[Amegakure] Terceira Reunião dos Kages
+21
(Jackie) Condor
Adilson Akimichi
Yuriko
Player-gon
Higurashi Heike
Harima-san
Letícia-Sama
Gortz
Uchiha Léo
Chieko
Senju Naomi
Victor Uchiha
- Aburame Natalia -
Colato
Nana
Tsuna
Phoenix
Hao
Jhon Kusanagi
Fujimoto Shiro
Mifune III
25 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Amegakure no Sato - Vila Oculta da Chuva :: Áreas da Vila
Página 6 de 7
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
[Amegakure] Terceira Reunião dos Kages
Relembrando a primeira mensagem :
Local de Reunião dos Cinco Kages.
Local de Reunião dos Cinco Kages.
Mifune III- Takai
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(100/100)
Rank: Samurai
Re: [Amegakure] Terceira Reunião dos Kages
Icelus notava que seu Kage havia chegado...O mesmo então fincava a sua Kusanagi no chão...
-Opa,tá bom então..."Chefinho".
Dizia Icelus em um tom Sarcastico,ficando ao lado da cadeira de seu kage.
-Ainda falta o Hokage,mas pelo jeito ele não vem mais...
-Opa,tá bom então..."Chefinho".
Dizia Icelus em um tom Sarcastico,ficando ao lado da cadeira de seu kage.
-Ainda falta o Hokage,mas pelo jeito ele não vem mais...
.::Phobetor::.-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Jackie se enchia de tanta espera, e começava a reunião de forma bem direta....
-Tanto faz.Já aviso aos senhores que estarei indo atras das bijuus, vou começar pela de quatro caldas.Alguem contra?
-Tanto faz.Já aviso aos senhores que estarei indo atras das bijuus, vou começar pela de quatro caldas.Alguem contra?
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Vestindo um manto branco e vermelho e seu chapéu de Hokage, Hirasawa adentrou a sala onde seria realizada a reunião entre os cinco atuais Kages e se sentou sobre a cadeira correspondente a Konohagakure no Sato. Ele retirou seu chapéu e colocou-o sobre a mesa, posteriormente apoiando-se com seu cotovelo sobre a mesma e entrelaçando os dedos de suas mãos.
— Desculpem-me pela demora, mas podem começar a reunião agora...
— Desculpem-me pela demora, mas podem começar a reunião agora...
STRiKeR x BuLLeT- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Jackie abaixou a cabeça repetindo a fala anterior exclusivamente para o Hokage...
-Pretendo caçar bestas com caldas...
-Pretendo caçar bestas com caldas...
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Icelus olhava para Jackie surpreso...
-E vai querer muito a Sanbi?
Dizia o Jovem rindo,mostrando seu interesse pela fera de três caldas...O garoto olhava então para a porta,e via que outro conhecido entrava no recinto,era Hirasawa seu antigo companheiro de equipe...Uma coisa incomodava Icelus com a presenca de Hirasawa...Ele não entrara ali como um Sannin da Yuno mas sim como Hokage...
*E o maldito cargo que devia ser meu,novamente vai para outro companheiro de equipe...Isso não é nada legal...Ver todos me passando enquanto eu fico na mesma sinceramente me irrita.
Pensava Icelus apertando seus punhos,e olhando friamente para Hirasawa.
-E vai querer muito a Sanbi?
Dizia o Jovem rindo,mostrando seu interesse pela fera de três caldas...O garoto olhava então para a porta,e via que outro conhecido entrava no recinto,era Hirasawa seu antigo companheiro de equipe...Uma coisa incomodava Icelus com a presenca de Hirasawa...Ele não entrara ali como um Sannin da Yuno mas sim como Hokage...
*E o maldito cargo que devia ser meu,novamente vai para outro companheiro de equipe...Isso não é nada legal...Ver todos me passando enquanto eu fico na mesma sinceramente me irrita.
Pensava Icelus apertando seus punhos,e olhando friamente para Hirasawa.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Percebi a chegada do último Kage, uma criança atrasada e esperei até Jackie e o Sannin de Sunagakure no Sato terminaerm sua troca de palavras.
- Não possuo subjeções sobre isso, mas creio que estamos a brincar de sermos Shinobis, logo uma vila avisará a outra que vai atacar em certa data e hora, entregando o registro daqueles que atacarão para o inimigo com antecedência. Não há mais um mundo Shinobi, somos cinco donos de quartéis do exército a trocar seus homens, os hominhos de guerra -
Coloquei um sorriso breve no rosto após o término de meu calmo discurso.
- Não possuo subjeções sobre isso, mas creio que estamos a brincar de sermos Shinobis, logo uma vila avisará a outra que vai atacar em certa data e hora, entregando o registro daqueles que atacarão para o inimigo com antecedência. Não há mais um mundo Shinobi, somos cinco donos de quartéis do exército a trocar seus homens, os hominhos de guerra -
Coloquei um sorriso breve no rosto após o término de meu calmo discurso.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
Yuriko bateu a mao na mesa animado ainda sentado nela e grita
- É ISSO AÍ!
Yuriko entao pegou um pacote de doritos e comesou a comer
- Ela ta certa, imagina se a loja de botas ninja No Pe ligasse pra Pé de ninja e perguntasse se a outra ficaria brava se essa fizesse propaganda e ficasse mais famosa que a uma, ou outra, hum qual era mesmo?
- É ISSO AÍ!
Yuriko entao pegou um pacote de doritos e comesou a comer
- Ela ta certa, imagina se a loja de botas ninja No Pe ligasse pra Pé de ninja e perguntasse se a outra ficaria brava se essa fizesse propaganda e ficasse mais famosa que a uma, ou outra, hum qual era mesmo?
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Jackie olhava para a mizukage sorrindo...
-Nevoa sangrenta perdeu seu estilo...
-Se eu não avisar que vou fazer algo, eles não vão tentar me impedir, e eu não vou poder matar eles...
-Não estou avisando para ser o certinho...
-No geral eu concordaria com a senhorita, mais está sendo limitada...
Olhando dessa vez para o sannin que havia se pronunciado anteriormente o Uzumaki se expressava:
-Pretendo pegar todas as Bijuus, quero fazer o juubi, e brincar de destruir as vilas dos senhores.
-Nevoa sangrenta perdeu seu estilo...
-Se eu não avisar que vou fazer algo, eles não vão tentar me impedir, e eu não vou poder matar eles...
-Não estou avisando para ser o certinho...
-No geral eu concordaria com a senhorita, mais está sendo limitada...
Olhando dessa vez para o sannin que havia se pronunciado anteriormente o Uzumaki se expressava:
-Pretendo pegar todas as Bijuus, quero fazer o juubi, e brincar de destruir as vilas dos senhores.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Icelus espantava-se com o que o primo de seu sensei falava...
-Jackie,você mudou muito desde que nos vimos pela ultima vez...Você não sabe com o que está mexendo...A Juubi é algo que não se pode controlar...Sua vila tambem acabara sendo destruida se reviver aquela desgraça...
Dizia Icelus sério,esperando para ver a reação dos outros presentes.
-Jackie,você mudou muito desde que nos vimos pela ultima vez...Você não sabe com o que está mexendo...A Juubi é algo que não se pode controlar...Sua vila tambem acabara sendo destruida se reviver aquela desgraça...
Dizia Icelus sério,esperando para ver a reação dos outros presentes.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
A gaivota negra em pé ao lado do Tsuchikage sorri na hora que ouve as novidades sobre Juubi e oculto na jaqueta e no capuz levantado fala para o Sannin: Não subestime o Tsuchikage, em vez de ter medo de morrer para o Juubi, tenha medo dele porque ele é pior do que ela. O sorriso dele fica mais forte e ele aponta o dedo na cara do Sannin: Cada um faz o que quiser, você que está com medo de morrer, cara, ai fica ai subestimando iwa. Da um jeito de ter pelo menos um Kage descente antes de falar mal da minha vila e do Tsuchikage
Higurashi Heike-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(250/250)
Rank: ANBU
Icelus irritava-se com a falta de bons modos do acompanhante do Tsuchikage,e colocava a mão no cabo de sua kusanagi se preparando para qualquer ataque.
-Primeiro de tudo,conheco jackie antes de você,eu sei do que ele é capaz,segundo...não subestimei ninguem...Terceiro...Shinobis não devem ter medo da morte,estou falando isto pelas nossas vilas...Quarto...Não xingue meu kage...Quinto...Nunca mais aponte esse dedo para mim novamente.
-Jackie contenha esse garoto...
Dizia o Sannin enquanto tentava se acalmar para não acabar atacando ninguem.
-Primeiro de tudo,conheco jackie antes de você,eu sei do que ele é capaz,segundo...não subestimei ninguem...Terceiro...Shinobis não devem ter medo da morte,estou falando isto pelas nossas vilas...Quarto...Não xingue meu kage...Quinto...Nunca mais aponte esse dedo para mim novamente.
-Jackie contenha esse garoto...
Dizia o Sannin enquanto tentava se acalmar para não acabar atacando ninguem.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Jackie olhava para o teto da sala sorrindo e dizia de forma indiferente...
-Eu lembro de ter citado que era uma reunião de Kages, não de sannins, lembra?
-Então, esqueçam o que eu disse, continuem, tá ficando interresante...
Olhando para o avestruz, o Uzumaki completava...
-Meche com o sannin de Kiri e caí na mão com ele Plumado...
-Eu lembro de ter citado que era uma reunião de Kages, não de sannins, lembra?
-Então, esqueçam o que eu disse, continuem, tá ficando interresante...
Olhando para o avestruz, o Uzumaki completava...
-Meche com o sannin de Kiri e caí na mão com ele Plumado...
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
A gaivota dá uma risada estrondosa e mexe o dedo apontado na cara de um lado para o outro e encolhe também imitando uma minhoca e diz: haha cara você é demais, quase me convence mentindo assim haha. Se não tivesse medo de morrer ia enfrentar a juubi de peito aberto... Se seu kage fosse bom, ja teria feito alguma Dejetos Organicos alem de tomar cha na sala dele... Você fala que fala da juubi pelo nosso bem e vai me matar se eu não concordar? Você é incrível haha!
Higurashi Heike-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(250/250)
Yuriko quase caiu de cima da mesa e quase deixou os doritos cairem
" "
Yuriko cospiu doritos e quase acertou os outros kages
" HUH?"
Rapido Yuriko guardou o pacote de doritos para nao parecer o culpado e acenou para a galinha de macumba
- Me mata nao, tio
" "
Yuriko cospiu doritos e quase acertou os outros kages
" HUH?"
Rapido Yuriko guardou o pacote de doritos para nao parecer o culpado e acenou para a galinha de macumba
- Me mata nao, tio
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Condor observava de forma mais conservadora os atos dos kages e acompanhantes...
*Jackie tá conseguindo o que quer...
Até que ouve o outro shinovbi falando dele...
-Não sou galinha de macumba, sou um avestruz de familia real!
*Jackie tá conseguindo o que quer...
Até que ouve o outro shinovbi falando dele...
-Não sou galinha de macumba, sou um avestruz de familia real!
(Jackie) Condor-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kuchiyose
- Avestruz? Avestruz?
Yuriko estralou os dedos e colocou o pé em cima da mesa
- Ah voce é aquele bicho burro e que come os proprios ovos sem querer nao nao voce ouviu errado! Ouviu errado!
Yuriko estralou os dedos e colocou o pé em cima da mesa
- Ah voce é aquele bicho burro e que come os proprios ovos sem querer nao nao voce ouviu errado! Ouviu errado!
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Icelus tirava a sua kusanagi do chão e logo a fincava ao lado dos pés de Higurashi...
-Sorte sua que acordei de bom humor...
-Sabe...Até que você estaria um pouco mais certo se escolhesse bem suas atitudes e palavras...
-Podemos continuar a reunião agora ou alguem tem mais alguma palhaçada pra fazer?
Dizia Icelus colocando as mãos sobre a mesa após retirar a sua kusanagi do chão e a colocar em sua bainha.
-Sorte sua que acordei de bom humor...
-Sabe...Até que você estaria um pouco mais certo se escolhesse bem suas atitudes e palavras...
-Podemos continuar a reunião agora ou alguem tem mais alguma palhaçada pra fazer?
Dizia Icelus colocando as mãos sobre a mesa após retirar a sua kusanagi do chão e a colocar em sua bainha.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Suspirei começando a me irritar e cruzei as pernas de outro modo.
- E continuamos sem dar foco no suposto tema a ser discutido. Perante as muitas provocações, prefiro que iniciemos tal guerra em vez deste enfrentamento hormonal, hipocrisia são o ponto chave de alguns de vocês, permanecem a se enfrentar verbalmente, mas estão ausentes da coragem de concretizar seus discursos, creio que se você abre a boca para alguém, deve agir em vez de só falar... Minhas opiniões não serão retiradas, já que como eu disse, não me pronuncio para fugir depois -
- E continuamos sem dar foco no suposto tema a ser discutido. Perante as muitas provocações, prefiro que iniciemos tal guerra em vez deste enfrentamento hormonal, hipocrisia são o ponto chave de alguns de vocês, permanecem a se enfrentar verbalmente, mas estão ausentes da coragem de concretizar seus discursos, creio que se você abre a boca para alguém, deve agir em vez de só falar... Minhas opiniões não serão retiradas, já que como eu disse, não me pronuncio para fugir depois -
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
A gaivota sorri enquanto a Mizukage fala coisas que ele já sabia e pensava e tira o capuz da cabeça dizendo: Eu concordo com você, estamos enrolando aqui que nem viadinhos com medo de morrer
Higurashi Heike-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(250/250)
Aborrecido pelo caminho que a reunião seguia, o jovem Kage parecia tomar uma decisão. Batendo com as mãos contra mesa o Senju levantava-se e dizia de tom alto para que todos pudessem ouvir. - Chega! Esta reunião está tomando níveis desnecessários, como a senhora Mizukage havia dito, não há muito o que ser resolvido, porém, não é motivo para que entre numa discursão sem sentido aparente. Peço a todos os acompanhantes que tomem seu verdadeiro posto nesta assembleia que é proteger seus respectivos Kages e não tomar a voz por estes aqui presentes, quando isto for cumprido, então a reunião finalmente terá sido iniciada. Com as mãos apoiadas sobre a mesa Muku fitava os Kages esperando uma resposta dos mesmos. Após o discurso, o jovem apenas virava-se e deixava a sala sem dar mais explicações.
Última edição por Senju Muku em Ter Abr 16, 2013 11:29 pm, editado 1 vez(es)
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Jackie estava fincando novamente nervoso, porém nesse momento avaliando o que o Kazekage havia dito ele acabou se acalmando enquanto concordava com o Kage...
-Nem acho que precisamos falar mais nada, eu já disse tudo que precisava, o resto é com vocês...
-Nem acho que precisamos falar mais nada, eu já disse tudo que precisava, o resto é com vocês...
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Vislumbrava todos ali e finalmente falava:
- Como raikage, me coloco num ataque que fizeram por nenhum motivo, ao ponto de estarem provocando uma guerra. E tenho interesse no três caudas.
Ainda olhava para eles.
- Como raikage, me coloco num ataque que fizeram por nenhum motivo, ao ponto de estarem provocando uma guerra. E tenho interesse no três caudas.
Ainda olhava para eles.
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Jackie olhava de forma entediada para o Raikage...
-Creio que tambem tenha conhecimento que sua vila propos algumas ameaças a Kiri antes do ataque, cujos até eu sei.
-Vocês blefaram e se feraram, comum.
Juntando as mãos o Uzumaki mudava o tom para algo mais suave...
-E o Sanbi faz parte do Juubi, será interresante ver você tentando me impedir.
-Creio que tambem tenha conhecimento que sua vila propos algumas ameaças a Kiri antes do ataque, cujos até eu sei.
-Vocês blefaram e se feraram, comum.
Juntando as mãos o Uzumaki mudava o tom para algo mais suave...
-E o Sanbi faz parte do Juubi, será interresante ver você tentando me impedir.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Yuriko emcima da mesa puxou um chocolate para comer e pegou doritos com a outra mão para fazer sanduiches de chocolate de doritos
" TOMOU"
- Entao a gente pode ir pra casa, tio?
" TOMOU"
- Entao a gente pode ir pra casa, tio?
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Jackie batia na mesa e dizia sorrindo...
-Por mim isso tá encerrado, não precisamos conversar mais.
-Pretendo matar todos os senhores, o resto o templo explicará.
-Se alguem quiser uma briga aqui e agora, ainda estou aqui.
Esperando a reação o Uzumaki saía andando em direção a saída enquanto desenvocava Condor.
-Por mim isso tá encerrado, não precisamos conversar mais.
-Pretendo matar todos os senhores, o resto o templo explicará.
-Se alguem quiser uma briga aqui e agora, ainda estou aqui.
Esperando a reação o Uzumaki saía andando em direção a saída enquanto desenvocava Condor.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7