Hospital de Amegakure
+2
Shizuki'
Kirito Yamazaki
6 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Amegakure no Sato - Vila Oculta da Chuva :: Áreas da Vila
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Hospital de Amegakure
Um estabelecimento bem vazio na maior parte do tempo, pois Amegakure tem poucos ninjas e não é muito habitável, a grande maioria das pessoas odeia aquela vila por chover mais do que o normal.
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Re: Hospital de Amegakure
Deitei-me em uma das camas um pouco sorridente, não tinha muito mais o que fazer, após chegar a vila. Iria fazer o transplante do Mangekyou Espaço tempo.
-Axel, transplante o Mangekyou no meu olho direito. O Rinnegan vamos deixar para a semana que vem, pois eu quero ativar o jinton, eu irei treina-lo em breve.
Sorri para ele deitando-me na cama e o encarando.
-Axel, transplante o Mangekyou no meu olho direito. O Rinnegan vamos deixar para a semana que vem, pois eu quero ativar o jinton, eu irei treina-lo em breve.
Sorri para ele deitando-me na cama e o encarando.
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Estava parado ao lado de Lawliet, gargalhei olhando a pequena criança.
-Você é muito mandão para quem tem apenas seis anos. Insolente...
Passei a mão nos cabelos do jovem os tirando dos olhos, concentrei Chakra em minhas mãos para começar a o processo de transplante de olho, iria transplantar no garoto o Mangekyou Sharingan no olho direito, e como pedido semana que vem iria transplantar no jovem o Rinnegan.
-Você é muito mandão para quem tem apenas seis anos. Insolente...
Passei a mão nos cabelos do jovem os tirando dos olhos, concentrei Chakra em minhas mãos para começar a o processo de transplante de olho, iria transplantar no garoto o Mangekyou Sharingan no olho direito, e como pedido semana que vem iria transplantar no jovem o Rinnegan.
Chakura no Mesu
(Escalpelo de Chakra)
Quem Usa: Yakushi Kabuto, Tsunade, Shizune e Sakura Haruno
Rank: A
Distância Curta
Descrição: Essa técnica médica dá forma ao Chakra do usuário, moldando - o na forma de um escalpelo que pode ser usado para cirurgias e dissecções anatômicas. Ele também pode ser usado ofensivamente, requirindo grande precisão para ser efetivo, apesar de que mesmo sem grande conhecimento sobre o Jutsu, pode ser usado facilmente para cortar ligações de músculos e tendões, deixando o alvo imóvel. É bastante resistente também, visto quando Kabuto a usou para colidir com a Espada Kusanagi de Sasuke, usada por Itachi no momento.
Shukketsu Naosu no Jutsu
(Jutsu da Cura Hemorrágica)
Quem Usa: Sakura Haruno
Rank: B
Distância: Curta
Nota: Foi usada apenas no filme
Descrição: Uma técnica médica específica para fechar ferimentos leves, medianos e até graves dependendo da habilidade do ninja.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Rank: Jounnin
Um hospital, foi onde os segui até certo ponto. Adentrei no lugar mantendo uma certa discrição, perguntei a um dos enfermeiros onde estaria o homem que acabara de entrar com um garoto e na mesma hora fui informado. Andei em sua direção e observei o quarto, aproximando da porta. Vi ele mais a criança, estavam fazendo um tipo de transplante, era na parte da face mais especificamente, mas não interessava, os Akatsukis deveriam morrer. Dispus-me então ao ataque aproveitando do elemento surpresa. Joguei uma pequena bomba de luz dentro da sala enquanto meus olhos ficavam fechados e a enquanto de meus lábios se ouviam um sonoro uivo.
Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta. Quem usa: Shikamaru Nara e diversos Shinobis (Ninjas).
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Já estava sendo seguido a muito tempo por isto já estava preparado, o Baku Negro estava deitado após o transplante,
Senti a presença de um homem, ele deveria morrer então antes de qualquer coisa acontecer já preparado para algo assim, iria ganhar tempo para Baku, assim ele poderia criar um de seus portões atrás de mim, e logo o outro Baku que estava no subsolo poderia emergir e atacar o inimigo. Então tentei impedir sua entrada na sala (PS: Antes da bomba de luz, assim pelo tempo é quebra de soma pq eu cancelei a tentativa do transplante) usaria a nuvem de ranton, assim se ele continuasse sua ação de ataque iria ser eletrecutado.
PS: Vou tomar os danos no lugar do BAKU caso seja preciso.
Senti a presença de um homem, ele deveria morrer então antes de qualquer coisa acontecer já preparado para algo assim, iria ganhar tempo para Baku, assim ele poderia criar um de seus portões atrás de mim, e logo o outro Baku que estava no subsolo poderia emergir e atacar o inimigo. Então tentei impedir sua entrada na sala (PS: Antes da bomba de luz, assim pelo tempo é quebra de soma pq eu cancelei a tentativa do transplante) usaria a nuvem de ranton, assim se ele continuasse sua ação de ataque iria ser eletrecutado.
PS: Vou tomar os danos no lugar do BAKU caso seja preciso.
Ranton - Raiunkouha
(Estilo Tempestade - Onda do Vácuo da Nuvem de Trovão)
Quem Usa: Hiruko
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: O usuário usa o Ranton para gerar uma cortina de fumaça elétrica ao seu redor, infligindo danos nos inimigos próximos. Quem usa a técnica também pode disparar relâmpagos a partir da fumaça, que impede os inimigos de se aproximarem graças à eletricidade.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Rank: Jounnin
Observei da cama um individuo e logo vi que Axel se movia para o ataque, ao mesmo tempo já sabia o que fazer criar um grande portão entre mim e eles assim me separando do campo de batalha, Axel me daria tempo para cria-lo onde ficaria eu e o inimigo separados, aquele portão era muito resistente para ser facilmente quebrado.
Ao mesmo tempo que eu criava o portão o Baku negro que estava de baixo do solo já estava pronto para a luta, criaria a minha volta um globo de proteção de insetos de vosso clã, apareceu ao lado de Baku Branco pegando a Mochila do mesmo (PS: Sem emergir do solo completamente) Rapidamente voltaria ao subsolo.
OFF: Agora o MS que estava aqui está com o Negro que está no Subsolo
AÇÃO Secreta, mando por MP ao Narrador Depois
OFF: Acho que isso resolve tudo ^^
Ao mesmo tempo que eu criava o portão o Baku negro que estava de baixo do solo já estava pronto para a luta, criaria a minha volta um globo de proteção de insetos de vosso clã, apareceu ao lado de Baku Branco pegando a Mochila do mesmo (PS: Sem emergir do solo completamente) Rapidamente voltaria ao subsolo.
OFF: Agora o MS que estava aqui está com o Negro que está no Subsolo
- Baku Branco:
Sanjuu Rashoumon
(Triplo Portão do Castelo)
Quem Usa: Orochimaru, Sakon, Ukon e Sasuke Uchiha
Rank: S
Nota: Cada portal se difere do anterior, tendo cores próprias, e aspectos diferentes.
Descrição: Ao invés de invocar um portal e depois triplicá-lo, o shinobi invoca os três portais, e ainda mais poderosos, de uma vez só, utilizando as duas mãos.
- Baku Negro:
Mushi Kame no Jutsu
(Técnica do Jarro de Insetos)
Quem Usa: Aburame Shino
Distância: Média
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e esses formam uma espécie de escudo, que tem por função bloquear ataques inimigos, para que os membros do Clã Aburame não recebam o ataque.
AÇÃO Secreta, mando por MP ao Narrador Depois
OFF: Acho que isso resolve tudo ^^
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Ação secreta 10: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t2322-acoes-secreta-issei#68287
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
ⓇⒺⓈⓊⓁⓉⒶⒹⓄ
Um silencioso hospital sob a chuva infinita de uma vila a muito esquecida.O dia corria normalmente até um shinobi cruzar as portas do lugar.Ele fazia algumas descobertas sobre localização dos alvos.Andava silenciosamente por alguns corredores, fazendo varias curvas até chegar a seu destino.Entrando na sala sem nenhum tipo de duvida jogava uma bomba de luz com os olhos fechados.O homem operando uma criança era acertado em cheio pela luz.O garoto na maca era acertado pela metade, porém debilitado lá continuava.Uma onda sonora destruidora invadia a sala em direção ao paciente e ao medico, e tambem chegava a alertar e paralisar por alguns segundos um ser que estava abaixo do solo, porém em uma profundidade extremamente rasa pronta para sair.O medico e o paciente não tiveram tanta sorte e desmaiaram de vez com a onda, logo em seguida eram acertados no peito com uma Katana, assim não aguentavam os danos no corpo e morriam sem perceber o ocorrido.
ⓈⓄⓂⒶⓈ
Dispensadas...
ⓅⓈ
Porque se deu dessa forma o combate?
Se deu te tal forma pois alguns não levaram em conta a velocidade de um genjutsu, e tambem porque a soma do Killua é muito grande.
PS¹: Não sei sobre os status de vocês, entrei como narrador para resolver a situação, se alguém puder me enviar isso, eu agradeceria!
ⓈⓉⒶⓉⓊⓈ
ⅩTeam A escreveu:Zanguetsu
Stamina>
Chakra>
Shisui
Stamina>
Chakra>
Rivalle
Stamina>
Chakra>
Team B escreveu:Killua
Stamina>
Chakra>
Quem quiser as somas mande MP
Última edição por Joe Harusame em Qua Set 04, 2013 12:03 pm, editado 1 vez(es)
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Seawolf chegava no local de boa, estava de boa até ver o ocorrido, então ele logo se prepara para a batalha, ele fica furioso com o que viu e cria várias agulhas de gelo com a umidade que havia no local, era uma imensidão de agulhas devido a umidade do ar de Amegakure, Seawolf estava á apenas dez metros do ninja desconhecido(Issei), logo ele lançava as agulhas de uma só vez com o objetivo de atingir o peito, pescoço e a cabeça do ninja e assim matá-lo.
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Descrição: O Doujutsu do Clã Hyuuga, um dos mais poderosos porém simples dentre os existentes. O olho tem a capacidade de ver através de objetos em um raio de 2 km do usuário, identificar clones e Genjutsus (embora não tive o usuário deles) e tem um gasto igual ao de um Sharingan Nível 2.
PS: Veja minha ação secreta no portão de Ame.
Hijutsu - Sensatsu Suishou
(Jutsu Secreto - Mil Agulhas Mortais)
Quem Usa: Haku Yuki
Descrição: O ninja transforma a umidade a sua volta em agulhas feitas de gelo, e posteriormente lança todas de uma só vez no inimigo. Por conta das agulhas serem atiradas em alta velocidade, é quase impossível desviar do Jutsu.
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Rank: Nukennin
Havia matado aqueles ali presentes sem dificuldades, agora somente observaria o que faziam ali. Observei o jovem sobre a cama, vi um sharingan em um de seus olhos, deveras interessante. Resolvi corta-lhe a cabeça com minha katana para levar o esplendido doujutsu comigo. Continuei a vasculhar e no chão encontrei uma mochila, a peguei e abri, la dentro, uma outra cabeça, tal com um Rinnegan, algo ainda melhor pelo sinal. Coloquei a cabeça do jovem ali dentro e a fechei, dois prêmios memoráveis em um só dia.
Ação secreta 11: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t2322-acoes-secreta-issei#68308
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
OFF: O Maledeto ali pulou minha vez, sou eu antes de você Issei, Jhon Infração não é? Ok, vou postar agora, ontem eu reclamei, mas eu tive que sair.
ON:
Como eu estava mais próximo do corpo do Baku branco e sabia que ele não podia usar chakra antes fiquei abismado, mas eu podia pois não estava com nenhum respicio da cirurgia.
Emergi metade do meu corpo do chão abaixo da cama e peguei no braço do Baku Morto e o puxei para baixo da mesma e iria leva-lo para o solo.
PS: Se minha ação secreta funcionar obviamente eu vou tentar fazer o que fiz aqui :PAdeus Issei
Ação Secreta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1268-acoes-secretas-baku-senju#68371
ON:
Como eu estava mais próximo do corpo do Baku branco e sabia que ele não podia usar chakra antes fiquei abismado, mas eu podia pois não estava com nenhum respicio da cirurgia.
Emergi metade do meu corpo do chão abaixo da cama e peguei no braço do Baku Morto e o puxei para baixo da mesma e iria leva-lo para o solo.
PS: Se minha ação secreta funcionar obviamente eu vou tentar fazer o que fiz aqui :PAdeus Issei
- Suporte:
Kagero
(Efêmero)
Quem Usa: Zetsu
Descrição: Essa técnica permite que Zetsu espione o inimigo de longe. Ele emerge de uma planta e estende sua percepção, vendo o que acontece perto daquele lugar. Ele pode ver coisas que estão numa distância considerável.Tal técnica permite Zetsu se mover pelo interior de qualquer tipo de solo, e até mesmo de arvores e outros objetos de igual resistência.
Ação Secreta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1268-acoes-secretas-baku-senju#68371
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Dispenso defesa.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Vocês cometeram erros que tornaram impossível eu narrar, vamos organizar isso.
Seawolf, seu post no portão de Ame foi após o primeiro post do combate.
- Spoiler:
No seu caso, como você chegou a vila após o começo, só poderá entrar na luta quando a mesma finalizar iniciando assim outro combate.Atualmente você será considerado no ultimo lugar que postou antes do hospital!
Agora, no caso dos outros dois, para ninguém ser prejudicado peço que recomessem de onde eu narrei.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Chego no hospital da vila e vejo que estava acontecendo uma série de movimentos no local, isso só poderia ser um combate, do lado de fora do hospital acumulo chakra em minha boca e converto-o em Katon e realizo selos de mão para depois disparar sobre o local e queimar todos.
Katon - Zukkoku
(Estilo Fogo - Máscara do Sofrimento)
Quem Usa: Kakuzu
Distância: Longa
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Depois da realização dos selos necessários, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra em sua boca e dispara na forma de uma grande onda de fogo capaz de reduzir uma floresta à cinzas em questão de segundos.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Rank: Iryonin
Kaguya Shibiki escreveu:Chego no hospital da vila e vejo que estava acontecendo uma série de movimentos no local, isso só poderia ser um combate, do lado de fora do hospital acumulo chakra em minha boca e converto-o em Katon e realizo selos de mão para depois disparar sobre o local e queimar todos.
Katon - Zukkoku
(Estilo Fogo - Máscara do Sofrimento)
Distância: Longa
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Depois da realização dos selos necessários, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra em sua boca e dispara na forma de uma grande onda de fogo capaz de reduzir uma floresta à cinzas em questão de segundos.
FILHO, LEIA OQUE ESCREVI A ACIMA.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Apenas mantinha-me na posição anterior.
Ação Secreta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1268-acoes-secretas-baku-senju?highlight=Baku ]
Ação Secreta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1268-acoes-secretas-baku-senju?highlight=Baku ]
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Encontrava-me de pé dentro da sala observando o corpo em cima da cama com minha mão esquerda próxima a cabeça da criança que acabara de matar enquanto a direita guardava a espada, apesar de tudo aquilo ainda poderiam aparecer mais outras pessoas para me atacar, resolvi por me proteger com uma armadura de terra, enquanto isso, pude ver em um dos lados de seu rosto com um belo olho vermelho sangue com virgulas negras, era o sharingan com certeza. Aquilo me interessou e de minha mão esquerda saíram fios que se enroscariam ao redor do pescoço dele para cortar sua cabeça fora, logo a peguei com a mesma mão que havia saído os fios, observei a volta e vi uma mochila no chão, a peguei e abri logo em seguida, observei mais uma cabeça ali dentro, pude ver um olho meio roxo, seria ele o Rinnegan? Não sabia ainda, mas coloquei a cabeça da criança ali dentro e me retirei do local.
Ninpou - Sen
(Arte Ninja - Arame)
Quem Usa: Monju
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 209
Nota: Mostrado apenas no anime
Descrição: Monju pode manipular sua corda de aço que pode ligar ao seu alvo. Apesar de dizer que é mais forte que o aço, o fio torna-se enfraquecido quando fica molhado. Isso fornece um meio de escapar.
Douka no Tsuchi
(Incorporação da Terra)
Nota: Giita e Fudou usam um Jutsu semelhante a esse.
Primeira Aparição: Episódio 84 Shippuuden
Descrição:
Kakuzu utiliza esse Jutsu para solidificar todo seu corpo fazendo com que nenhum ataque físico possa o feri-lo, também pode ser utilizado para destruir coisas muito resistentes e realizar ataques fatais.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Mantenho meu ataque interno e externo, afinal os orgãos de meu inimigo não se endureciam, então mantinha os mesmos ataques para destroça-lo internamente e assim mata-lo.
PS: Acho que não vai ter alteração na parte física externa(FORA), mas como sou um Aburame doido a parte Interna Será DESTROÇADA.
[Dispenso Defesa]
PS: Acho que não vai ter alteração na parte física externa(FORA), mas como sou um Aburame doido a parte Interna Será DESTROÇADA.
[Dispenso Defesa]
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
ⓇⒺⓈⓊⓁⓉⒶⒹⓄ
Após matar dois inimigos o shinobi que estava em busca de algo desconhecido começava a mexer nos objetos pessoais das vitimas, tanto quanto em seus corpos.Após rápidas ações pegava a cabeça do inimigo mais jovem e colocava em uma bolsa que já continha uma cabeça.Saía do lugar com naturalidade.Andava lentamente pelo corredor, até que começava a se sentir mal.Dores por todo o corpo começavam a preocupar o jovem shinobi.Deixando sua bolsa com duas cabeças sob uma mesa ele se dobrava no chão cuspindo sangue, e era atacado por insetos que o devoravam.
ⓈⓄⓂⒶⓈ
Dispensadas...
ⓅⓈ
--
ⓈⓉⒶⓉⓊⓈ
ⅩTeam A escreveu:
Baku2
Stamina>174
Chakra>90-20=70
Team B escreveu:Issei:
Stamina>✟
Chakra> ✟
Quem quiser as ações secretas mande MP
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Ação secreta 12: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t2322-acoes-secreta-issei#68510
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Concentrei os insetos ao redor do inimigo assim esmagando seu corpo, para conter qualquer movimentação ou explosão, já esperava que ele fosse tentar algo do tipo, assim faria uma cúpula de insetos esmagando o inimigo, deixando os insetos dentro dele correrem livre pelo seu corpo para corroer os tendões e o cérebro do mesmo, além de criar a cúpula na volta dele para conter que ele se movesse.
Todo ataque feito neste momento era para conter explosões e para destroçar o cérebro do inimigo antes que ele faça algo, seria bem eficaz já que no local havia grande concentração de insetos
Todo ataque feito neste momento era para conter explosões e para destroçar o cérebro do inimigo antes que ele faça algo, seria bem eficaz já que no local havia grande concentração de insetos
Hijutsu - Mushidama
(Técnica Secreta - Globo de Insetos)
Quem Usa: Aburame Shino
Descrição: Ao utilizar os Kikais, os membros do Clã Aburame cerca o seu oponente com milhares de insetos, fazendo um globo de insetos em volta do oponente prendendo-o completamente. Uma vez capturado, os insetos drenam o chakra e engolem sua vítima. Os insetos impedem o movimento do oponente.
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Dispenso a defesa.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
ⓇⒺⓈⓊⓁⓉⒶⒹⓄ
Abaixo da terra o shinobi estranho não entendia bem o que acontecia, o corpo de seu oponente não estava mais no lugar que ele atacava.Era estranho.Porém enquanto ele se movia o cenário continuava impecável a não ser pela falta da bolsa roubada anteriormente.Alguns segundos se passavam em branco.Segundos seguidos de silencio.Do nada surge um som, era o hospital sendo sugado para dentro de um buraco negro invocado abaixo dele.Ele começava pequeno e ia se expandindo, se fosse em um cenário aberto seria uma técnica praticamente inútil, porém por se tratar de um cenário fechado logo as paredes e teto caiam sobre o garoto que nada entendia.O Aburame era morto após ser acertado pelos prédio que desaparecia junto ao buraco negro, lento, fácil de escapar porém usado por um gênio no momento certo, tornou-se mortal.
ⓈⓄⓂⒶⓈ
Dispensadas...
ⓅⓈ
Oque aconteceu aqui?
O tempo todo, o Shinobi de Nome Issei estava oculto deixando seu clone lutar por ele.
Que reviravolta em...
ⓈⓉⒶⓉⓊⓈ
ⅩTeam A escreveu:
Baku2
Stamina>✟
Chakra>✟
Team B escreveu:Issei:
Stamina>200
Chakra> 150
Quem quiser as ações secretas mande MP
ⓇⒺⓈⓊⓁⓉⒶⒹⓄ ⒻⒾⓃⒶⓁ
Um silencioso hospital sob a chuva infinita de uma vila a muito esquecida.O dia corria normalmente até um shinobi cruzar as portas do lugar.Ele fazia algumas descobertas sobre localização dos alvos.Andava silenciosamente por alguns corredores, fazendo varias curvas até chegar a seu destino.Entrando na sala sem nenhum tipo de duvida jogava uma bomba de luz com os olhos fechados.O homem operando uma criança era acertado em cheio pela luz.O garoto na maca era acertado pela metade, porém debilitado lá continuava.Uma onda sonora destruidora invadia a sala em direção ao paciente e ao medico, e tambem chegava a alertar e paralisar por alguns segundos um ser que estava abaixo do solo, porém em uma profundidade extremamente rasa pronta para sair.O medico e o paciente não tiveram tanta sorte e desmaiaram de vez com a onda, logo em seguida eram acertados no peito com uma Katana, assim não aguentavam os danos no corpo e morriam sem perceber o ocorrido.
Após matar dois inimigos o shinobi que estava em busca de algo desconhecido começava a mexer nos objetos pessoais das vitimas, tanto quanto em seus corpos.Após rápidas ações pegava a cabeça do inimigo mais jovem e colocava em uma bolsa que já continha uma cabeça.Saía do lugar com naturalidade.Andava lentamente pelo corredor, até que começava a se sentir mal.Dores por todo o corpo começavam a preocupar o jovem shinobi.Deixando sua bolsa com duas cabeças sob uma mesa ele se dobrava no chão cuspindo sangue, e era atacado por insetos que o devoravam.
Abaixo da terra o shinobi estranho não entendia bem o que acontecia, o corpo de seu oponente não estava mais no lugar que ele atacava.Era estranho.Porém enquanto ele se movia o cenário continuava impecável a não ser pela falta da bolsa roubada anteriormente.Alguns segundos se passavam em branco.Segundos seguidos de silencio.Do nada surge um som, era o hospital sendo sugado para dentro de um buraco negro invocado abaixo dele.Ele começava pequeno e ia se expandindo, se fosse em um cenário aberto seria uma técnica praticamente inútil, porém por se tratar de um cenário fechado logo as paredes e teto caiam sobre o garoto que nada entendia.O Aburame era morto após ser acertado pelos prédio que desaparecia junto ao buraco negro, lento, fácil de escapar porém usado por um gênio no momento certo, tornou-se mortal.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
OFF: Huhu, Muito bom Issei, gostei de lutar com você, e você mereceu. Parabéns kkk
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Finalmente tudo estava acabado por sinal. Quem estivesse atacando ainda dentro do hospital, agora, deveria estar nas profundidades de meu buraco negro. No entanto, meu corpo implorava por descanso, já havia lutado demais naquele momento. -Acho melhor procurar algum lugar para descansar antes de ir embora. Sim, deveria cuidar de mim mesmo antes de seguir em viajem para qualquer outro lugar antes. Agora calmo, procurei por uma pousada ou até mesmo um hotel para ficar, mas ali eu já não estava mais. O lugar que antes era uma construção, agora já não era mais nada alem de um espaço vazio.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Página 1 de 2 • 1, 2