[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna
+108
Yasu'
rubensmrnd0
Kujo Minamoto
Haruki
Kaneki Ryu
Amaandinha
Drogon
Hotaru
Daemon
Law
Vegetto
Nana
Harima-san
Kite Asakura
Ashuron Tenpouin
Petryck
Zeon
Ichiro
Yahiko Takeda
Killua Zoldyck
Tsukune
'Kirisuke
Jon Lockser
Tooka
Theend
Digiclone
Danzou Shimura
Uchiha Izuna
Tsukune-Kun
Feitan
Alucard
Uchiha Blank
felipe uchiha
Shuichi
Inuzuka Toboe
Haruka
Sasori.
felipemrnd0
Inhem
Hyuuga Yok
Aburame Ikarus
Louise-chan
Pedro9630
Kirito Yamazaki
Sora2
Ichimaru Gin
Kayn Hyroxi
Yumi
Adilson Akimichi
Yuriko
Aykawa
'His
Nephilim'
Saiko
Kuchiyose • Fukurou
Nanami
Shion Aburame
Liito Mendel
♥Thaís♥
Issei Gremory
Phoenix
Sebastian Akio
Joe Harusame
Uzumaki Kdechi
Senju Lucca'
Infinity House
Ryouko
Kaguya Oonishi
Zan
Nara Beatrice
Cold Killer
Munakata
Yuura
STRiKeR x BuLLeT
Yuki Uzumaki
Kabutomaru
Uchirako
Arya'
Makui
Akira Uchiha
Higurashi Heike
Seawolf
TheUchiha99
Dark Chaos
Suzaku
dbzelda
Ace'
Kurosaki Jhan
Player-gon
S4SUK3
Chaos
Henrique
Cloud Branco
Thiago Cullen
Gasai Yuno
Fujimoto Shiro
Jhon Kusanagi
Rhaego
Letícia-Sama
Shizuki'
.::Phobetor::.
Hitsuke
- Aburame Natalia -
Uchiha Léo
Sephiroth
LuCyFeR
Gortz
Senju Naomi
112 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Áreas da Vila
Página 2 de 24
Página 2 de 24 • 1, 2, 3 ... 13 ... 24
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna
Relembrando a primeira mensagem :
>Portão de Sunagakure no Sato<
>Fora refeito após o ataque da Akatsuki que destruiu parte da Vila<
>Portão de Sunagakure no Sato<
>Fora refeito após o ataque da Akatsuki que destruiu parte da Vila<
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna
O akatsuki parecia estar morto, devido aos meu golpes. Não tinha em mente se havia outro pela vila, a única coisa que deveria fazer era procurar. Volto para o chão rapidamente continuando invisível, sem muita demora fecharia meus olhos ativando uma de minhas técnicas para procurar alguém por ali que tivesse um chakra estranho e poderoso, ao sentir apenas liberaria meu chakra doton para criar uma rocha gigante para esmaga-lo de uma vez.
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Doton - Sando no Jutsu
(Elemento Terra - Montanha Esmagadora)
Quem Usa: Kitsuchi
Rank: S
Primeira Aparição: Mangá 537
Descrição:
O usuário cria duas formações rochosas gigantescas que abrem-se pelos
lados do oponente, esmagando-o instantaneamente. Essas rochas são tão
grandes que só mesmo a estátua do Gedou Mazou foi capaz de pará-las. As
rochas possuem o símbolo de Iwa cravados, e Kitsuchi disse que essa era a
sua mais poderosa técnica.
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
19/30
Há um tempo para silêncio. Há um tempo para esperar a sua vez. Mas se você sabe como você se sente, e você sabe tão claramente o que precisa dizer, você irá saber isso. Eu não acho que você deve esperar. Eu acho que você deveria desistir agora.
Uchiha Sephiroth usa como ataque e defesa a técnica da Deusa Shiva para atacar o kazekage evitando de tocar nas chamas do Amaterasu que possivelmente devem estar espalhadas no campo de batalha e talvez no kage,além de tentar protegê-lo da técnica do Kazekage de doton caso essa seja feita.
Sephiroth pensa:Se o poder da flauta pegou nele,ele não vai conseguir fazer jutsus.
OFF:Postei o jutsu de defesa pode narrar Natalia...
Há um tempo para silêncio. Há um tempo para esperar a sua vez. Mas se você sabe como você se sente, e você sabe tão claramente o que precisa dizer, você irá saber isso. Eu não acho que você deve esperar. Eu acho que você deveria desistir agora.
Uchiha Sephiroth usa como ataque e defesa a técnica da Deusa Shiva para atacar o kazekage evitando de tocar nas chamas do Amaterasu que possivelmente devem estar espalhadas no campo de batalha e talvez no kage,além de tentar protegê-lo da técnica do Kazekage de doton caso essa seja feita.
Sephiroth pensa:Se o poder da flauta pegou nele,ele não vai conseguir fazer jutsus.
Raigou Senjusatsu
(Golpe de 1000 Braços de Shiva)
Quem Usa: Chiriku e Sarutobi Asuma
Rank: A
Nota: Devido a grande velocidade da técnica ela também pode ser utilizada para defesa.
Descrição:
Após muito tempo treinando no Templo do Fogo, Chiriku desenvolveu um
ataque onde ele ao realizar uma posição, diferente de um Selo de Mão, a
imagem do Deus Hindu Shiva aparece atrás de si. Nessa imagem de Shiva
diversos braços surgem, e com esses braços Chiriku pode executar socos
a uma velocidade incrível. Sarutobi Asuma aprendeu essa técnica com
Chiriku, mas não a executa com a mesma maestria.É uma técnica de alto
nível e muio rápida, por isso acerta o adversário sem qualquer chance
de esquiva.
OFF:Postei o jutsu de defesa pode narrar Natalia...
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Akatsuki
Narração OFF:
O Kayn não agiu em relação à flauta (não ser pego é impossível, se você tiver ouvidos, claro. Mas sair é possível) Então ele acabou não podendo fazer nada e foi queimado pelo Amaterasu. Ou seja, ele morreu! E digo isto sem chance de aceitação de "Não acho que morreria NatAlia" (sem acento XD)
Kayn morreu. Léo está com os movimentos dificultados e Sephroth tem sangue na cara para limpar do Mangekyou dele -q
Dispensado os cálculos, já que, tendo feito nada contra a flauta, Kayn já seria pego pelo fogo automaticamente...
Quer falar disso, só por MP.
E também, para os espectadores silenciosos, não adianta pedir o cargo de Kage e nem querer mudar de vila para tentar concorrer.
O Kayn não agiu em relação à flauta (não ser pego é impossível, se você tiver ouvidos, claro. Mas sair é possível) Então ele acabou não podendo fazer nada e foi queimado pelo Amaterasu. Ou seja, ele morreu! E digo isto sem chance de aceitação de "Não acho que morreria NatAlia" (sem acento XD)
Kayn morreu. Léo está com os movimentos dificultados e Sephroth tem sangue na cara para limpar do Mangekyou dele -q
Dispensado os cálculos, já que, tendo feito nada contra a flauta, Kayn já seria pego pelo fogo automaticamente...
Quer falar disso, só por MP.
E também, para os espectadores silenciosos, não adianta pedir o cargo de Kage e nem querer mudar de vila para tentar concorrer.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
20/30
Como se tudo fosse diferente, pego Uchiha Léo partindo rumo a qualquer lugar. É totalmente verdade que Uchiha Sephiroth aqui não tenha um lugar em sua mente para ir, ainda assim, continua vagando. Um dia, cansado da vida contínua, mas não infeliz, quero deixar claro, ele saiu.
Uchiha Sephiroth após deixar Uchiha Léo num canto começa apenas a finalizar sua missão.
A parte que falta é destruir a vila.
Uchiha Sephiroth ataca a vila com o jutsu:
Como se tudo fosse diferente, pego Uchiha Léo partindo rumo a qualquer lugar. É totalmente verdade que Uchiha Sephiroth aqui não tenha um lugar em sua mente para ir, ainda assim, continua vagando. Um dia, cansado da vida contínua, mas não infeliz, quero deixar claro, ele saiu.
Uchiha Sephiroth após deixar Uchiha Léo num canto começa apenas a finalizar sua missão.
A parte que falta é destruir a vila.
Uchiha Sephiroth ataca a vila com o jutsu:
Hyouton - Itsukaku Hakuegi
(Libertação do Gelo - Baleia de Um Chifre)
Quem Usa: Rouga Nadare e Kakashi Hatake
Rank: A
Selos: Bode, Pássaro, Macaco, Cavalo, Cobra e Cachorro
Nota: É um Ninjutsu que aparece somente no Primeiro Filme.
Descrição: Uma baleia gigante de gelo se levanta, tentando esmagar o oponente.
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Missão Rank A - Invasão e Destruição de Suna 11/30
Léo se surprende com a chegada de seu parceiro Akatsuki, e fica puto ao ver que Sephiroth o ajudou com o Kazekage.
- Poxa Sephiroth !!! eu dava conta do Kazekage, agora ele esta morto e eu nao poderei mais arrancar o cranio dele, com essa baleia enorme que caiu sobre ele, mais deixa terminarei de destruir Suna.
O
Akatsuki começa a voar pela vila com seu Bakujutsu, pois precisa destruir a vila, questao de horra agora.
Léo se surprende com a chegada de seu parceiro Akatsuki, e fica puto ao ver que Sephiroth o ajudou com o Kazekage.
- Poxa Sephiroth !!! eu dava conta do Kazekage, agora ele esta morto e eu nao poderei mais arrancar o cranio dele, com essa baleia enorme que caiu sobre ele, mais deixa terminarei de destruir Suna.
O
Akatsuki começa a voar pela vila com seu Bakujutsu, pois precisa destruir a vila, questao de horra agora.
Uchiha Léo- Mensagens : 272
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Missão Rank A - Invasão e Destruição de Suna 16/30
- So isso que essa vila tem de me oferecer !! isso nao satisfez minha fome por Destruição !!
Léo obcervava a vila de longe, e se sentia bem ao ver diversos dragoes de raio destruindo a vila da areia.
- Kukukukkukuku !! isso sim e diversão !! Kukukukukukukukuku !!
O Akatsuki sem muito o que fazer se prepara para partir rumo a Kumo.
- So isso que essa vila tem de me oferecer !! isso nao satisfez minha fome por Destruição !!
Léo obcervava a vila de longe, e se sentia bem ao ver diversos dragoes de raio destruindo a vila da areia.
- Kukukukkukuku !! isso sim e diversão !! Kukukukukukukukuku !!
O Akatsuki sem muito o que fazer se prepara para partir rumo a Kumo.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Missão Rank A - Invasão e Destruição de Suna 17/30
- Preciso de algo que melhore meu dia, essas shurikens que o Lazelage me acertou esta me incomodando !!
Léo ficava ali parado esperando Sephiroth para poder agir.
- Preciso de algo que melhore meu dia, essas shurikens que o Lazelage me acertou esta me incomodando !!
Léo ficava ali parado esperando Sephiroth para poder agir.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Missão Rank A - Invasão e Destruição de Suna 18/30
Léo olhava de longe e notava que ainda havia algumas casas de pé, enquanto seu parceiro Sephiroth o esperava no portão de Suna, Léo seguia em direção das casas.
- Kukukukkukuku !! iainda há coisas de pé, não por muito tempo !! KUkukukukukuku.
Léo olhava de longe e notava que ainda havia algumas casas de pé, enquanto seu parceiro Sephiroth o esperava no portão de Suna, Léo seguia em direção das casas.
- Kukukukkukuku !! iainda há coisas de pé, não por muito tempo !! KUkukukukukuku.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Missão Rank A - Invasão e Destruição de Suna 22/30
Léo voava de volta para o portão de Suna, onde o mesmo esperava seu parceiro Sephiroth para terminarem logo o que vinheram fazer em suna.
- Sephiroth, me parece que a informação era falça, não tinha nenhum Jinchuuriki em suna.
Léo voava de volta para o portão de Suna, onde o mesmo esperava seu parceiro Sephiroth para terminarem logo o que vinheram fazer em suna.
- Sephiroth, me parece que a informação era falça, não tinha nenhum Jinchuuriki em suna.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Missão Rank A - Invasão e Destruição de Suna 24/30
Léo retorna a entrada da vila de suna e espera seu companheiro Sephiroth.
- Agora so uma garrafa de sake para me fazer feliz !!
Léo retorna a entrada da vila de suna e espera seu companheiro Sephiroth.
- Agora so uma garrafa de sake para me fazer feliz !!
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Hitsuke ve muitas destruições na sua vila e diz:
Hahahaha.... Agora eu quero que estes vermes desta vila imunda morram de uma vez só.. hahaha
Dizia ele com uma risada maléfica. Ela sai de sua vila e vai andar pelo mundo...
Hahahaha.... Agora eu quero que estes vermes desta vila imunda morram de uma vez só.. hahaha
Dizia ele com uma risada maléfica. Ela sai de sua vila e vai andar pelo mundo...
Hitsuke-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Missão Rank A - Invasão e Destruição de Suna 25/30
Léo continuava voando com o Bakujutsu, e de longe percebia com seu sharinga alguns moradores saindo da vila.
- Eles nao sao nada, irei continuar bebendo minha garrafa de sake !!
Léo continuava voando com o Bakujutsu, e de longe percebia com seu sharinga alguns moradores saindo da vila.
- Eles nao sao nada, irei continuar bebendo minha garrafa de sake !!
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Hitsuke chega lá e começa a gritar
-EI SEU VERME!! APAREÇA HATAKE SUA GALINHA TRAIÇEOIRA
-EI SEU VERME!! APAREÇA HATAKE SUA GALINHA TRAIÇEOIRA
Hitsuke-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Off-Hitsuke...Por acaso você leu as regras antes de sair postando por ai?
.::Phobetor::.-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Hitsuke sai da vila.
Hitsuke-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Missão Rank A - Invasão e Destruição de Suna 26/30
Léo continuava voando com o Bakujutsu, e o mesmo desce ate seu parceiro Akatsuki que estava la embaixo.
- Sephi vamos acabar com isso logo.
Léo continuava voando com o Bakujutsu, e o mesmo desce ate seu parceiro Akatsuki que estava la embaixo.
- Sephi vamos acabar com isso logo.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Missão Rank A - Invasão e Destruição de Suna 27/30
Não aguentando esperar Léo anda de um lado para o outro do portão de Suna, coisa que o deixou bastante extressado e que não era nada agradável a sua saúde e Léo tinha que ir para Kumo, mais antes o mesmo teve uma idéia meio que inesplicável.
- Sephi já que destruímos Suna e matamos seu Kazekage, irei fazer de Suna uma das bases da Akatsuki, mais você anda muito paradão Sephiroth apartir de hoje eu tomo as redias da organização, mais precisamos de dinheiro para poder proceguir em nossos planos, precisamos de mais membros.
Não aguentando esperar Léo anda de um lado para o outro do portão de Suna, coisa que o deixou bastante extressado e que não era nada agradável a sua saúde e Léo tinha que ir para Kumo, mais antes o mesmo teve uma idéia meio que inesplicável.
- Sephi já que destruímos Suna e matamos seu Kazekage, irei fazer de Suna uma das bases da Akatsuki, mais você anda muito paradão Sephiroth apartir de hoje eu tomo as redias da organização, mais precisamos de dinheiro para poder proceguir em nossos planos, precisamos de mais membros.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Missão Rank A - Invasão e Destruição de Suna 28/30
Concentrando seu chakra Léo usava novamente o Bakujutsu, o mesmo seguia em direção ao muro leste do portão de Suna, do lado de fora do mesmo e com a ajuda de suas habilidades, o mesmo projetava e criava um enorme buraco.
- Irei construir uma base subterranea no subsolo de Sunagakure, mais para isso preciso de algum usuário de Doton.
Léo voltava a superficie e sobrevoava a vila, e com a visão analitica de seu Sharingan em conjunto com o Chakra Ryuudou, o mesmo procurava um habitante de Suna que possuise chakra elemental Doton, para que seu plano se tornace uma coisa verdadeira o mesmo necessitava de tal habilidade que não possuia no momento.
- Isso é mais dificil do que eu imaginava.
Concentrando seu chakra Léo usava novamente o Bakujutsu, o mesmo seguia em direção ao muro leste do portão de Suna, do lado de fora do mesmo e com a ajuda de suas habilidades, o mesmo projetava e criava um enorme buraco.
- Irei construir uma base subterranea no subsolo de Sunagakure, mais para isso preciso de algum usuário de Doton.
Léo voltava a superficie e sobrevoava a vila, e com a visão analitica de seu Sharingan em conjunto com o Chakra Ryuudou, o mesmo procurava um habitante de Suna que possuise chakra elemental Doton, para que seu plano se tornace uma coisa verdadeira o mesmo necessitava de tal habilidade que não possuia no momento.
- Isso é mais dificil do que eu imaginava.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
O local começa á se escurecer, Acima da vila aparecem nuvens com incríveis descargas elétricas. Parece que eum meio á um deserto começaria uma tempestade destrutiva em massa. Um trovão acerta o portão, dos céus um ciclone de Ranton aparece ali, Chegando ao solo e destruindo tudo o ciclone se dispersa. Um ninja com o Manto e chapéu da Akatsuki aparece ali. O ninja olha o local com seus olhos de cor Vermelha escarlate, sua pele branca como a própria neve. Eletricidade fica ao redor do mesmo, cabelos prateados e de altura mediana. O Ninja continua a manter aquele clima no portão, e logo vai andando pela entrada do mesmo.
- Que dia chato, ninguém pra matar ou destruir, parece domingo.
- Que dia chato, ninguém pra matar ou destruir, parece domingo.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Rank: Jounnin
Missão Rank A - Invasão e Destruição de Suna 29/30
Avistando toda sua destruíção, Léo avistava Suna de cima e procurava um shinbi capaz de usar Doton, mais uma nova leitura de chakra se aproximava e cruzava o portão de Suna, logo Léo olha para baixo e nota uma pessoa proximo a Sepohiroth com os mesmos trage que eles, logo Léo se aproximava do chaão e ia ao encontro do desconhecido.
- Ei você, onde encontrou essas roupas e porque veio até Suna, por acaso você quer nevergomhar o nome dessa organização ??
Avistando toda sua destruíção, Léo avistava Suna de cima e procurava um shinbi capaz de usar Doton, mais uma nova leitura de chakra se aproximava e cruzava o portão de Suna, logo Léo olha para baixo e nota uma pessoa proximo a Sepohiroth com os mesmos trage que eles, logo Léo se aproximava do chaão e ia ao encontro do desconhecido.
- Ei você, onde encontrou essas roupas e porque veio até Suna, por acaso você quer nevergomhar o nome dessa organização ??
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
O ninja continua andando, logo é interceptado por um Akatsuki que ali estava. Parece que o mesmo era suspeito. O ninja fazia uma pergunta para Raviel, sendo educado ele responde sem delongas. Olhando para o ninja seriamente.
- Consegui as roupas no seu esconderijo peguei elas emprestadas, e.....
O Namikaze usando seu chakra Ranton á sua volta faz com que a tempestade comece a consumir tudo á sua volta destruindo tudo.
- ...Não estou pra envergonhar a organização, meu objetivo é outro aqui.
- Consegui as roupas no seu esconderijo peguei elas emprestadas, e.....
O Namikaze usando seu chakra Ranton á sua volta faz com que a tempestade comece a consumir tudo á sua volta destruindo tudo.
- ...Não estou pra envergonhar a organização, meu objetivo é outro aqui.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Missão Rank A - Invasão e Destruição de Suna 30/30
Léo olhava para o rapaz, e pela sua serenidade o mesmo parecia está dizendo a verdade, assim não sendo necessário o mesmo usar seu Sharingan em sua suposta vitima.
- Bem Suna está acabada e em ruínas, mais isso não seria necessário meu caro, mais você é uma pessoa perigosa, posso ver isso ... ao ponto de ter descoberto nosso esconderijo em Taki, isso faz de você um shinobi renegado, me diga o lhe trás aki na falecida Sunagakure.
Léo olhava para o rapaz, e pela sua serenidade o mesmo parecia está dizendo a verdade, assim não sendo necessário o mesmo usar seu Sharingan em sua suposta vitima.
- Bem Suna está acabada e em ruínas, mais isso não seria necessário meu caro, mais você é uma pessoa perigosa, posso ver isso ... ao ponto de ter descoberto nosso esconderijo em Taki, isso faz de você um shinobi renegado, me diga o lhe trás aki na falecida Sunagakure.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
O ninja tira seu chapéu e o coloca para trás, assim podendo fazer com que os que estão ali possuam uma visão melhor de seu rosto.
- Bem, primeiro irei me apresentar, sou Namikaze Raviel, Ex-conselheiro de Kiri e Konoha, e atualmente um renegado, estou á procura de algo maior, poder, guerras, alguma coisa que me anime, percebo que Suna já esta acabada, irei fazer dela uma base para mim aproveitando ela pra usar contra outra vilas. Possuo outros objetivos em questão, mas no momento não será necessário falar.
O ninja bota de volta seu chapéu, e fica olhando o estado de Sunagakure no Sato, o vento era forte e a tempestade logo começa á se acalmar.
- Bem, primeiro irei me apresentar, sou Namikaze Raviel, Ex-conselheiro de Kiri e Konoha, e atualmente um renegado, estou á procura de algo maior, poder, guerras, alguma coisa que me anime, percebo que Suna já esta acabada, irei fazer dela uma base para mim aproveitando ela pra usar contra outra vilas. Possuo outros objetivos em questão, mas no momento não será necessário falar.
O ninja bota de volta seu chapéu, e fica olhando o estado de Sunagakure no Sato, o vento era forte e a tempestade logo começa á se acalmar.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
21/30
Um momento de ternura em qual compartilhava com meu amigo e parceiro akatsuki, um irmão Uchiha para qual eu ajudaria a concluír o nosso legado em Sunagakure, porem nossa missão fora um fracaço, devido a informação falça que haviamos recebido em questão a uma possibilidade de um Jinchuuriki em Suna, o que calsou a destruição de Suna por um desejo maior de nossa organização.-Diz Uchiha Sephiroth em posição consideravelmente segura do pós combate em que ajudou a seu parceiro akatsuki a combater, e Sephiroth logo pensa:-O que?mais um membro de nossa organização, e pelo que ele diz ser parece um revolucionário mais ele se meteu com a organização errada.Meu jovem isso não é o que você pensa em fazer, é o que nós pensamos e você chega assim do nada como se fosse o chefão, mais creio que isso seja apenas um mal entendido entre membros de uma mesma organização.-Diz Uchiha Sephiroth em posição de chefe,dono,organizador,manipulador,criminoso de uma organização anonima que aos poucos ganha seu lugar no coração dos fortes.
Um momento de ternura em qual compartilhava com meu amigo e parceiro akatsuki, um irmão Uchiha para qual eu ajudaria a concluír o nosso legado em Sunagakure, porem nossa missão fora um fracaço, devido a informação falça que haviamos recebido em questão a uma possibilidade de um Jinchuuriki em Suna, o que calsou a destruição de Suna por um desejo maior de nossa organização.-Diz Uchiha Sephiroth em posição consideravelmente segura do pós combate em que ajudou a seu parceiro akatsuki a combater, e Sephiroth logo pensa:-O que?mais um membro de nossa organização, e pelo que ele diz ser parece um revolucionário mais ele se meteu com a organização errada.Meu jovem isso não é o que você pensa em fazer, é o que nós pensamos e você chega assim do nada como se fosse o chefão, mais creio que isso seja apenas um mal entendido entre membros de uma mesma organização.-Diz Uchiha Sephiroth em posição de chefe,dono,organizador,manipulador,criminoso de uma organização anonima que aos poucos ganha seu lugar no coração dos fortes.
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
22/30
Em meio ao vasto deserto de Sunagakure o Uchiha caminha até a saída da vila, apesar de está no portão Sephiroth almeja algo muito mais importante, uma coisa que fará a Akatsuki crescer e se tornar algo que so os fortes entenderam.-Diz Uchiha Sephiroth olhando para o novato, coisa que ele precisa investicar pois não é qualquer um que entra em sua vida, e se Raviel quizer memos fazer parte da vida de Sephiroth, o jovem terá de merecer tal lugar.- O que eu quero entender e se iremos ficar parados aqui ou se iremos criar nossa base aqui em Sunagakure ?
Em meio ao vasto deserto de Sunagakure o Uchiha caminha até a saída da vila, apesar de está no portão Sephiroth almeja algo muito mais importante, uma coisa que fará a Akatsuki crescer e se tornar algo que so os fortes entenderam.-Diz Uchiha Sephiroth olhando para o novato, coisa que ele precisa investicar pois não é qualquer um que entra em sua vida, e se Raviel quizer memos fazer parte da vida de Sephiroth, o jovem terá de merecer tal lugar.- O que eu quero entender e se iremos ficar parados aqui ou se iremos criar nossa base aqui em Sunagakure ?
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Página 2 de 24 • 1, 2, 3 ... 13 ... 24