[Amegakure] Terceira Reunião dos Kages
+21
(Jackie) Condor
Adilson Akimichi
Yuriko
Player-gon
Higurashi Heike
Harima-san
Letícia-Sama
Gortz
Uchiha Léo
Chieko
Senju Naomi
Victor Uchiha
- Aburame Natalia -
Colato
Nana
Tsuna
Phoenix
Hao
Jhon Kusanagi
Fujimoto Shiro
Mifune III
25 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Amegakure no Sato - Vila Oculta da Chuva :: Áreas da Vila
Página 1 de 7
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
[Amegakure] Terceira Reunião dos Kages
Local de Reunião dos Cinco Kages.
Mifune III- Takai
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(100/100)
Rank: Samurai
Re: [Amegakure] Terceira Reunião dos Kages
O Mizukage chega ao local marcado para a reunião.
Fala: Prazer em conhecelo, grande Mifune.
Fala: Prazer em conhecelo, grande Mifune.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Como um raio negro, chega Jhon ao local combinado para a reunião dos Kages, Vendo mifune e Raadam no local Jhon sorri e diz:
-A quanto tempo Mifune!
O Hokage respira e:
- Mizukage! é uma honra lhe encontrar por aqui!
-Parece que cheguei a tempo na reunião!
-A quanto tempo Mifune!
O Hokage respira e:
- Mizukage! é uma honra lhe encontrar por aqui!
-Parece que cheguei a tempo na reunião!
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Eu fico sentado na sala onde os novos Kages iriam se encontrar, lembro do passado quando a grande aliança shinobi foi criada, Será que eu viveria o suficiente para consiliar duas alianças shinobi? Eu percebia que o Grande Mizukage havia chegado ao local e respondo seu cumprimento:
-Prazer em te conhecer Mizukage...
Enquanto me distraiu falando com o Mizukage, nem ao menos vejo o Hokage chegar, apenas ouso a fala dele e me viro automaticamente para responder:
-A quanto Tempo mesmo Hokage...
-Prazer em te conhecer Mizukage...
Enquanto me distraiu falando com o Mizukage, nem ao menos vejo o Hokage chegar, apenas ouso a fala dele e me viro automaticamente para responder:
-A quanto Tempo mesmo Hokage...
Mifune III- Takai
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(100/100)
Fala: Ouvir muitas histórias sobre o senhor grande Mifune, hoje eu estou aqui ... diante da sua presença, para mim isso é uma horrar.
Logo Raadam olha para a esquerda, e se depara com o Hokage Jhon.
Fala: Kusanagi, quanto tempo ... parece que foi ontem que assinamos nosso tratado de aliança.
Logo o Mizukage se arruma e se senta ao lado direito da cadeira central de onde o Samurai lendario Mifune se sentará.
Logo Raadam olha para a esquerda, e se depara com o Hokage Jhon.
Fala: Kusanagi, quanto tempo ... parece que foi ontem que assinamos nosso tratado de aliança.
Logo o Mizukage se arruma e se senta ao lado direito da cadeira central de onde o Samurai lendario Mifune se sentará.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Jhon Observa a situação e ao ver Raadam se sentar, se move em direção a cadeira do centro da mesa, que estava marcada com o simbolo do país do fogo...
O Hokage retira seu chapéu de Hokage e o poem em cima da mesa, Jhon para se sentir mais confortavel retira a espada Kusanagi de suas costas, e a poem sobre a mesa, apesar de ser por conforto era tambem por segurança, pois o Uzumaki conhecia apenas o Mizukage logo não poderia saber as atitudes dos outros kages...
-Eai Raadam o que espera dos outros kages?
Jhon após falar relaxa um pouco na cadeira e olha para Raadam.
O Hokage retira seu chapéu de Hokage e o poem em cima da mesa, Jhon para se sentir mais confortavel retira a espada Kusanagi de suas costas, e a poem sobre a mesa, apesar de ser por conforto era tambem por segurança, pois o Uzumaki conhecia apenas o Mizukage logo não poderia saber as atitudes dos outros kages...
-Eai Raadam o que espera dos outros kages?
Jhon após falar relaxa um pouco na cadeira e olha para Raadam.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Chegava no lacal, no pais do ferro, onde seria iniciado uma reunião entre as 5 grandes vilas. Ao entrar pela porta da sala de reunião, vou me pronunciando.- Boa dia a todos. Caminhava até a cadeira na qual tinha meu nome e retirava o chapeu de kage, colocando-o sobre a mesa.- Pelo visto nem o Raikage nem o Kazekage-domo chegaram, como era de se esperar.
Hao- Mensagens : 696
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: ANBU
Same logo chega a sala de reuniões e logo avista seu sensei o Mizukage-sama, o hokage, o tsuchikage eo lider dos samurais, sentados em seus respectivos lugares.
Fala: Bom dia a todos.
Same segue para sua cadeira retira seu chapeu eo coloca sobre a mesa relaxando um pouco.
Fala: Bom dia a todos.
Same segue para sua cadeira retira seu chapeu eo coloca sobre a mesa relaxando um pouco.
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Rank: Jounnin
Jhon fica apenas observando os Kages chegarem um após o outro, depois de um Tempo o Hokage percebe que falta apenas o Kazekage...
*Essa reunião vai começar em breve...
*É melhor eu Ficar bem atento...
Jhon segue com as mãos sobre a mesa em leve contato com sua katana, que está abaixo de seu chapéu na mesa.
*Essa reunião vai começar em breve...
*É melhor eu Ficar bem atento...
Jhon segue com as mãos sobre a mesa em leve contato com sua katana, que está abaixo de seu chapéu na mesa.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
entro na sala e me posiciono ao Lado do tsuchikage, estava um pouco atrasado, estava usando minha calça preta, blusa branca e laranja e usava minhas luvas com um símbolo no dorso. Carregava em minhas costas meu leque gigante e minha espada cutelo. Olhava para todos na sala e meio sem graça dizia – ola! Sabia que eu não era um membro importante, mas não iria ser mal educado diante de autoridades.
Tsuna-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Logo o Mizukage cruza as mão e coloca os cotovelos sobre a mesa, posicionando suas mão um pouco a baixo de seu olhar que por sinal era bastante serio.
Fala: Kusanagi, não sou do tipo que julga um livro pela capa, e sim pela atitude e personalidade das pessoas, em fim o Tsuchikage e o Raikage chegarão, isso indica que a reunião está prestes a começar, em fim esperaremos o Kazekage.
Logo o Mizukage olha para a porta, achando que era o Kazekage ... logo o mesmo olhava novamente e notava que era um simples gennin de Iwa.
Fala: Kusanagi, não sou do tipo que julga um livro pela capa, e sim pela atitude e personalidade das pessoas, em fim o Tsuchikage e o Raikage chegarão, isso indica que a reunião está prestes a começar, em fim esperaremos o Kazekage.
Logo o Mizukage olha para a porta, achando que era o Kazekage ... logo o mesmo olhava novamente e notava que era um simples gennin de Iwa.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Caminhando pelos corredores,seguindo o Samurai que se encarregara de lhe mostrar a sala onde aconteceria a reunião,a jovem Koori passa a mão no alto da cabeça,deslisando o capuz que lhe protegera da nevasca.
Sentia suas mãos geladas,mas isso não a incomodava,estava preocupada com o decorrer da reunião e de súbito faz uma pausa,olhando por sobre o ombro achando ter ouvido algo.Permanecendo um bom tempo olhando o corredor atrás de si antes de dizer a si mesma que não era nada.
"Deve ser coisa de minha cabeça.."
Repete em pensamentos chegando à sala onde fora marcada a reunião.
Com um rápido olhar percebe que quase todos se encontravam ali,feito isso faz uma leve reverência cumprimentando a todos dirigindo-se em direção a Raadam,onde se mantém atrás do mesmo atenta a qualquer movimento dos demais.
Sentia suas mãos geladas,mas isso não a incomodava,estava preocupada com o decorrer da reunião e de súbito faz uma pausa,olhando por sobre o ombro achando ter ouvido algo.Permanecendo um bom tempo olhando o corredor atrás de si antes de dizer a si mesma que não era nada.
"Deve ser coisa de minha cabeça.."
Repete em pensamentos chegando à sala onde fora marcada a reunião.
Com um rápido olhar percebe que quase todos se encontravam ali,feito isso faz uma leve reverência cumprimentando a todos dirigindo-se em direção a Raadam,onde se mantém atrás do mesmo atenta a qualquer movimento dos demais.
Nana- Mensagens : 1185
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Raadam se sente mais seguro e feliz, ao ver Nana passando pela grande porta.
Fala: Que bom que voce esta bem " love de my life" ... creio que ja persebeu que so falta o Kazekage para iniciarmos a reunião.
Fala: Que bom que voce esta bem " love de my life" ... creio que ja persebeu que so falta o Kazekage para iniciarmos a reunião.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Colato Enfim havia chegado junto a Kerina na tal reunião dos kages, logo na recepção um samurai já o abordava indicando o caminho certo, Colato junto a kerina agradecia mais uma vez e logo devolvia a sua jaqueta. -Kerina obrigado! Mais acho que agora não ha mais necessidade, aqui esta bem mais quente! Assim ele logo seguia até a sala. Ao chega lá Colato rapidamente cumprimenta o Hokage com uma expressão seria no rosto e logo Se posiciona a traz dele -"Que honra estar aqui com todos estes grandes Shinobis, o ar até fica pesado diante de tanto poder"
Colato-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Chunnin
Kerina seguiu atrás de Colato, não gostando muito de parecer submissa no movimento, mas não querendo dar uma de infantil diante dos cinco Kages e do líder Samurai. Dentro da sala da reunião, ela rodeou a mesa em silêncio, encontrando o olhar apesar de uma pessoa através de suas lentes escuras... Jhon... O estomago dela revirou ao que ela se lembrou o porquê estava ali, para proteger Jhon de se machucar ou morrer e então a Kunoichi se posicionou á esquerda dele um pouco atrás do mesmo com uma tentativa de se acalmar mentalmente. Eu não tenho uma função, Jhon, como um Kage deve ser, sabe se proteger sozinho...
Kerina moveu os olhos discretamente para cada rosto no ambiente, se mantendo indiferente mesmo ao ver conhecidos ou desconhecidos; Mas, ao olhar para a última pessoa, ela esboçou uma reação. O ar saiu entrecortado pelos dentes dela e seu reflexo muscular automático foi endireitar a postura para uma forma quase militar. Nana-Sensei...
Kerina moveu os olhos discretamente para cada rosto no ambiente, se mantendo indiferente mesmo ao ver conhecidos ou desconhecidos; Mas, ao olhar para a última pessoa, ela esboçou uma reação. O ar saiu entrecortado pelos dentes dela e seu reflexo muscular automático foi endireitar a postura para uma forma quase militar. Nana-Sensei...
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Jhon Observa a chegada de Kerina e Colato e fica um pouco mais nervoso, pois Sabia que se algo desse errado a vida deles estaria em risco, Apesar de seu nervossismo, o Uzumaki passa o olhar na sala e observa sua sensei atras de Raadam...
-Legal! A sensei sobreviveu a Quarta Guerra ninja! vou conversar com ela depois... Quanto tempo não vejo ela!
O Uzumaki por garantia esfrega seu dedo na Lamina da espada Kusanagi até cortar...Logo fica com a mão oculta a baixo do seu chapéu esperando a reunião começar....
-Legal! A sensei sobreviveu a Quarta Guerra ninja! vou conversar com ela depois... Quanto tempo não vejo ela!
O Uzumaki por garantia esfrega seu dedo na Lamina da espada Kusanagi até cortar...Logo fica com a mão oculta a baixo do seu chapéu esperando a reunião começar....
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Ao ver mais pessoas chegarem à sala, uma era a primeira dama do hokage, parecia uma mulher legal, sua expressão era neutra, porem em um momento ao olhar para um lado da sala sua expressão mudou. Com ela chegou um gennin, não o conhecia. Quando me dei conta, lembrei que pouco depois de eu chegar uma mulher chegara. Uma coisa eu não podia negar, o clima ali era tenso.
Algo me deixava feliz, um sorriso surgia em meu rosto. Alem de tantas expressões serias aquilo era um ambiente legal. Eu ajeitava minha luva e olhava diretamente para a mulher que eu não conhecia. Algo me dizia que ela era uma pessoa perigosa e eu gostava disso
Algo me deixava feliz, um sorriso surgia em meu rosto. Alem de tantas expressões serias aquilo era um ambiente legal. Eu ajeitava minha luva e olhava diretamente para a mulher que eu não conhecia. Algo me dizia que ela era uma pessoa perigosa e eu gostava disso
Tsuna-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
O Uchiha chegava a reunião, e procura o Raikage, Same. Mesmo não sendo muito útil, o Gennin de Kumo queria proteger o Kage com todas as suas forças. Após avistar o líder do País do Relâmpago, o mesmo anda até o poderoso ninja, e permanece ao lado dele, preparado para uma possível luta. Junto ao Tsuchikage, Lync avistava seu primo, Tsuna.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Enquanto eu ajustava minha luva avisto meu primo Victor. O cumprimento e lembro que ele era um gennin do pais do relâmpago. Fazia anos que não nos víamos.
Tsuna-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Eu observava a chegada de cada Kage e seus respctivos guardiões, um de cada vez. Após certo tempo de movimentação olho para o relógio e percebo que estava na hora de começar a Reunião, o único Shinobi que ainda não havia chegado era o Kazekage.Por falta de opção eu decido iniciar a reunião dos Kages, a segunda da Historia....
-EU sou Mifune, O CONCILIADOR.
-Está aberta a Reunião dos cinco Kages, apesar da falta do Kazekage que ainda não chegou.
-Está aberta a Reunião dos cinco Kages, apesar da falta do Kazekage que ainda não chegou.
Mifune III- Takai
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(100/100)
Jhon escutava as palavras de Mifune e se preparava para iniciar a Reunião mesmo estando um pouco inseguro...
- Sou Jhon Uzumaki, O Hokage.
-Acredido que eu seja o mais indicado para começar essa Reunião, já que sou o mas velho e mais experiente no cargo de Kage...
Jhon olhava na direção de cada Kage e sem olhar diretamente nos olhos de nenhum deles o Hokage respirava e continuava a falar...
-Todos aqui presentes inclusive o representante dos Samurais, Mifune, já Devem saber o porquê dessa reunião...
-Obviamente estamos aqui para tratar da nova Akatsuki e da posibilidade de reconstruirmos a Aliança Shinobi, criada por nossos antecessores...
Jhon respirava longamente e continuava a falar...
-Acredito que devemos compartilhar aqui as informações coletadas sobre essa nova Organização criminosa, pois dessa forma talvez possamos impedir rapidamente os planos dessa organização...
Após dizer suas ideias iniciais, o Hokage fica em silêncio e espera os demais se pronunciarem...
- Sou Jhon Uzumaki, O Hokage.
-Acredido que eu seja o mais indicado para começar essa Reunião, já que sou o mas velho e mais experiente no cargo de Kage...
Jhon olhava na direção de cada Kage e sem olhar diretamente nos olhos de nenhum deles o Hokage respirava e continuava a falar...
-Todos aqui presentes inclusive o representante dos Samurais, Mifune, já Devem saber o porquê dessa reunião...
-Obviamente estamos aqui para tratar da nova Akatsuki e da posibilidade de reconstruirmos a Aliança Shinobi, criada por nossos antecessores...
Jhon respirava longamente e continuava a falar...
-Acredito que devemos compartilhar aqui as informações coletadas sobre essa nova Organização criminosa, pois dessa forma talvez possamos impedir rapidamente os planos dessa organização...
Após dizer suas ideias iniciais, o Hokage fica em silêncio e espera os demais se pronunciarem...
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Colato ao lado de Kerina e a traz de Jhon ouve bem as palavras de seu mestre, Que no minimo começava a ser inspiradora, Os outros kages ainda não haviam expressado suas reações porém aquilo que Jhon disse conserteza geraria algo muito interessante, naquela sala, o ambiente que antes era denso por causa de tanto chacra poderoso, já começava a ficar mais tranquilo, começava a me acostumar. Logo depois fala baixinho perto do ouvido de Kerina:
-- Oque vem agora Kerina?
-- Oque vem agora Kerina?
Colato-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Chunnin
Kerina relaxou um pouco se recordando de que Nana não podia fazer mais nada, apesar de suas opiniões sobre ele ainda poderem ser muito destruidoras ou recompensadoras.
Sua atenção se voltou á Jhon, que foi o primeiro a se pronunciar após o samurai Mifune; Ela absorveu cada fala e analisou a expressão facial de cada um enquanto seu marido falava. Os estranhos têm rações de discórdia. Se inclinar como se estivesse preparada para o "bote" era ruim, podia fazer a briga começar antes da própria reunião, sabendo disto, ela ordenou que os insetos saíssem pelos seus pés, cujos não podiam ser vistos pelos outros além de Colato que estava ao lado dela e os fez se espalharem no chão em um círculo ao seu redor, fazendo-os continuarem discretos e invisíveis para os outros ali. Espero não precisar utilizar vocês
Colato moveu os pés sem se mover do lugar com bastante nervosismo e então indagou-a, sua voz tremula e rouca... Mantendo o olhar para frente como se não estivesse falando com ninguém, ela respondeu sussurrado
Ela deu um passo para o lado até ficar colada com o Gennin e enfiou a mão no bolso da calça, tirando uma Kunai de Três Pontas com o selo de Jhon que fora emprestada por ele para aquela reunião. Lentamente, deixando terceiros terem a impressão que ela estava erguendo a mão para colocar no ombro dele, Kerina colocou a Kunai no bolso lateral da mochila do mesmo no meio do caminho de apoiar a mão no ombro de Colato e, para despistar, disse algo, mas que era também uma verdade.
A outra dele fez um barulho suave ao levar três tapinhas dela no ombro; A Aburame se afastou e tentou usar sua voz de forma mais baixa possível.
Sua atenção se voltou á Jhon, que foi o primeiro a se pronunciar após o samurai Mifune; Ela absorveu cada fala e analisou a expressão facial de cada um enquanto seu marido falava. Os estranhos têm rações de discórdia. Se inclinar como se estivesse preparada para o "bote" era ruim, podia fazer a briga começar antes da própria reunião, sabendo disto, ela ordenou que os insetos saíssem pelos seus pés, cujos não podiam ser vistos pelos outros além de Colato que estava ao lado dela e os fez se espalharem no chão em um círculo ao seu redor, fazendo-os continuarem discretos e invisíveis para os outros ali. Espero não precisar utilizar vocês
Colato moveu os pés sem se mover do lugar com bastante nervosismo e então indagou-a, sua voz tremula e rouca... Mantendo o olhar para frente como se não estivesse falando com ninguém, ela respondeu sussurrado
- - Os Kages precisam ter confiança um nos outros, começar a espalhar informações já é como um tratado. Neste momento cada um revelará suas simpatias e antipatias para com os outros Kages... Colato... Aqueles que parecem evitar até mesmo a ideia de se unirem para lutar contra a Akatsuki devem ser bastante vigiados, mas sem alarmá-los disto.
Ela deu um passo para o lado até ficar colada com o Gennin e enfiou a mão no bolso da calça, tirando uma Kunai de Três Pontas com o selo de Jhon que fora emprestada por ele para aquela reunião. Lentamente, deixando terceiros terem a impressão que ela estava erguendo a mão para colocar no ombro dele, Kerina colocou a Kunai no bolso lateral da mochila do mesmo no meio do caminho de apoiar a mão no ombro de Colato e, para despistar, disse algo, mas que era também uma verdade.
- - Acredito que esteja aqui por ter potencial, e não por ser o que resta. Parabéns Colato.
A outra dele fez um barulho suave ao levar três tapinhas dela no ombro; A Aburame se afastou e tentou usar sua voz de forma mais baixa possível.
- - Eu tenho um selo de Jhon no meu óculos, fique com esta Kunai... Ela é emprestada.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Raadam olhava tudo e todos, sabia que não poderia deixar de prestar atenção em ninguem, nem mesmo seu amigo e Hokage Jhon.
Pensamento: O que o Jhon pretende fazer com sua espada sobre a mesa !? e sua esposa ... não a conheço direito, apenas de vista e de nome, nunca nos dirigimos a palavras, mas fico aliviado de Nana ter treinado ambos, inclusive o Kazekage que ainda não chegou.
Fala: Eu sou Senju Raadam, o único herdeiro das habilidades do shinobi mais extraordinário que já existiu, e fui escolhido pelo conselho do País das Àguas como Rokudaime Mizukage, possuo quase o mesmo tempo como Kage que Jhon ... e pelo visto somos os Kages mais experientes pela idade, lógico isso não diz muito mais conta bastante em um duelo.
Raadam para um pouco e volta a falar.
Fala: Para essa reunião chegar a um acordo, devemos confiar uns nos outros ... assim como o garoto da profecia fez, Uzumaki Naruto, creio que nossos antecessores não leverão essa determinação para o tumulo em suas mortes, e sim ter deixado essa lição de vida para a proxima geração, temos que ter muito cuidado com esse resurgimento da "AKATSUKI", e o mais importante ... devemos tambem resolver o assunto "Bijuu" e "Jinchuuriki", eu sou o unico aqui presente que pode falar com os Bijuus, devido a minhas habilidades, por tanto peço que não deixem de dizer nada, essa não sera a primeira vez que nos reuniremos, por tanto deixem o orgulho de lado novos Kages, creio que o Tsuchikage ou o Raikage tem algo a dizerem ...
Raadam com uma expressão séria no rosto, olha para o outro lado da mesa, onde se encontravão o Tsuchikage e o Raikage, e logo o Mizukage entregava um pequeno bilhete a Nana que estava atrás do mesmo.
Pensamento: O que o Jhon pretende fazer com sua espada sobre a mesa !? e sua esposa ... não a conheço direito, apenas de vista e de nome, nunca nos dirigimos a palavras, mas fico aliviado de Nana ter treinado ambos, inclusive o Kazekage que ainda não chegou.
Fala: Eu sou Senju Raadam, o único herdeiro das habilidades do shinobi mais extraordinário que já existiu, e fui escolhido pelo conselho do País das Àguas como Rokudaime Mizukage, possuo quase o mesmo tempo como Kage que Jhon ... e pelo visto somos os Kages mais experientes pela idade, lógico isso não diz muito mais conta bastante em um duelo.
Raadam para um pouco e volta a falar.
Fala: Para essa reunião chegar a um acordo, devemos confiar uns nos outros ... assim como o garoto da profecia fez, Uzumaki Naruto, creio que nossos antecessores não leverão essa determinação para o tumulo em suas mortes, e sim ter deixado essa lição de vida para a proxima geração, temos que ter muito cuidado com esse resurgimento da "AKATSUKI", e o mais importante ... devemos tambem resolver o assunto "Bijuu" e "Jinchuuriki", eu sou o unico aqui presente que pode falar com os Bijuus, devido a minhas habilidades, por tanto peço que não deixem de dizer nada, essa não sera a primeira vez que nos reuniremos, por tanto deixem o orgulho de lado novos Kages, creio que o Tsuchikage ou o Raikage tem algo a dizerem ...
Raadam com uma expressão séria no rosto, olha para o outro lado da mesa, onde se encontravão o Tsuchikage e o Raikage, e logo o Mizukage entregava um pequeno bilhete a Nana que estava atrás do mesmo.
- Nana:
- Voce tem olhos melhores que os meus, procure vigiar o Raikage e o Tsuchikage.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
...
Fala: Mizukage você fala de confiança mias é notavel a grande desconfiança que todos tem um no outro nesta sala, e eu não prentendo dar nenhuma informação da akatsuki e nem deixar o Mizukage falar com nenhum Bijuu que tenha em meu pais,
Fala: Mizukage você fala de confiança mias é notavel a grande desconfiança que todos tem um no outro nesta sala, e eu não prentendo dar nenhuma informação da akatsuki e nem deixar o Mizukage falar com nenhum Bijuu que tenha em meu pais,
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7