[Amegakure] Terceira Reunião dos Kages
+21
(Jackie) Condor
Adilson Akimichi
Yuriko
Player-gon
Higurashi Heike
Harima-san
Letícia-Sama
Gortz
Uchiha Léo
Chieko
Senju Naomi
Victor Uchiha
- Aburame Natalia -
Colato
Nana
Tsuna
Phoenix
Hao
Jhon Kusanagi
Fujimoto Shiro
Mifune III
25 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Amegakure no Sato - Vila Oculta da Chuva :: Áreas da Vila
Página 3 de 7
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
[Amegakure] Terceira Reunião dos Kages
Relembrando a primeira mensagem :
Local de Reunião dos Cinco Kages.
Local de Reunião dos Cinco Kages.
Mifune III- Takai
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(100/100)
Rank: Samurai
Re: [Amegakure] Terceira Reunião dos Kages
'Me levantando olhava para Raadam e John. -Eu acho que eu posso conseguir, com meu Sharingan, talvez podemos ter uma oportunidade, oque acham? Vamos atacar nós 3? 'Virava meus olhares para o Akatsuki esperando a resposta de Raadam e John.
Chieko-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Jounnin
Jhon escuta a ideia e responde...
-Por mim vamos lá!
-Não parece má ideia...
-Por mim vamos lá!
-Não parece má ideia...
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Fala:A essa altura não conseguiremos alcança-ló, Jhon o mais certo agora seria terminarmos essa reunião e nos preparar para a guerra, ou não ... pois não saberemos quando ele pretende agir, e aquela mascara, te lembra uma certa pessoa !??
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
-Concordo Raadam, ver aquela mascara certamente me deu más recordações...
-Só para confirmar...Aliança Kiri X Konoha, mais forte que nunca apesar dos problemas?
-Só para confirmar...Aliança Kiri X Konoha, mais forte que nunca apesar dos problemas?
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Fala: Sim, mais da proxima vez não me deixe de fora dos acontecimentos como os de hoje, e Raikage-dono, Kazekage-dono ... o que tem a dizer sobre a Akatsuki agora !?? poderemos refazer a aliança shinobi !??
O Mizukage olhava para o Uchiha e dizia, que pelo chapéu posto na mesa, deveria ser o Hoshikage.
Fala: Meu jovem, acho que isso não será necessário, pois não poderemos capturar esse akatsuki nas condições na qual nos encontramos.
O Mizukage olhava para o Uchiha e dizia, que pelo chapéu posto na mesa, deveria ser o Hoshikage.
Fala: Meu jovem, acho que isso não será necessário, pois não poderemos capturar esse akatsuki nas condições na qual nos encontramos.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Jhon escutava tudo e dizia sorrindo...
-Acredito que da minha parte a aliança pode ser refeita...Konoha está disposta a recriar a Aliança Shinobi...
-E agora está provado o obvio que tentei explicar, a Akatsuki deve ser destruida!
-Acredito que da minha parte a aliança pode ser refeita...Konoha está disposta a recriar a Aliança Shinobi...
-E agora está provado o obvio que tentei explicar, a Akatsuki deve ser destruida!
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Colato estava meio estonteado com tantas especulações e desconfianças, Ele naquela altura já era capaz de discernir que aquela reunião já não servia mais ao proposito inicial de paz entre as vilas. Ao perceber a reação do Raikage ativando seu Doujutsu Começava a ficar em alerta geral, Aqueles olhos radiava uma força amedrontadora, Mas Colato tenta se manter firme, quando percebe a aproximação de Kerina de Jhon, assim eu me aproximo também e logo ativo Meu sharingan, Apesar de saber que aquilo em tal situação seria motivo de risos entre tamanha proporções de força, mas era oque tinha de melhor, para proteger Jhon ou tentar... instantes depois uma força radiante aparece dentro da sala, bem no meio, chegava deixar o ar pesado, parecendo que seu corpo ia ser esmagado de tanta pressão. Ai Colato percebia que o próprio akatsuki era um uchiha, e se preparava para Lutar tentando se prevenir de genjutsu, Colato tenta usar uma técnica ( Sharingan no Gen). Jhon logo pensa em iniciar uma luta em busca do akatsuki, Colato mesmo sendo um Gennin mal tendo o direito de se pronunciar naquela reunião da a palavra a seu sensei
-- Sensei sei que não sou a pessoa certa para dizer algo aqui, mais começar uma luta aqui com tamanhas forças, seria catastrófico para o país do Ferro, sem contar que pessoas vivem aqui eu acho.
-- Sensei sei que não sou a pessoa certa para dizer algo aqui, mais começar uma luta aqui com tamanhas forças, seria catastrófico para o país do Ferro, sem contar que pessoas vivem aqui eu acho.
Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: B
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição:
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse
Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e
movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do
fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é
o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar
os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de
antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor,
possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os
ataques adversários.
Sharingan Genjutsu no Kai
(Cancelamento de Genjutsu do Sharingan)
Quem Usa: Clã Uchiha
Rank: B
Nota: O Byakugan dos Hyuuga executa a mesma habilidade.
Nota: Pessoas com bijuus (que o controlão completamente) também são imunes ao genjutsus pois usão os bijuus como se fossem uma pessoa de fora que os tirão do transe.
Descrição: O usuário do Sharingan pode ver através de genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces.
Colato-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Chunnin
Fala: Kiri está disposta a refazer a "Aliança Shinobi", e vocês países aliados !??
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Kerina permaneceu quieta, sabendo que seria inútil ir atrás de um Shinobi com o Raiton Yoroi ativado, mas olhando bem envolta para tentar identificar qualquer outro movimento suspeito na sala. O Genjutsu não fora contra ela, pois o Akatsuki nem mesmo notou sua presença, mas se direcionou aos Kages. Não tenho que me preocupar com Jhon. Um pouco atrás dela, Colato ativou seu Sharingan e fez uma ação completamente sem sentido, algo que "emoldurava-o" em seu status Shinobi de Gennin; Sem sentindo, mas de garantia, embora tenha gastado Chakra que poderia ser precioso mais tarde.
- - Na minha opinião de primeira-dama, uma aliança Shinobi agora, entre alguns certos países seria somente uma falsidade, eu gostaria muito que não fosse. Uma aliança oficial poderia ser utilizada como um aproveitamento para que alguém que esteja mal intencionado possa se aproximar da outra vila... A minha sugestão para com isto é apenas criar um ciclo de "Happy Hour" ou algo do gênero para cada Kage conhecer melhor o outro fora das questões administrativas, cujas sempre acabam com alguém dando um soco na mesa. Se alguém discordar de mim, apenas explique a mim e aos que concordarem comigo o porquê não querem isto, sem tentar arrancar a cabeça de ninguém de preferencia; Não quero que o velho Mifune tenha que passar pano no chão tentando tirar manchas de sangue do mesmo.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Com as ações seguintes, Nana percebe que olhares estavam voltados para si, tentou mostrar-se indiferente a estes mantendo seu olhar um pouco baixo para o centro do local. Ouvia atentamente a conversa dos kages, discordando de alguns em seu interior, permanecendo todo o tempo em silêncio.
Percebe que Raadam passava-lhe discretamente um bilhete o qual mantém baixo procurando lê-lo rapidamente. Era evidente que logo haveria um confronto entre os kages, alguns ali estavam deixando o poder subir à cabeça o que só retardava a reunião.
"Se ao menos parassem de apontar os defeitos dos outros. E procurassem tapá-los”.
Ergo o olhar vendo que agora a roda estava completa, todos os kages estavam presentes. Nada havia mudado com a chegada do ultimo, os demais continuavam a discutir até que em determinado momento a Koori sente um leve tremor e ao fixar seus olhos no ser de capa negra percebe que se tratava de um akatsuki.
"Nas mãos da Akatsuki? É ai que você se engana...”.
*Penso vendo-o sumir em seguida deixando o local uma bagunça, afinal era especialidade dos tipos dele.
Me mantendo neutra ouvindo o curto discurso de Kerina,em parte estava certa,mas falar abertamente sobre um possível falsário entre nós era precipitado.*
"Mantenha os amigos próximos e os inimigos mais ainda...é a única forma de estudá-lo e seguir seus movimentos. " .
Percebe que Raadam passava-lhe discretamente um bilhete o qual mantém baixo procurando lê-lo rapidamente. Era evidente que logo haveria um confronto entre os kages, alguns ali estavam deixando o poder subir à cabeça o que só retardava a reunião.
"Se ao menos parassem de apontar os defeitos dos outros. E procurassem tapá-los”.
Ergo o olhar vendo que agora a roda estava completa, todos os kages estavam presentes. Nada havia mudado com a chegada do ultimo, os demais continuavam a discutir até que em determinado momento a Koori sente um leve tremor e ao fixar seus olhos no ser de capa negra percebe que se tratava de um akatsuki.
"Nas mãos da Akatsuki? É ai que você se engana...”.
*Penso vendo-o sumir em seguida deixando o local uma bagunça, afinal era especialidade dos tipos dele.
Me mantendo neutra ouvindo o curto discurso de Kerina,em parte estava certa,mas falar abertamente sobre um possível falsário entre nós era precipitado.*
"Mantenha os amigos próximos e os inimigos mais ainda...é a única forma de estudá-lo e seguir seus movimentos. " .
Nana- Mensagens : 1185
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Jhon observa tudo, e aos poucos começa a entender mais da situação...
-Rsrsrs, não sei mais o que dizer dessa reunião...
-Um dos Kages fugiu igual uma mulher ofendida...
-E aqui estamos todos nós no mesmo assunto de antes...
-Já que não tem jeito, Acredito que devemos votar sobre essa Aliança, Só lembro vocês de uma coisa, essa reunião até agora rodou em torno da Honra de cada Kage, acho que isso deveria ter fim nesse momento,aceitar ou não essa aliança pode decidir o destino de cada país...
-Um dos Kages fugiu igual uma mulher ofendida...
-E aqui estamos todos nós no mesmo assunto de antes...
-Já que não tem jeito, Acredito que devemos votar sobre essa Aliança, Só lembro vocês de uma coisa, essa reunião até agora rodou em torno da Honra de cada Kage, acho que isso deveria ter fim nesse momento,aceitar ou não essa aliança pode decidir o destino de cada país...
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
'Olhava para todos os Kages que estavam no local, com meu chapéu de Hoshikage em cima da mesa, pegava o mesmo e me levantava, olhando para o meu chapéu dizia a todos em um tom que desse para todos prestarem atenção. -A aliança, não seria uma má ideia, pois a Akatsuki com certeza logo invadirá algum país, e esse pais, se não tiver aliança de outros países, será destruído facilmente. 'Ao terminar de dizer tais coisas, olhava para Raadam e John com um sorriso no canto da boca. -Oque acham? Querem fazer Aliança com Hoshigakure? Aldeias unidas não poderão ser destruídas falcimente, e cá entre nós, esses Akatsukis não são nada fracos, temos que proteger nossas aldeias e a aliança seria um boa idéia, Topam Raadam e John? E os outros Kages? Topam fazer aliança com Hoshigakure?
'Após terminar de dizer tais coisas, com meu chapéu na mão o colocava de volta na cabeça e olhava para todos esperando a resposta dos mesmo.
'Após terminar de dizer tais coisas, com meu chapéu na mão o colocava de volta na cabeça e olhava para todos esperando a resposta dos mesmo.
Chieko-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Jhon olhava sorrindo Para o Hoshikage e diz:
-Enfim alguem está pensando direito!
-Como Hokage eu aceito a aliança com Hoshi, e espero que seja muito proveitosa essa aliança...
-A Akatsuki com certeza é muito poderosa, porem a união dos paises shinobi certamente poderá derrotar essa Organização...
Jhon desfazia sua invocação sorrindo, e olhava para os outros Kages esperando a reação deles...
-Enfim alguem está pensando direito!
-Como Hokage eu aceito a aliança com Hoshi, e espero que seja muito proveitosa essa aliança...
-A Akatsuki com certeza é muito poderosa, porem a união dos paises shinobi certamente poderá derrotar essa Organização...
Jhon desfazia sua invocação sorrindo, e olhava para os outros Kages esperando a reação deles...
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Após minha fala todos se pronunciavam de um jeito, o nervosismo estava a flor da pele naquela sala, um dos kages havia se retirado, outros estavam quase se matando, por isso resolvo me sentar e só me pronunciar quando algo de bom fora dito. De repente um ser de capa negra aparecia com uma armadura de puro chakra e começara a falar. Bem, parecia ser alguém da Akatsuki. Ele dizia algumas palavras, mas eu procurava ficar olhando para a ação de Jhon para ver o que ele faria, mas o tal akatsuki se retirava após aquilo. Eu me mantinha calmo e sentado e finalmente ao ouvir uma coisa sensata voltara a me pronunciar.
-Bem, devemos deixar nossas diferenças de lado agora mesmo, nosso egoismo só nos levara a desgraça, e por isso aceito a aliança.
-Faço isso não só por mim, mas também pela minha vila, algo que eu mais prezo.
-A pesar de ser muito novo, sei bastante sobre o que a força faz a mente das pessoas, então vamos nos acalmar e conversar civilizadamente.
-Bem, devemos deixar nossas diferenças de lado agora mesmo, nosso egoismo só nos levara a desgraça, e por isso aceito a aliança.
-Faço isso não só por mim, mas também pela minha vila, algo que eu mais prezo.
-A pesar de ser muito novo, sei bastante sobre o que a força faz a mente das pessoas, então vamos nos acalmar e conversar civilizadamente.
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Jhon escuta o Kazekage falar e continua sorrindo, pela primeira vez parecia que a reunião estava começando a dar certo, Logo Jhon diz ficando mais serio:
-Eu vim aqui com a intenção de fazer essa aliança e agora que parece que esta dando tudo certo, eu tenho uma coisa a dizer....
-Terei que fazer uma viagem a meu país de nascimento, durante esse tempo Kerina minha esposa ficará como a Hokage...Isso não irá atrapalhar a aliança em nada, entretanto achei interessante dividir essa informação com os senhores, pois tenho medo de um ataque da Akatsuki a Konoha no tempo que eu estiver fora...
-Eu vim aqui com a intenção de fazer essa aliança e agora que parece que esta dando tudo certo, eu tenho uma coisa a dizer....
-Terei que fazer uma viagem a meu país de nascimento, durante esse tempo Kerina minha esposa ficará como a Hokage...Isso não irá atrapalhar a aliança em nada, entretanto achei interessante dividir essa informação com os senhores, pois tenho medo de um ataque da Akatsuki a Konoha no tempo que eu estiver fora...
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Com seu mangekyou ja ativado, o raikage se surpreende com a aparição
do akatsuki, que despejou sobre todos seu terrivel plano de paz, que a
primeira Dama de Konoha havia se referido, pois a akatsuki só liga para a
sua própria paz.
Visto tudo isso que aconteceu o raikage se desculpa com o Hokage eo Mizukage,com um olhar de vergonha.
Fala: Pois bem eu estou disposto a fazer a aliança shinobe com as suas vilas, meu pais não sobreviveria sozinho a akatsuki.
do akatsuki, que despejou sobre todos seu terrivel plano de paz, que a
primeira Dama de Konoha havia se referido, pois a akatsuki só liga para a
sua própria paz.
Visto tudo isso que aconteceu o raikage se desculpa com o Hokage eo Mizukage,com um olhar de vergonha.
Fala: Pois bem eu estou disposto a fazer a aliança shinobe com as suas vilas, meu pais não sobreviveria sozinho a akatsuki.
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Um grande nó pareceu crescer na garganta de Kerina, ela não tinha sido avisada de nada do que Jhon acabara de falar, nem mesmo de que iria ficar como Hokage e muito menos de que ele precisaria viajar; Antes que qualquer sentimento de raiva e traição vir, a culpa bateu sobre ela de forma tão forte que a Aburame andou quatro passos para trás intimidada. Sua mente girava em um turbilhão de culpa, revelação e indecisão enquanto ela ofegava focando seu olhar em Mifune, olhos idosos sempre a acalmavam... Mas não naquele dia.
Ela estourou sentindo instantaneamente o peso do segredo saindo de seus ombros e acalmando seu tom de voz, mas não ficando sossegada com tudo.
- - E-eu estou grávida!
Ela estourou sentindo instantaneamente o peso do segredo saindo de seus ombros e acalmando seu tom de voz, mas não ficando sossegada com tudo.
- - Estive repensando por quase um mês se lhe contaria ou não, Jhon. Somos um casal, não podemos ter segredos um com o outro, mas... Eu preciso não ter este filho, e, se você soubesse que estou grávida, nunca deixaria. M-mas agora, estamos de acordo? Não posso ter este bebê. Isso diz respeito a todos vocês, Kages, uma grávida não pode lutar para proteger sua vila.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
O Rokudaime Mizukage olhava para o outro lado da mesa, na qual se encontravão o Raikage e o Tsuchikage, e em seguida para o seu lado onde se encontrava o Kazekage, em meio a isso tudo a 1°dama de Konoha dizia algumas palavras sobre aquilo tudo.
Fala: Bem, eu acho que isso é realmente correto Kerina, pois nem mesmo há confiança entre Kiri e Konoha, pois nem eu nem o Jhon confiamos completamente um no outro, e com a saida do Tsuchikage ... confirma tudo que você disse.
O Mizukage olhava para o novo Kage que seria provavelmente o shinobi líder do País do Urso, o Yondaime Hoshikage.
Fala: Hoshikage-dono, creio que o senhor já sabe o que estamos falando nessa sala, e sim como Mizukage eu aceito fazer aliança com Hoshi, e a respeito Kazekage-dono, boas palavras ... devemos deixar nosso orgulho de lado, se não ele se tornará a chave para nossa ruína.
Raadam se levantava e deixava seu chapéu sobre a mesa, e se dirigia a sua esposa.
Fala: Nana, você está bem !?? ... em relação a isso tudo, eu não permitirei que nada aconteça com você e nem com Kiri, pois como Mizukage devo proteger minha casa e minha família com minha vida.
Com o pronunciamento do Kazekage, a desculpa do Raikage e a nova Hokage, o Mizukage diz algumas palavras.
Fala: Aceito suas desculpas Raikage-dono, e como Hoshi, aceito fazer aliança com Suna, e Jhon espero que encontre o que procura em Uzushio. (O Kage era pego de surpresa com as palavras de Kerina, mais Jhon ...) verdade 1°Dama de Konoha, uma mulher grávida não pode ser Hokage.
Fala: Bem, eu acho que isso é realmente correto Kerina, pois nem mesmo há confiança entre Kiri e Konoha, pois nem eu nem o Jhon confiamos completamente um no outro, e com a saida do Tsuchikage ... confirma tudo que você disse.
O Mizukage olhava para o novo Kage que seria provavelmente o shinobi líder do País do Urso, o Yondaime Hoshikage.
Fala: Hoshikage-dono, creio que o senhor já sabe o que estamos falando nessa sala, e sim como Mizukage eu aceito fazer aliança com Hoshi, e a respeito Kazekage-dono, boas palavras ... devemos deixar nosso orgulho de lado, se não ele se tornará a chave para nossa ruína.
Raadam se levantava e deixava seu chapéu sobre a mesa, e se dirigia a sua esposa.
Fala: Nana, você está bem !?? ... em relação a isso tudo, eu não permitirei que nada aconteça com você e nem com Kiri, pois como Mizukage devo proteger minha casa e minha família com minha vida.
Com o pronunciamento do Kazekage, a desculpa do Raikage e a nova Hokage, o Mizukage diz algumas palavras.
Fala: Aceito suas desculpas Raikage-dono, e como Hoshi, aceito fazer aliança com Suna, e Jhon espero que encontre o que procura em Uzushio. (O Kage era pego de surpresa com as palavras de Kerina, mais Jhon ...) verdade 1°Dama de Konoha, uma mulher grávida não pode ser Hokage.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Jhon ouvindo Kerina falar...
*AI! Droga! vou desmaiar!!!
*Não..Não...Não posso desmaiar!não na frente dos Kages...Tenho que ser durão!
*O que fazer!?!?! Kusanagi sua vez...to saindo...
*Agora fica em silencio né? Droga...Eu que vou ter resolver mesmo...Segunda personalidade imprestavel...
Jhon olha para o teto da sala e diz:
-Você vai ter esse filho sim! eu tenho meios de proteger Konoha mesmo sem estar lá...Não se preocupe seu unico serviço agora será assinar papeis o dia todo!
*AI! Droga! vou desmaiar!!!
*Não..Não...Não posso desmaiar!não na frente dos Kages...Tenho que ser durão!
*O que fazer!?!?! Kusanagi sua vez...to saindo...
*Agora fica em silencio né? Droga...Eu que vou ter resolver mesmo...Segunda personalidade imprestavel...
Jhon olha para o teto da sala e diz:
-Você vai ter esse filho sim! eu tenho meios de proteger Konoha mesmo sem estar lá...Não se preocupe seu unico serviço agora será assinar papeis o dia todo!
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Observando tudo aquilo calado e ouvindo as palavras de Kerina, logo me pronuncio.
-Kerina, por eu ser um aburame, eu discordo de seu pensamento. Não pode retirar seu filho, pois ele sera seu bem mais precioso daqui para frente, e também é a sua prova de amor perante seu marido. Caso precise estou disposto a ajuda-la enquanto seu marido estiver fora, pois voce faz parte da minha familia e é isso que devemos fazer, nos ajudar. Então se aceitar, posso partir para Konoha, e por la ficando como vigia.
-Kerina, por eu ser um aburame, eu discordo de seu pensamento. Não pode retirar seu filho, pois ele sera seu bem mais precioso daqui para frente, e também é a sua prova de amor perante seu marido. Caso precise estou disposto a ajuda-la enquanto seu marido estiver fora, pois voce faz parte da minha familia e é isso que devemos fazer, nos ajudar. Então se aceitar, posso partir para Konoha, e por la ficando como vigia.
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Fala: Mais Kazekage-dono, Suna ficará desprotegida e posteriormente a beira de um ataque de Iwa ou Akatsuki, pois o Tsuchikage foi em bora sem ao menos escultar tudo o que tinhamos a dizer.
Same desativava seu Mangekyou Sharingan e olhava para o Mizuakge.
Fala: Senhor Mizukage-sama, o senhor fora meu sensei em outrora, o que acha de sua esposa ser a protetora de Konoha enquanto o Hokage estiver fora, pelo que sei a mulher que se esconde por trás da máscara da Anbu, fora sensei de alguns aqui presentes.
Same desativava seu Mangekyou Sharingan e olhava para o Mizuakge.
Fala: Senhor Mizukage-sama, o senhor fora meu sensei em outrora, o que acha de sua esposa ser a protetora de Konoha enquanto o Hokage estiver fora, pelo que sei a mulher que se esconde por trás da máscara da Anbu, fora sensei de alguns aqui presentes.
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Ouvindo ao monólogo calmo do Kazekage, Kerina se inclinou um pouco para trás como se estivesse recebendo gritos de ódio contra ela e ergueu as duas mãos como se rendesse.
- - A prova do meu amor perante à Jhon seria jogar fora tudo que lutei até aqui? Ele me ajudou a lutar e me tornar forte... Lançar tudo isto pela janela não me parece uma prova de amor, e ainda nos restam alguns bilhões de pequenos que podem ser nossos filhos no futuro, este bebê não é único...
- - ... E precisa ser morto; Se eu não estiver apta a cuidar da vila, poderá haver uma guerra, e você vai perder a mim e a "Isso" também.
- - Você não deve ter batalhado muito para chegar onde está, eu batalhei muito e sigo abaixo de ti. E meu impedimento não seria somente durante os nove meses, e sim durante cerca de oito anos da minha vida enquanto eu teria que cuidar "Disto"
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Observo as palavras de Kerina ficando pasmo com suas palavras.
-Se você despreza uma dadiva dada a você, então como queres cuidar de toda uma população? Se você se refere assim com a pessoa mais próxima, então não deveria controlar todo um povo, você não merece ser chamada de Kage. Para mim isso seria um insulto aos meus pensamentos. Para se ter amor a um povo, deve também ter amor aos mais próximos de você.
-Se você despreza uma dadiva dada a você, então como queres cuidar de toda uma população? Se você se refere assim com a pessoa mais próxima, então não deveria controlar todo um povo, você não merece ser chamada de Kage. Para mim isso seria um insulto aos meus pensamentos. Para se ter amor a um povo, deve também ter amor aos mais próximos de você.
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Jhon olha serio e diz:
-Por mim a sensei, digo primeira dama de Kiri pode ficar protegendo Konoha, Kerina e meu filho...
Jhon olhava para Kerina bem mais serio e dizia:
-Eu tenho 27 anos e lido com algo pior que o Deus da morte o tempo todo e não reclamo!! Sim o Kusanagi, não reclame por ter esse filho, veja como um presente, você terá que proteger ele por 8 anos em media? Eu aguentarei o Kusanagi até o fim da eternidade, já que minha alma e a dele estão entrelaçadas e nunca vou reclamar...Esse filho é um presente, eu não poderei proteger você e Konoha para sempre...
Jhon para respira e continua falando com Kerina mesmo tendo seus pensamentes confusos:
-Hoje eu e todos aqui podiamos ter morrido! Eu sou um shinobi, minha vida corre risco 24 Horas por dia!!! talvez essa seja a primeira e ultima oportunidade que eu tenha de ser pai e você de ser mãe...
-Parece que ainda não te ensinei lição mais importante Kerina...
Jhon respirava fundo e dizia em tom severo...
-Eu o Hokage sou descartavel, mais essa criança ai não! ele é o futuro...O Herdeiro da vontade do Fogo!
Jhon se acalmava e andava até Kerina para abraça-la...
-Por mim a sensei, digo primeira dama de Kiri pode ficar protegendo Konoha, Kerina e meu filho...
Jhon olhava para Kerina bem mais serio e dizia:
-Eu tenho 27 anos e lido com algo pior que o Deus da morte o tempo todo e não reclamo!! Sim o Kusanagi, não reclame por ter esse filho, veja como um presente, você terá que proteger ele por 8 anos em media? Eu aguentarei o Kusanagi até o fim da eternidade, já que minha alma e a dele estão entrelaçadas e nunca vou reclamar...Esse filho é um presente, eu não poderei proteger você e Konoha para sempre...
Jhon para respira e continua falando com Kerina mesmo tendo seus pensamentes confusos:
-Hoje eu e todos aqui podiamos ter morrido! Eu sou um shinobi, minha vida corre risco 24 Horas por dia!!! talvez essa seja a primeira e ultima oportunidade que eu tenha de ser pai e você de ser mãe...
-Parece que ainda não te ensinei lição mais importante Kerina...
Jhon respirava fundo e dizia em tom severo...
-Eu o Hokage sou descartavel, mais essa criança ai não! ele é o futuro...O Herdeiro da vontade do Fogo!
Jhon se acalmava e andava até Kerina para abraça-la...
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Kerina abriu mais os olhos, em ambos sentidos, o metafórico e o literal, suas bochechas ruborizando-se conforme o Kazekage dava a ela uma bronca que fazia a mulher se sentir uma criança levando um sermão; Ela suspirou e se aproximou mais do homem, querendo que só ele pudesse ter visão de seu rosto... Há menos de vinte centímetros entre eles, tão perto que ela podia sentir o final da respiração dele sobrando em seu rosto.
Ela tirou os óculos com um gesto silenciosos e deixou que Kayn pudesse ter uma boa visão deles antes de começar a falar.
Reverenciando diante do Kage por mais do que cinco segundos, ela colocou os óculos de volta e foi até seu lugar próximo a Jhon, que se levanta dizendo um longo discurso e a abraça. Ele não está com raiva, apesar de tudo... E-eu acho que, não! Eu SEI que ele merece este presente, este bebê, NOSSO bebê.
Ela sorriu e retribuiu o abraço, mesmo que estivesse se sentindo ridícula por aquele jogo de emoções diante de tantas pessoas.
- Flashback:
O pai de Kerina estava em seu escritório explicando a ela as maiores tradições do clã que ele liderava, a conversa era padrão de qualquer Aburame: Extremamente séria e cheia de enigmas.- - Kerina, o gesto mais absoluto que demostra respeito entre nosso clã é...
Ela tirou os óculos com um gesto silenciosos e deixou que Kayn pudesse ter uma boa visão deles antes de começar a falar.
- - Perdoe-me, Kazekage-sama, você está certo no que diz.
Reverenciando diante do Kage por mais do que cinco segundos, ela colocou os óculos de volta e foi até seu lugar próximo a Jhon, que se levanta dizendo um longo discurso e a abraça. Ele não está com raiva, apesar de tudo... E-eu acho que, não! Eu SEI que ele merece este presente, este bebê, NOSSO bebê.
- - Eu não concordo com você, Jhon. Você não terá um filho, terá uma filha.
Ela sorriu e retribuiu o abraço, mesmo que estivesse se sentindo ridícula por aquele jogo de emoções diante de tantas pessoas.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7