[Suna] Museu
+5
Uzumaki Kdechi
STRiKeR x BuLLeT
Cold Killer
Uchirako
Rhaego
9 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Áreas da Vila
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Suna] Museu
Local de exposição das relíquias históricas de Sunagakure.
Última edição por "Senju Muku em Sáb Dez 28, 2013 10:48 am, editado 1 vez(es)
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Re: [Suna] Museu
- Missão Museu:
- I
Fiquei sabendo de uma serie de furtos que tinha se sucedido mo museu da cidade e descobri que o dono do museu estava a procura de pessoas que pudessem ficar de vigia e que estava pagando uma grande quantia em dinheiro para trabalhar como vigia por algum tempo, era a oportunidade perfeita para levantar dinheiro para uma expedição futura expedição que eu pretendia fazer sem contar os meus gasto diários.II
Fui a procura do dono do museu pela cidade mais ele era um homem difícil de achar ele andava de vila em vila atrás de novas obras pra expor mo museu principalmente agora que algumas delas tinha sido roubada, encontrei com um ninja que viaja o turno da manhã ele me disse que era um trabalho fácil era so ficar dando voltas para vistoriar o museu e avisar aja algo tocando o alarme e pedir reforço que mem era preciso se envolver em dano real.III
Ja estava cansado de esperar ao retorno do dono do museu a vila isso estava retardando meus treinamentos então resolvi procurá-lo já que teria mesmo que sair da vila para pegar algumas ervar para minha pomada curativa, procurei informações da possível localização do dono do museu entre as vilas mais ele parecia que estava fugindo de mim já estava quase retornando a vila quando o encontrei.IV
Depois de conversamos e ajustarmos os termos de trabalho ele me contratou, eu fiquei com o turno da madrugada, seria mais fácil pra mim para vigiar e para começar uma investigação particular, já que o shinobi que estava fazendo os roubos era muito rápido deveria ter habilidades matáveis, que seriam úteis pra mim, mo mesmo dia comecei o trabalho, ativei meu byakugan, e me posicionei no teto onde teria um bom ângulo de visão.V
Fiquei pr horas observando o museu e men se quer uma mosca passava pelo sistema de segurança, o que me levava a pergunta como esse ladrão passou sem ser percebido, ele realmente deveria ter uma velocidade fora do normal, fiquei observando possível falhas no sistema de segurança, mais se existiam eu não as conseguia perceber, fiquei analisando por horas ate que me dei conta que o dia já avia amanhecido.VI
Durante dias procurei falhas na segurança mais perecia perfeito, isso já estava me deixando irritado, rezava para que o ladrão aparece-se para que eu pudesse ter um combate mano a mano com ele e descobrir se era tão bom quanto parecia por um tempo eu desistir de procurar a fanha na defesa, isso estava tirando o meu foco do trabalho dias até chegar o dia da minha folga.Missão Finalizada
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Rank: Jounnin
- Missão do Museu:
I
voltando ao museu para minha segunda semana de trabalho me deparo com o dono museu na porta ele parecia preocupado sua face estava seria andava de um lado para o outro de cabeça baixa corri para perto para ver oque tinha acontecido, ele estava tremulo e um vez ou outra repetia a palavra maldição.
II
Perguntei a ele oque avia acontecido, mais ele né ignorou voltei esta concentrado falando com alguns shinobis que pera aparência e vestimentas pareciam anbus, ele depois de alguns minutos e o termino da conversa com os anbus eu refiz a minha pergunta, ele disse que mais uma vez o museu tinha assaltado mais dessa fez ele não levou mada de valor do museu.
III
Fomos para o interior do museu e nos encaminha-nos pra sua sala chegando la ele se eu pela falta de um pergaminho onde estava contida uma antiga planta do sub-solo do museu ele achou estranho ja que aquilo era muito venho e não tinha valor algum oque um ladrão poderia querer com aquilo, era só um pedaço de papel inútil que já estava indo para o lixo.
IV
Achei aquilo muito estranho então quando inicie meu turno fui direto ao subi solo do museu para ver oque avia la tinha uma porta imensa de ferro, usei minha técnica de katon mais poderosa , mais nem sequer arranhou a porta usei mu byakugan para ver através da porta, mais não tinha mada la talvez mais para baixo mais não era possível ver.
V
Depois de desistir de ver oque avia em baixo do museu voltei para o meu ponto de vigia sentei sobre o telhado e fiquei a observar as estrelas esperando o tempo passar faltava ainda algumas horas para amanhecer por mais que eu tentase evitar não conseguia para de pensar mo que poderia ter no sub-solo do museu, e porque o ladrão estava tão interessado em entrar la.
VI
depois de algum tempo pensando misso eu acabei adormecendo, fui acordado pela luz do dia desci e fui falar com o dono do museu perguntei a ele oque avia de tão secreto no sub-solo eu deu voltas, disfarço, mudou de assunto mais não exclareceu a minha duvida então pelo visto iria ter que fazer eu mesmo um investigação e descobri oque tinha de tão misterioso la.Missão Museu
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Rank: Jounnin
Chego para dar uma conferia no museu de suna n ver as obras que tem nele
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
Coloquei uma de minhas Kunais marcadas com o selo do Hiraishin no Jutsu sobre o quinto degrau da entrada daquele estranho museu e voltei ao centro comercial da vila.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
STRiKeR x BuLLeT- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Chegava no Museu com passos lentos, assim eu rapidamente ia em direção a sessão mais antiga dele, para começar a estudar a história de Suna e ver suas obras, seus costumes antigos, lá achei curioso um quadro do Primeiro Kazekage, o Shodai.
- Que diferença...
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Após rodopiar aquele lugar todo, de ponta a cabeça eu saia satisfeito dali, eu me dirigia a minha casa... Cansado, eu queria dormir.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Passava pela frente do museu de suna , sorrindo e com apenas metade dos olhos aberto , fitava certa movimentação, seguiria andando até que, sem notar ,tropeçaria em uma pedra no meio do caminho caindo de cara no chão.
-Ouch!
-Ouch!
Kyuren-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Estudante
A inuzuka passava em frente ao museu,e olhava para o mesmo com uma cara de tédio,lembra de sua primeira visita ao museu quando ainda ia a pré escola,foi terrivel.
-Ei Akita,vamos sair de perto disso aqui,rapido
-Auuf
A inuzuka montada em sua ninken começavam a correr mais rapido que antes.
-Ei Akita,vamos sair de perto disso aqui,rapido
-Auuf
A inuzuka montada em sua ninken começavam a correr mais rapido que antes.
Tsuki-sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Tsuki e sua ninken passavam por esse local correndo com as sacolas de compras em mãos,dessa vez rumo a sua casa.
Tsuki-sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Post 1
Eu chegava finalmente no museu,esperando Myka,eu resolvia ja perguntar como era o trabalho,oque eu tinha que fazer,só pra confirmar,porque eu ja tinha informações sobre a missão.Ela confirmava e eu resolvia me sentar na escada,patrulhando junto a Akita,minha Ninken.
-Vamos akita,essa é a nossa missão,ou seja,nossa maior prioridade no momento
-Auuf
- Spoiler:
Última edição por Tsuki-sama em Sex Abr 04, 2014 8:32 pm, editado 1 vez(es)
Tsuki-sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
- Missão Museu:
[1-4]
Chego ao Museu ao Pôr do Sol,onde o sol contrabatia ao museu criando uma enorme sombra,sobre mim,logo atrás vinha Tsuki Montada em Akita,ela não se mostrava satisfeita com a Missão que eu arrumei : -Yo! Tsuki,por que a cara de Taxo? - Ela desceu da Ninken e retrucou : -Lembra daquela nossa visita do museu da Pré-escola,que um ninja Ladrão lançou contra as paredes Kibaku Fuudas e caiu quase todo o entulho em cima de mim,então ter uma missão é legal mais..No museu...
[2-6]
Então ao entrar Mostramos o Pergaminho aos Guradas,que o aprovaram e explicaram a situação,afinal era um Ladrão que roubava Obras de Artes e As Jóias encontradas no Canyon de Suna,Concordamos em captura-lo então Subimos ao telhado sob a Linda visão das estrelas prateadas no céu escuro da noite fresca de suna
[2-4]
Então Lá Pras 03:54 AM Vimos uma movimentação estranha indo pela entrada do Museu,descemos do Telhado,apenas em vultos vimos as Obras de Artes desaparecer,Tsuki usou o Chou Ginkou,assim nos Levando a fora do Museu,Após passarmos pelo portão ela parou de nos Guiar de frente pro tornozelo da Deusa Morta,sentado a seu Pé Havia um Homem com um Pergaminho,E parecia se rum tipoo d epergaminho especial,tinha té suporte pra tinta
[size=13.333333969116211] [3-4] [/size]
[size=13.333333969116211] Ele deu um pequeno sorrisinho na lateral esquerda da Boca e usou o Ninpou Sumi Reo Assim com o Ayametori tivo,elas rasgara com unhas os Leões que foram a Ela,usufrui do ayametori fazendo cortes nos Leões que me atacaram,cortando a maioria ao meio o decepando-o ele Alargou o pergaminho, assim usou o Ninpou Dai Sumi Doragon,o Dragão veio em minha direção e com o Ayametori Mantenho o Fio de Aço Parado e concentrado em uma Unica linha o dragão foi sendo cortado a metade em duas fatias como um Pão [4-4][/size]
Ele Usou o Ninpou Chojuu Giga,desenhando um Enorme Dragão depois Usou o Ninpou Sumi Shawaa,o Dragão rodou em espirais contra o céu assim no alto cuspiu Vários Moldes de Tinta Vermelha como Um Chuveiro achamos ser inofensivo porém Os Moldes Viraram Leões,eu não sabia nenhuma Técnica para defesa naquela Hora Muito Menos Tsuki então decidimos Agir usei o Fuuma Ninpou Jibaku mandara Combinado com o Jigumo No Jutsu e ela O Gatsuuga assim conseguimos deter alguns leões,porém os outros cairam perto e exolodiram por fim o drgão num rasente cortanto o vento explodiu Impactando eu e Tsuki,o Pintor se Mostrava satisfeito,dificultativamente me levantei e usie o Jigumo no jutsu contra ele que por distri´se ficou preso no Casulo,o levamos ao Museu onde Guardas o Levaram ao Kage que o ordenou a prisão
Última edição por Myka-san em Sex Abr 04, 2014 9:29 pm, editado 2 vez(es)
Myka-san-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Post 2
Myka chegava,ela percebia que eu estava entediada,perguntou por que eu estava com cara de taxo,eu esplicava de meu ódio por museus.
-Vamos obsevar as estrelas então,já estou cansada de ficar sentada aqui.
-Auuf
-Vamos,Tsuki
- Spoiler:
Tsuki-sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Post 3
Eu com um pulo chegava no topo do museu,e Akita e Myka fazia o mesmo.Eu permanecia deitada,olhando o céu estrelado,aparentemente com a guarda baixa,porém meu nariz estava pronto para sentir o cheiro de qualquer ameaça para o museu
-Nãnãnãnãm :3
[spoiler][/spoiler]
Tsuki-sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Post 4
Era mais de 03:00 da madrugada,eu ja estava sentada,abraçada as pernas,e já entediada,enquanto observava Akita,e Myka na delas.Nos estavamos sentadas em 3 lugares diferentes,uma em cada,observando 3 lados diferentes,ainda em cima do museu,eu falava para mim mesma
-Nyah,tomara que não apareça ninguém,to com sono,não quero lutar.
- Spoiler:
Tsuki-sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Post 5
Era 04:00 da manhã,não havia aparecido ninguem,eu queria estar dormindo,mais eu permanecia atenta,a qualquer movimento suspeito.
-Nãnãnãmm ;3
- Spoiler:
Tsuki-sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Post 6
Estava cansada,pois já era 06:00 da manhã,nosso turno era da madrugada,então como ja havia amanhecido eu tinha completado minha missão.
-Vamos pessoal O/
- Spoiler:
Tsuki-sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Passava correndo por aquele local,querendo rumo a minha casa.
Tsuki-sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Eu passava correndo pelo museu,rumo a um lugar...
Tsuki-sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Andando enfrente aquele recinto,eu olhava atentamente,parecia que eu não tinha mais receio de passar ali..
Tsuki-sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Chego ao museu e o adentro,assim visando obras de arte o visitando pacientemente,atendendo a todas as explicações e tals
- Armas:
- Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, Sonífero,
Myka-san-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
1/6
Estava um bonito fim de tarde,o sol finalmente estava se pondo,aos poucos o calor intenso ia se cessando,sem saber se Myka viria,como eu não havia encontrado a mesma,eu iria sozinha ao museu,para assim iniciar minha missão,afinal toda semana eu teria de fazer,para assim contribuir com suna de alguma forma e também ganhar minha recompensa,Akita,Minha ninken como sempre,estaria me acompanhando no momento,sempre me ajudando e assim provavelmente completar minha missão.
- Spoiler:
Tsuki-sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Chego ao museu e o adentro,assim visando obras de arte o visitando pacientemente,atendendo a todas as explicações e tals
Armas escreveu: 10 Kunais, 10 Shurikens
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, Sonífero,
Myka-san-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Adentrei Museu e Iniciei passeio,não pretava muito atenção,me loclizava na area de fósseis
Myka-san-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Chego ao Museu para uma Visita Rotineira,me situo na área de fósseis,onde estudo o esqueleto do Maurossauro com Cuidado
Myka-san-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Página 1 de 2 • 1, 2