[Amegakure] Terceira Reunião dos Kages
+21
(Jackie) Condor
Adilson Akimichi
Yuriko
Player-gon
Higurashi Heike
Harima-san
Letícia-Sama
Gortz
Uchiha Léo
Chieko
Senju Naomi
Victor Uchiha
- Aburame Natalia -
Colato
Nana
Tsuna
Phoenix
Hao
Jhon Kusanagi
Fujimoto Shiro
Mifune III
25 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Amegakure no Sato - Vila Oculta da Chuva :: Áreas da Vila
Página 4 de 7
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
[Amegakure] Terceira Reunião dos Kages
Relembrando a primeira mensagem :
Local de Reunião dos Cinco Kages.
Local de Reunião dos Cinco Kages.
Mifune III- Takai
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(100/100)
Rank: Samurai
Re: [Amegakure] Terceira Reunião dos Kages
-Filha?Vamos conversar disso depois em!
Jhon sorrindo novamente olhava para os kages e dizia:
-Alguem tem mais alguma noticia?
*só falta minha casa ter pego fogo....
Jhon volta ao tom serio e diz:
-Acredido que se todos presentes concordão com a Aliança, a unica coisa que nos resta é assinarmos todos essa aliança shinobi, né?
Jhon sorrindo novamente olhava para os kages e dizia:
-Alguem tem mais alguma noticia?
*só falta minha casa ter pego fogo....
Jhon volta ao tom serio e diz:
-Acredido que se todos presentes concordão com a Aliança, a unica coisa que nos resta é assinarmos todos essa aliança shinobi, né?
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Observo a aproximação da menina em minha direção e logo retiro meus óculos, pois ela fizera o mesmo enquanto se desculpava.
-Esta desculpada, sei que você esta nervosa devido ao fato de seu marido ter que se retirar por algum tempo. Mas não se preocupe, se precisar de ajuda você não estará sozinha, lembre-se que faço parte do seu clã.
-E senhor Raikage, em questão de Iwa atacar Suna. Isso não seria possível, pois antes de estarmos aqui, uma aliança foi criada entre nós.
Digo me sentando novamente.
-Esta desculpada, sei que você esta nervosa devido ao fato de seu marido ter que se retirar por algum tempo. Mas não se preocupe, se precisar de ajuda você não estará sozinha, lembre-se que faço parte do seu clã.
-E senhor Raikage, em questão de Iwa atacar Suna. Isso não seria possível, pois antes de estarmos aqui, uma aliança foi criada entre nós.
Digo me sentando novamente.
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
*Observando todo o desenrolar da situação vendo Raadam vindo em minha direção,estava bem,me mantinha passiva e trato de dizer em curtas palavras que estava bem.Não gostaria de interromper a missão destes,estava ali por um único propósito,me preocuparia comigo depois*
-Estou bem,não se preocupe,aquele akatsuki não mostrou tudo o que tinha,então estamos livres dele por um tempo
Tranquilizo-o mantendo minha expressão nula por debaixo da mascara,ouvindo por fim Kerina nos surpreender com a notícia de sua gravidez.Fico surpresa mas logo fico desgostosa com esta,ao saber de sua opinião,era evidente que não estava pensando com clareza,mas por fim tranquilizo-me ao ver que esta desistira da ideia.
Respiro fundo vendo Jhon se pronunciar após passado a onda de tensão ali e aguardo para que as alianças fossem feitas.
-Estou bem,não se preocupe,aquele akatsuki não mostrou tudo o que tinha,então estamos livres dele por um tempo
Tranquilizo-o mantendo minha expressão nula por debaixo da mascara,ouvindo por fim Kerina nos surpreender com a notícia de sua gravidez.Fico surpresa mas logo fico desgostosa com esta,ao saber de sua opinião,era evidente que não estava pensando com clareza,mas por fim tranquilizo-me ao ver que esta desistira da ideia.
Respiro fundo vendo Jhon se pronunciar após passado a onda de tensão ali e aguardo para que as alianças fossem feitas.
Nana- Mensagens : 1185
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Jounnin
Olho para o Hokage, a quem abria um pergaminho para que nós assinássemos, concluindo a aliança.
-Eu assinarei.
Digo andando até o pergaminho e deixando minha assinatura.
-Eu assinarei.
Digo andando até o pergaminho e deixando minha assinatura.
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
- entendo... então toda reunião e assim tão tediosa...
Comenta had, balancando no lustre acima dos Kages restantes...
- parecem crianças brigando por doces, fazendo panelinhas para vencer na queimada...
Termina ele descendo do lustre para o centro das mesas.
- sabe deviam prestar mais atenção ao interior das vilas, do que nas transações entre elas... jamais o futuro de um nação será por apenas um.. O maior exemplo e iwa: "Duro como pedra e duas vezes mais inflexivel"... se o Yodaime já segue o ditado pq seus discipulos nao? ser infelxivel e nao se dobrar a ninguem, nem mesmo seu proprio kage... Porém todas as vilas tem esse problema...
Fazendo um pausa após isso ele tira seu livro e deixa um exemplar com cada...
- pensem bem... isso nao e um jogo de xadrez... esta tá mais para ludo...
Despede ele com essa ultima frase indo em direção a saída...
Comenta had, balancando no lustre acima dos Kages restantes...
- parecem crianças brigando por doces, fazendo panelinhas para vencer na queimada...
Termina ele descendo do lustre para o centro das mesas.
- sabe deviam prestar mais atenção ao interior das vilas, do que nas transações entre elas... jamais o futuro de um nação será por apenas um.. O maior exemplo e iwa: "Duro como pedra e duas vezes mais inflexivel"... se o Yodaime já segue o ditado pq seus discipulos nao? ser infelxivel e nao se dobrar a ninguem, nem mesmo seu proprio kage... Porém todas as vilas tem esse problema...
Fazendo um pausa após isso ele tira seu livro e deixa um exemplar com cada...
- pensem bem... isso nao e um jogo de xadrez... esta tá mais para ludo...
Despede ele com essa ultima frase indo em direção a saída...
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
'Ainda de pé, olhava para todos ao meu redor, mais logo fixava meu olhar no Hokage. -Bom, pode contar com Hoshi Jhon. 'Logo me assentava colocando meu chapéu sobre a mesa novamente, ficava meio pensativo procurando alguma forma de evitar a invasão da Akatsuki, oque seria difícil.
Chieko-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Same se levanta pega seu chapeu, indo em direção a Jhon.
Fala: Eu não tenho mais nada a declarar.
Same assina a aliança com as demais vilas.
Fala: Espero que você não veja sua filha como um obstaculo mais sim como uma dádiva
.
Fala: Eu não tenho mais nada a declarar.
Same assina a aliança com as demais vilas.
Fala: Espero que você não veja sua filha como um obstaculo mais sim como uma dádiva
.
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Colato havia se aquietado a muito tempo após a invasão do suposto Akatsuki, Assim se mantendo próximo de Kerina ainda. Finalmente a reunião se tomava rumo a uma aliança, que para Colato não demonstrava ser tão verdadeira por parte de alguns Kages ali, mais não cabia a ele julgar, um simples Gennin que aos olhos dos outros ali perante a sala era meramente notado. Então é ai que surge uma bomba roubando o centro das atenções,não era outro Akatsuki, e sim Kerina revelando estar gravida, de imediato Colato solta o verbo para si mesmo sussurrando calmamente, algumas palavras sem sentindo.--Kerina... Kage... Gravida... Matar...Bebe... Colato expressava cara de espantado, era tanta informação que não rendia dentro de sua cachola. Logo após isso se inicia uma discussão de que Se livrar do bebe seria necessário para ser Kage ou até mesmo de nomear Hokage de Konoha um menbro de outra vila, que no minimo era inaceitável, perante aos olhos de muitos, Colato neste instante fecha a cara, não querendo expor para os outros mais para si mesmo chegando ao ponto de refletir em pensamentos o fato dito ali naquela sala."Nem pensar isso seria solução, nomear uma de Kiri Como Hokage, isso só colocaria a vila exposta demais, alias, mesmo a pessoa sendo próximo a jhon, tinha ligação com os ideais de outra nação" Colato para um pouco e olha para Nani e volta a refletir " Ela!Hokage!" Assim ele volta a ficar queto e começa a olhar para os outros Kages esperando o final daquela aliança.
Colato-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Chunnin
Fala: Então está decidido, uma pré aliança entre Konoha, Kiri, Kumo, Suna e Hoshi.
O Mizukage ainda de pé, pega seu chapéu e o prende em suas costas ... sobre seu sobretudo, e diz a Nana.
Fala: Vamos voltar para Kiri Nana !??, creio que a reunião fora concluída.
O Mizukage ainda de pé, pega seu chapéu e o prende em suas costas ... sobre seu sobretudo, e diz a Nana.
Fala: Vamos voltar para Kiri Nana !??, creio que a reunião fora concluída.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Da forma como entrei saiu do local,fazendo uma leve reverência aos demais,vendo que Raadam se retiraria e o então acompanho à saída do local mantendo a mascara em meu rosto.Era melhor daquela forma,pelo menos com esta poderia ser indiferente aos demais olhares.
-Parece-me que alguns passaram por um processo de retardação,voltando aos tempos de gennins...
Murmuro para Raadam para somente este ouvisse.
-Precisamos ficar de olho neles,a Akatsuki atacará quando menos esperarmos,quando estiverem entregue a solidão,será o momento exato para atacarem e destruir esse "circulo"
*Digo pondo o capuz *
-Parece-me que alguns passaram por um processo de retardação,voltando aos tempos de gennins...
Murmuro para Raadam para somente este ouvisse.
-Precisamos ficar de olho neles,a Akatsuki atacará quando menos esperarmos,quando estiverem entregue a solidão,será o momento exato para atacarem e destruir esse "circulo"
*Digo pondo o capuz *
Nana- Mensagens : 1185
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Jhon vê Raadam se despedindo e Diz aos demais...
-Está na minha hora tambem pessoal, preciso preparar minha viagem de amanha e resolver mais alguns assuntos hoje...
Jhon se vira indo em direção a Colato e Kerina ao chegar até eles, Jhon abraça os dois e...
-Até a proxima oportunidade pessoal! Espero que possamos Juntos destruir a Akatsuki...
Rapidamente o Hokage desaparecia Junto com Kerina e Colato em direção a sua casa em Konoha...
-Está na minha hora tambem pessoal, preciso preparar minha viagem de amanha e resolver mais alguns assuntos hoje...
Jhon se vira indo em direção a Colato e Kerina ao chegar até eles, Jhon abraça os dois e...
-Até a proxima oportunidade pessoal! Espero que possamos Juntos destruir a Akatsuki...
Rapidamente o Hokage desaparecia Junto com Kerina e Colato em direção a sua casa em Konoha...
Hiraishin no Jutsu
(Técnica Voadora do Deus do Trovão)
Quem Usa: Namikaze Minato
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 119 Shippuuden
Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Raio Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação.Tambem é usada uma kunai com a marca desenhada, ou simplesmnte estende a mão e cria uma pequena emanação de chakra em um lugar qualquer do espaço fisico servindo de marca.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Fala: Então estamos partindo, obrigado senhor MIFUNE ... é tem razão Nana.
Raadam segue em direção a Kiri junto a sua esposa.
Raadam segue em direção a Kiri junto a sua esposa.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Todos partiam, e assim eu fazia o mesmo.
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Missão de Guardião de Kage concluída
- Tsuna
- Nana_hime
- Colato
- - Aburame Natalia -
Os seguintes usuários acima são aqueles que compareceram nesta reunião como seguranças dos Kages e que, mesmo sem saberem, estavam executando uma missão Rank B. Parabéns a todos vocês, missão concluída com sucesso.
Assim, será adicionado ás fichas deles os seguintes atributos:
- 400 RY$
- 7 Pontos
- Registro de uma missão Rank B concluída
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Está aberta, começará amanhã as 15 horas...
Os Kages não presentes até essa hora seram ignorados.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Toki e eu, acompanhados por Jackie, o servo dele e Yuriko fomos os primeiros a chegar. Me sentei em uma das cadeiras analisando o ambiente e retirei o chapéu de meu título da cabeça, Toki estava sentado a meus pés atento de olfato e audição.
- Pergunto-me sobre quais seriam os outros Kages, notável a incompetência destes, mas inexplicável sobre seu poder -
- Pergunto-me sobre quais seriam os outros Kages, notável a incompetência destes, mas inexplicável sobre seu poder -
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
Jackie chega ao local se sentando na cadeira a qual tinha uma bandeira de iwa em cima, o Uzumaki estava bem empolgado com a situação....
-Conheço todos, bom até você ter matado um e eu outro...
-Conheço todos, bom até você ter matado um e eu outro...
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Higurashi fica de pé ao lado do grande Tsuchikage esperando perigo ou ordens com o capuz cobrindo o cabelo branco: Os outros bundões não vão vir?
Higurashi Heike-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(250/250)
Rank: ANBU
Jackie respondia a seu companheiro de país....
-Não se preocupe, devem vir, o trasporte coletivo dos outros países é um verdadeiro▀, mais logo chegaram...
-Não se preocupe, devem vir, o trasporte coletivo dos outros países é um verdadeiro▀, mais logo chegaram...
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Assim que Play-g estava a um passo da sala, o Hyuuga se secou e adentrou no local, passou direto e foi para a uma cadeira, se sentou e resmungou ( Disse ):
- Huhum... -
- Huhum... -
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Jackie fazia alguns selos e batia a mão no chão e voltava a se sentar, o poderoso Pluamado estava junto a Jackie, a poderosa e genial ave sabia como se comportar diante do publico e dava um passo a traz.
-Qualquer coisa, tome meu lugar.
-Qualquer coisa, tome meu lugar.
Condor
(Condor)
Quem Usa: Dachou
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 185.
Descrição:
Conhecido como Sr. Avestruz, é um membro dos Quatro Guerreiros Ninja
Animais. Possui uma força incrível nas patas e é dono de um taijutsu
muito poderoso feito a partir de chutes. É capaz de lutar em igualdade
com muitos ninjas usuários de taijutsu poderosos.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Yuriko entrou atrasado e sentou em cima da mesa da mizukage de perna cruzada aguardando o resto dos kages
- Voce é o novo raikage?
- Voce é o novo raikage?
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Chegava sem a máscara da ANbu, para dar aparência de Sannin, apenas entrava e via ERagon, estava meio gordo:
- Uma boa noite a todos senhores, ame está chovendo para variar.
Enquanto isto analisava a situação, e assim se secava um pouco, ficando em pé atrás de Eragon, o "raikage"
- Uma boa noite a todos senhores, ame está chovendo para variar.
Enquanto isto analisava a situação, e assim se secava um pouco, ficando em pé atrás de Eragon, o "raikage"
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Ao ouvir já os barulhos de um novo membro da reunião chegando, provavelmente um sannin, Play-g reconheceu aquele rosto, seus olhos ficavam de fogo a raiva, mas apenas respondia a pergunta dele:
- Sim, sou, tem algo contra? E você sabe MUITO bem porque porque eu estou aqui!!! -
E então percebeu que outro entrou, meio gordo; Play-g já reparou quem era, acenou sua mão para ele e continuou olhando ao redor...
- Sim, sou, tem algo contra? E você sabe MUITO bem porque porque eu estou aqui!!! -
E então percebeu que outro entrou, meio gordo; Play-g já reparou quem era, acenou sua mão para ele e continuou olhando ao redor...
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Olhava para o SAnnin:
- Olá raikage-sama, não se irrite por pouco, sobrevivemos graças ao Thiago, isto que importa. Estamos vivos e iremos fazer honra ao antigo raikage-sama.
Sorria ao Sannin.
- Olá raikage-sama, não se irrite por pouco, sobrevivemos graças ao Thiago, isto que importa. Estamos vivos e iremos fazer honra ao antigo raikage-sama.
Sorria ao Sannin.
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7