[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa
+81
Nana
Ichiro
'Hiro
'Kirisuke
guerremengo
Uchiha Izuna
Izumi Tadashi
Luke
Kayn Hyroxi
Kazama Kenji
Uzumaki Kdechi
Tsukune-Kun
Inhem
Alucard
TobiasUchiha
Feitan
Kuchiyose • Ni no Ken
caiomachado99
Haruka
♥Thaís♥
Louise-chan
.:Midnight:.
Joe Harusame
Kirito Yamazaki
Aburame Ikarus
Kuchiyose • Fukurou
Hayana
'Rivaille
Jon Inuzuka
STRiKeR x BuLLeT
Kojiro
Seawolf
Aburame Shinji
Senju Lucca'
Mizaki
Nephilim'
Yuki Uzumaki
Infinity House
Daemon
Letícia-Sama
Kabutomaru
Yuriko
Meanlook
Uchirako
Senju Tobirama
Issei Gremory
Zan
Shuichi
Nara Beatrice
Cold Killer
Max Station
Danzou Shimura
Kurosaki Jhan
Mikan Hyuuga
Rhaego
.::Phobetor::.
INJUSTO
Arya'
Uryuu Minene
Akio Uzumaki
Akira Uchiha
Erza Scarlet
Higurashi Heike
Komuro Takashi
Dark Chaos
Uchiha Lawiet
Makui
'His
Zakuro
Gaara
dbzelda
TheUchiha99
- Aburame Natalia -
Saurian
Harima-san
Yagami
Victor Uchiha
Kasugano Tsubaki
Shizuki'
Tsuna
Gortz
85 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Áreas da Vila
Página 1 de 24
Página 1 de 24 • 1, 2, 3 ... 12 ... 24
[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa
Portão de Entrada de Iwa.
Vigiado constantemente por 4 jounnins e duas Kuchyioses. Divididos estrategicamente, eles guardam o portão não deixando ninguém entrar na vila sem autorização.
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Sannin
Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa
La estava eu um antigo shinobi de iwa carregava apenas meu armamento ninja e uma mochila nas costas lembranças que eram deixadas para trás. Gostaria de aproveitar melhor, porem, deveria me despedir. Levo minha Mao ate o bolso da calça e pego minha bandana com o símbolo de iwa, amarro em minha testa e digo:
- jamais me esquecerei desse lugar! Espero que não se esqueça de mim hao e gortz! Ate! Disse eu me despedindo e indo em direção a kiri.
- jamais me esquecerei desse lugar! Espero que não se esqueça de mim hao e gortz! Ate! Disse eu me despedindo e indo em direção a kiri.
Tsuna-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Raviel chega no portão de iwa, dessa vez estava usando vestes diferentes, vestes de um ninja comum de Kiri já que o mesmo já foi de lá. Mas seu olhar sombrio e sua energia negativa dava para transparecer pelo ambiente. Passando pelo portão de iwa, iwa já estava vazia nem mesmo um Kage á altura possuira por lá. Entrando fácilmente dentro da vila e indo em direção á outro lugar da vila.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Rank: Jounnin
Passando novamente pelo potão de Iwa, não será dessa vez que o Akatsuki pegará o corpo que tanto quer. O ninja sai da vila pacata com um sorriso no rosto, indo em direção á uma outra vila para fazer uma breve visita á algumas deusas da chuva.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
O Tsuchikage atravessa o portão de Iwa em caminho à vila oculta de konoha. O tsuchikage iria assistir a final do exame chuunin. Ele então vai caminhando em caminho de konoha.
Kasugano Tsubaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Chunnin
4/13
Depois de quase uma hora de viagem, chego com meus companheiros a Iwagakure no Sato, a Vila Oculta da Rocha. Eu parecia estar mais adiantado que eles, então, me sento em um banco de madeira perto da entrada da vila para aguardar meus amigos.
Depois de quase uma hora de viagem, chego com meus companheiros a Iwagakure no Sato, a Vila Oculta da Rocha. Eu parecia estar mais adiantado que eles, então, me sento em um banco de madeira perto da entrada da vila para aguardar meus amigos.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
4/13
Yagami ao olhar o horizonte, percebe uma vila pacata envolta de rochas, ali parecia ser a vila da pedra, umas das 5 grandes vilas do mundo. Yagami se animava o quanto antes para se aproximar do local. Ele observa Victor no banco, ele caminha um pouco mais e fica alguns metros em cima de uma pedra observando a paisagem ele estava se sentindo como nunca, era emocionante para ele, está em um novo país.
Última edição por Yagami em Dom Out 28, 2012 1:15 pm, editado 1 vez(es)
Yagami-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Chegando a Iwa a longa viagem era gradual a mudança do clima e vegetação, o lugar agora mais quente dava inicio a primeira aventura do gennin Uzumaki.
Andando lentamente o garoto se aproxima do líder de seu time e se senta próximo a ele, assim esperando as próximas instruções.
4/13
Andando lentamente o garoto se aproxima do líder de seu time e se senta próximo a ele, assim esperando as próximas instruções.
4/13
- Spoiler:
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
5/13
Ao ver que meus dois amigos já haviam chegado, me levanto, e descubro que havia sido nomeado o líder da equipe, o que havia me deixado bastante feliz. Pego o Mapa, e uma carta que havia recebido dos Conselheiros do Hokage, e leio os longos documentos em poucos minutos.
- Certo, em primeiro lugar, devemos ir até a casa dos Pais do tal Leorio, conseguir informações sobre o garoto, os lugares que costumava ir com o seu cão, o que pretendia fazer quando se tornasse maior, esse tipo de coisa. -
Aguardo a reação dos meus companheiros, e me preparo para partir.
Ao ver que meus dois amigos já haviam chegado, me levanto, e descubro que havia sido nomeado o líder da equipe, o que havia me deixado bastante feliz. Pego o Mapa, e uma carta que havia recebido dos Conselheiros do Hokage, e leio os longos documentos em poucos minutos.
- Certo, em primeiro lugar, devemos ir até a casa dos Pais do tal Leorio, conseguir informações sobre o garoto, os lugares que costumava ir com o seu cão, o que pretendia fazer quando se tornasse maior, esse tipo de coisa. -
Aguardo a reação dos meus companheiros, e me preparo para partir.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
O Garoto Uzumaki sacudia a cabeça em sinal de concordância, assim esperando uma ação do líder, a missão parecia simples, então podia ficar de guarda baixa, sabendo que seus parceiros eram ninjas competentes.
-Yopa, vamos ver o que dá essa missão...
5/13
-Yopa, vamos ver o que dá essa missão...
5/13
- Spoiler:
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
5/13
Yagami ao observar os 2 companheiros, ele se aproxima com a intenção de observar, o garoto olha o mapa da vila, dar uma lida no pergaminho.
- Para encontrar algo devemos nos separar e buscar informações com os civis desta vila, no final juntamos nossas informações, para recriamos os passos da garotinha com o cachorro assim nós teremos mais chance de encontrar elas.
Yagami continua olhando os dois garotos, esperando as suas opiniões.
Yagami-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
6/13
Meus amigos aguardavam as minhas ordens. Eu dei mais uma olhada na carta, e tinha um " P.S " atrás da folha.
" Informamos a vocês, que os pais do garoto desaparecido ESTÃO em Iwa ".
Estranhei esse fato. Os pais do garoto estão em Iwa? Achei que estivessem em Konoha, aguardando a " entrega " do filho deles. Talvez eles não estivessem nos contando tudo. Já sabia o que iríamos fazer.
- Vamos procurar os pais desse garoto... Rápido! -
Meus amigos aguardavam as minhas ordens. Eu dei mais uma olhada na carta, e tinha um " P.S " atrás da folha.
" Informamos a vocês, que os pais do garoto desaparecido ESTÃO em Iwa ".
Estranhei esse fato. Os pais do garoto estão em Iwa? Achei que estivessem em Konoha, aguardando a " entrega " do filho deles. Talvez eles não estivessem nos contando tudo. Já sabia o que iríamos fazer.
- Vamos procurar os pais desse garoto... Rápido! -
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Yagami observa o líder do time dizendo o que devemos fazer, Yagami começa a segui-lo. Afim de encontrar algo em que possa ajudar. Não concordava com o líder, Yagami queria ser o líder, porém seguiu ele por ser o mais antigo na academia.
6/13
Obs: Pra mim tanto faz, quem é o líder, só estou narrando como meu personagem é, ele odeia seguir ordens, de outras pessoas. xD Jackie e Victor se acostumem.
6/13
Obs: Pra mim tanto faz, quem é o líder, só estou narrando como meu personagem é, ele odeia seguir ordens, de outras pessoas. xD Jackie e Victor se acostumem.
Yagami-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Jackie sorri, e fazendo posições de mão apois cortar o dedo bate no chão e diz:
-Venha, condor!
A ave aparecia reclamando, mais ao perceber a seriedade da situação, se coloca no grupo como mais um shinobi de Konoha.
-Condor, Fareje nosso objetivo!
O Animal olhava e respondia "Não sei farejar." Insistindo Jackie seguia...
-Ache a presença de meu objetivo Condor!
"Eu não sou sensor."
Olhando para o Animal Jackie dizia baixo...
-Só serve na panela...
Tomando um chute na perna Jackie se acostuma com a situação e espera por outra ordem de seu líder.
-Venha, condor!
A ave aparecia reclamando, mais ao perceber a seriedade da situação, se coloca no grupo como mais um shinobi de Konoha.
-Condor, Fareje nosso objetivo!
O Animal olhava e respondia "Não sei farejar." Insistindo Jackie seguia...
-Ache a presença de meu objetivo Condor!
"Eu não sou sensor."
Olhando para o Animal Jackie dizia baixo...
-Só serve na panela...
Tomando um chute na perna Jackie se acostuma com a situação e espera por outra ordem de seu líder.
Condor
(Condor)
Quem Usa: Dachou
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 185.
Descrição:
Conhecido como Sr. Avestruz, é um membro dos Quatro Guerreiros Ninja
Animais. Possui uma força incrível nas patas e é dono de um taijutsu
muito poderoso feito a partir de chutes. É capaz de lutar em igualdade
com muitos ninjas usuários de taijutsu poderosos.
- Spoiler:
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Saurian chegava ao local aonde deveria ir,a garota não havia encontrado nenhum perigo durante sua viagem.Aliviada a garota olhava para as nuvens,pensara até em deitar-se em uma sombra para observa-las,mas ela não podia fazer isto no momento.Saurian via que não era a unica presente no portão da vila da pedra,existiam mais shinobis ali,e pelo que via,parecia que eles tambem estavam preocupados,procurando por algo.
Saurian,assustada,dava alguns passos para trás,com uma cara de espanto,pensando que eles estavam procurando pela mesma coisa que ela.
"Hum,aqui está bom!"
Pensava a garota,enquanto extendia seu chakra nas sombras,para tentar amarrar todos os 3 shinobis que estavam presentes ali,e tambem,o Condor,que apesar de parecer inofensivo,poderia sim,ser um oponente forte.
Saurian,assustada,dava alguns passos para trás,com uma cara de espanto,pensando que eles estavam procurando pela mesma coisa que ela.
"Hum,aqui está bom!"
Pensava a garota,enquanto extendia seu chakra nas sombras,para tentar amarrar todos os 3 shinobis que estavam presentes ali,e tambem,o Condor,que apesar de parecer inofensivo,poderia sim,ser um oponente forte.
Ninpou - Kageyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação da Sombra)
Quem Usa: Nara Shikamaru
Rank: A
Distância: Média
Descrição: O membro do Clã Nara faz cordas de sombra. O membro do Clã Nara tem total controle de sua sombra podendo amarrá-la em qualquer objeto, criando uma eficiente armadilha, pode ser usado junto do Ninpou - Kage Nui.
Saurian-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Yagami ria gargalhadas do Jackie com o Condor enquanto eles andavam, Yagami se sentiu um pouco melhor depois disso. Enquanto Yagami andava ele via algo preto se movendo em direção ao grupo, era preto e ia até os membros do time sem parar, devia querer algo. Porém Yagami enquanto via sua sombra se aproximando, concentrou chakra nos pés, e aos poucos começou a levitar, antes que a sombra chegue. E ficou flutuando, começou a olhar da onde vinha a sombra pelo seguimento preto que estava no campo de batalha. Ao ver, ele viu uma sombra primária atrás de uma árvore que ligava as sombras que estavam no campo. Ele começou a concentrar chakra em seus braços e mandou uma lâmina de vento em direção a árvore que vinha as sombras, enquanto flutuava. Após isso, falou:
-- Apareça! Caso não queira morrer.
Ficava esperando a ação do personagem que está atrás da árvore, enquanto isso Yagami estava flutuando observando o que o personagem da árvore ia fazer.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Distancia: curta
Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.
Juuha Shou
(Estrondo Ondular da Besta)
Quem Usa: Sora
Rank: B
Primeira Aparição:
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja move seu braço e dele sai uma lâmina bumerangue feita de vento.
Yagami-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Enquanto íamos nos preparando para procurar o garoto, uma Kunoichi estranha chega ao portão da Vila. Mesmo não sendo de Iwa, conhecia uma boa quantidade de gente, mas esta garota era totalmente desconhecida por mim. Quando me viro para ela, apenas para observa - la, ela usa suas Sombras para nos tentar prender. Reconheci a técnica de primeira; Era o Kageyose no Jutsu do Clã Nara. Concentro o Chakra em meus pés, e assim como meu amigo, uso o Bukujutsu, visando voar para uma distância na qual as sombras não possam me alcançar. Em seguida, faço mais alguns selos. Agora, meu objetivo seria atacar a Chunnin de volta, usando o Suiton - Mizurappa.
- Louca... Por que fez isso?! Estamos em uma missão!-
- Louca... Por que fez isso?! Estamos em uma missão!-
- Jutsus Usados:
Bukujutsu
(Jutsu de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Distancia: curta
Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.
Suiton - Mizurappa
(Estilo Água - Trompete D'água)
Quem Usa: Yahiko
Rank: C
Selos: Tigre, Coelho
Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden
Nota: Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Jackie percebe a aproximação do inimigo, e assustado percebe seu Condor começando uma corrida rumo a inimiga indo de frente a mulher pretendendo dar um chute na mesma.Por trás da ave o Menino tenta iniciar um lançamento de Kunai para passar ao lado do avestruz e acertar a garota no braço.
Ação secreta> https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1182-acoes-secreta-jackie-woroshi
Ação secreta> https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1182-acoes-secreta-jackie-woroshi
Kunai
Kunais
são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como
instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de
objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um
preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma
arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil
(semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo
de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta,
semelhante a um anel, para ser presa aos
Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo
mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em
combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de
auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo.
Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo
ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria
dos Shinobis (Ninjas).
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, correntes, Pano
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, correntes, Pano
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Saurian estava com medo,medo de que aqueles shinobis achassem o que procuravam antes dela,não sabia se eles estavam procurando a mesma coisa,mas ela sentia que sim,sentia que aqueles 3 garotos procuravam pelo mesmo que ela.
A garota,concentrava o seu doton tentando criar uma armadura,para se defender de todos os contra-ataques,para não sair morta daquele local,e então,pergunta aos garotos,agora um pouco menos tensa.
"Pelo que procuram em Iwa? Estão procurando por um garoto baixinho de olhos castanhos e loiro com um cachorro?"
A garota,concentrava o seu doton tentando criar uma armadura,para se defender de todos os contra-ataques,para não sair morta daquele local,e então,pergunta aos garotos,agora um pouco menos tensa.
"Pelo que procuram em Iwa? Estão procurando por um garoto baixinho de olhos castanhos e loiro com um cachorro?"
Doton - Kataihon
(Elemento Terra - Corpo de Terra)
Quem Usa: Yamato, Senju Hashirama
Distância: Curta
Primeira Aparição:
Descrição: Técnica que consiste em utilizar o elemento Doton para endurecer o corpo do usuário, tornando-o virtualmente invulnerável.
Saurian-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Ação Secreta – Worochi:
- Jackie estava começando a ganhar experiencia em combate real, e vendo as sombras inimigas não sabia se seu condor seria suficientemente rapido para um ataque frontal.Enviando seu chakra através dos pés o Uzumaki cria seis correntes de chakra, que passando pelo solo iriam para baixo da oponente.
-Duas viriam da Direita rumo ao braço da mulher.
-Duas viriam da Esquerda rumo as pernas da mulher.
-Uma viria de Baixo dos pés da mulher em movimento ascendente.
-Uma viria por trás rumo a Cabeça da inimiga.
As armas de chakra que normalmente servem para prender o oponente, seriam usadas para ferir com suas pontas verdadeiramente afiadas caso acertasse,porém se não pudessem ferir tentariam se enrolar na oponente a prendendo sendo que uma das correntes prenderia o pescoço tentando a sufocar.
Chakura Kusari
(Correntes de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Kushina
Primeira Aparição: Mangá 498.
Descrição:
Kushina era capaz de criar correntes feitas de Chakra que se enroscavam
no inimigo e o prendiam, impossibilitando o mesmo de se mover. As
correntes são fortes a ponto de prender até mesmo a Kyuubi, tanto na
mente de Naruto quanto no meio físico da Vila da Folha. Essas correntes
não impedem o inimigo de usar o seu Chakra, apenas impedem-no de se
mover. As correntes podem se mover até mesmo por baixo da terra,
tornando-se uma ótima armadilha.
Somatória dos PontosSaurian:
- Calculo – Ninpou - Kageyose no Jutsu e Juuha Shou
Ninjutsu (50) + Controle de Chakra (13) + Precisão (30) + Rank A (30) + Ninjutsu 1 (10) = 133
Yagami:
Ninjutsu (3) + Controle de Chakra (2) + Precisão (3) + Rank B (20) = 28
- Calculo – Ninpou - Kageyose no Jutsu e Suiton - Mizurappa
Saurian:
Ninjutsu (50) + Controle de Chakra (13) + Precisão (30) + Rank A (30) + Ninjutsu 1 (10) = 133
Victor Uchiha:
Ninjutsu (13) + Controle de Chakra (16) + Precisão (10) + Rank C (10) = 49
- Calculo – Ninpou - Kageyose no Jutsu e Kunai
Saurian:
Jackie Worochi:
Precisão (5) + Agilidade (5) + Força (0) = 10
- Calculo – Chakura Kusari e Doton - Kataihon
Jackie Worochi:
Ninjutsu (5) + Controle de Chakra (35) + Precisão (5) + Rank A (30) = 75
Saurian:
Ninjutsu (50) + Controle de Chakra (13) + Agilidade (31) + Rank A (30) + Ninjutsu 1 (10) = 134
Por causa da incapacidade, o Jutsu foi solto e os dois Shinobis continuaram no ar com o Bukujutsu. Saurian logo morreria asfixiada (próxima rodada) por dois Gennins novatos e um de experiência média.
Saurian:
- Stamina e Chakra
Stamina: 180
Chakra: 180 - 20 (Kageyose no Jutsu) – 20 (Kataihon) = 140
Victor Uchiha:
Stamina: 150
Chakra: 165 – 12 (Bukujutsu) = 153
Yagami:
Stamina: 230
Chakra: 190 – 12 (Bukujutsu) = 178
Jackie Worochi:
Chakra: 190 – 20 (Chakura Kusari) = 170
Ataque
Jackie Worochi
Victor Uchiha
Yagami
Defesa e Contra-ataque
Saurian
Ataque
Jackie Worochi
Victor Uchiha
Yagami
* Não me enrolem, se não forem atacar ou defender, façam um Post Off passando a vez ao invés de esperarem se passar 1560 dias até o outro ou mesmo eu perceber que não vão postar.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Um combate do destino? Uma luz irá apagar...
Pegando sua Kunai, o gennin lançava em direção a sua oponente, um simples movimento de mãos, capaz de mudar o destino.
Ação secreta> https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1182-acoes-secreta-jackie-woroshi#27429
Pegando sua Kunai, o gennin lançava em direção a sua oponente, um simples movimento de mãos, capaz de mudar o destino.
Ação secreta> https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1182-acoes-secreta-jackie-woroshi#27429
Kunai
Kunais
são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como
instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de
objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um
preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma
arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil
(semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo
de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta,
semelhante a um anel, para ser presa aos
Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo
mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em
combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de
auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo.
Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo
ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria
dos Shinobis (Ninjas).
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Saurian percebia que se desprendia do nada de suas sombras,algo estava errado...Ela não sentira nada,por estar com a armadura de terra,mas aos poucos percebia que sua respiração começava a faltar...A chunnin concentrava então seu chakra doton ao redor de seu corpo mais uma vez,para tentar petrificar tudo que entrasse em contato com o corpo dela até que se livrasse das correnter,e então,tentaria quebrar as correntes com a força das sombras que ela usaria novamente...O Kageyose,ao mesmo tempo em que as sombras tentavam novamente,amarrar os 3 gennins,e então,com os gennins amarrados,entrariam pelas bocas dos shinobis,e arrancariam seus corações...
"Espero que dê certo,ou eu morrerei e não terei chance de encontra-lo....Droga!"
"Espero que dê certo,ou eu morrerei e não terei chance de encontra-lo....Droga!"
Ninpou - Kageyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação da Sombra)
Quem Usa: Nara Shikamaru
Descrição: O membro do Clã Nara faz cordas de sombra. O membro do Clã Nara tem total controle de sua sombra podendo amarrá-la em qualquer objeto, criando uma eficiente armadilha, pode ser usado junto do Ninpou - Kage Nui.
Doton - Choukajuugan no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica da Rocha Super Agravada)
Quem Usa: Oonoki
Distância: Curta
Primeira Aparição: Mangá 556.
Descrição:
Oonoki usa o Kajuugan no Jutsu em seu braço de pedra, porém com uma
força imensamente maior, petrificando sua própria pedra, o que a deixa
mais densa e pesada. Isso faz com que o braço de pedra possa realizar um
soco imensamente mais poderoso, capaz de destruir até a concha do
Nidaime Mizukage.
Saurian-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Ação Secreta - Worochi:
- Jogando a Kunai, em direção a seu oponente, o gennin esperto lançava linhas de chakra até sua oponente aproveitando sua distração, a intenção era prender os braços da adversaria para baixo, e limitar a distancia de evasão.
Chakra no Ito
(Linhas de Chakra)
Quem Usa: Sasori, Kankurou, Chiyo e demais usuários de marionetes
Rank: D
Nota: Esse jutsu possibilita os demais jutsus de marionetes.
Descrição:
É uma técnica que é geralmente usado por usuários de marionetes que
lhes permitam controlar os seus bonecos na batalha. Curiosamente, assim
como puxar objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também
pode empurrar objetos longe deles, bem como, e até mesmo obter objetos
em movimento. Chakra também podem ser transferidos através de cordas,
tais como a ativar algumas habilidades em marionetes. Tal significa que
as cordas chakra também pode ser anexado a outros objetos, permitindo ao
usuário controlar, ou pelo menos perturbar, outras coisas. Em um
exemplo, Kankurō usa cordas chakra para manipular Naruto Uzumaki quando
eles se encontram. Em outro, Chiyo usa cordas chakra para controlar uma
pessoa como uma marionete. As cordas podem ser invisíveis, como fez com a
Sou Shuu Jin a esgueirar-se uma corda à cauda vincular Hiruko de ferro.
Esta técnica é limitada a uma sequência de uma por o dedo para os seres
humanos normais, mas o coração modificada Sasori foi capaz de emitir
sequências suficientes para controlar mais de cem bonecos.
Saurian:
- Stamina e Chakra
Stamina: 0
Chakra: 0
Victor Uchiha:
Stamina: 150
Chakra: 153 – 6 (Bukujutsu) = 147
Yagami:
Chakra: 190 – 6 (Bukujutsu) = 184
Jackie Worochi:
Chakra: 190 – 10 (Chakura Kusari) - 7 (Chakra no Ito) = 173
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
7/13
Antes que eu e Yagami pudéssemos atacar, Worochi havia sido mais rápido, e havia distraído a Chunnin com uma Kunai, matando - a em seguida por asfixia com linhas de Chakra. Quando a Chunnin cai morta no chão, noto que uma coisa havia caído do seu bolso. Era um papel que parecia bem velho, e com algumas manchas de sangue. Abro o pergaminho, que parecia estar quase em branco, apenas por uma palavra; Depósito. Logo me lembrei do depósito da Vila da Rocha, e me preparo para sairmos.
- Mudança de planos, deixem os pais pra depois. Vamos logo! E fiquem atentos, pode ser uma armadilha! -
Antes que eu e Yagami pudéssemos atacar, Worochi havia sido mais rápido, e havia distraído a Chunnin com uma Kunai, matando - a em seguida por asfixia com linhas de Chakra. Quando a Chunnin cai morta no chão, noto que uma coisa havia caído do seu bolso. Era um papel que parecia bem velho, e com algumas manchas de sangue. Abro o pergaminho, que parecia estar quase em branco, apenas por uma palavra; Depósito. Logo me lembrei do depósito da Vila da Rocha, e me preparo para sairmos.
- Mudança de planos, deixem os pais pra depois. Vamos logo! E fiquem atentos, pode ser uma armadilha! -
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Limpando o suor da testa, Jackie olhava para seu líder e balançava a cabeça concordando com ele, se aproximando um pouco do corpo de sua oponente o garoto se abaixava e fechava os olhos dela dizendo.
-Desculpe.Vou tentar honrar sua alma com minha jornada.
Correndo em direção ao seu líder, Woroshi o segue pelo caminho que levaria a possível solução da missão.Condor junto com os demais corre próximo a Jackie.
-Desculpe.Vou tentar honrar sua alma com minha jornada.
Correndo em direção ao seu líder, Woroshi o segue pelo caminho que levaria a possível solução da missão.Condor junto com os demais corre próximo a Jackie.
- Spoiler:
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Página 1 de 24 • 1, 2, 3 ... 12 ... 24