[Suna] Pré-Escola
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Áreas da Vila
Página 1 de 1
[Suna] Pré-Escola
Pré-Escola de Sunagakure no Sato
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Rank: Chunnin
Re: [Suna] Pré-Escola
Jedah ia até a escola na qual era a indicada pela sua missão,andava adentro da mesma e analisava-a,escrevendo anotações detalhadas sobre os comportamentos dos alunos e personalidades dos tais.Enquanto escrevia,o gennin esperava seu parceiro da missão,o qual não o conhecia e tinha seus ressentimentos sobre o tal.Ao terminar suas anotações apenas aguardava pacientemente enquanto degustava um prato de lamén que a cantina escolar oferecia.
Jedah-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Ao levantar bem cedo de sua casa, O kaguya se lembrava que tinha que fazer uma urgente missão na pré-escola de Suna! Assim ele se levantava e rapidamente se arrumava e seguia em direção a mesma, quando chegava ele observava muito bem a escola e via alguns alunos para conhece-los melhor, logo depois o kaguya procurava o seu companheiro de missão, que logo foi avistado comendo um Ramen, assim eu me direcionava até ele e tentava puxar conversa:
- Yo! Deves ser o Gennin com qual eu farei a missão de inspetor não? Seu nome é Jedah?Eu sou o Yusuke!
Logo depois ele aguardava resposta...
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
- Primeiramente Bom dia,sim meu nome é Jedah estou aqui porquê fui convocado para realizar uma missão,suponho que seja a mesma que a sua certo? - Dialogava com o garoto que acabava de chegar,esperando sua resposta enquanto continuava a comer o delicioso lamén sabor chiclete de baleia.Mesmo enquanto conversava e comia Jedah continuava atento aos arredores.
Jedah-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
-Hum...Bom dia pra você Também!Coma seu Ramen e vamos iniciar logo a Missão!
Enquanto o Kaguya falava issso ao gennin de cabelos ruivos ele pegava um chiclete sabor menta e começava a masca-lo sem pressa alguma, mais ele sempre estava atento caso algum pirralho tentasse fugir da escola como já havia acontecido a algum tempo atrás já que as crianças de hoje em dia estão cada vez mais inteligentes...
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
- Não me Apresse,já estou terminando essa perfeição! - Exclamava Jedah.
~ 10 minutos depois,o jovem gennin já havia terminado de comer seu lamén e esperava apenas o sinal da escola para começar a missão,enquanto ajeitava seu equipamento e o deixava em fácil acesso caso necessário.Faltava pouco tempo para o recreio dos meninos acabarem,logo Jedah e seu parceiro se apresentavam para os professores responsáveis pela prova.A melodia do toque soar nos ouvidos dos Gennins eles entravam na sala e esperavam os meninos chegarem.
Jedah-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Ouvindo as palavras exclamativas de seu companheiro, Jedah, o kaguya então jogava seu chiclete sabor menta fora em uma lixeira da escola, foi quando eu e Jedah fomos nos apresentar para os professores responsáveis pela turma de pivetes que iriamos avaliar, assim depois disso tudo, finalmente o sinal que era o desespero das crianças soava, e para mim era um som de dinheiro muito belo e suave!
-Okay! Okay! Vamos Jedah, hora de aterrorizar os Pirralhos...
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
- Ok,fique aqui e me espere,tenho uma boa ideia. - Dizia Jedah antes de sair correndo para o vestiário.
Ao chegar no vestiário,Jedah se tranca e realiza selos,executando o Henge no Jutsu para se transformar numa criança,assim podendo se misturar entre os meninos e ter um campo de visão mais detalhado dos alunos.
Ao adentrar na sala de aula,apenas comunicando sua estratégia para seu parceiro de missão,a prova começa a ser entregue por um auxiliar,que logo após de entregar as provas se retira da sala."- Ok agora é pra valer" - Pensava Jedah enquanto fazia um sinal de positivo discretamente para seu parceiro.
Jedah-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Agora, ouvindo as palavra de Jedah, eu fazia a mesma coisa utilizando o Henge no jutsu em pleno vestiário e com isso me transformava em um aluno como os outros, quando percebo que as provas estão sendo entregues eu apenas olho para os lados para ver se havia algo suspeito, mais não havia nada! Quando a prova chegava até mim que estava sentado bem ao fundo da sala eu fingia que estava preenchendo os campos da prova enquanto observava qualquer pequeno movimento!!!
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Colocava uma Kunai marcada com o selo do Hiraishin no Jutsu em frente ao portão de entraga daquela escola e, lembrando-me dos meus tempos de estudante, rapidamente retirei-me do local.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
STRiKeR x BuLLeT- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin