[Suna] Ichiraku Lámem - Filial Suna
+6
Ichimaru Gin
Uzumaki Kdechi
STRiKeR x BuLLeT
Cold Killer
Uchiha Léo
Kiyomi
10 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Áreas da Vila
Página 1 de 1
[Suna] Ichiraku Lámem - Filial Suna
>Localização do Ichiraku Lámem em Sunagakure.<
Kiyomi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Re: [Suna] Ichiraku Lámem - Filial Suna
Após andar um bom tempo por Suna acha o seu local preferido, o Ichiraku Lámem.
Sem perder tempo, ia até a entrada, comprimentava o Tio, e logo pedia o especial do dia.
-Hoje estou com muita fome, então manda ver =D
Após esperar poucos minutos, recebe o Lámem caprichado, devora-o, paga a conta, e satisfeita sai dali indo para sua casa.
Sem perder tempo, ia até a entrada, comprimentava o Tio, e logo pedia o especial do dia.
-Hoje estou com muita fome, então manda ver =D
Após esperar poucos minutos, recebe o Lámem caprichado, devora-o, paga a conta, e satisfeita sai dali indo para sua casa.
Kiyomi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Missão Rank A - Invasão e Destruição de Suna 19/30
Um pequeno restaurante ainda estava funcionando em Suna, mais parecia que ali era uma especie de refugio, pois ali no local se abrigavão muitos moradores de Suna.
- Kukukukkukuku !! coitada das pessoas ali, irei ser rápido paarq uem ninguem sinta a dor !!
O Akatsuki pegava uma garrafa de sake e logo dava uma golada, com o alcool passando pelas veias de seu corpo, Léo se sente em uma adrenalina nostalgica.
- Kukukukkukuku !! so mais uma golada, Katon - Gouka Mekkyaku !!
Um pequeno restaurante ainda estava funcionando em Suna, mais parecia que ali era uma especie de refugio, pois ali no local se abrigavão muitos moradores de Suna.
- Kukukukkukuku !! coitada das pessoas ali, irei ser rápido paarq uem ninguem sinta a dor !!
O Akatsuki pegava uma garrafa de sake e logo dava uma golada, com o alcool passando pelas veias de seu corpo, Léo se sente em uma adrenalina nostalgica.
- Kukukukkukuku !! so mais uma golada, Katon - Gouka Mekkyaku !!
Katon - Gouka Mekkyaku
(Elemento Fogo - Destruição Infernal)
Quem Usa: Uchiha Madara
Rank: S
Primeira Aparição: Mangá 560.
Descrição:
Madara é capaz de soltar um jutsu de fogo que junta inúmeras bolas de
fogo e devasta tudo o que estiver à sua frente. O jutsu é enorme,
alcançando vários inimigos e sendo bem difícil defender. É um dos jutsus
de Katon mais poderosos do Madara.
Uchiha Léo- Mensagens : 272
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Akatsuki
vou caminhando pela frente do Ichiraku Lámem
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
Colocava uma Kunai marcada com o selo do Hiraishin no Jutsu em frente à entrada daquele pequeno restaurante e, elevando minha força de vontade ao máximo para não ser hipnotizado pelo delicioso cheiro do famoso macarrão feito lá, pus-me a correr na direção do centro comercial.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
STRiKeR x BuLLeT- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Eu chegava ao Ichiraku Lamem, e logo me sentava em um banco, apos me confortar, eu pedia um Lamen duplo!
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Depois de servido e comido, eu saia do Ichiraku Lamen em direção ao portão da vila, agora eu estava com minhas novas vestes, um colete verde muito legal e roupas azuis, eu gostava muito desse novo modelo. Mais não tinha ninguém para compartilhar meu momento feliz...
-Acho que...
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Chegava no Ichiraku Lamen e pedia um belo ramen para agora , e outro para viagem (para deixar em casa ) .
Estava delicioso , muito bom , com a barriga cheia dou o dinheiro e vou andando devagar com a sacola do ramen para casa.
Ichimaru Gin-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Eu chegava aquele local,eu sempre passava por aquele lugar,mais poucas vezes eu entrei.Eu e Akita resolvemos entrar,pedirmos um rámen para viagem.
Tsuki-sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Eu passava correndo enfrente a barraca,rumo a um local que eu gostaria de ir agora.
Tsuki-sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Eu passava no ichiraku e pedia dois rámens,e logo eu e akita comiamos,logo em seguida partiamos.
Tsuki-sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Encontrei com as Duas na Saida do Restaurante,Pedi Um Lámem Pra Viagem Partindo ali e conversando com elas
Myka-san-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Após uns 5 minutos,via-me em frente a tal lugar.Entro no local no qual se denomina Ichiraku,onde se vende especialidade de Konoha,Ramén.Sento em um banco e um senhor me atende,peço um e após 20 minutos era entregue.Aprecio a refeição e pago saindo da barraca.
Usagi- Chukan Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Hunter
Chego ao Local acompanahda de Kdechi pedimos comida,comemos,conversamos ,rimos,pagamos e fomos embora
Myka-san-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Saindo Da filial de Lámen
Templante :3
Texto aqui!
Assim que saimos do Lámem eu pergunto a Myaka: -Você não quer ir ao museu de suna comigo?
E espero uma resposta
Assim que saimos do Lámem eu pergunto a Myaka: -Você não quer ir ao museu de suna comigo?
E espero uma resposta
Uchiha Blank-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Rank: Secretário
-Claro,Por que não?
Sigo com o Menino para o Museu
Sigo com o Menino para o Museu