[Suna] Cemitério
+2
STRiKeR x BuLLeT
Rhaego
6 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Áreas da Vila
Página 1 de 1
Re: [Suna] Cemitério
Coloquei uma Kunai marcada com o selo do Hiraishin no Jutsu sobre a lápide onde o desconhecido Shodaime Kazekage estava enterrado e, em seguida, refiz o trajeto que anteriormente realizei, correndo o mais rápido possível em direção à gruta de Sunagakure no Sato.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
STRiKeR x BuLLeT- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Chegava ao cemitério.Ainda aguardando , sentaria de costas apoiadas em uma cova , e , logo , perdendo a sanidade por algum tempo , perguntaria para o túmulo:
-Então , como foi seu dia hoje?
após algum tempo em silencio , notando tamanho nível de insanidade que teria atingido , rindo baixinho , encolhia-se refletindo por um tempo.
-Então , como foi seu dia hoje?
após algum tempo em silencio , notando tamanho nível de insanidade que teria atingido , rindo baixinho , encolhia-se refletindo por um tempo.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: ANBU
Eu finalmente chegava onde eu pretendia,no cemitério de Suna.Eu andava um pouco até chegar no tumulo dos meus pais,e refletia um pouco
-Bem meus pais...eu sinto saudades de vocês,mais bem...a vida é assim,certo?
Eu continuava a olhar,até que minha face triste novamente se tornara inexpressiva,procurando outro tumulo.
-Bem meus pais...eu sinto saudades de vocês,mais bem...a vida é assim,certo?
Eu continuava a olhar,até que minha face triste novamente se tornara inexpressiva,procurando outro tumulo.
Tsuki-sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Eu andava mais um pouco,até chegar no mausoléu dos Mashiro,a familia do meu pai,ele desejara ser enterrado ao lado de minha mãe invés no Mausoleu de ouro branco e mármore.Lá estava o tumulo que eu tanto procurava,o tumulo de minha prima,então eu falava sarcástica
-Então priminha,como é ser queimada no inferno?Espero que goste da estadia,caso contrario....bem eu não me importo.
Eu virava as costas,visando os outros tumulos dos meus ancestrais por parte de pai,após isso eu começava a subir as escadas,rumo ao lado de fora.
-Então priminha,como é ser queimada no inferno?Espero que goste da estadia,caso contrario....bem eu não me importo.
Eu virava as costas,visando os outros tumulos dos meus ancestrais por parte de pai,após isso eu começava a subir as escadas,rumo ao lado de fora.
Tsuki-sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Eu saia do mausoleu e fechava o mesmo.Eu andava entre os tumulos,até resolver sentar em um,me repousar e tirar uma soneca em cima do mesmo.
-ZZZzzZZ
-ZZZzzZZ
Tsuki-sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Eu acordava horas mais tarde,o sol havia abaixado,eu estava feliz por estar trajando meu sobretudo com capuz,caso contrário,eu ficaria com pele queimada.
-Hey Akita,vamos acorde u.u
-Hey Akita,vamos acorde u.u
Tsuki-sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Eu e Akita resolviamos ficar ali,era bem mais calmo,e relaxante,apesar de começar a anoitecer,eu não tinha medo de cimitérios,nunca tive.
Tsuki-sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Deixava a fútil Vila com planos pré-definidos, Suna estava em processo de crescimento, com isto o número de suporte bélico deveria aumentar concomitantemente. A energia envolvida em meu olho expandia-se, utilizava então de uma das várias habilidades daquele Doujutsu para buscar aquilo que procurava. Em meio a energia espiralizada, meu corpo materializava-se a pouco centímetros de um dos Jounnins de minha Vila. - Ai está você. Dizia colocando minha mão sobre seu ombro (Uchiha Hyumio).
Doujutsu • Nuryoo
(Técnica Ocular • Rastreamento)
Quem Usa: Uchiha Madara/Tobi
Rank: A
Nota: Usado para localizar Uchiha Sasuke quando este ia para Konoha.
Descrição: Uchiha Madara/Tobi tem a habilidade de rastrear qualquer coisa, não importa o quão distante esteja. Ele localiza a pessoa perfeitamente, sem errar um metro e logo após usa o Kamui para se teleportar até a localidade.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Notando a chegada da tão esperada pessoa que seria o kazekage muku , levantaria-me dizendo:
-Podemos ir rápido? apesar de ser descompromissado , este lugar cria um clima do qual eu não me adapto muito , sou meio medroso.
Posicionava-me a sua frente aguardando futuras ações.
-Podemos ir rápido? apesar de ser descompromissado , este lugar cria um clima do qual eu não me adapto muito , sou meio medroso.
Posicionava-me a sua frente aguardando futuras ações.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Observava o retrucar do Jovem a minha frente sobre o lugar ao qual se encontrava. Caminhava a sua frente pouco antes de responde-lo. - Compreendo que crucifique o desconhecido, porém, aqueles que se encontram abaixo desses túmulos são as pessoas que criaram e fizeram desta Vila o que ela é Hoje. A morte é o único destino que todos compartilhamos, por isso você deve temer a quem esta vivo e não a quem já se foi, porque este é quem pode lhe causar alguma mal. Acredito que a maturidade de um Jounnin deveria suprir certas opiniões um tanto desqualificadas para nossa era. Uma geração deve continuar o trabalho da anterior e melhora-lo de acordo com sua força, por este motivo hoje sou Kazekage, você é Jounnin e por isso lhe indico a ingressar à Anbu da Vila, para que possa trabalhar diretamente a mim. Observava-o ao que aguardava uma plausível resposta.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Abria um curto e disfarçado sorriso , observando o solo , com alguns segundos de silencio , olharia para o kazekage e logo diria:
-Entendo , de certo ponto de vista , tudo é muito filosófico , mas , quanto ao novo cargo , como desejo ajudar a vila no máximo possível , aceito , kazekage-sama.-Diria reverenciando-me.
-Entendo , de certo ponto de vista , tudo é muito filosófico , mas , quanto ao novo cargo , como desejo ajudar a vila no máximo possível , aceito , kazekage-sama.-Diria reverenciando-me.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
"Retirei minha atenção anteriormente direcionada ao mais novo membro do corpo Anbu de Suna. Observei o horizonte ao perceber que a noite estava prestes a chegar. - Escute, siga até a base Anbu para que possa conhecer melhor seu novo local de Trabalho. Entregava-o então um pergaminho, com um mapa do subterrâneo correspondente ao espaço da Anbu na Vila. Dava de ombros deixando o local direcionando-me ate o centro, canalizava o chakra na região das pernas para que pudesse ampliar a velocidade de meus movimentos."
- Spoiler:
Shunshin no Jutsu
(Jutsu de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Última edição por "Senju Muku em Sáb Abr 19, 2014 9:05 pm, editado 1 vez(es)
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
"Chegando no cemitério o jovem percebe que ainda falta muitos metros para chegar no local determinado. Resolvendo então utilizar de um jutso para que sua jornada acaba-se mais rápido, o garoto concentra seu chakra no pés e flexiona os joelhos."
Shunshin no Jutsu
(Jutsu de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Akira Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(315/315)
Saia do cemitério agora rumando o centro comercial , enquanto olhava para o solo pensando um pouco em seu próximo movimento , seguia torcendo para que a vila possui-se algo pendente para que pudesse fazer e satisfazer sua vontade de finalmente mexer-se.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Depois de sair daquelas Ruínas eu chegava ao que parecia ser um velho cemitério, muito simples mais ainda sim bonito. Me referia ao modo que fora construído, não ao local! Eu sentia calafrios só de passar por ali, então apressei meus passos para sair dali o quanto antes.
Senju Lucca'-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)