[Iwagakure] Sala do Tsuchikage
+22
Feitan
Zan
Shimatsu
Cold Killer
Dark Chaos
Shuichi
Danzou Shimura
Hayato Yukishuji
Issei Gremory
Nara Beatrice
Kurosaki Jhan
Arya'
Zakuro
'His
Akio Uzumaki
Uryuu Minene
Akira Uchiha
Higurashi Heike
Makui
Ichimoku Ren
Victor Uchiha
Harima-san
26 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Áreas da Vila
Página 6 de 10
Página 6 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
[Iwagakure] Sala do Tsuchikage
Relembrando a primeira mensagem :
Sala de estadia do Tsuchikage
Sala de estadia do Tsuchikage
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Re: [Iwagakure] Sala do Tsuchikage
O garoto que se dizia filho do Tsuchikage agora estava me fazendo um convite, um do qual eu não via porque não aceitar. O teste Chunnin estava próximo, e provavelmente não acharia ninguém para fazer comigo, caso não fosse convidada.
-Sim. Aceito, não vejo porque recusaria.
Disse ao garoto enquanto escutava alguém bater na porta da sala, antes que fizesse de novo, pedia para que entrasse.
-Sim. Aceito, não vejo porque recusaria.
Disse ao garoto enquanto escutava alguém bater na porta da sala, antes que fizesse de novo, pedia para que entrasse.
Uryuu Minene-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
O jovem Uchiha após ouvir uma voz feminina falando para o mesmo entrar na sala, não perdia tempo e entrava. Lá dentro podia ser visto dois jovens, sendo um deles uma menina e outro um garoto que provavelmente, o uchiha nunca tinha visto, sem mais delongas, o uchiha ainda de braços cruzados e um rosto sério perguntava para ambos ali presente:
Ichiro: Um dos dois poderiam me informar onde o Tsuchikage se encontra ?
Após esta breve pergunta o jovem esperava a resposta ansiosamente, afinal o único motivo da ida do uchiha até aquela sala, era desafiar seu sensei, e enquanto pensava isto, vinha em sua boca um sorriso um tanto que malicioso, afinal este iria lutar com o ninja mais forte da vila de Iwa, e dependendo do que o jovem irá fazer, pode se tornar algo maior do que um simples gennin... '' Tsc, um uchiha com o titulo de simples gennin ? '' Pensava o jovem enquanto esperava ansiosamente a resposta dos gennins.
Ichiro: Um dos dois poderiam me informar onde o Tsuchikage se encontra ?
Após esta breve pergunta o jovem esperava a resposta ansiosamente, afinal o único motivo da ida do uchiha até aquela sala, era desafiar seu sensei, e enquanto pensava isto, vinha em sua boca um sorriso um tanto que malicioso, afinal este iria lutar com o ninja mais forte da vila de Iwa, e dependendo do que o jovem irá fazer, pode se tornar algo maior do que um simples gennin... '' Tsc, um uchiha com o titulo de simples gennin ? '' Pensava o jovem enquanto esperava ansiosamente a resposta dos gennins.
Hayato Yukishuji-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Vendo mais um garoto adentrar aquela sala, passei a olhar fixamente em seus olhos assim o respondendo de maneira sincera.
-Não faço a mínima ideia. Talvez ele esteja pelas ruas da vila, ou então bem distante daqui.
Esperava alguma reação do mesmo, fosse ele sair dali ou não.
-Não faço a mínima ideia. Talvez ele esteja pelas ruas da vila, ou então bem distante daqui.
Esperava alguma reação do mesmo, fosse ele sair dali ou não.
Uryuu Minene-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
O jovem de inicio ficava um tanto que chateado, pois não sabia e nem tinha ideia de onde encontrar seu sensei, mais logo ele dava um sorriso e respondia a garota.
Ichiro: Obrigado, vou procura-lo.
Ao fim disto, o jovem se virava e ia para as ruas de Iwa.
Ichiro: Obrigado, vou procura-lo.
Ao fim disto, o jovem se virava e ia para as ruas de Iwa.
Hayato Yukishuji-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Ouvia a bela menina que aceitava meu convite de fazer parte de um grupo para o CS. Ficara feliz por isso, pois eu estava a procura de pessoas para me acompanhar nesse. Logo em seguida ouvia algumas batidas na porta e logo a menina o mandando entrar, mas um gennin adentrava na sala e começava a dizer algumas poucas palavras. Soltei um pequeno sorriso após ouvir o garoto dizendo que iria desafiar meu pai, mas fiquei quieto e não me pronunciei. Após sua saída voltava a falar com a jovem. -Fico feliz por ter aceitado, garanto que não ira se arrepender. Dizia com um pequeno sorriso simpático para a menina. -Bem, você conheceria mais alguém que possa fazer parte desse grupo. Dizia em um tom amigável enquanto olhava diretamente para a menina.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Um grupo tendia por ser formado, eu, o garoto ao meu lado e provavelmente mais alguém. Uma pessoa que eu tinha em mente, um outro garoto que não havia trocado muitas palavras comigo, mas ainda assim seu jeito indiferente tinha me chamado á atenção.
-Digamos que não o conheço, mas posso lhe indicar um garoto. Se não me engano ele atende pelo nome de Ren, e não me pareceu ser uma má companhia para um teste desses.
Dependendo de como o garoto se manisfestasse, eu passaria a descrever tal shinobi mencionado por mim, nas palavras de antes.
-Digamos que não o conheço, mas posso lhe indicar um garoto. Se não me engano ele atende pelo nome de Ren, e não me pareceu ser uma má companhia para um teste desses.
Dependendo de como o garoto se manisfestasse, eu passaria a descrever tal shinobi mencionado por mim, nas palavras de antes.
Uryuu Minene-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Ouvia atenciosamente a cada palavra dita pela menina. A resposta dela foi positiva, sim, teria ela alguém em mente para completar o time, no entanto eu queria obter mais informações. -Interessante. Fale-me sobre ele então. Dizia tranquilamente enquanto observava a jovem.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Assim como esperado, ele perguntou sobre Ren. Eu não sabia muito o que dizer pela sua personalidade, mas suas vestes eram claras sobre minha mente.
-Estranho, arrogante, e pelo que pude ver, um tanto intelectual julgando pela sua aparência. Olhos verdes, blusa vermelha e bandana um pouco mais acima de seu cotovelo.
Falava esperando não ter que descrever mais, enquanto olhava para o horizonte pensando em como seria minha participação em um jogo mortal.
-Estranho, arrogante, e pelo que pude ver, um tanto intelectual julgando pela sua aparência. Olhos verdes, blusa vermelha e bandana um pouco mais acima de seu cotovelo.
Falava esperando não ter que descrever mais, enquanto olhava para o horizonte pensando em como seria minha participação em um jogo mortal.
Uryuu Minene-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
A menina me descrevia exatamente como era o jovem, mas algumas coisas ditas pela menina me deixavam pensativo. "Arrogância. Uma das coisas que mais odeio em uma pessoa. Agora, mantinha meu olhar diretamente para o horizonte enquanto pensava. -A arrogância não é um dos pontos fortes de uma pessoa e talvez possa ser um problema para nós. O que você acha? Gostaria de ter como companhia uma pessoa arrogante? Dizia tranquilamente enquanto mantinha meu olhar para a vila.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Parada, escutava o garoto questionar um dos pontos de personalidade que eu tinha concedido a Ren.
-Geralmente pessoas arrogantes costumam ser fortes, e não preciso dele para mais nada a não ser lutar.
Com isso, esperava que o garoto entendesse que estava no Chunnin Shiken para vencer, e independente da pessoa que iria conosco, desde que se saísse bem neste jogo de sobrevivência, não me imporia de sua personalidade.
-Geralmente pessoas arrogantes costumam ser fortes, e não preciso dele para mais nada a não ser lutar.
Com isso, esperava que o garoto entendesse que estava no Chunnin Shiken para vencer, e independente da pessoa que iria conosco, desde que se saísse bem neste jogo de sobrevivência, não me imporia de sua personalidade.
Uryuu Minene-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Dava uma olhada um tanto séria para a menina dizendo algo logo em seguida. -Na maioria das vezes a arrogância é apenas a superestimação daquele que é, mas se você acha isso o que posso fazer. Não fique achando que o Chuunin Shiken é uma guerra, nunca mate sem motivo, isso poderá lhe viciar. Afastava-me da menina voltando a me sentar.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Chegava no Salão do Tsuchikage , onde a Porta estava aberta , Entrava lentamente e Avistava-se os Dois Jovens Ali .
- Alguem ai viu o Tsuchikage ? preciso falar com ele
- Alguem ai viu o Tsuchikage ? preciso falar com ele
Makui-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Escutava com atenção as palavras direcionadas a mim, e ainda que não de má fé, as mesmas não me faziam diferença, palavras vazias que não mudariam meu passado.
-Fique tranquilo. Não irei me viciar em matar, já sou acostumada com a morte. - disse sem emoção.
Mesmo que considerasse aquele jogo mortal, não sairia matando qualquer um que me olhasse, até porque isso não seria racional. Batidas na porta, novamente escutei, e assim como antes outro alguém entrou na sala, fazendo uma pergunta.
-Creio que esteja pela vila, mas ainda assim sua localização exata não foi passada. - murmurei como resposta.
-Fique tranquilo. Não irei me viciar em matar, já sou acostumada com a morte. - disse sem emoção.
Mesmo que considerasse aquele jogo mortal, não sairia matando qualquer um que me olhasse, até porque isso não seria racional. Batidas na porta, novamente escutei, e assim como antes outro alguém entrou na sala, fazendo uma pergunta.
-Creio que esteja pela vila, mas ainda assim sua localização exata não foi passada. - murmurei como resposta.
Uryuu Minene-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
- Então esperarei aqui mesmo ... Ninguem impediras minha Presença e Espera aqui ~ Dizia Makui , Olhando a Paisagem de Iwa no Salão do Tsuchikage ~
Makui-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Caminhava tranquilamente observando a torre se aproximando de mim. Observava todas as pessoas andando de um lado para o outro, os shinobis que estavam de folga e outros que guardavam a entrada da torre, esses eu cumprimentava e adentrava no local seguindo tranquilamente até a sala. Chegando lá abria diretamente a porta observando dois gennins ali presentes. -O que fazem por aqui? Não me digam que estão fazendo bagunça? Dizia seriamente enquanto observava todos ali.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Mantinha-me ali parado olhando pela janela apenas observando a vila a minha frente. Cada vez mais, pessoas entravam na sala, primeiro um outro gennin desconhecido perguntando pelo meu pai, depois, meu sensei que perguntava se estávamos fazendo uma bagunça. Ouvindo sua voz, virava-me para ele respondendo logo em seguida. -Não sensei, estamos somente conversando. Dizia agora olhando para ele.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Os minutos de silêncio entre mim e o garoto ali presente antes haviam acabado, a chegada de dois outros shinobis fez com que a conversa se esvaísse em meio ao tempo.
A espera de um deles era clara, mas o outro não me deixou entender o porque de estar ali, e meu cansaço repentino não fez capaz de perguntar. Como resposta para á última pergunta, um dos garotos na sala se deu a palavra.
Agora, respirando fundo aguardava pelo futuro, assim como antes, com a visão de meus olhos através da janela.
A espera de um deles era clara, mas o outro não me deixou entender o porque de estar ali, e meu cansaço repentino não fez capaz de perguntar. Como resposta para á última pergunta, um dos garotos na sala se deu a palavra.
Agora, respirando fundo aguardava pelo futuro, assim como antes, com a visão de meus olhos através da janela.
Uryuu Minene-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Issei era o primeiro a me responder, dizendo que estava tudo bem por ali. Acreditei em meu aluno e logo o disse. -Issei, assim que seu CS terminar me procure, tenho um presente especial para você. Virava-me enquanto falava e após terminar, saia do local.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Agora, ficava curioso com o tal presente que meu sensei havia mencionado dar para mim, fiquei me perguntando o que seria, mas aquela altura eu não poderia fazer isso, apenas poderiam focar em meu teste. Virando-me para a cadeira de meu pai olhando diretamente para ela, me sentei olhando seriamente para a porta.
Após algum tempo, saira do local que eu estava seguindo sem rumo pela vila.
Após algum tempo, saira do local que eu estava seguindo sem rumo pela vila.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
✵✵✵
Ao checar novamente o mapa que haviam lhe dado, pela passou pelo prédio do Tsuchikage notando a falta de movimentações dentro dele e partiu para o que seria aparentemente o último destino.
✵✵✵
Ao checar novamente o mapa que haviam lhe dado, pela passou pelo prédio do Tsuchikage notando a falta de movimentações dentro dele e partiu para o que seria aparentemente o último destino.
✵✵✵
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
A movimentação por ali havia se acalmado, e meus pensamentos focavam-se apenas na notícia recebida horas antes. A única presença na sala era vazia, então, me via apta á me retirar para comparecer ao compromisso que me fora manifestado.
Arrumando o que era necessário ao meu ver, saí da sala, assim passando á andar pelas ruas de Iwa, preparando minha cabeça minuciosamente para qualquer futura ocasião que pudesse ocorrer nesta etapa do teste.
Arrumando o que era necessário ao meu ver, saí da sala, assim passando á andar pelas ruas de Iwa, preparando minha cabeça minuciosamente para qualquer futura ocasião que pudesse ocorrer nesta etapa do teste.
Uryuu Minene-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Ao checar novamente o mapa que haviam lhe dado, pela passou pelo prédio do Tsuchikage notando a falta de movimentações dentro dele e partiu para o que seria aparentemente o último destino rumo a o chunnin shiken.
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
Passei em frente a um grande palácio que parecia ser onde o kage de tal vila agia. Passei rápido e, seguindo o mapa, eu deveria ir em direção à um local chamado Muro Ancião. Passei rapidamente sem perdir informações.
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Rank: Hunter
Passava ainda com o jutsu ativo pela sala do Tsuchikage , passa em volta sem entrar em direção do lugar onde ocorreria o chunnin shiken , queria chegar la muito em breve.
-Então começa agora...
Continuava a ir sem parar.
-Então começa agora...
Continuava a ir sem parar.
- Spoiler:
Sabaku Fuyuu
(Deserto Flutuante)
Quem Usa: Gaara
Rank: C
Distância: Desvio
Descrição: O usuário cria uma plataforma de areia sob seus pés para flutuar.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Passava pela sala do tsuchikage , sem nem prestar muita atenção a minha volta me encaminhava para o centro comercial de iwa , la seria o ultimo local por onde eu iria passar para chegar a meu destino por um tempo, o suficiente para ficar melhor.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Página 6 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10