Hospital de Iwagakure
+24
Nana
Zakuro
Aburame Ikarus
Hayato Akihito
Luke
Kuchiyose • Saru - Enkoo
Feitan
Victor Uchiha
Harima-san
Mizaki
Zan
Cold Killer
Meanlook
Bruce Lee
Kabutomaru
Uryuu Minene
Issei Gremory
Dark Chaos
Arya'
Gasai Yuno
(Jackie) Condor
Akio Uzumaki
'His
Kasugano Tsubaki
28 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Áreas da Vila
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Hospital de Iwagakure
Relembrando a primeira mensagem :
Local para os ninjas de Iwa se curarem de seus ferimentos.
Local para os ninjas de Iwa se curarem de seus ferimentos.
- Spoiler:
Kasugano Tsubaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Chunnin
Re: Hospital de Iwagakure
Chego no hospital e fico lá.
Mizaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Guarda
Plumado aparecia no hospital da vila junto com Jackie.
-Vai deixar esse idiota ai?
Condor jogava o chunnin no chão enquanto olhava para o Tsuchikage esperando a resposta a sua pergunta, enquanto em sua mente uma pergunta se passava.Mais logo escapava não dando tempo de Jackie responder a primeira.
-Porque você não matou o cara do Henge mal feito?
-Vai deixar esse idiota ai?
Condor jogava o chunnin no chão enquanto olhava para o Tsuchikage esperando a resposta a sua pergunta, enquanto em sua mente uma pergunta se passava.Mais logo escapava não dando tempo de Jackie responder a primeira.
-Porque você não matou o cara do Henge mal feito?
(Jackie) Condor-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kuchiyose
Jackie aparecia dentro do hospital junto a Plumado, o jutsu de teletransporte era costumeiro, e não assustou o Uzumaki que já estava acostumado.
-Pode deixar ai mesmo, um medico achará ele.
Jackie desfazia as correntes enquanto pensava na resposta a segunda pergunta.Após analisar, respondia o motivo.
-Iwa Não é só minha, não é?
-Decidi ver se a escolha desse idiota foi certa.
-Veremos se vale a pena confiar nas pessoas.
O Tsuchikage saia do Local seguido de Condor.Porém com destinos diferentes, Condor ia para a sala do Kage, enquanto Jackie para o centro da vila.
-Pode deixar ai mesmo, um medico achará ele.
Jackie desfazia as correntes enquanto pensava na resposta a segunda pergunta.Após analisar, respondia o motivo.
-Iwa Não é só minha, não é?
-Decidi ver se a escolha desse idiota foi certa.
-Veremos se vale a pena confiar nas pessoas.
O Tsuchikage saia do Local seguido de Condor.Porém com destinos diferentes, Condor ia para a sala do Kage, enquanto Jackie para o centro da vila.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Acordo alí e sem demorar sigo para o portão da vila.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rank: Yohei
Killua chega ao hospital onde iria fazer uma cirurgia em um membro de sua vila, Killua pegava então uma Maca que estava dentro de uma dos quartos do hospital e ali dentro esperava seu "paciente" chegar ao local para poder começar a cirurgia.
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Via meu amigo que iria fazer a operação em mim , me deitava na maca e dizia :
- Pode prosseguir ...
- Pode prosseguir ...
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
- Ah esquecí toma !
O Zangetsu entregava a killua o sharingan nv3 e 650 ryos.
O Zangetsu entregava a killua o sharingan nv3 e 650 ryos.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Killua então ao observar o sharingan nivel 3, pegava duas bandejas, uma que estava vazia e a outra que tinha alguns estramentos médicos, Killua pegava um par de luvas de plástico e as colocava, em seguida pegava o olho(sharingan) que o Chunnin avia lhe entregado e colocava na bandeja fazia, e o dinheiro colocava em seu bolço, Killua então observar na bandeja que tinha os instrumentos médicos e pegava uma seringa que avia anestesia e a injetava na veia do Chunnin para o fazer dormir durante a cirurgia, Killua então após fazer isso, pegava um bisturi e começava a fazer a cirurgia, ao retirar o olho "comum" do Chunnin Killua o colocava em um pote descartável, em seguída Killua utilizava uma de seus técnicas médicas para poder curar qualquer ferimento que avia calçado até ali, em seguída que pegava o olho com o Doujutsu e começava a fazer o trasplante , Killua enquanto fazia o transplante com os instrumentos médicos também utilizava um jutsu médico para curar qualquer ferimento, assim Killua terminava a cirurgia e avia acabado de trasplantar o olho com o Doujutsu no lugar do olho "comum" do Chunnin. Assim Killua pegava os instrumentos utilizados e colocava no lixo do hospital em seguida Killua se sentava no lugar e esperava o efeito da anestesia passar e o Chunnin acordar.
Técnica utilizada:
Técnica utilizada:
- Spoiler:
Shousen no Jutsu
(Jutsu da Mão Mística)
Quem Usa: Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos
Rank: A
Distância Curta
Descrição:
Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas
médicos para curar ferimentos e fazer cirurgias. O usuário concentra
Chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da
células. Para outros propósitos, como o de cirurgias, o usuário do Jutsu
concentra o Chakra em suas mãos como se fossem lâminas de Chakra para
fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne.
Para a cura, uma grande quantidade de Chakraé utilizada; já para
cortar, a quantidade de Chakra é muito menor. Também é uma técnica muito
utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o
inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para
que o ataque seja efetivo.
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Ao chegar,o Inuzuka perguntava sobre o quarto do Jinchuriki do Rokubi.A recepcionista se assustava ao ver o antigo Sannin com um chapéu possuído apenas pelos Tsuchikages,porém respondia a pergunta do mesmo.O Jinchuriki seguia até o quarto onde o shinobi estava.Ao chegar,observava que havia algo grande enfaixado.Cortava as bandagens e pegava duas pernas,retirava o lençol de cima do Uchiha enquanto colocava suas pernas sobre a cama,concentrava chakra medicinal em suas mãos e criava fios de chakra.Em seguida,começava a costurar as pernas do shinobi que aparentava estar inconsciente,reconectava os ossos e músculos,junto de sua pele.Em seguida o Inuzuka se sentava numa cadeira ao lado e esperava este acordar.
Hosei menba
(Costura de Membros)
Dimensões: ---
Distância ---
Descrição: Um Ninjutsu Médico onde o ninja cria várias linhas de Chakra de seus dedos e costura com velocidade extrema cada músculo, veia e estéria de um membro arrancado, tornando a reconexão do mesmo perfeita e completa embora demore um pouco para ser concluída.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Acordei no hospital de Iwagakure, e olhei para os lados. Hisoka estava lá. Imaginei para onde teria ido após ter saído da missão da luta contra o Rokubi, e quantos dias eu fiquei apagado. O Sannin me responde tudo, e então fiz minha última pergunta para o mesmo. Por que ele estava com o chapéu de Jackie? Me sentei na cama, e após isso, me levantei. Fui até o banheiro e troquei de roupa. Estava usando meu casual quimono azul celeste, e permanecia com o meu produtor de bolhas em mão.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
---Bom...Eu estou surpreso até agora,Jackie me entregou o chapéu e uma carta,e Condor usou Kamui nele e 'puf',sumiu...Ele me disse para abrir e ler essa carta em voz alta na minha festa de posse.Bom,me acompanhe,irei ler a carta primeiro antes de começar a festa,não posso festejar sem minha esposa.Venha pro restaurante.
Em seguida abria a porta do quarto e esperava Victor o acompanhar para irem direto pro restaurante.
Em seguida abria a porta do quarto e esperava Victor o acompanhar para irem direto pro restaurante.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Escutava atentamente as palavras do hospedeiro do Quatro Caudas, e o segui quando ele indicou que devíamos ir ao restaurante, nem cheguei a recusar, fazia tempo que não comia um hambúrguer. Calculei que eu devia ter ficado uns dez dias desmaiado após o selamento da fera, e saí do hospital um pouco feliz, por saber que o Tsuchikage seria uma pessoa que me entenderia, que compreenderia o meu lado caso as pessoas da vila me odiassem.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Na saída do hospital Hisoka parava e gritava:
---Todos convidados para uma festa no principal restaurante de iwa por minha conta!Avisem aos seus pacientes que terão alta hoje.
Em seguida continuava a caminhar indo pro restaurante.
---Todos convidados para uma festa no principal restaurante de iwa por minha conta!Avisem aos seus pacientes que terão alta hoje.
Em seguida continuava a caminhar indo pro restaurante.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Acordava com um médico me futucando no braço me acordando e ele dizia :
- Está liberado senhor , seu olho já esta 100% bom.
Ao escutar isso arranquei todos os gases e faixas em meu rosto e escutei a conversa de meu sensei que por conhecidencia estava na sala ao lado . Corri atrás dele .
Via ele se virando em frente a saida do hospital e correndo para fora e o seguí.
- Está liberado senhor , seu olho já esta 100% bom.
Ao escutar isso arranquei todos os gases e faixas em meu rosto e escutei a conversa de meu sensei que por conhecidencia estava na sala ao lado . Corri atrás dele .
Via ele se virando em frente a saida do hospital e correndo para fora e o seguí.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Killua saia da quele local caminhando.
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
O Tsuchikage andando lentamente pare que o Yamanaka o acompanhasse,continuava a caminhar em direção a um quarto vip vazio no hospital,para realizar uma operação.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Seguindo o Tsuchikage,Suzaku observava que este o direcionava ao hospital da vila,apesar de não estar entendendo nada,continuava a seguir o Kage e em seguida paravam ao adentrar um dos quartos vip do hospital.
Feitan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
O Inuzuka trancava a porta do quarto e em seguida pegava de uma pequena bolsa um recipiente com um doujutsu no interior desta e entregava ao Jounnin,dizendo-o:
---Transplante.
Em seguida fechava seu punho se sentava na maca,e estendia seu punho para o Jounnin e dizia:
---Aqui.Na mão.
---Transplante.
Em seguida fechava seu punho se sentava na maca,e estendia seu punho para o Jounnin e dizia:
---Aqui.Na mão.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Suzaku esbanjava em seu rosto um sorriso irônico por tanta confiança do Kage em um mero fugitivo.Observava na parede um jaleco pendurado,o pegava e o vestia,pegava luvas e mais alguns instrumentos médicos.Com todo o cuidado começava a cortar a mão do kage,alterava totalmente o interior da carne desta,os nervos,tudo.Formava um buraco não muito grande,e concentrava uma grande quantidade de chakra em cima de tal buraco para que não sangrasse tanto,em seguida pegava o pote com o Doujutsu e começava o transplante.Com cuidado colocava o Sharingan na mão do homem e com todo cuidado ia fechando o ferimento feito por ele,ainda sangrava por um tempo,porém o Jounnin continuava a manter seu chakra ali,fechando após um tempo,toda a mão do Tsuchikage havia sido alterada para ser receptiva ao doujutsu,com o fim do transplante,automaticamente o novo doujutsu era fechado devido a fraqueza deste e para adequar-se ao novo corpo.Com isso,o Yamanaka pegava atadura e enrolava por toda a mão do Inuzuka.Em seguida,concentrava mais chakra medicinal na mão do Kage,permanecendo ali por uns 5 minutos para ter total certeza que o transplante havia sido um sucesso.Com a operação terminada o Jounnin se levantava e retirava o jaleco,as luvas e guardava os instrumentos médicos,se afastava do Kage e se sentava numa cadeira encostada a parede,ajeitava seus óculos e dizia:
---Recomendo que sempre use a atadura enquanto não usar o Doujutsu,e recomendo também que use uma luva por cima desta.Bom,até você estar totalmente repousado,continuarei aqui.
---Recomendo que sempre use a atadura enquanto não usar o Doujutsu,e recomendo também que use uma luva por cima desta.Bom,até você estar totalmente repousado,continuarei aqui.
Shousen no Jutsu
(Técnica da Mão Mística)
Quem Usa: Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos
Distância Curta
Descrição:
Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas
médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra
chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da
células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu
concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para
fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne.
Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para
cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito
utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o
inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para
que o ataque seja efetivo.
Chiyute no Jutsu
(Técnica de Recuperação das Mãos)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Rank: B
Distância Curta
Descrição:
Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que
serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra
utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar
ferimentos leves ou mais graves.
Feitan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Hisoka deitava na maca e com sua outra mão retirava do bolso esquerdo de sua calça um par de luvas pretas e as jogava para Suzaku e dizia a ele:
---Pode vesti-las nas minhas mãos por favor?
---Pode vesti-las nas minhas mãos por favor?
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Suzaku pegava as luvas,se levantava com um sorriso sarcástico novamente e com cuidado vestia a mão enfaixada do Kage,e em seguida vestia a outra mão do Inuzuka na qual não estava enfaixada e com total mobilidade.E assim,voltava a se sentar na cadeira.
Feitan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
O Inuzuka agradecia e em seguida repousava sua cabeça sobre o travesseiro da cama do hospital,e fechava seus olhos apesar de manter-se acordado e ativo ao redor,já que o Yamanaka apesar de ter sido tão bonzinho poderia querer assassina-lo enquanto estivesse dormindo,na presença de alguém como ele não podia vacilar...
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Suzaku se levantava e caminhava em direção a janela,estava fechada,apenas abria as cortinas fazendo com que o sol iluminasse toda a sala e permanecia ali parado,observando a paisagem da vila.
Feitan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Ao ouvir e sentir a movimentação de Suzaku,Hisoka abrirá seus olhos e com cuidado e com sua mão livre ligava seu comunicador e dizia ao seu aluno:
*Partiremos para Konoha,todo o povo de Iwa...Já deixo claro,você é obrigado a ir,todos são.Se não quiser,será morto ou preso.Desligando.*
*Partiremos para Konoha,todo o povo de Iwa...Já deixo claro,você é obrigado a ir,todos são.Se não quiser,será morto ou preso.Desligando.*
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Suzaku se levantava e dizia ao Kage:
---É...Já está na hora de levantar,porém como eu te disse antes,só retire as atadura quando usar o Sharingan.E em relação a Konoha,você mencionou todo o povo de Iwa...Então,estou incluído nisso?E o que vamos fazer lá?
---É...Já está na hora de levantar,porém como eu te disse antes,só retire as atadura quando usar o Sharingan.E em relação a Konoha,você mencionou todo o povo de Iwa...Então,estou incluído nisso?E o que vamos fazer lá?
Feitan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5