[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna
+108
Yasu'
rubensmrnd0
Kujo Minamoto
Haruki
Kaneki Ryu
Amaandinha
Drogon
Hotaru
Daemon
Law
Vegetto
Nana
Harima-san
Kite Asakura
Ashuron Tenpouin
Petryck
Zeon
Ichiro
Yahiko Takeda
Killua Zoldyck
Tsukune
'Kirisuke
Jon Lockser
Tooka
Theend
Digiclone
Danzou Shimura
Uchiha Izuna
Tsukune-Kun
Feitan
Alucard
Uchiha Blank
felipe uchiha
Shuichi
Inuzuka Toboe
Haruka
Sasori.
felipemrnd0
Inhem
Hyuuga Yok
Aburame Ikarus
Louise-chan
Pedro9630
Kirito Yamazaki
Sora2
Ichimaru Gin
Kayn Hyroxi
Yumi
Adilson Akimichi
Yuriko
Aykawa
'His
Nephilim'
Saiko
Kuchiyose • Fukurou
Nanami
Shion Aburame
Liito Mendel
♥Thaís♥
Issei Gremory
Phoenix
Sebastian Akio
Joe Harusame
Uzumaki Kdechi
Senju Lucca'
Infinity House
Ryouko
Kaguya Oonishi
Zan
Nara Beatrice
Cold Killer
Munakata
Yuura
STRiKeR x BuLLeT
Yuki Uzumaki
Kabutomaru
Uchirako
Arya'
Makui
Akira Uchiha
Higurashi Heike
Seawolf
TheUchiha99
Dark Chaos
Suzaku
dbzelda
Ace'
Kurosaki Jhan
Player-gon
S4SUK3
Chaos
Henrique
Cloud Branco
Thiago Cullen
Gasai Yuno
Fujimoto Shiro
Jhon Kusanagi
Rhaego
Letícia-Sama
Shizuki'
.::Phobetor::.
Hitsuke
- Aburame Natalia -
Uchiha Léo
Sephiroth
LuCyFeR
Gortz
Senju Naomi
112 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Áreas da Vila
Página 1 de 24
Página 1 de 24 • 1, 2, 3 ... 12 ... 24
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna
>Portão de Sunagakure no Sato<
>Fora refeito após o ataque da Akatsuki que destruiu parte da Vila<
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna
Cansado e sem animo, após um longo tempo de caminhado eu passo pelo portão de Suna indo rumo a minha sala.
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Aproximando do portão de suna ele desacelera
- chegamos senpai...
comenta ele baixo olhando para os lados, não havia guardas...
A sensação de desmantelamento nao passava segurança. Olhando para o raikage ele adentrava a vila
- chegamos senpai...
comenta ele baixo olhando para os lados, não havia guardas...
A sensação de desmantelamento nao passava segurança. Olhando para o raikage ele adentrava a vila
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Acompanhava Gortz enquanto parecia que finalmente haviamos chegado ao portão de Suna, nunca tinha vindo a essa vila antes então ficava um pouco surpreso com oque tinha visto, percebia que a vila não parecia tão protegida e que algo estava muito estranho ou ao menos parecia oque não era um bom sinal - Tsc, Esse lugar está um pouco suspeito, mais de qualquer forma não importa viemos aqui cumprir o objetivo independente do que encontremos! - Falava enquanto começava a correr mais devagar, analisando a vila por dentro e mantendo me mais alerta a qualquer movimentação inimiga, mediante a que não podia baixar a guarda dentro de uma vila inimiga...
LuCyFeR-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Conselheiro de Kumo
Chegando ao portão de suna, onde o mesmo continuava desero Gortz comenta:
- como essa vila ainda existe...
Em seguida parte em direção a Kumo...
- como essa vila ainda existe...
Em seguida parte em direção a Kumo...
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Missão Rank A-Invasão e Destruição da Vila 30 posts
Participantes:Qualquer akatsuki...
Uchiha Sephiroth chega caminhando devagar e observando o local de uma posição segura espera seu parceiro akatsuki...espero que ele não me deixe esperando...
Participantes:Qualquer akatsuki...
Uchiha Sephiroth chega caminhando devagar e observando o local de uma posição segura espera seu parceiro akatsuki...espero que ele não me deixe esperando...
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Akatsuki
Missão Rank A - Invasão e Destruição de Suna 3/30
Léo vai caminhando lentamente em direção a sephiroth que estava logo a frente o esperando,e então ajeita sua mascara
-Hmm,vamos ao que interessa...
Léo puxa seu leque uchiha ..
Léo vai caminhando lentamente em direção a sephiroth que estava logo a frente o esperando,e então ajeita sua mascara
-Hmm,vamos ao que interessa...
Léo puxa seu leque uchiha ..
Última edição por Uchiha Léo em Ter Jun 12, 2012 5:01 pm, editado 2 vez(es)
Uchiha Léo- Mensagens : 272
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
2/30
Uchiha Sephiroth sem o capuz que escondia o seu rosto olha para seu parceiro akatsuki e diz:Bem sabemos que a vila é pequena, então faremos grande estrago por aqui e caso o kage tente fazer algo somos 2 contra só ele.
Mais nossa missão aqui é destruir tudo do jeito que você gosta até encontrarmos o jinchuuriki dessa vila...caso não tenha depois que completarmos essa missão iremos procurar em outra...Nos separamos ou destruimos juntos?
Uchiha Sephiroth sem o capuz que escondia o seu rosto olha para seu parceiro akatsuki e diz:Bem sabemos que a vila é pequena, então faremos grande estrago por aqui e caso o kage tente fazer algo somos 2 contra só ele.
Mais nossa missão aqui é destruir tudo do jeito que você gosta até encontrarmos o jinchuuriki dessa vila...caso não tenha depois que completarmos essa missão iremos procurar em outra...Nos separamos ou destruimos juntos?
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Missão Rank A - Invasão e Destruição de Suna 4/30
Léo começa a fazer selos e utiliza o bukujutsu para voar e ficar sobre suna...
-Bom,estou sem paciencia para ficar interrogando até achar o jinchuriki,afinal vou transformar esse local em uma cratera gigante...
Léo então começa a se preparar para executar um jutsu...
Léo começa a fazer selos e utiliza o bukujutsu para voar e ficar sobre suna...
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.
-Bom,estou sem paciencia para ficar interrogando até achar o jinchuriki,afinal vou transformar esse local em uma cratera gigante...
Léo então começa a se preparar para executar um jutsu...
Última edição por Uchiha Léo em Ter Jun 12, 2012 5:01 pm, editado 3 vez(es)
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
3/30
Sephiroth vai caminhando tranquilamente e fala:-Bem a destruição fica em suas mãos,pois bem eu interrogo as vítimas!
Uchiha Sephiroth ativa o sharingan e vai pegando morador por morador forçando a mente de cada pessoa até a morte e coletando informações caso tiver...
Sephiroth vai caminhando tranquilamente e fala:-Bem a destruição fica em suas mãos,pois bem eu interrogo as vítimas!
Uchiha Sephiroth ativa o sharingan e vai pegando morador por morador forçando a mente de cada pessoa até a morte e coletando informações caso tiver...
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Missão Rank A - Invasão e Destruição de Suna 5/30
Léo então vai bem no meio da vila e começa a executar os selos e manda o
Katon - Gouenkyuu
(Elemento Fogo - Rugido da Esfera de Chamas)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank: S
Nota: Essa técnica só aparece nas séries para vídeo game Naruto: Ultimate Ninja 4.
Selos: Pássaro, Tigre
Descrição:
Itachi solta uma bola que mais parece um meteoro de fogo no inimigo que
causa uma enorme explosão, destruindo tudo a sua volta. Parecido com o
Goukakyuu no Jutsu, porém é muito maior e mais destrutivo.
Uma grande bola de fogo do tamanho de um meteoro em direção ao centro de suna
-Hmm,isso deverá queimar boa parte da vila...
Léo começa a rir como nunca
-Como é otimo,esse calor, os gritos das pessoas morrendo queimada,e no final de tudo,uma grande quantidade de cinzas no campo de batalha...
Última edição por Uchiha Léo em Ter Jun 12, 2012 5:01 pm, editado 2 vez(es)
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Chego voando pelo local observando tudo em chamas, estava completamente impressionado com aquilo, quem seria capaz de tal atrocidade? Aproximo-me mais e percebo um ser sobrevoando o local, não sabia se era ele quem estava por tras daquilo mas resolvi chegar mais perto.
Ei você, pelo manto parece ser um Akatsuki, porque fez isso a minha vila?
Fico irritado e não espero por sua resposta, apenas pego meus fios de aço prendendo-os em meus dedos, logo em seguida os enchia de chakrae criava alguns selos, depois os lançando rumo ao meu oponente, a intenção era de criar uma mão de fios de aço para agarra-lo e assim fatia-lo.
-Morra infeliz.
Ei você, pelo manto parece ser um Akatsuki, porque fez isso a minha vila?
Fico irritado e não espero por sua resposta, apenas pego meus fios de aço prendendo-os em meus dedos, logo em seguida os enchia de chakrae criava alguns selos, depois os lançando rumo ao meu oponente, a intenção era de criar uma mão de fios de aço para agarra-lo e assim fatia-lo.
-Morra infeliz.
Ninpou - Ayametori
(Arte Ninja - Alcance Assassino)
Quem Usa: Monju
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 209
Nota: Mostrado apenas no anime
Selos: Tigre, Javali, Macaco, Tigre
Descrição:
Este Jutsu usa muitos fios de metal reforçados com Chakra para fazer um
segmento capaz de acertar um alvo e cortando o aço com pouca
dificuldade. O usuário também pode usar o fio para formar figuras
complexas com as mãos e lançá-las como um poderoso ataque de corte.
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Missão Rank A - Invasão e Destruição de Suna 6/30
Com seu Sharingan ativado, Léo sentia uma presença se aproximando lentamente, e que logo se mostrava atacando o Uchiha pelas costas.
- Enfim você apareceu Kazekage !! já estava ficando chato destruir Suna sem seu protetor.
Comentava Léo se esquivando dos fios, lendo os movimentos do Kage com seu Sharingan.
- Agora devo lhe matar, e levar sua cabeça junto a minha espada.
Léo fazia alguns selos e se virava para o Kage de Suna, e com os seguintes selos e usa o.
- Katon - Gouka Mekkyaku !!
Visando acertar o Kage e a vila ao mesmo tempo.
Com seu Sharingan ativado, Léo sentia uma presença se aproximando lentamente, e que logo se mostrava atacando o Uchiha pelas costas.
- Enfim você apareceu Kazekage !! já estava ficando chato destruir Suna sem seu protetor.
Comentava Léo se esquivando dos fios, lendo os movimentos do Kage com seu Sharingan.
- Agora devo lhe matar, e levar sua cabeça junto a minha espada.
Léo fazia alguns selos e se virava para o Kage de Suna, e com os seguintes selos e usa o.
Katon - Gouka Mekkyaku
(Elemento Fogo - Destruição Infernal)
Quem Usa: Uchiha Madara
Primeira Aparição: Mangá 560.
Descrição: Madara é capaz de soltar um jutsu de fogo que junta inúmeras bolas de fogo e devasta tudo o que estiver à sua frente. O jutsu é enorme, alcançando vários inimigos e sendo bem difícil defender. É um dos jutsus de Katon mais poderosos do Madara.
- Katon - Gouka Mekkyaku !!
Visando acertar o Kage e a vila ao mesmo tempo.
Última edição por Uchiha Léo em Ter Jun 12, 2012 5:02 pm, editado 3 vez(es)
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Ele não era tao fraco quanto eu pensava, percebi isso pois ele havia lançado um ataque gigantesco contra mim e a vila, mas eu como kage não poderia dixa-lo destruir tudo aquilo, foi quando me forcei a usar uma técnica de alto nivel. Liberei uma grande quantidade de chakra doton e em seguida procurei criar uma montanha gigantesca em minha frente para que a mesma fora atacada pelo fogo.
-Acha que sera facil me derrotar?
Digo dando risadas.
-Acha que sera facil me derrotar?
Digo dando risadas.
Doton - Sando no Jutsu
(Elemento Terra - Montanha Esmagadora)
Quem Usa: Kitsuchi
Primeira Aparição: Mangá 537
Descrição:
O usuário cria duas formações rochosas gigantescas que abrem-se pelos
lados do oponente, esmagando-o instantaneamente. Essas rochas são tão
grandes que só mesmo a estátua do Gedou Mazou foi capaz de pará-las. As
rochas possuem o símbolo de Iwa cravados, e Kitsuchi disse que essa era a
sua mais poderosa técnica.
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Narração Off:
Em momento algum Léo disse que ativou o Sharingan e não colocou o quote do mesmo. E também ele fez um pequeno auto hit, dizendo que desviou dos fios... Mas isto não é uma luta de tópico, então...
Ignorado o movimento de desviar do Léo, mas aceito a bola de fogo, que, saiu antes dos fios o acertarem.....
Fogo queima fios, não preciso de somatória nisso.
A bola de fogo avançou na direção de Kayn, e ele conseguiu se proteger com o Doton.
Uchiha Léo: Ninjutsu (10) + Controle de Chakra (24) + Raciocínio (13) = 47 + 40 = 87
Kayn Aburame: Ninjutsu (31) + Raciocínio (10) + Controle de Chakra (60) = 101 + 40 = 141
Kayn conseguiu se defender com seu Jutsu!
Em momento algum Léo disse que ativou o Sharingan e não colocou o quote do mesmo. E também ele fez um pequeno auto hit, dizendo que desviou dos fios... Mas isto não é uma luta de tópico, então...
Ignorado o movimento de desviar do Léo, mas aceito a bola de fogo, que, saiu antes dos fios o acertarem.....
Fogo queima fios, não preciso de somatória nisso.
A bola de fogo avançou na direção de Kayn, e ele conseguiu se proteger com o Doton.
- Katon - Gouka Mekkyaku e Doton - Sando no Jutsu
Uchiha Léo: Ninjutsu (10) + Controle de Chakra (24) + Raciocínio (13) = 47 + 40 = 87
Kayn Aburame: Ninjutsu (31) + Raciocínio (10) + Controle de Chakra (60) = 101 + 40 = 141
Kayn conseguiu se defender com seu Jutsu!
Não quero saber opiniões, se quiserem falar disso: MP.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Missão Rank A - Invasão e Destruição de Suna 7/30
Léo se surprende com a defesa gigantesca do Kazekage.
- Nossa !! isso foi incrível Kazekage, em se defender do meu poderoso jutsu de Katon você destrui uma pequena parte de sua vila, você quer entrar na Akatsuki !! está me ajudando a destruir a sua vila patética.
O Akatsuki começa a desabotoar a parte superior de seu manto, o mesmo já estava sem seu chapéu de palha que contém um guizo preso.
- Como você aguenta morar em um lugar tão quente como este, eu estou morrendo de calor em... e olha que sou usuário de Katon.
Tentando persuadir o inimigo com uma conversa fiada, Léo ativa seu Mangekyou Sharingan em conjunto a um poderoso jutsu que se esconde com coberto por seu manto, Léo preativa o selo do Meiton em sua mão direita para poder sugar qualquer tipo de ataque lançado por seu oponente ( contenha chakra) e com a precisão de seu Mangekyou Sharingan, suas chances melhorão bastante.
Léo se surprende com a defesa gigantesca do Kazekage.
- Nossa !! isso foi incrível Kazekage, em se defender do meu poderoso jutsu de Katon você destrui uma pequena parte de sua vila, você quer entrar na Akatsuki !! está me ajudando a destruir a sua vila patética.
O Akatsuki começa a desabotoar a parte superior de seu manto, o mesmo já estava sem seu chapéu de palha que contém um guizo preso.
- Como você aguenta morar em um lugar tão quente como este, eu estou morrendo de calor em... e olha que sou usuário de Katon.
Tentando persuadir o inimigo com uma conversa fiada, Léo ativa seu Mangekyou Sharingan em conjunto a um poderoso jutsu que se esconde com coberto por seu manto, Léo preativa o selo do Meiton em sua mão direita para poder sugar qualquer tipo de ataque lançado por seu oponente ( contenha chakra) e com a precisão de seu Mangekyou Sharingan, suas chances melhorão bastante.
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Meiton - Kyuuketsukou
(Elemento Escuridão - Absorção do Abismo)
Quem Usa: Hiruko
Selos: Cavalo
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: É uma técnica defensiva. Através de um selo marcado em sua mão esquerdaou através de sua boca, Hiruko pode sugar o Chakra de qualquer tipo de técnica, decompondo-a.
Última edição por Uchiha Léo em Ter Jun 12, 2012 5:02 pm, editado 2 vez(es)
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Ainda voando, me movimentava no ar para obter uma visão melhor do meu oponente, enquanto me movia sacava 4 shurikens segurando duas em cada mão, assim as lançaria em direção ao Akatsuki, as armas seriam lançadas em lados opostos umas das outras para seguir pela lateral do ser, liberaria meu chakra e executaria os selos para multiplica-las e assim criar um tipo de esmagamento de armas. -Deixe de ironia e morra de uma vez infeliz.
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Shurikens Clones das Sombras)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen, Minato Namikaze, Kosuke Maruboshi
Rank: A (segundo o 1º Databook, pág 196)
Primeira Aparição: Episódio 69 Naruto Clássico
Nota:
No filme Naruto Shippuuden 4: A Torre Perdida, Minato é capaz de
realizar essa técnica usando suas kunais de três pontas, então
presume-se que essa técnica pode ser realizada com kunais e shurikens.
Descrição:
O ninja atira uma pequena quantidade de shurikens e, quando estão
próximas do inimigo, se multiplicam incontavelmente. As shurikens clones
das sombras são tão eficazes quanto as originais e fazem o mesmo dano,
mas se acertadas explodem e somem que nem clones das sombras.
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Missão Rank A - Invasão e Destruição de Suna 8/30
Ainda voando Léo sobe mais um pouco e almenta a altitude, e ativa seu Mangekyou Sharingan fazendo um selo do tigre, o lococando sobre seu olho direito concentrando o Kamui, mirando no braço esqierdo do Kazekage.
- Essa é o grande momento !! Kamui !!
E ainda deixa o selo do Meiton preativado para uma boa defesa.
Ainda voando Léo sobe mais um pouco e almenta a altitude, e ativa seu Mangekyou Sharingan fazendo um selo do tigre, o lococando sobre seu olho direito concentrando o Kamui, mirando no braço esqierdo do Kazekage.
- Essa é o grande momento !! Kamui !!
E ainda deixa o selo do Meiton preativado para uma boa defesa.
Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico)
Usuário: Uchiha Madara/Tobi, Uchiha Izuna, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke.
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan
Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o, Doujutsu • Kyokujitsu
Descrição: Uma forma mais avançado do Sharingan, que só é conseguido, segundo Uchiha Itachi, matando seu amigo mais próximo (no caso de Uchiha Madara e Uchiha Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o Shinobi (Ninja) pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos,porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará. Uchiha Sasuke só pôde despertar esse nível do Sharingan após ter sido libertado do Juin e ter descoberto a verdade sobre seu irmão, que ele era na verdade uma pessoa boa e que o amava. Após a morte de Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke despertou o Mangekyou Sharingan.
Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.
Última edição por Uchiha Léo em Qui Jun 28, 2012 12:51 pm, editado 1 vez(es)
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Off: Kayn deve postar sua defesa... SOMENTE sua defesa agora, aí eu poderei narrar.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Ainda voando, mantinha minha atenção em meu oponente, o qual era bastante poderoso, percebia o mesmo subindo ainda mais para fugir de meu ataque, o que me deixara um tanto preocupado. -O que ele tem em mente? Não queria ser pego de surpresa pelo meu oponente, por isso liberei meu chakra por todo o corpo executando os selos necessários para usar um jutsu, o qual me permitiria ficar invisível. Começaria a me movimentar saindo do local em que me encontrava, assim ele não poderia ter a noção de minha localização.
Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)
Quem Usa: Kazuma, Yakushi Kabuto e Jiraya
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma. foi usada por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken
- Obs::
- Estou afirmando que estou voando, pois utilizei essa técnica assim que me retirei de minha sala.
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Narração Off:
Léo nada fez com o Meiton, ele não o usou.
As Shurikens foram multiplicadas e Léo não teve tempo de colocar o Kamui em prática para distorcer e pegar as armas ou o braço do Kayn.... Léo foi atingido por 27 Shurikens.
Kayn Aburame: Ninjutsu (31) + Raciocínio (10) + Controle de Chakra (60) = 101 + 50 = 151
Léo está morto! Ele perdeu o voo por causa dos golpes e caiu, considero eu pelo que entendi que ele voava acima das casas de Suna.
O Akatsuki está morto, mas ainda sobra o Sephroth, que só estava assistindo até agora
Léo nada fez com o Meiton, ele não o usou.
As Shurikens foram multiplicadas e Léo não teve tempo de colocar o Kamui em prática para distorcer e pegar as armas ou o braço do Kayn.... Léo foi atingido por 27 Shurikens.
- Shuriken Kage Bunshin no Jutsu e Kamui
Kayn Aburame: Ninjutsu (31) + Raciocínio (10) + Controle de Chakra (60) = 101 + 50 = 151
Léo está morto! Ele perdeu o voo por causa dos golpes e caiu, considero eu pelo que entendi que ele voava acima das casas de Suna.
O Akatsuki está morto, mas ainda sobra o Sephroth, que só estava assistindo até agora
Sem Postar Offs aqui
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Missão Rank A - Invasão e Destruição de Suna 9/30
- Maldito !! tenho de pensar em uma coisa melhor para atacar esse cara (Pensou Léo).
- Tenho de me preoculpar com minha queda !! Kuchiyose no Jutsu - Gamabunta !!
Para amortecer sua queda, Léo invoca o rei dos sapos o Gamaoyabin, para lhe ajudar e ao olhar para o céu enfumaçado de Suna, Léo procurava a localização do Kazekage.
- Aonde esse maldito foi !!
- Spoiler:
- Obs: Creio que não morreria assim Natália, apesar de você ser a narradora.
- Maldito !! tenho de pensar em uma coisa melhor para atacar esse cara (Pensou Léo).
- Tenho de me preoculpar com minha queda !! Kuchiyose no Jutsu - Gamabunta !!
Para amortecer sua queda, Léo invoca o rei dos sapos o Gamaoyabin, para lhe ajudar e ao olhar para o céu enfumaçado de Suna, Léo procurava a localização do Kazekage.
- Aonde esse maldito foi !!
Gamabunta
(Rei dos Sapos)
Quem Usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.
Última edição por Uchiha Léo em Qui Jun 28, 2012 12:52 pm, editado 1 vez(es)
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Mantinha-me atento ao akatsuki, assim o vi sendo atingido por minhas armas e em seguida caindo em direção as casas abaixo de nós. -kkkkk, que akatsuki fraco, pensei que tinha poder o suficiente para me dar trabalho. Eu dava uma risada enquanto pegava minhas dez kunais de minha bag, canalizava meu chakra fuuton em todas elas lançando-as na direção do meu oponente. -Você demora a morrer em!! Digo em um tom baixo, usando meu chakra para guiar as kunais, minha intenção era a de guia-las até que as mesmas acertassem os pontos vitais do akatsuki, matando-o de uma vez.
Fuuton - Suiran Reppu
(Libertação do Vento - Vento Forte da Montanha Verde)
Quem Usa: Sarutobi Asuma
Rank: D
Nota: Não existe no Mangá.
Selos: Serpente
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 67
Descrição:
Sarutobi Asuma usa seu chakra tipo vento para fazer levitar e mudar a
direção de alguma arma de pequeno porte como kunais ou suas próprias
facas.
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Missão Rank A - Invasão e Destruição de Suna 10/30
Léo em cima de Gamabunta , olha para todas as direções possíveis para encontrar seu oponente, quando derrepente um brilho pisca devido ao sol sobre Sunagakure.
- Será possível ser o Kayn ?(Pensou o Akatsuki).
- Se for terei respostas agora !!
Léo olha na direção do brilho com seu Mangekyou Sharingan ativo, e com mais detalhes com a ajuda de seu doujutsu, o mesmo consegue ver detalhadamente kunais com chakra fuuton vindo em sua direção.
- Bunta é com você, use sua Katana para rebater essas kunais, elas estão vindo nas coodernadas leste !! com 45°de latitude e 86°de longitude !!
- Te achei Kazekage, obrigado por revelar sua posição com seu ataque, creio que isso não seria impossível.
Léo usa o Chakra Ryuudou para ver e ler a assinatura do fluxo de chakra de Kayn, assim sabendo onde o mesmo está mesmo usando um ninjutsu de camuflagem. (Obs - O Obito matou o shinobi da pedra que usava o mesmo jutsu no Kakashi Gaiden), Léo olha fixamente para Kayn e usa o Karasu no Genjutsu, para que Kayn o veja desaparecendo em corvos que vão em sua direção, e Léo pega em sua bolsa de armas e lança contra Kayn todas suas shurikens que vão em direção ao mesmo em forma de corvos.
Léo em cima de Gamabunta , olha para todas as direções possíveis para encontrar seu oponente, quando derrepente um brilho pisca devido ao sol sobre Sunagakure.
- Será possível ser o Kayn ?(Pensou o Akatsuki).
- Se for terei respostas agora !!
Léo olha na direção do brilho com seu Mangekyou Sharingan ativo, e com mais detalhes com a ajuda de seu doujutsu, o mesmo consegue ver detalhadamente kunais com chakra fuuton vindo em sua direção.
- Bunta é com você, use sua Katana para rebater essas kunais, elas estão vindo nas coodernadas leste !! com 45°de latitude e 86°de longitude !!
- Te achei Kazekage, obrigado por revelar sua posição com seu ataque, creio que isso não seria impossível.
Léo usa o Chakra Ryuudou para ver e ler a assinatura do fluxo de chakra de Kayn, assim sabendo onde o mesmo está mesmo usando um ninjutsu de camuflagem. (Obs - O Obito matou o shinobi da pedra que usava o mesmo jutsu no Kakashi Gaiden), Léo olha fixamente para Kayn e usa o Karasu no Genjutsu, para que Kayn o veja desaparecendo em corvos que vão em sua direção, e Léo pega em sua bolsa de armas e lança contra Kayn todas suas shurikens que vão em direção ao mesmo em forma de corvos.
Chakra Ryuudou
(Visão do Fluxo de Chakra)
Quem Usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Rank: D
Primeira Aparição:
Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.
Descrição: Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus.
Karasu no Genjutsu
(Técnica Ilusória dos Corvos)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Descrição: Assim como Uchiha Itachi é capaz de invocar corvos negros verdadeiros, criar clones de corvos e se movimentar rapidamente entre os corvos, ele é também é capaz de criar corvos ilusórios com a finalidade de surpreender o inimigo, ou mesmo mascarar shurikens ou kunais.
Última edição por Uchiha Léo em Qui Jun 28, 2012 12:53 pm, editado 1 vez(es)
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
18/30
Sinto-me responsável por minhas palavras, ainda que elas sejam liberadas em uma quantidade problemática. Os segredos parecem mais envolventes, às vezes. Então, sonhos são gravados nas estrelas e palavras criadas por um lápis em um papel em branco. É preferível os segredos. São neles em que guardo a chave para a minha história.-Diz Uchiha Sephiroth em posição consideravelmente segura do combate de seu parceiro da akatsuki e o kage.Uchiha Sephiroth pensa:-O que?Uchiha Léo foi derrotado?Ou ele está doente ou o kazekage está mais forte do que antes, mais isso não importa,preciso passar por ele e completar a missão de destruir a vila que é a parte que falta...além do mais o kage está valendo alguma coisa agora por derrotar minha dupla e outra preciso matá-lo não só pela recompensa mais por honra ao nome Akatsuki.
Uchiha Sephiroth puxa sua flauta e começa a tocá-la para fazer todo o jutsu do kazekage parar de funcionar.
OBS:Lembrando,apenas usei um jutsu,o resto é o meu doujutsu que não conta como jutsu e o outro é a minha arma.
Sinto-me responsável por minhas palavras, ainda que elas sejam liberadas em uma quantidade problemática. Os segredos parecem mais envolventes, às vezes. Então, sonhos são gravados nas estrelas e palavras criadas por um lápis em um papel em branco. É preferível os segredos. São neles em que guardo a chave para a minha história.-Diz Uchiha Sephiroth em posição consideravelmente segura do combate de seu parceiro da akatsuki e o kage.Uchiha Sephiroth pensa:-O que?Uchiha Léo foi derrotado?Ou ele está doente ou o kazekage está mais forte do que antes, mais isso não importa,preciso passar por ele e completar a missão de destruir a vila que é a parte que falta...além do mais o kage está valendo alguma coisa agora por derrotar minha dupla e outra preciso matá-lo não só pela recompensa mais por honra ao nome Akatsuki.
Uchiha Sephiroth puxa sua flauta e começa a tocá-la para fazer todo o jutsu do kazekage parar de funcionar.
E assim que Uchiha Sephiroth ter visualização ocular sobre o kazekage Uchiha Sephiroth ativa:Mateki Shin
É uma flauta porem é uma arma incrivelmente poderosa que tem ao seu redor
varios jutsus, dizem que com o som dessa flauta pode-se controlar
bijuu's, jinchurikis e etc,era capas de criar magen's,era um
dispositivo sonoro que suapera as armas mais populares como
kusanagi,sem usar ataques diretos e fisicos,essa arma foi usada pelo Eremita dos
Seis Caminhos para poder controlar o Juubi.
É uma flauta usada por Shin, Líder de uma gangue na Saga Filler de
Menma. Essa flauta é capaz de perturbar o fluxo de chakra do oponente,
deixando-o assim impossibilitado de usar Jutsus. Também é capaz de
criar ilusões através do Som, dando ao usuário o controlde sobre Otton.
E assim usa para cima do Kazekage o jutsu ocular:Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico)
Usuário: Uchiha Madara/Tobi, Uchiha Izuna, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke.
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan
Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o, Doujutsu • Kyokujitsu
Descrição:
Uma forma mais avançado do Sharingan, que só é conseguido, segundo
Uchiha Itachi, matando seu amigo mais próximo (no caso de Uchiha Madara e
Uchiha Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo
treinamento), mas essa sentença tem por significado se desapegar
emocionalmente de qualquer laço. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual
o Shinobi (Ninja) pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar
de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do
Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos,porém tamanho poder também
traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja,
quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou
Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará. Uchiha Sasuke só
pôde despertar esse nível do Sharingan após ter sido libertado do Juin e
ter descoberto a verdade sobre seu irmão, que ele era na verdade uma
pessoa boa e que o amava. Após a morte de Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke
despertou o Mangekyou Sharingan.
Amaterasu
(Deus do Sol)
Quem Usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke.
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Magenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke, só a usa porque recebeu um selo de transferência de seu irmão, Uchiha Itachi, em que ele o transferia todos os seus doujutsus.
Descrição:
É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja)
deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar
para invocar o Amaterasu, ao abrir um dos olhos o Shinobi (Ninja) deve
focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras
Eternas serão invocadas e iram na direção do alvo. Essas Chamas Negras
consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser
apagadas, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se
apagam, Manipulando esta técnica, Uchiha Sasuke fora capaz de criar um escudo com as chamas negras eternas.
OBS:Lembrando,apenas usei um jutsu,o resto é o meu doujutsu que não conta como jutsu e o outro é a minha arma.
Última edição por Sephiroth em Ter Jun 19, 2012 4:28 pm, editado 1 vez(es)
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Página 1 de 24 • 1, 2, 3 ... 12 ... 24