[Suna] Sala de Reunião
+10
Sora2
Joe Harusame
Letícia-Sama
Rukia-sama
Nephilim'
Yuriko
Issei Gremory
'His
STRiKeR x BuLLeT
Rhaego
14 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Áreas da Vila
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
[Suna] Sala de Reunião
Local de assembléia entre os membros da administração da Vila.
> Proibida a entrada de qualquer um não autorizado.
Última edição por "Senju Muku em Qua Abr 02, 2014 5:10 pm, editado 1 vez(es)
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Re: [Suna] Sala de Reunião
Colocava uma de minhas Kunais marcadas com o selo do Hiraishin no Jutsu sobre a mesa central que havia naquela sala e me retirava de lá, voltando à sala do Kazekage.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
STRiKeR x BuLLeT- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Muku adentrava a sala e então sentava-se sobre uma das cadeiras que ali estavam. Fechava seus olhos por alguns segundos, confirmando deus desejos e usuras a partir daquele momento. Suas mãos estreitavam as pontas laterais do chapéu e então o colocava sobre a mesa. Com os cotovelos apoiados sobre a base,o jovem iniciava seu discurso. - O convidei a esta vila com um único motivo, algo que não poderei fazer sozinho. Apenas aguarde um pouco, estou a espera de alguém. Dizia o Kage ao finalmente se pronunciar.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Hisoka retirava seu chapéu de Kage,fazendo com que este rodasse apoiado em seu dedo e em seguida o colocava na cabeça.Escutava atentamente as palavras do Senju,agora com uma expressão séria,ele o respondia:
---Bom...Espero que não seja nada impossível,pois tenho alguém a proteger...O que seria isso?
---Bom...Espero que não seja nada impossível,pois tenho alguém a proteger...O que seria isso?
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Sem mais demoras, aparecia no interior da sala repentinamente entre os dois Kages, levando Leticia e seu Sennin, que carregava uma criança, consigo, lá estavam todos, apenas o cachorro havia ficado para trás. -Na próxima, espero mais respeito, não sou tão agradável quando fico irritado. Sussurrava para Letícia, já que estava bem próximo da mesma. -Muku, temos convidados que ousaram entrar e sair sem dar um oi.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Yuriko do nada parou em um lugar difenrete de onde estava antes e olhou ao redor asusstado
“EU FUI PARAR EM ATLANTIS “
Ele viu entao o kazekage e o hokage e sorriu para eles
E ai gente? :LOL:Eu estava preparando dois corvos para enviar cartas para voces dois, leticia queria marcar uma reuniao com os kages mais Issei ajudou agente a apressar as coisa
Yuriko entao notou que estava segurando hoderi ainda e olhou para o kazekage
Esse cara aqui é da nossa vila , ele saiu para o cs e acabou parando em suna sem autorizasao , eu espero que ele nao tenha causado problemas para voces e ai nos viemos buscar ele so que seu ninja ali ficou fazendo discurso que pegar o que é nosso é crime mais falou que nao podia te interromper e entao nos fomos para casa e quando chegamos la paramos aqui de volta como um sonho acho que foi os doritos versao especial bob marley mas de qualquer forma , agente tem autorisaçao de levar embora o que é NOSSO?
Ele olhou para o hokage e sorriu para ele
Podemos aproveitar para fazer a reuniao que leticia queria? so que se for demorar demais ai nos fazemos como queriasmo , cada um na sua vila e via comunicador porque ai nao tem briguinha em uma sala e qualqeur ida na casa do vizinha para quebrar a cara dele pode se considerar inicio de guerra ne
No fim entao Yuriko olhou para issei de volta
Voce quer justificar um sequestro fazendo outro? eu posso considerar isso invasao de vila e sequestro e vou te processar , meu agente vai te prender!
“EU FUI PARAR EM ATLANTIS “
Ele viu entao o kazekage e o hokage e sorriu para eles
E ai gente? :LOL:Eu estava preparando dois corvos para enviar cartas para voces dois, leticia queria marcar uma reuniao com os kages mais Issei ajudou agente a apressar as coisa
Yuriko entao notou que estava segurando hoderi ainda e olhou para o kazekage
Esse cara aqui é da nossa vila , ele saiu para o cs e acabou parando em suna sem autorizasao , eu espero que ele nao tenha causado problemas para voces e ai nos viemos buscar ele so que seu ninja ali ficou fazendo discurso que pegar o que é nosso é crime mais falou que nao podia te interromper e entao nos fomos para casa e quando chegamos la paramos aqui de volta como um sonho acho que foi os doritos versao especial bob marley mas de qualquer forma , agente tem autorisaçao de levar embora o que é NOSSO?
Ele olhou para o hokage e sorriu para ele
Podemos aproveitar para fazer a reuniao que leticia queria? so que se for demorar demais ai nos fazemos como queriasmo , cada um na sua vila e via comunicador porque ai nao tem briguinha em uma sala e qualqeur ida na casa do vizinha para quebrar a cara dele pode se considerar inicio de guerra ne
No fim entao Yuriko olhou para issei de volta
Voce quer justificar um sequestro fazendo outro? eu posso considerar isso invasao de vila e sequestro e vou te processar , meu agente vai te prender!
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Hisoka sorria para a Mizukage e seu Sannin enquanto acenava e os dizia:
---Quanto tempo,não?Na última vez que nos encontramos foi em Iwa...Saudades?Como vai a vida de vocês?Como está Kiri?
---Quanto tempo,não?Na última vez que nos encontramos foi em Iwa...Saudades?Como vai a vida de vocês?Como está Kiri?
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Olhava para o Sennin maluco com uma expressão seria meu rosto e o respondia. -Não estou nem ai para quem vocês pegaram, mas aqui não é entrar e sair a hora que querem, então fique quieto se não quiser morrer. Se você já viu, não esta em vantagem por aqui. Muku, acho que podemos conversar sobre algumas coisas enquanto o convidado não chega.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t222p75-uzushio-casa-de-jhon-kusanagi
Um espirito vagava pelos céus,o espirito de um shinobi há muito tempo desaparecido,Icelus Inuzuka,suas lembranças sobre o que havia acontecido anteriormente eram limitadas,mas ele se lembrava que havia sido morto em uma emboscada em uma vila proxima a Konohagakure,era uma vila inteira contra um dentro de um edificio qualquer....O corpo do antigo hokage já não existia mais,um incendio neste edificio transformou em cinzas o corpo de Icelus,por isso ninguem nunca descobriu o que aconteceu com o antigo possessor do Rinnegan. Como seu corpo estava destruido,Icelus tinha de achar um outro corpo para ele poder voltar a vida...Icelus não era uma Fenix para ressurgir das cinzas,porem algo o deu a chance de voltar a viver...O espirito viu um corpo perfeito dentro da Sala de reuniões do Kazekage,e para melhorar,já estava incosciente...Icelus mergulhou como se estivesse nadando em uma piscina,atravessando o telhado da sala de reunião e adentrou o corpo do jovem que estava ali,devido ao jutsu que o trouxe de volta a vida o espirito de Icelus desceu como um raio de luz azul.
Icelus acordou em seu novo corpo e logo reconheceu alguns ali...Se retorcendo para sair das mãos de Yuriko,Icelus caiu no chão e logo levantou-se.
-Argh tenho que me acostumar com esse corpo pequeno.
-Doritos,Sujo Muco e Patroa Tubarão a quanto tempo! E olhem só tem um Hokage aqui tambem,você é o Juunidaime?
-Epa,memórias do corpo novo chegando..Hoderi Yamanaka Flamígera,13 anos nascido em Kirigakure,Chunnin...Hmmm...Jinchuuriki da fera de cinco caudas kekkei genkai Soma no Ko,Shouton,Yuugeton...Hmmmmm...legal...
Icelus riu notando que eles não iriam entender nada que estava acontecendo alí,e então tentou explicar.
-Não sei se vocês perceberam mas quando caiu esse raio uma outra pessoa tomou conta desse corpo,e se ainda não reconheceram ou não sabem quem eu sou...Olá sou Icelus Inuzuka.
Um espirito vagava pelos céus,o espirito de um shinobi há muito tempo desaparecido,Icelus Inuzuka,suas lembranças sobre o que havia acontecido anteriormente eram limitadas,mas ele se lembrava que havia sido morto em uma emboscada em uma vila proxima a Konohagakure,era uma vila inteira contra um dentro de um edificio qualquer....O corpo do antigo hokage já não existia mais,um incendio neste edificio transformou em cinzas o corpo de Icelus,por isso ninguem nunca descobriu o que aconteceu com o antigo possessor do Rinnegan. Como seu corpo estava destruido,Icelus tinha de achar um outro corpo para ele poder voltar a vida...Icelus não era uma Fenix para ressurgir das cinzas,porem algo o deu a chance de voltar a viver...O espirito viu um corpo perfeito dentro da Sala de reuniões do Kazekage,e para melhorar,já estava incosciente...Icelus mergulhou como se estivesse nadando em uma piscina,atravessando o telhado da sala de reunião e adentrou o corpo do jovem que estava ali,devido ao jutsu que o trouxe de volta a vida o espirito de Icelus desceu como um raio de luz azul.
Icelus acordou em seu novo corpo e logo reconheceu alguns ali...Se retorcendo para sair das mãos de Yuriko,Icelus caiu no chão e logo levantou-se.
-Argh tenho que me acostumar com esse corpo pequeno.
-Doritos,Sujo Muco e Patroa Tubarão a quanto tempo! E olhem só tem um Hokage aqui tambem,você é o Juunidaime?
-Epa,memórias do corpo novo chegando..Hoderi Yamanaka Flamígera,13 anos nascido em Kirigakure,Chunnin...Hmmm...Jinchuuriki da fera de cinco caudas kekkei genkai Soma no Ko,Shouton,Yuugeton...Hmmmmm...legal...
Icelus riu notando que eles não iriam entender nada que estava acontecendo alí,e então tentou explicar.
-Não sei se vocês perceberam mas quando caiu esse raio uma outra pessoa tomou conta desse corpo,e se ainda não reconheceram ou não sabem quem eu sou...Olá sou Icelus Inuzuka.
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Yuriko deu um tapa nas costas da leticia
Tao timida e calada porque?
E deu um tapinha no ombro de hoderi que parecia estar em uma viagem intergalatica ou possessao bebadonistica
Cara muita saudadew de voce! saudade das suas caxaças la na pizzaria sahushaushuahu voce lembra aquela vez que alguem acabou colocando fogo no restaurante ?
Quando Yuriko deu o tapinha em yuriko e leticia ele colocou um selo rapidinho em cada um que era impossivel de perceber
Kazekage nao ignora eu nao , responde ai se agente pode ir embora logo
Tao timida e calada porque?
E deu um tapinha no ombro de hoderi que parecia estar em uma viagem intergalatica ou possessao bebadonistica
Cara muita saudadew de voce! saudade das suas caxaças la na pizzaria sahushaushuahu voce lembra aquela vez que alguem acabou colocando fogo no restaurante ?
Quando Yuriko deu o tapinha em yuriko e leticia ele colocou um selo rapidinho em cada um que era impossivel de perceber
Kazekage nao ignora eu nao , responde ai se agente pode ir embora logo
podia ser açao secreta mas o ze gainha (issei) ia fazer drama e falar que eu ataquei geral entao ta visivel ai mais nao é so porque ta no post que da para todo mundo ver o que eu fiz
Niwatori no Shīru Gijutsu
(Técnica de Selamento das Galinhas)
Rank: S
Distância Curta
Dimensoes: 2 m
Descrição: Tecnica especial de Yuriko e pode fazer um selamento em forma de uma galinha pequena em uma pessoa ou objetio que ele tocar e a partir dai a area em um raio de 2 m ao redor do que ele selou fica selada para jutsus de transporte e assim nao é possivel transportar o objeto selado e nem as coisas perot dele e nem chegar transportado naquela area ou ir embora mesmo que nao seja levando o objeito selado
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Entediado com aquela situação Hisoka começava a resmungar baixo,para si mesmo..."Tsc..." Em seguida,se virava para seu antigo companheiro Muku e dizia:
---Isso está demorando demais...Hey,Letícia,seu cãozinho se perdeu por Kiri?Tadinho...Bom,irei buscar uma velha amiga na sua vila,Mizukage-sama.Talvez ela seja útil na guerra,sua força é considerável...Se eu encontrar o cão,irei busca-lo.Adios!
Em seguida,Hisoka com seu Cajado na sua mão esquerda,colocava uma marca no chão da sala de reunião,e em seguida,junto de seus lobos,era teletransportado para Kirigakure no Sato.
---Isso está demorando demais...Hey,Letícia,seu cãozinho se perdeu por Kiri?Tadinho...Bom,irei buscar uma velha amiga na sua vila,Mizukage-sama.Talvez ela seja útil na guerra,sua força é considerável...Se eu encontrar o cão,irei busca-lo.Adios!
Em seguida,Hisoka com seu Cajado na sua mão esquerda,colocava uma marca no chão da sala de reunião,e em seguida,junto de seus lobos,era teletransportado para Kirigakure no Sato.
[/color]
Cajado das Seis Existências (Roku Kabushiki no Sutaffu)
Rank: SS
Este cajado e muito semelhante aos cajados dos monges ,mas apenas em sua aparência. Pois possui poderes muito superiores a qualquer outro artefato.O Rikudou sennin o usava em batalha aumentando seu poder (igual o Leque Uchiha faz com o madara) e podendo ate mesmo criar "fendas" dimensionais, podendo assim caminhar entre espaço/tempo.
Maaku of Hiraishin
(Marca do Selo de Tempo/Espaço)
Usuários: Minati Namikazi (Yondaime Hokage)
Nata: Para se usar o Hiraishin no Jutsu, precisa marcar algo antes com essa técnica.
Rank: E
Primeira Aparição: Naruto Storm Generations
Descrição: Minato concentra o selo na palma de sua mão, o Kanji fica dourado em sua mão, e aos poucos vai se tornando preto, em movimentos super rápidos o Hokage consegue marcar seus alvos, uma vez marcado com tal selo, é praticamente impossível de se esquivar de um ataque em tamanha velocidade instantânea.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Em questão de milésimos,Hisoka,seus lobos,o cão e a moça,estavam na sala de reunião de Suna.Com um sorriso sarcástico em seu rosto,Hisoka dizia a Letícia:
---Aí,"Mizukage-sama",seu cão de volta.E essa,é a mulher na qual falei que seria útil na guerra.Ah,e me perdoe se ela não puder participar da reunião,pois,temos um jounnin entre nós,e como ela também é uma,pensei que podia trazê-la aqui.E..Rukia!Lembrei seu nome!Se quiser ir embora,também pode ir...
---Aí,"Mizukage-sama",seu cão de volta.E essa,é a mulher na qual falei que seria útil na guerra.Ah,e me perdoe se ela não puder participar da reunião,pois,temos um jounnin entre nós,e como ela também é uma,pensei que podia trazê-la aqui.E..Rukia!Lembrei seu nome!Se quiser ir embora,também pode ir...
[/color]
Hiraishin no Jutsu
(Técnica Voadora do Deus do Trovão)
Quem Usa: Namikaze Minato
Nota: Somente o Hokage pode aprender tal técnica.
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 119 Shippuuden
Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Raio Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação.Tambem é usada uma kunai com a marca desenhada, ou simplesmnte estende a mão e cria uma pequena emanação de chakra em um lugar qualquer do espaço fisico servindo de marca
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Tudo a minha volta acontecera tão depressa que nem mesmo conseguia acompanhar com meus olhos. Quando finalmente recuperei meus sentidos, me vi em uma sala estranha, diante de diversos shinobis. Olhei por uma janela com o canto do olho, assustada, e tudo o que pude ver era areia. Muita areia. Olhei a minha volta a segurei Toki firme, até reconhecer a Mizukage e seu Sannin. O cãozinho se agitou e cravou seus caninos em minha mão, fazendo com que eu afrouxasse meus braços e o libertasse em direção a sua companheira. Admirei a cena encantada, ainda sem entender como fora parar naquele ambiente. Foi então que um shinobi de aparência familiar dirigiu sua palavra, referindo-se a mim. Olhei fixamente em direção a sua face e por fim, pude reconhece-lo. - HISOKA! QUE BOM VER VOCÊ NOVAMENTE! Dizia as palavras enquanto abraçava-o repentinamente. Eu me sentia muito feliz em estar na presença de um velho amigo. Após o abraço, empurrei ele com certa força e exclamei em um tom sério. - Exijo explicações! Não sairei daqui sem respostas. Cruzei os braços esperando qualquer reação de sua parte. Eu ainda estava muito confusa e tentei por diversas vezes re-organizar minhas ideias.
Rukia-sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(200/200)
Hisoka retribuía o abraço até ser empurrado,sorrindo e confuso ele dizia:
---Ah...Eu também não sei direito.Para o Kazekage querer se reunir com a Mizukage e o Hokage...Deve ser uma guerra,e se for,você também será útil.Desculpe-me coloca-la nisso.Mas,se quiser ir,vá.Aiai...Bom,é isso.
Em seguida Hisoka voltava a se sentar numa cadeira,pondo seu chapéu enquanto encarava o povo.Seus 3 lobos,cada um se sentava numa cadeira,ao lado de seu dono.
---Ah...Eu também não sei direito.Para o Kazekage querer se reunir com a Mizukage e o Hokage...Deve ser uma guerra,e se for,você também será útil.Desculpe-me coloca-la nisso.Mas,se quiser ir,vá.Aiai...Bom,é isso.
Em seguida Hisoka voltava a se sentar numa cadeira,pondo seu chapéu enquanto encarava o povo.Seus 3 lobos,cada um se sentava numa cadeira,ao lado de seu dono.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Apontei meu dedo indicador em direção a Mizukage. - Tudo depende das decisões que a Mizukage irá tomar. Dei alguns passos em sua direção e me posicionei ao lado dela, aproximando minha boca no canto de sua orelha direita enquanto sussurrava. - A senhora gostaria de falar comigo, Mizukage-sama?
Rukia-sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(200/200)
Estava encostado na grande mesa de reuniões observando a todos a minha volta com os braços cruzados. Recolocava minha bandana sobre o olho direito para tampar meu Sharingan começando a ouvir o Sennin falar, o ignorei e continuei parado seriamente com parte do meu rosto coberto pelos cabelos. Alguns segundos depois, Hiso desaparecia repentinamente e segundos depois reaparecia com uma mulher e o cachorro que tinha deixado em Kiri, logo o que eu não queria, mas ele já tinha feito. Estávamos todos ali parados, mas os únicos que ainda não haviam dito nada tinham sido Muku e a Mizukage. Afastei-me um pouco da mesa me dirigindo ao lado do Muku, passando por perto da nova mulher a observando bem e depois começando a falar usando um tom sério. -Bem, explique melhor essa tal guerra que não tinha escutado antes e nem vi indícios de tal. Contra quem seria essa guerra?
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Retirei e coloquei sob a mesa o pergaminho desdobrado anteriormente a ação
- Jhon Kusanagi nos trás uma batalha, e antes ao ignorar da parte das senhorias devo assumir em minha posição de Mizukage seu grau ninja acima do meu ou de qualquer Shinobi nesta sala –
Outro papel mais avolumado foi posto sob o primeiro, o jornal de dias anteriores.
- A partir da utopia de que não conhecêssemos Jhon embora todo o fazemos, a ação de ignorar e voltar para o lar é descartada no envolvimento de Jackie Worochi com Jhon Kusanagi, por mais que seja uma repetição feita por mim, mesmo sozinhos qualquer um dos dois Shinobis são mais do que todos nós juntos e em dupla uma guerra interna ou ocupação cada um de suas vidas fará com que todos morram -
Toki saltou para um posicionamento ao meu pé esquerdo para sua formação entre meu pé e o de Yuriko e eu respondi a Rukia sem tardia.
- Não seria este o melhor momento -
- Jhon Kusanagi nos trás uma batalha, e antes ao ignorar da parte das senhorias devo assumir em minha posição de Mizukage seu grau ninja acima do meu ou de qualquer Shinobi nesta sala –
Outro papel mais avolumado foi posto sob o primeiro, o jornal de dias anteriores.
- A partir da utopia de que não conhecêssemos Jhon embora todo o fazemos, a ação de ignorar e voltar para o lar é descartada no envolvimento de Jackie Worochi com Jhon Kusanagi, por mais que seja uma repetição feita por mim, mesmo sozinhos qualquer um dos dois Shinobis são mais do que todos nós juntos e em dupla uma guerra interna ou ocupação cada um de suas vidas fará com que todos morram -
Toki saltou para um posicionamento ao meu pé esquerdo para sua formação entre meu pé e o de Yuriko e eu respondi a Rukia sem tardia.
- Não seria este o melhor momento -
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3688-2-boletim-urgente-jornal-tebaneSou Jhon Kusanagi, o Rokudaime Hokage, o criador da Mokushi, que um dia protegeu a terra de todo mal. Porém hoje venho a vocês com um pouco de esperança para todos. Peço que jamais tentem vir onde me localizo, em Uzushio, nem tentem interferir nos passos dos Shinobis de tal vila. Peço também a todos que tenham fé neles, pois eles iram parar a tempestade! Qual tempestade? Prefiro deixar isso dentro da imaginação de cada um, pois o primeiro passo para uma guerra é o desespero engolindo a esperança. Não deixem que isso ocorra. Porque tão repentino? Porque o tempo se esgotou. Para aqueles que ficam, um informal "até mais".
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
Estava parado ao lado de Muku, observando os movimentos tomados pela Mizukage que respondia minha pergunta ao colocar as informações sobre a mesa. "Então quer dizer que Jackie resolveu sumir para treinar e voltar para nos destruir, que belo pai adotivo ele veio ser né". Pensava enquanto a Kage permanecia com suas palavras. Aproximei-me dela ficando ao seu lado e observando os papéis. -Nunca pensei que um dia enfrentaria Jackie, mas enfim, se ele quer nos destruir, então a única coisa a fazer seria lutar. Bem, senhorita, acho que você concordaria comigo, assim como os outros Kages aqui presentes, que deveríamos pelo menos deixar de lado os nossos desentendimentos correto? Usava um tom firme mas suave, demonstrando seriedade ao falar enquanto observava o rosto da Kage.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
A expressão em seu rosto e a forma como encarava a todos não se modificava ao que muito acontecia, parecia estar ciente do que estava a se passar ao que a sala de reuniões enfim se completava. Seus olhos se fechavam seguidos de um breve suspiro preocupado, ao se abrirem o jovem Kage tomava posição do que estava a planejar. - Muito bem, serei breve, dispensarei a espera por uma visita ao que minhas intenções sobre sua presença já se supriram a partir do momento em que as informações sobre Jhon Kusanagi e Jackie Worochi foram divulgadas. Fui aluno de Jhon Kusanagi, um dos últimos que estão vivos suponho, conheço bem as extensões de seus poderes e sei o quanto este demonstrava ser alguém de boa índole, você mesma pode tirar suas conclusões Mizukage-dono, ao momento em que também fez parte da extinta Mokushi. Quanto a Jackie Worochi eu não preciso nem mesmo divulgar o nível de suas habilidades, todos nós o conhecemos, principalmente você Hokage-dono, que fora seu aluno e sucessor. Com uma das mãos sobre seu chapéu, o Kage o empurrava até o centro da mesa. - Sunakagure não pretende permanecer na inércia de proferir a a mentirosa paz que ah algum tempo temos tido, mas por conhecer o potencial inimigo é que convoquei a ambos, Hokage e Mizukage à esta sala. Assim como nossos ancestrais, que se uniram para enfrentar o peso tenebroso da quarta guerra shinobi, eu Senju Muku, Sétimo Kazekage proponho ao senhores a recriação da Aliança Shinobi, com fins a ascensão de nossas vilas ao que posso chamar de "a quinta grande guerra shinobi".Seu olhar vazio tomava então o tom confiante.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
A situação na sala era tão tensa que parecia que ninguem tinha notado o raio de luz azul gigante que caiu na sala fazendo Icelus possuir o corpo de Hoderi...Se o assunto não fosse tão proximo talvez Icelus ficaria bravo e iria gritar com todos.
-Perai perai perai peguei o assunto no meio...Guerra? Guerra causada pelo meu sensei Jhon e meu amigo Jackie? Tudo bem,o Jackie era um tanto quanto assassino mas o Jhon? O Jhon nunca faria isso...
Enquanto falava uma sensação estranha deu calafrios no novo corpo de Icelus...Junto a sensação uma lembrança...
-É o Kusanagi,e se eu estiver certo,o que tenho quase certeza,Tambem não é o Jackie e sim o espirito da espada selada nele...Worochi. Foi algum jutsu de Kusanagi que trouxe meu espirito de volta a esse mundo,aquele chakra denso e amedrontador é único,supera até mesmo o da Bijuu que está neste corpo.
-Muco,Patroa tubarão,Hokage novo-san...Acreditem em mim,se esta "Tempestade" tiver alguma coisa a ver com o jutsu que me trouxe de volta a vida,eu sou apenas uma gota...
Dizia Icelus,preocupado.
-Eu não sei de quase nada que anda acontecendo entre as vilas atualmente,eu morri já faz uns...7 anos...Mas mesmo assim,acho que a aliança deveria existir novamente,minha opinião não deve mudar muita coisa aqui,afinal não sou mais um Kage como era em minha outra vida,sou apenas um Chunnin,mas por favor,ouçam o que eu digo
-Perai perai perai peguei o assunto no meio...Guerra? Guerra causada pelo meu sensei Jhon e meu amigo Jackie? Tudo bem,o Jackie era um tanto quanto assassino mas o Jhon? O Jhon nunca faria isso...
Enquanto falava uma sensação estranha deu calafrios no novo corpo de Icelus...Junto a sensação uma lembrança...
-É o Kusanagi,e se eu estiver certo,o que tenho quase certeza,Tambem não é o Jackie e sim o espirito da espada selada nele...Worochi. Foi algum jutsu de Kusanagi que trouxe meu espirito de volta a esse mundo,aquele chakra denso e amedrontador é único,supera até mesmo o da Bijuu que está neste corpo.
-Muco,Patroa tubarão,Hokage novo-san...Acreditem em mim,se esta "Tempestade" tiver alguma coisa a ver com o jutsu que me trouxe de volta a vida,eu sou apenas uma gota...
Dizia Icelus,preocupado.
-Eu não sei de quase nada que anda acontecendo entre as vilas atualmente,eu morri já faz uns...7 anos...Mas mesmo assim,acho que a aliança deveria existir novamente,minha opinião não deve mudar muita coisa aqui,afinal não sou mais um Kage como era em minha outra vida,sou apenas um Chunnin,mas por favor,ouçam o que eu digo
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Aquelas palavras não me incomodavam, apesar de estarmos diante de uma possível guerra. Eu me sentia estranhamente feliz quanto a este fato. - Não sou muito experiente sobre este assunto, mas creio que todos aqui estejam cientes que, para isto, devemos nos organizar. Dividir tarefas, basicamente. Mas estou certa de que iremos precisar de um grande exercito que esteja disposto a batalhar arduamente. É preciso aceitar o fato de que todos nós estaremos a um passo de uma morte iminente. Mesmo que meu posto fosse inferior dentre todos ali presentes, eu precisava tomar uma iniciativa; eu não estava nem um pouco afim de ver o mundo ser destruído enquanto eu ficava calada.
Rukia-sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(200/200)
Hisoka aparentava estar viajando em pensamentos preocupado com sua esposa,e devido a isso se perdia nas falas da Mizukage,se recuperando depois.Coçava a cabeça enquanto resmungava e respondia ao Kazekage:
---Arg,Mokushi?Não me lembre dela...E sim,Jackie-sensei é bem forte,mas,não é invencível,tenham em mente isso.Só o grande problema,é a sua inteligência.Fora isso,nada mais nele me preocupa.
Encarava o jovem que até então estava nas mãos dos superiores de Kiri e o respondia:
---Hum...Isso só torna as coisas mais interessantes.Claro,também tenho peças fundamentais para minha existência a proteger,mas,vamos encarar isso como um jogo divertido de sobrevivência...Sem pânico,nem medo.Vocês,Kazekage e Mizukage,shinobis que são mais fortes que eu,principalmente você senhorita Letícia que é até mais experiente.Para quê temer a morte se é algo inevitável?
---Arg,Mokushi?Não me lembre dela...E sim,Jackie-sensei é bem forte,mas,não é invencível,tenham em mente isso.Só o grande problema,é a sua inteligência.Fora isso,nada mais nele me preocupa.
Encarava o jovem que até então estava nas mãos dos superiores de Kiri e o respondia:
---Hum...Isso só torna as coisas mais interessantes.Claro,também tenho peças fundamentais para minha existência a proteger,mas,vamos encarar isso como um jogo divertido de sobrevivência...Sem pânico,nem medo.Vocês,Kazekage e Mizukage,shinobis que são mais fortes que eu,principalmente você senhorita Letícia que é até mais experiente.Para quê temer a morte se é algo inevitável?
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
O revivido Icelus ao falar sobre Kusanagi,lembrou da sua antiga réplica da espada...O velho shinobi começou a checar as armas que o tal Hoderi usava,e começou a sentir-se meio...Indefeso.
Percebendo que não era de grande importancia naquele lugar,Icelus saiu da sala.
-Vou até a loja de armas para me preparar pra guerra,logo mais estarei de volta para continuar sendo inútil nesta reunião.
Percebendo que não era de grande importancia naquele lugar,Icelus saiu da sala.
-Vou até a loja de armas para me preparar pra guerra,logo mais estarei de volta para continuar sendo inútil nesta reunião.
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Hisoka pegava seu chapéu de Kage,e em seguida levantava seu chapéu em direção a Mizukage e em direção ao Kazekage e sorria enquanto voltava a coloca-lo em sua cabeça dizendo a eles:
---Se me dão licença,também tenho coisas a comprar.Volto logo,logo.Espero que consigam aguentar as saudades de mim.Hehê.
Hisoka começava a caminhar em direção a porta,para sair da sala indo para loja de armas,enquanto seus lobos o seguiam.
---Se me dão licença,também tenho coisas a comprar.Volto logo,logo.Espero que consigam aguentar as saudades de mim.Hehê.
Hisoka começava a caminhar em direção a porta,para sair da sala indo para loja de armas,enquanto seus lobos o seguiam.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Abria a porta voltando a sala de reunião novamente.Sorrindo o jovem Hokage dizia:
---Opa...Voltei rapidinho,fiquei com pena de deixa-los aqui morrendo de saudades de mim.
---Opa...Voltei rapidinho,fiquei com pena de deixa-los aqui morrendo de saudades de mim.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4