[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa
+81
Nana
Ichiro
'Hiro
'Kirisuke
guerremengo
Uchiha Izuna
Izumi Tadashi
Luke
Kayn Hyroxi
Kazama Kenji
Uzumaki Kdechi
Tsukune-Kun
Inhem
Alucard
TobiasUchiha
Feitan
Kuchiyose • Ni no Ken
caiomachado99
Haruka
♥Thaís♥
Louise-chan
.:Midnight:.
Joe Harusame
Kirito Yamazaki
Aburame Ikarus
Kuchiyose • Fukurou
Hayana
'Rivaille
Jon Inuzuka
STRiKeR x BuLLeT
Kojiro
Seawolf
Aburame Shinji
Senju Lucca'
Mizaki
Nephilim'
Yuki Uzumaki
Infinity House
Daemon
Letícia-Sama
Kabutomaru
Yuriko
Meanlook
Uchirako
Senju Tobirama
Issei Gremory
Zan
Shuichi
Nara Beatrice
Cold Killer
Max Station
Danzou Shimura
Kurosaki Jhan
Mikan Hyuuga
Rhaego
.::Phobetor::.
INJUSTO
Arya'
Uryuu Minene
Akio Uzumaki
Akira Uchiha
Erza Scarlet
Higurashi Heike
Komuro Takashi
Dark Chaos
Uchiha Lawiet
Makui
'His
Zakuro
Gaara
dbzelda
TheUchiha99
- Aburame Natalia -
Saurian
Harima-san
Yagami
Victor Uchiha
Kasugano Tsubaki
Shizuki'
Tsuna
Gortz
85 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Áreas da Vila
Página 13 de 24
Página 13 de 24 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 24
[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa
Relembrando a primeira mensagem :
Portão de Entrada de Iwa.
Vigiado constantemente por 4 jounnins e duas Kuchyioses. Divididos estrategicamente, eles guardam o portão não deixando ninguém entrar na vila sem autorização.
Portão de Entrada de Iwa.
Vigiado constantemente por 4 jounnins e duas Kuchyioses. Divididos estrategicamente, eles guardam o portão não deixando ninguém entrar na vila sem autorização.
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Sannin
Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa
Recuei alguns passos, lembrava que estava na hora de partir e dizia rispido.
-Hidan, vamos embora, o Aburame precisa de nós.
Não iria falar para eles de quem se tratava, Hidan iria entender, comecei a me mover em direção de Konohagakure no sato, indo o mais rápido que podia.
"Aguente um pouco Lawliet Baku"
-Hidan, vamos embora, o Aburame precisa de nós.
Não iria falar para eles de quem se tratava, Hidan iria entender, comecei a me mover em direção de Konohagakure no sato, indo o mais rápido que podia.
"Aguente um pouco Lawliet Baku"
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Rank: Jounnin
Curioso, estávamos andando quando repentinamente o mesmo shinobi que estava me seguindo para conversar com Hiso se afastou. Sem intender, o segui, queria saber onde ele iria e o que faria, por tanto, sai da vila o seguindo em voo.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Distancia: Desvio
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Chegava na vila desfazendo meu clone de konoha e seguia a procura de meu sensei.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rank: Yohei
Kojiro ainda com o papel e caneta em mãos muda de ideia, não querendo mais participar da Akatsuki. E com a decisão feita, rasga o papel joga no chão e pisa. A caneta ele guarda no bolso pra levar para casa, uma caneta a mais sempre é bom. Depois daquilo, o garoto vai para um canto perto do portão e se senta.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Depois de sair do centro comercial, permaneci parado vigiando a entrada do portão. Estava envolto pelo meu manto de chakra super resistente enquanto esperava uma certa pessoa.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Depois de uma boa jornada de viagem para chegar até o destino em que decidiu ir,chegava no local e avistava um portão que provavelmente era o que dava acesso dentro da vila,andando pacientemente em direção ao mesmo."Como será Iwagakure?"
Ao chegar no portão,olhava para os homens de longe seriamente que deviam ser os guardas por estarem com vestimentas jounnins e duas kuchyioses e mais um normal,se aproximando de um dos guardas. -Olá senhores.Vocês poderiam autorizar minha entrada a vila pois vim de Konoha para cá a questão de passeio? Ficava a espera de uma resposta anciosa.
Louise-chan-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Estava entediado. Permaneci encostado em uma das colunas do portão de Iwa enquanto soprada algumas bolhas para cima, até que... uma bela moça começa a se aproximar do portão da vila. Possuía cabelos cor-de-rosa, olhos verde esmeralda. Olhei fixamente para a mesma, e escutei atentamente cada palavra da moça quando ela se dirigiu aos guardas. Recebi ordens de que não deveria deixar ninguém entrar na vila, mas essa garota tão bonita que parecia ter a minha idade não traria mal nenhum à vila.
- Eu autorizo sua entrada na vila... Se você quiser, posso mostra - la a vila. Vamos indo então? -
Tentei ser o mais educado possível, e prometi a mim mesmo que não deixaria nada de ruim acontecer com a garota enquanto estivesse em Iwa.
- Eu autorizo sua entrada na vila... Se você quiser, posso mostra - la a vila. Vamos indo então? -
Tentei ser o mais educado possível, e prometi a mim mesmo que não deixaria nada de ruim acontecer com a garota enquanto estivesse em Iwa.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Enquanto aguardava a resposta de um dos guardas,ouvia ela do que representava ser um morador qualquer,virando-se para ele,olhando dos pés a cabeça "Hmm.." fixando em seguida um olhar indiferente.-Me desculpe,mas você é quem pra autorizar minha entrada sendo que perguntei para um dos guardas? Pelo o que havia dito,parecia que fosse alguém de um cargo que pudesse fazer isso,mas não olhe convinha,estava ali a uma breve visita.
Louise-chan-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Cansado de tanto ficar ali, decido me levantar de onde estava. Passava a mão em meu cabelo o tirando do olho e ia caminhando lentamente até meu destino.
-- Aiai..
-- Aiai..
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Um de meus clones chegava ao portão e via uma bela garota entrando em konoha conversando com os guardas e com o ninja que tinha me acusado de traíção . Chego a essa garota e digo :
- Ola ! Bem vinda a Iwagakure , deseja algo em nossa humilde vila ?
- Ola ! Bem vinda a Iwagakure , deseja algo em nossa humilde vila ?
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Após a pergunta da Chunnin, me prontifico a responder. Minha voz estava calma e um pouco tediosa, referente às horas sem dormir que passei desde que fui chamado para vigiar o portão.
- Sou o Sannin de Iwagakure. Não sou o Kage, mas de certa forma possuo o direito de permitir a sua entrada na vila. Aonde deseja ir primeiro senhorita? -
Enquanto falava passei a mão pelos meus cabelos que quase sempre estavam desarrumados, mas de uma forma sempre elegante, procurando passar uma melhor impressão para a garota dos cabelos róseos.
- Sou o Sannin de Iwagakure. Não sou o Kage, mas de certa forma possuo o direito de permitir a sua entrada na vila. Aonde deseja ir primeiro senhorita? -
Enquanto falava passei a mão pelos meus cabelos que quase sempre estavam desarrumados, mas de uma forma sempre elegante, procurando passar uma melhor impressão para a garota dos cabelos róseos.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Mal chegava ao local e já surgia uma gentileza dessa?Achava meio estranho e mais ainda quando outro rapaz se aproximava da mesma dando-lhe as boas vindas e o que deseja fazer por ali,então tomava o olhar a ele assim que terminava de falar.-Olá.Estou aqui só a passeio,mas obrigada pelas boas vindas. Mostrava um sorriso de canto para o mesmo voltando a atenção para o tal do sannin."Impressionante isso,imagina se fosse atacar isso aqui,seria de boa..." -Hã..não sei de nada daqui,primeira vez que resolvi fazer isto.O que teria? Perguntava a ele,enquanto dava uma breve olhada para o começo da vila sentindo aquele ar e uma brisa bem suave que mal dava para sentir,chegando a ser bem gostosa.
Louise-chan-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Zangetsu impressionado com a beleza da tal viajante respondia a ela :
- Bom , temos muitas coisas legais por aqui , mas como você ta tendo atenção do Sannin de nossa vila , vou deixa-la nas mãos dele , aleais , tenho que vigiar o portão . A propósito meu nome é Zangetsu Night , muito prazer !
- Bom , temos muitas coisas legais por aqui , mas como você ta tendo atenção do Sannin de nossa vila , vou deixa-la nas mãos dele , aleais , tenho que vigiar o portão . A propósito meu nome é Zangetsu Night , muito prazer !
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Killua, caminhava enquanto via dois ninjas de sua vila "tarando" uma ninja desconhecida, ele resolvia ir mais a frente e se sentar em baixo de uma árvore enquanto esperava.
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Zangetsu ia a direção de killua sorrindo e se sentava ao lado dele :
- Ola , lembra de mim ? Nos conhecemos no exame chunnin como membros da mesma equipe e no final te dei a placa que você precisava para passar xD. Não chegamos a nos apresentar , meu nome é Zangetsu e o seu ?
- Ola , lembra de mim ? Nos conhecemos no exame chunnin como membros da mesma equipe e no final te dei a placa que você precisava para passar xD. Não chegamos a nos apresentar , meu nome é Zangetsu e o seu ?
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Observava alguns shinobis no portão da vila distraídos, apenas percorria um simples caminho para chegar em Amegakure no Sato e ver se o local tinha Kage para descobrir mais informações sobre o mundo ninja.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Rank: Iryonin
Olho para a garota, que tomava uma atitude um pouco estranha.
- Sei o que deve estar pensando, que é um tanto fácil entrar na vila... Mas não a teria deixado entrar caso não fosse uma jovem camponesa, suas vestes dizem tudo. -
Respirei profundamente, e um pouco envergonhado, chamei a camponesa para dar uma volta.
- Então, que tal aproveitar sua estadia na vila? -
- Sei o que deve estar pensando, que é um tanto fácil entrar na vila... Mas não a teria deixado entrar caso não fosse uma jovem camponesa, suas vestes dizem tudo. -
Respirei profundamente, e um pouco envergonhado, chamei a camponesa para dar uma volta.
- Então, que tal aproveitar sua estadia na vila? -
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Escutava o que o jovem rapaz falara,assim como se apresentando.-Hã..tudo bem,né. Depois que o mesmo partia dali para conversar com um outro indivíduo,voltava a atenção para o tal sannin.-Camponesa...minhas vestes.. Olhava para ele com cara de deboche sobre aquilo,mas deixava levar.-Ok,considero você o guia a partir de agora. Dava um sorriso de canto e em seguida uma olhada para os guardas,seguindo o olhar a sua frente esperando para onde iria leva-lá.
Louise-chan-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Killua resolvia se levantar de onde estava, e sair caminhando indo em direção de outra vila.
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
O mesmo utilizava umas das suas melhores técnicas; Kekkaimon Gofuu Jutsu: Hachimon Heijou, procurando fechar IWA, sem nenhuma saida...
Kekkaimon Gofuu Jutsu: Hachimon Heijou
(Técnica da Barreira de Cinco Pontos: Oito Portões de Heijou)
Quem usa: Fuen
Rank: S
Descrição: O usuário faz os selos necessários e invoca cinco portões, por meio de um pergaminho topográfico, que ficam ao redor da área a ser atacada. Apartir desses portões fluem uma espécie de campo de força impedindo que o que estiver fora da barreira possa adentrá-la, e o que estiver dentro possa transpô-la. O usuário pode transpor a barreira no sentido que quiser.
'Rivaille- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Meu clone percebia que barreiras estavam surgindo do chão nas saídas da vila . Meu clone apenas corria para fora da vila e enfrente a entrada da vila com a barreira ele ficava lá atento a qualquer um que fosse querer invadir a vila .
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Chego ali no portão da vila após dar uma descansada em minha casa. Queria ver como estava o movimento, parecia não estar acontecendo nada mas percebi que uma barreira havia sido feita ali para que ninguém saísse ou entrasse na vila. Andei até um canto onde sempre fico quando vou para o portão, e tirei o meu chapéu de minha cabeça e fiquei tirando o pó que tinha nele já que não tinha outra coisa a fazer. Mesmo assim, estava atento a qualquer coisa que acontecesse.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Clone de Zangetsu
Estava no portão quando pensei "Vou procurar algo útil para mim ..." . Logo invoquei minha coruja e a disse :
- Roube alguma bolsa de algum ninja em qualquer vila que queira ir e me traga . Leve essa bomba de fumaça caso precise .
Zangetsu colocava entre as garras de sua coruja uma bomba de fumaça .
Estava no portão quando pensei "Vou procurar algo útil para mim ..." . Logo invoquei minha coruja e a disse :
- Roube alguma bolsa de algum ninja em qualquer vila que queira ir e me traga . Leve essa bomba de fumaça caso precise .
Zangetsu colocava entre as garras de sua coruja uma bomba de fumaça .
- tecnica usada e item:
Kuchiyose • Fukurou
(Invocação • Coruja)
Quem Usa: Motoi, ninjas do Templo do Fogo
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 60.
Descrição:
É uma coruja invocada para transportar mensagens de um lugar a outro.
São rápidas e ágeis para levar a mensagem sem serem percebidas. Devido
ao seu grande porte, do tamanho de uma águia grande, pode levar até
mesmo uma encomenda caso necessite. Os ninjas do Templo do Fogo sempre
usaram as corujas como aves de mensagem.
Bomba de Fumaça
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Após ser invocada , escutei as ordens e segurei bem com minha garra esquerda a bomba de fumaça e seguí rumo aleatório para qualquer vila que o vento me levasse .
Kuchiyose • Fukurou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Kuchiyose
Aproximei-me silenciosamente do exterior do portão de Iwagakure no Sato, e novamente retirei a segunda das pistas enviadas por Jackie Worochi.
- “De forma decadente tomo-me em amparo de uma noite limitada e controlada, ferropeias metálicas partem a escuridão descendo assim a seiva antagonista, onde estarás o sucumbido da penumbra?” Toki, busque pela decomposição junto a mim –
Avistei diante de mim um muro enorme que rodeava a vila ocasionado aparentemente por uma técnica de barreira e em reação utilizei um golpe poderoso em sua direção para que pudesse abrir passagem.
Cheirei o ambiente buscando pelo cheiro de morte e logo pude encontrá-lo entre pedras sobre galhos igualmente a meu cão. Usando de minha força, retirei as pedras e abaixo da pequena toca criada pelo seu amontoamento pude ver a textura semi-mumificada e ainda de cheiro forte criada pelo corpo.
- Vamos embora, use uma bomba olfativa -
Ao ter a confirmação por identificar o símbolo do clã Nara nos restos de roupa do cadáver, parti pelo caminho antes traçado por mim juntamente com meu cão.
- “De forma decadente tomo-me em amparo de uma noite limitada e controlada, ferropeias metálicas partem a escuridão descendo assim a seiva antagonista, onde estarás o sucumbido da penumbra?” Toki, busque pela decomposição junto a mim –
Avistei diante de mim um muro enorme que rodeava a vila ocasionado aparentemente por uma técnica de barreira e em reação utilizei um golpe poderoso em sua direção para que pudesse abrir passagem.
Cheirei o ambiente buscando pelo cheiro de morte e logo pude encontrá-lo entre pedras sobre galhos igualmente a meu cão. Usando de minha força, retirei as pedras e abaixo da pequena toca criada pelo seu amontoamento pude ver a textura semi-mumificada e ainda de cheiro forte criada pelo corpo.
- Vamos embora, use uma bomba olfativa -
Ao ter a confirmação por identificar o símbolo do clã Nara nos restos de roupa do cadáver, parti pelo caminho antes traçado por mim juntamente com meu cão.
Hirutora
(Tigre do Meio Dia)
Quem usa: Maito Gai
Rank: S
Função: Atacar
Com Qual Portão Aberto se Executa: 7º Portão Kyoumon(Portão da Insanidade)
Primeira aparição: Manga Naruto 506, 507
Descrição: Maito Gai mostrou esta técnica em um embate com Kisame, se sabe que raramente ele utilizou esta técnica, e que causa morte instantânea por quem e atingido por este golpe(Apesar de Kisame ter sobrevivido para lhe arrancar informações sobre a Akatsuki), tem por característica uma aura azul celeste onde Gai concentra uma imensa quantidade de ar em um único soco que fica na forma de um tigre que quando atinge o inimigo se expande rapidamente em uma imensa explosão.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
Página 13 de 24 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 24