[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa
+81
Nana
Ichiro
'Hiro
'Kirisuke
guerremengo
Uchiha Izuna
Izumi Tadashi
Luke
Kayn Hyroxi
Kazama Kenji
Uzumaki Kdechi
Tsukune-Kun
Inhem
Alucard
TobiasUchiha
Feitan
Kuchiyose • Ni no Ken
caiomachado99
Haruka
♥Thaís♥
Louise-chan
.:Midnight:.
Joe Harusame
Kirito Yamazaki
Aburame Ikarus
Kuchiyose • Fukurou
Hayana
'Rivaille
Jon Inuzuka
STRiKeR x BuLLeT
Kojiro
Seawolf
Aburame Shinji
Senju Lucca'
Mizaki
Nephilim'
Yuki Uzumaki
Infinity House
Daemon
Letícia-Sama
Kabutomaru
Yuriko
Meanlook
Uchirako
Senju Tobirama
Issei Gremory
Zan
Shuichi
Nara Beatrice
Cold Killer
Max Station
Danzou Shimura
Kurosaki Jhan
Mikan Hyuuga
Rhaego
.::Phobetor::.
INJUSTO
Arya'
Uryuu Minene
Akio Uzumaki
Akira Uchiha
Erza Scarlet
Higurashi Heike
Komuro Takashi
Dark Chaos
Uchiha Lawiet
Makui
'His
Zakuro
Gaara
dbzelda
TheUchiha99
- Aburame Natalia -
Saurian
Harima-san
Yagami
Victor Uchiha
Kasugano Tsubaki
Shizuki'
Tsuna
Gortz
85 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Áreas da Vila
Página 2 de 24
Página 2 de 24 • 1, 2, 3 ... 13 ... 24
[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa
Relembrando a primeira mensagem :
Portão de Entrada de Iwa.
Vigiado constantemente por 4 jounnins e duas Kuchyioses. Divididos estrategicamente, eles guardam o portão não deixando ninguém entrar na vila sem autorização.
Portão de Entrada de Iwa.
Vigiado constantemente por 4 jounnins e duas Kuchyioses. Divididos estrategicamente, eles guardam o portão não deixando ninguém entrar na vila sem autorização.
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Sannin
Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa
14/13
Chego com Jhon, Condor, o Pirralho e seu cachorro ao portão de Iwa. Me preparo para voltar a Konoha com a Turma, cumprir a missão, e receber meu devido pagamento.
- Lets Go! -
Chego com Jhon, Condor, o Pirralho e seu cachorro ao portão de Iwa. Me preparo para voltar a Konoha com a Turma, cumprir a missão, e receber meu devido pagamento.
- Lets Go! -
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Depois de um tempo vagando pelo mundo shinobi, chego a Iwagakure, onde iria conhecer uma nova vila, e pela primeira vez, estava em uma vila desconhecida. Iria ser uma aventura.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: ANBU
Chegando no portão de Iwa, olho para a casa que meu amigo Jackie matou aquela mulher. Respiro fundo e volto para a vila de origem... Konoha.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Já no portão Jackie sorria para seu condor e dizia:
-Não quero voltar para Konoha agora, Jhon sensei não está lá mesmo...
Condor limpando a garganta peguntava."Para onde iremos então?" Indeciso o Gennin começava a falar as provabilidades:
-Queria ir em Suna, mais Jhon sensei está lá, a coisa deve ser feia para ele ir lá.
-Queria ir em Taki, tem ótimas cachoeiras.Mais Jhon sensei me proibiu de passar perto de Taki, porque eu não sei.
-Vamos a Kiri, já tem cachoeira também!
O Condor balançava a cabeça e andava para longe de Iwa junto ao Gennin.
-Não quero voltar para Konoha agora, Jhon sensei não está lá mesmo...
Condor limpando a garganta peguntava."Para onde iremos então?" Indeciso o Gennin começava a falar as provabilidades:
-Queria ir em Suna, mais Jhon sensei está lá, a coisa deve ser feia para ele ir lá.
-Queria ir em Taki, tem ótimas cachoeiras.Mais Jhon sensei me proibiu de passar perto de Taki, porque eu não sei.
-Vamos a Kiri, já tem cachoeira também!
O Condor balançava a cabeça e andava para longe de Iwa junto ao Gennin.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Tsubaki passa pelo portão de Iwa como um furacão em direção a Kiri. Enquanto ela corria até lá, ela sempre repetia a mesma frase: RAADAM RAADAM RAADAM FOI O RAADAM EU VOU ACABAR COM VOCE EM KIRI RAADAM RAADAM RAADAM RAADAM Parecia que Tsubaki não estava muito bem psicologicamente, e ela corria como um furacão em direção a Kiri para encontrar o Raadam.
Kasugano Tsubaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Chunnin
Kasugano Tsubaki adentrava novamente a sua boa e velha vila, Iwagakure no Sato. A jovem então fica ali no portão pensando em o que faria daqui pra frente, após reencontrar o seu rin'negan. Maldito Phobetor... roubou o meu Rinnegan! Foi ele! Eu sei, foi ele... Mas ok. Tudo terá seu tempo certo... A Jovem então ficava ali no portão mesmo pensando mais um pouco sobre o que faria. Agora, ela se tornava uma mulher muito fria, e ao mesmo tempo uma mulher bem sensual, Tsubaki cortava sua calça, deixando uma meia calça e retirava sua roupa deixando somente a roupa debaixo. Ela então corta os seus cabelos, ficando com um cabelo Chanel. Ela então dizia: Agora minha vida se transforma, eu sou uma nova mulher! E aguardava no portão de IWA a chegada de algum ser humano, deixando suas pernas a mostra.
Kasugano Tsubaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Cheguei no portão de Iwa , sem muito oque fazer la , fui seguindo caminho para Kiri , tinha lembrado que sempre quis vizitar Kiri , então segui caminho para la , estava realmente viajando muito por ai , então falei:
- Vou para Kiri logo ,afinal, não quero chegar la muito tarde.
- Vou para Kiri logo ,afinal, não quero chegar la muito tarde.
dbzelda-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Estudante
via a vila de iwa,eu entrava nela e procurava ser um ninja dessa aldeia
Gaara-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
apois me torna Gennin eu saia da vila em busca de outra vila mais forte
Gaara-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Hinata chegara ao portão de Iwa , avistou dois guardas encontados no portão .
Passou por eles e até deu um thauzinho para eles que não fizeram nada e deixaram a Hyuuga passar .
~ Hum...Aonde devo ir primeiro ? - Disse a sacersotisa indo em direção ao centro de Iwa .
Passou por eles e até deu um thauzinho para eles que não fizeram nada e deixaram a Hyuuga passar .
~ Hum...Aonde devo ir primeiro ? - Disse a sacersotisa indo em direção ao centro de Iwa .
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Hisoka acompanhado de seus lobos chegava ao porão de Iwagakure.Sentia o cheiro vindo de poucos quilômetros do atual local que estava,Yuki e Yami uivavam e Hisoka sorria dizendo:
---Vocês também reconheceram né?Hinata...
Hisoka sem seu visual esquecido,com seus cabelos negros soltos corria em direção ao cheiro de sua amada Hinata.
---Vocês também reconheceram né?Hinata...
Hisoka sem seu visual esquecido,com seus cabelos negros soltos corria em direção ao cheiro de sua amada Hinata.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Hinata ainda de mãos dadas com Hisoka , Chegara ao portão de Iwa .
Iriam até o País das fontes termais .
Ryuuki olhou para Hinata que sorriu para ele . ^^
Virou-se para Hisoka e disse :
~ Vamos lá ? ^^
Iriam até o País das fontes termais .
Ryuuki olhou para Hinata que sorriu para ele . ^^
Virou-se para Hisoka e disse :
~ Vamos lá ? ^^
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Hisoka e mãos dadas a sua amada a respondia:
--Sim,vamos ^^
Assim continuavam caminhando juntos até o país das fontes termais.Hisoka estava tremendo um pouco,era estranho,de repente a timidez havia voltado....
--Sim,vamos ^^
Assim continuavam caminhando juntos até o país das fontes termais.Hisoka estava tremendo um pouco,era estranho,de repente a timidez havia voltado....
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Cochilei por algum tempo, e quando abri os olhos, olhei para baixo imediatamente. Reconheci o local. Já havia chegado a Iwagakure no Sato. Estalei meus dedos. A Bolha se tornou visível, e devagar, foi descendo, à uma distância em que eu pudesse sair da bolha de forma segura. Saí dela, e fui procurar algum lugar para ficar.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Adentrava-se perto de Iwa , Onde avistava com seus Olhos o Portão de Iwagakure , a Vila da Pedra , Já havia chegado em seu Rumo , Porem , estava tão cansado que estava Arrastejando-se nos Solos de Rocha de Iwa , de tão Cançado .
- Puff Puff , Já chegamos ? To tão Cansado ... vamos Arrumar um Apartamento para Morar em Iwa Lawiet , preciso de uma Cama !
- Puff Puff , Já chegamos ? To tão Cansado ... vamos Arrumar um Apartamento para Morar em Iwa Lawiet , preciso de uma Cama !
Makui-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Realmente eu estou muito cansado...
Falava Lawiet se sentando no chão.
Falava Lawiet se sentando no chão.
Uchiha Lawiet-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Nada de Sentar ! Vamos ao hotel de Iwa , recebi informações que Alguem está nos Esperando-nos Lá ...
Então sem Disaforo , Pegava no Braço de Lawiet e Saia Correno ao Hotel de Iwa como se fosse um Loco , deixando todo mundo comendo Puera .
Então sem Disaforo , Pegava no Braço de Lawiet e Saia Correno ao Hotel de Iwa como se fosse um Loco , deixando todo mundo comendo Puera .
Makui-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Chegava ao portão da vila denominada como IwaGakure , resolvi que partiria de la para ir para suna , queria ir para la para ver como estava , sempre achei meio deserto , mesmo assim queria dar uma olhada la , então comecei a andar em direção do caminho para suna , queria chegar o quanto antes.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Caminhei saindo da vila, rumo aos meus objetivos.
Última edição por Komuro Takashi em Qui Jul 10, 2014 9:49 pm, editado 1 vez(es)
Komuro Takashi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
HIgurashi passa pelo portão de Iwa pulando pelas árvores ainda a caminho do cabinete do Tsuchikage sem saber quem era mas querendo ir para ver.
Higurashi Heike-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(250/250)
Higurashi sai andando do portão onde havia acabado de chegar e começa a falar sozinho: Pelo menos também vou matar minha curiosidade.
Higurashi Heike-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(250/250)
Higurashi entra andando no portão da nova vila e vai pelo caminho que lembra de ter vindo, ele tem um papel no bolso com todas as anotações e também um presente para o Tsuchikage.
Higurashi Heike-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(250/250)
Uma bela jovem de aproximadamente 13 anos.
No entanto sua aparecia era de uma garota muito mais "madura" e "encorpada".Cabelos vermelhos,olhos escuros,pele clara,labios carnudos e vermelhos sangue.
Usava roupas escuras ,uma bota negra de salto alto,saia leve.usava tambem uma blusa de mangas longas e por cima dela um pequenino colete rasgadinho de designer unico.
"Vamos ver como anda as coisas por aqui "
No entanto sua aparecia era de uma garota muito mais "madura" e "encorpada".Cabelos vermelhos,olhos escuros,pele clara,labios carnudos e vermelhos sangue.
Usava roupas escuras ,uma bota negra de salto alto,saia leve.usava tambem uma blusa de mangas longas e por cima dela um pequenino colete rasgadinho de designer unico.
"Vamos ver como anda as coisas por aqui "
Erza Scarlet- Mensagens : 271
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Higurashi volta pelo portão, já está de madrugada e pelo jeito as missões do dia tinham acabado.
Higurashi Heike-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(250/250)
Sobrevoando o Céu de Iwa , Havistava o Portão de Sua Vila , Desci e Passei por Ele , indo em Direção a Sunagakure .
Makui-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Página 2 de 24 • 1, 2, 3 ... 13 ... 24