.
Pensando assim, fui ajeitar aquela cadeira e mesa um pouco mais para a parede ao oeste dali. Agora sentada e com os papéis sobre mãos, passei a arrumá-los por ordem alfabética, separando cada um pelo registro shinobi dos ninjas ali presentes antes/agora.
Eu havia pedido um copo d'água, mas depois percebi que o mesmo não carregava nenhum. E antes que eu pudesse dizer algo o garoto saiu da sala.
#...Prefiro pensar que ele não achou do que nem se quer tentou procurar.
Pensando assim, fui ajeitar aquela cadeira e mesa um pouco mais para a parede ao oeste dali. Agora sentada e com os papéis sobre mãos, passei a arrumá-los por ordem alfabética, separando cada um pelo registro shinobi dos ninjas ali presentes antes/agora.
Uryuu Minene-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Hinata fez um sinal de respeito ao Tsuchikage e logo em seguida , descia as escadas já que ela não confia em elevadores .
Partindo então a procura de uma casa que possa morar com o seu noivo .
Partindo então a procura de uma casa que possa morar com o seu noivo .
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Rank: Chunnin
A quantia de papéis que eu tinha que arrumar não era grande, devido a isso em um pouco mais de minutos já tinha conseguido colocar todos aqueles de maneira organizada e dividida.
Formando seis fileiras, aqueles papéis estavam sendo reavaliados por mim para eu ter a certeza de que nenhum deles estava errado ou fora do lugar. Após terminar com isso, percebi que realmente tinha feito tudo de maneira correta, agora pegava uma pasta e colocava todos aqueles registros e arquivos dentro da mesma.
Deixando-a aberta ainda ali em cima, me dirigi até a mesa do Tsuchikage.
-...Senhor Tsuchikage, estarei pegando essa folha em branco e uma de suas canetas para fazer uma planilha do resumo de dados de cada uma das missões. Farei isso apenas para o senhor não ter que desarrumar a pasta ajeitada com tudo aquilo á toa.
Falando isso a ele peguei o que necessitava e voltei a mesa. Agora, sentada, passei a fazer tal planilha por hora.
Formando seis fileiras, aqueles papéis estavam sendo reavaliados por mim para eu ter a certeza de que nenhum deles estava errado ou fora do lugar. Após terminar com isso, percebi que realmente tinha feito tudo de maneira correta, agora pegava uma pasta e colocava todos aqueles registros e arquivos dentro da mesma.
Deixando-a aberta ainda ali em cima, me dirigi até a mesa do Tsuchikage.
-...Senhor Tsuchikage, estarei pegando essa folha em branco e uma de suas canetas para fazer uma planilha do resumo de dados de cada uma das missões. Farei isso apenas para o senhor não ter que desarrumar a pasta ajeitada com tudo aquilo á toa.
Falando isso a ele peguei o que necessitava e voltei a mesa. Agora, sentada, passei a fazer tal planilha por hora.
Uryuu Minene-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Após arrastar minha cadeira, me levantei.
Já em pé, com a pasta dos registros e a planilha feita por mim sobre mãos, fui a mesa do líder da vila e então coloquei aquelas duas coisas sobre ela.
-Tsuchikage. Terminei o que o senhor me pediu, organizei todos os registros dentro dessa pasta em ordem alfabética, e assim como dito antes, para o senhor não ter que desarrumá-la, fiz essa planilha com todas as informações resumidas dos dados de missões e características de cada uma. - disse apontando com meu dedo indicador direito para a planilha que estava em baixo de minhas mãos sobre a mesa dele.
Olhando para aquele homem, esperava alguma resposta.
Já em pé, com a pasta dos registros e a planilha feita por mim sobre mãos, fui a mesa do líder da vila e então coloquei aquelas duas coisas sobre ela.
-Tsuchikage. Terminei o que o senhor me pediu, organizei todos os registros dentro dessa pasta em ordem alfabética, e assim como dito antes, para o senhor não ter que desarrumá-la, fiz essa planilha com todas as informações resumidas dos dados de missões e características de cada uma. - disse apontando com meu dedo indicador direito para a planilha que estava em baixo de minhas mãos sobre a mesa dele.
Olhando para aquele homem, esperava alguma resposta.
Uryuu Minene-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Jackie sorria para sua secretaria enquanto pegava a organizada planilha, ela era realmente competente.
-Pode comprar nosso almoço?
-Traz qualquer coisa para mim, mais traga um saco de açúcar e refrigerante.
O Tsuchikage voltava sua atenção aos documentos...
-Pode comprar nosso almoço?
-Traz qualquer coisa para mim, mais traga um saco de açúcar e refrigerante.
O Tsuchikage voltava sua atenção aos documentos...
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Tirando meu dedo de cima da planilha pude escutar mais um pedido vindo da boca do Tsuchikage. Ele queria que eu comprasse nosso almoço, afinal estávamos ali a um bom tempo sem comer e beber nada.
-Tudo bem... Estou indo. - disse enquanto me virava dando passos até a porta.
Agora iria até um restaurante, provavelmente um daqueles avistados por mim enquanto andava pelo centro comercial.
-Tudo bem... Estou indo. - disse enquanto me virava dando passos até a porta.
Agora iria até um restaurante, provavelmente um daqueles avistados por mim enquanto andava pelo centro comercial.
Uryuu Minene-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
-Com licença senhor Tsuchikage. - disse abrindo a porta da sala dele pela, talvez, terceira vez no dia.
Estava com os lanches e refrigerantes sobre mãos, e foi após fechar a porta que dei passos até a mesa do líder dali colocando a sacola com seu almoço em cima dela.
-...Bom, assim como o senhor havia dito, trouxe um saco de açúcar e o seu refrigerante. Fora isso, também trouxe um sushi em tigela para sua degustação. Tenha um bom almoço.
Deixando ali o lanche do Tsuchikage, fui até a minha mesa e coloquei o outro saco que estava carregando em cima dela, e já me preparando para comer o meu sushi moldado em prensa, me sentei. A minha fome era grande, seria ótimo se aquilo me satisfizesse.
Estava com os lanches e refrigerantes sobre mãos, e foi após fechar a porta que dei passos até a mesa do líder dali colocando a sacola com seu almoço em cima dela.
-...Bom, assim como o senhor havia dito, trouxe um saco de açúcar e o seu refrigerante. Fora isso, também trouxe um sushi em tigela para sua degustação. Tenha um bom almoço.
Deixando ali o lanche do Tsuchikage, fui até a minha mesa e coloquei o outro saco que estava carregando em cima dela, e já me preparando para comer o meu sushi moldado em prensa, me sentei. A minha fome era grande, seria ótimo se aquilo me satisfizesse.
Uryuu Minene-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
O Tsuchikage agradecia a comida a sua secretaria e se preparava para comer...
-Itadakimasu.
Começando a comer rápido, o Uzumaki mantinha o refrigerante e o açúcar intocados, e prosseguia comendo o Sushi.Logo ao terminar Jackie parecia ver em fim o prato principal, e usando a tigela do sushi o Uzumaki misturava refrigerante com açúcar e degustava com muita felicidade, enquanto observava a janela da sala...
-Itadakimasu.
Começando a comer rápido, o Uzumaki mantinha o refrigerante e o açúcar intocados, e prosseguia comendo o Sushi.Logo ao terminar Jackie parecia ver em fim o prato principal, e usando a tigela do sushi o Uzumaki misturava refrigerante com açúcar e degustava com muita felicidade, enquanto observava a janela da sala...
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Até que a garota era bem rápida para uma gennin, chegara rapidamente até uma grandiosa torre. Continuei em seu encalço adentrando ao local. A menina no entanto, caminhava tranquilamente. A acompanhei afastado sem que ela percebesse minha presença, até que finalmente a vi entrar em uma sala, fizz o mesmo e lá avistei tanto ela quanto o Kage. Adentrei em passos lentos, olhava em direção a jovem e dizia algumas palavras. -Você é bem rápida para uma gennin, mas sempre é bom ser educada com shinobis de outras vilas. Após isso dei um pequeno sorriso e virei-me para o homem sentado na mesa. -Ola senhor, meu nome é Uzumaki Kayn e gostaria de conversar.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
O Uzumaki percebia a chegada de mais uma pessoa, um Uzumaki como ele, parecia interresante, logo o Tsuchikage respondia a pronunciação do shinobi...
-Certo, podemos conversar sem problemas.
Se arrumando na cadeira Jackie limpava sua boca e encarava o shinobi recém chegado...
-Certo, podemos conversar sem problemas.
Se arrumando na cadeira Jackie limpava sua boca e encarava o shinobi recém chegado...
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Vendo a chegada de mais um shinobi na sala, pude perceber que o mesmo dizia palavras direcionadas a mim.
-Ás vezes a fome afeta a minha cabeça, eu logicamente não o escutei. Desculpe-me. - disse após engolir a comida que estava em minha boca.
Então, me mantinha calada deixando com que ele inciasse e conversasse em paz com o Tsuchikage, afinal, ainda estava comendo.
-Ás vezes a fome afeta a minha cabeça, eu logicamente não o escutei. Desculpe-me. - disse após engolir a comida que estava em minha boca.
Então, me mantinha calada deixando com que ele inciasse e conversasse em paz com o Tsuchikage, afinal, ainda estava comendo.
Uryuu Minene-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
O kage se pronunciava assim que me via, enquanto a jovem esperava um pouco até me responder. Virei-me para ela novamente e com poucas palavras falei. -Ahh, então foi por isso. Então está tudo bem, não precisa se desculpar.Virei-me novamente para o kage . Ele aceitava a conversa e logo se ajeitava em sua cadeira. Eu fazia o mesmo, sentava-me bem a frente da mesa, em uma cadeira disponível ali, em seguida comecei a falar tranquilamente. -Bem, como você pode ver em minha bandana no pescoço, minha vila de origem é kiri, mas resolvi me afastar de lá após o sumiço de um grande amigo. Conheci um shinobi na vila das fontes termais e ele me disse que viria para cá, que aqui seria um bom lugar para morar, então decidi vir até aqui e lhe pedir a permissão de fixar moradia em sua vila.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Jackie ouvia tudo que o Shinobi tinha a dizer, e julgava que devia responder de forma positiva...
-A vila tem recebido muitos moradores por esses dias, era uma vila destruída, estamos reconstruindo-a, toda ajuda é bem vinda, seja bem vindo a Iwa...
O Tsuchikage pegava uma bandana de Iwa em uma gaveta de sua mesa, e entregava ao shinobi...
-A vila tem recebido muitos moradores por esses dias, era uma vila destruída, estamos reconstruindo-a, toda ajuda é bem vinda, seja bem vindo a Iwa...
O Tsuchikage pegava uma bandana de Iwa em uma gaveta de sua mesa, e entregava ao shinobi...
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Agradecia ao kage por me aceitar na vila. -Obrigado por isso. Dizia pegando a bandana e a colocando envolta do pescoço após retirar a outra. -Bem, então já que começamos bem a conversa, gostaria de saber se tem alguma missão para mim?
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Jackie escutava o pedido de missão e rapidamente pegava um papel em meio a varios outros...
-Sim, eu tenho uma missão para você...
O Kage escrevia em um papel a missão e entregava a ele, para que só ele soubesse o objetivo...
-Se não estiver pronto para essa missão, vou entender.
-Sim, eu tenho uma missão para você...
O Kage escrevia em um papel a missão e entregava a ele, para que só ele soubesse o objetivo...
-Se não estiver pronto para essa missão, vou entender.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Hisoka encerrava a correria e adentrava manso,abria a porta e perguntava ao seu sensei:
----Olá,gostaria se precisa de algo,alguma missão?Ah,gostaria de lhe informar que tomei liberdade de assumir o posto de diretor do hospital.Os funcionarios estão fazendo uma lista do que precisa,assim que eles acabarem voltarei aqui para te entregar,enquanto isso estou livre,alguma missão?
----Olá,gostaria se precisa de algo,alguma missão?Ah,gostaria de lhe informar que tomei liberdade de assumir o posto de diretor do hospital.Os funcionarios estão fazendo uma lista do que precisa,assim que eles acabarem voltarei aqui para te entregar,enquanto isso estou livre,alguma missão?
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Página 4 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10