[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa
+81
Nana
Ichiro
'Hiro
'Kirisuke
guerremengo
Uchiha Izuna
Izumi Tadashi
Luke
Kayn Hyroxi
Kazama Kenji
Uzumaki Kdechi
Tsukune-Kun
Inhem
Alucard
TobiasUchiha
Feitan
Kuchiyose • Ni no Ken
caiomachado99
Haruka
♥Thaís♥
Louise-chan
.:Midnight:.
Joe Harusame
Kirito Yamazaki
Aburame Ikarus
Kuchiyose • Fukurou
Hayana
'Rivaille
Jon Inuzuka
STRiKeR x BuLLeT
Kojiro
Seawolf
Aburame Shinji
Senju Lucca'
Mizaki
Nephilim'
Yuki Uzumaki
Infinity House
Daemon
Letícia-Sama
Kabutomaru
Yuriko
Meanlook
Uchirako
Senju Tobirama
Issei Gremory
Zan
Shuichi
Nara Beatrice
Cold Killer
Max Station
Danzou Shimura
Kurosaki Jhan
Mikan Hyuuga
Rhaego
.::Phobetor::.
INJUSTO
Arya'
Uryuu Minene
Akio Uzumaki
Akira Uchiha
Erza Scarlet
Higurashi Heike
Komuro Takashi
Dark Chaos
Uchiha Lawiet
Makui
'His
Zakuro
Gaara
dbzelda
TheUchiha99
- Aburame Natalia -
Saurian
Harima-san
Yagami
Victor Uchiha
Kasugano Tsubaki
Shizuki'
Tsuna
Gortz
85 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Áreas da Vila
Página 24 de 24
Página 24 de 24 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24
[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa
Relembrando a primeira mensagem :
Portão de Entrada de Iwa.
Vigiado constantemente por 4 jounnins e duas Kuchyioses. Divididos estrategicamente, eles guardam o portão não deixando ninguém entrar na vila sem autorização.
Portão de Entrada de Iwa.
Vigiado constantemente por 4 jounnins e duas Kuchyioses. Divididos estrategicamente, eles guardam o portão não deixando ninguém entrar na vila sem autorização.
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Sannin
Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa
Harimaa pegara a mala e a jogava diretamente contra este, que animado não deixara cair. Ainda voando, o ouvira sitar comida e logo gritava. -Ei, quero bata frita, vamos comer batata, porque batata e vida. Não, vamos comer ambos, porque recebemos, estamos com dinheiro, então vamos comer tudo o que tiver no restaurante, hehehehee. O garoto disparava a falar de comida e sugeria diversas coisas por estar confuso sobre o que escolher. Por fim, quis comer de tudo.
Yahiko Takeda- Narrador
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Rank: Sayajin
Via que não havia mais nada a fazer ali, então pegava o corpo ainda vivo, jogando-o para o ombros. E imediatamente o tocara com a mão esquerda, dando-lhe o selo dos Senju.
– Não se mova. – dava a ordem, em seguida voltou-se à Harima. – Procurarei.
E apressou os passos, voltando ao centro, teria que realizar novas tarefas.
Usado
Gedo Juuin - Shin
(Marca de Gedo - Confundir)
Quem Usa: Clã Senju
Rank: S
Nota: Jutsu exclusivo do game Naruto: Ultimate Ninja 2.
Descrição: O Jutsu faz com que o outro Shinobi tenha de obedecer ao que o usuário da técnica impor, sendo que se a ordem for desobedecida, haverá uma dor tão grande que deixará o inimigo no chão sem poder fazer nada até fazer a ação ordenada. Assim outras técnicas do Clã Senju, esta é transmitida ao inimigo através do toque.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Rank: Jounnin
Observava o desenrolar das lutas as quais não lhe eram em nada úteis.Dava passos para trás ao ver o rapaz de anteriormente adentrar ainda mais o centro da vila e por fim saía do local.Sua saída era planejada,com o pincel em mãos suas pinceladas eram rápidas e precisas ao desenhar seu meio de transporte o qual fazia levantar voou assim que estava devidamente em pé sobre este,no entanto antes dessa ação olhava o enorme portão procurando selar a entrada com uma barreira grossa de gelo,impedindo a proximidade de outro ser que viesse a ficar em seu encalço.
Ninpou • Sumi Taka
(Arte Ninja - Falcão de Tinta)
Quem Usa: Sai
Rank: A
Distância: Media
Primeira Aparição: Episódio 140-141 Shippuuden
Descrição: Quando necessário fazer um reconhecimento de áreas, uma ave enorme pode ser desenhada para atacar de longe distância lançando rajadas com penas de tinta ou de curta distância com suas garras, bico e asas afiados. Montar no pássaro desenhado através do céu possui muitos usos, de reconhecimentos a viagem em alta velocidade. Sai também consegue fazer
pássaros menores para ataques menos intensos e assim gastando menos chakra e aí o ranking do Jutsu cai para C. Este desenho expressa uma face séria da qual Sai se livra.
Hissatsu Hyousou
(Espinhos de Gelo Certeiros)
Quem Usa: Haku Yuki
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 19 Naruto Clássico
Descrição: Uma técnica que não requer selos de mão. Quando necessário, o Shinobi bate seu pé no chão fazendo com que vários espinhos de gelo emerjam do solo para perfurar quem estiver nas proximidades.
Nana- Mensagens : 1185
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Jounnin
Chegada
Uma fissura era aberta no espaço, com sua forma espiral o meu corpo era sugado, fazendo com que este se desmaterializasse, deixando de existir no determinado local.
Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Obito
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.
2014 © Bluee • CG
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Voltava para a vila e caminhava para dentro em direção do centro comercial.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Me aproximava da vila em lentos passos com uma
cabaça de areia em minhas costas eu resolvia parar ali
Não sei por qual motivo mas então respirava fundo e me sentava ali .
cabaça de areia em minhas costas eu resolvia parar ali
Não sei por qual motivo mas então respirava fundo e me sentava ali .
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
Rank: Chunnin
Harima ainda voando com Beatrice sob suas costas ficava observando de cima o portão da vila, seus olhos por trás dos óculos escuros enxergavam ao longe uma tempestade se formando, nada que fosse crucial, porém dificultaria seu voou de volta para casa.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Em frente a Harima e Beatrice uma fissura no espaço era formada, usei o Bukujutsu para voar na mesma altura que o Sayajin-É...Ninguém pode escapar de meus olhos, não acham, Harima Sayajin e...Nara Beatrice?Atual fugitiva de Suna... Já nos encontramos algumas vezes. Bom, sem mais delongas...Faz uns seis meses no qual eu contratei um informante em ao todo10 vilas no mundo Shinobi, incluindo as principais, mesmo as que estão em ruínas. Nesse tempo de pesquisa, junto de meus informantes classifiquei uma lista de 11 "Shinobi's Talentos", apesar de você...Harima...Não ser bem um Shinobi, não? Para essa pesquisa, relatórios e documentos de Kages foram secretamente roubados, então, sei informações básicas sobre vocês, como nome, clã, local de nascimento, vilas, e histórico. Você, Harima, não sei se lembra de mim, mas o vi aqui nesse mesmo portão negociando com um Akatsuki, sou, Hisoka, o antigo Tsuchikage, porém me chamem por "Zero." Busquei por talentosos shinobi's para convida-los a ingressar em minha organização, no qual pretendo tornar algo revolucionário, superar a famosa Akatsuki, que atualmente, só possui fama. E ela, a Genei Ryodan, também conhecida como "A aranha", seremos conhecidos pela nossa imortalidade, tendo o principio de que somos substituíveis, desde que seja por uma peça superior. Até mesmo eu, mesmo como líder, sou substituível. E tudo, para Shinobi's que sigam os fundamentos da Aranha, tudo para que ela continue viva e imortal. Também seremos como um grupo de mercenários, realizando alguns serviços sujos por dinheiro, afinal, precisamos de fundos, então, aceitaremos trabalhos, porém, também iremos em nossas próprias missões, e todos os membros, se tiverem objetivos em sincronia com os da Genei, serão ajudados como preferirem...E então, Beatrice e Harima, vocês aceitam ingressar na "Aranha"?-
Doujutsu • Ryooko Tenko Kaiyu
(Técnica Ocular • Viagem para Outra Dimensão)
Quem Usa: Uchiha Madara/Tobi
Primeira Aparição:
Nota: Usado para transportar Karin e Uchiha Sasuke, para que essa o curasse.
Descrição:
Uchiha Madara/Tobi pode teleportar-se a si mesmo e outras pessoas para uma dimensão alternativa, onde predominam Figuras Geométricas semelhantes à cubos.
Doujutsu • Nuryoo
(Técnica Ocular • Rastreamento)
Rank: A
Primeira Aparição:
Nota: Usado para localizar Uchiha Sasuke quando este ia para Konoha.
Descrição: Uchiha Madara/Tobi tem a habilidade de rastrear qualquer coisa, não importa o quão distante esteja. Ele localiza a pessoa perfeitamente, sem errar um metro e logo após usa o Jutsu Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki para se teleportar até a localidade.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Rank: C
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Harima avistava o céu ao longe quando uma estranha ruptura tampava sua visão, sem tempo de reação, uma estranha figura aparecia a sua frente.O ar no lugar ficava escasso, possivelmente pela tempestade se aproximando, era o que Harima queria se obrigar a pensar.A energia emitida pelo homem a sua frente era maior do que qualquer coisa já vista na vida de Harima, que por sua vez havia pego a mania de sempre checar o poder das pessoas, um habito adquirido no dia em que quase morreu naquele mesmo lugar.A aura do oponente era assustadora, mais não se fazia nem metade do cheiro de sangue, algo que não era perceptível por técnicas, ou observação física, era uma coisa que apenas guerreiros sabiam distinguir.Mesmo sendo um bom guerreiro, quando não se pisa em um campo de batalha real, ainda se é inocente, algo que visivelmente não era o caso daquele homem a sua frente, que provavelmente lutava desde sua infância.Harima ouvia a voz do esquisito ser a sua frente, porém a voz ficava em segundo plano, em primeiro plano, seus pensamentos.
*Vou atacar.Não, se eu o fizer vou morrer.
*O que ele fala não tem sentido.
*Porque não consigo atacar ele?
*Será que estou ficando louco para sentir tanta energia?
*Será ele um anjo do inferno?
*Vou atacar.Não, não posso ela está no meu ombro.
*Talvez juntos, não, a diferença é infinita.
*Quem sabe se eu me transformar.Não, não dá.
Após o discurso do homem, Harima permanecia imóvel, com apenas seus olhos balançando com a tensão do momento, o único alivio que seus olhos não poderiam ser lidos, por seus óculos os tamparem.Percebendo um silencio que o arrepiava, o Sayajin respondia com uma palavra bem sonora.
-Aceito.
Ele nem ao menos estava certo da palavra que tinha dito, foi apenas reflexo.
*Ei ei ei o que estou fazendo?
*Vou aceitar, não tenho escolha.
Um olhar para Beatrice deixava uma expressão de medo se revelar.
Kensaku
(Busca)
Rank: B
Distância: ---
Descrição: Habilidade básica Sayajin que se consiste em concentrar-se por alguns segundos, buscando todas as presenças de Chakra ao seu redor, mas como tudo, com um certo limite de distância.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Beatrice permaneceu quieta nas costas de Harima, suspirando levemente por estar insatisfeitas com suas últimas viagens "a la bagagem". A chegada de uma nova pessoa não a surpreendeu totalmente e a alarmou apenas como uma observadora, já que havia um homem entre ela e o novo estranho, mesmo que ficasse alerta ao tal de Zero, a importância para ela se daria apenas se Harima a soltasse, momento em que ela teria que recorrer à voo próprio para não morrer.
Durante todo o discurso muito bem pontuado, o que indicava que ele havia sido treinado várias vezes antes, ela apenas fitou o homem por cima do ombro de Harima com uma expressão pensativa, apontando para o rosto dele com o dedo indicador ao fim do monólogo e o acusando em uma voz aguda de indignação. "VOCÊ BISBILHOTOU MINHAS RECEITAS DE BOLO!"
- Spoiler:
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Sorri com a resposta positiva deles-Não se preocupe, não cheguei a bisbilhotar suas receitas de bolo, mas minha esposa se interessou por elas - E então, após responder a Kunoichi, passei o olho por todo o local e avistei mais um dos classificados.(Hotaru Nara) Ainda voando, abaixei há uma altura de 10 metros e gritei para o garoto:-Hey garoto, você!Busca por poder e fama? Se sim, somente diga "Aceito" e feche os olhos. E deixe seus pensamentos fluírem em paz. E assim, torne-se um membro da minha irmandade Genei Ryodan! Bom, se aceita, faça isso. Caso não, somente negue e viva sua vidinha sem graça!
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Varias pessoas se apresentavam no local , uma que me assustara
com tamanho poder .. eu estava em uma ilusão , oque era aquilo , algo
nada normal , então ele havia me feito uma pergunta "Sera que devo aceitar ?"
Posso morrer se rejeitar mas então olhava ao outro lado um homem e uma mulher
que gritara ao ouvido do homem .. Então voltava meu olhar ao mesmo que me fez a pergunta
-Eu ee a-aceito , não entendi muito bem .. mas sim ..
Dizia eu gaguejando então retirava um bolinho de meu bolso e logo o desembrulhava
e começava a comer para tentar disfarçar seu medo '
com tamanho poder .. eu estava em uma ilusão , oque era aquilo , algo
nada normal , então ele havia me feito uma pergunta "Sera que devo aceitar ?"
Posso morrer se rejeitar mas então olhava ao outro lado um homem e uma mulher
que gritara ao ouvido do homem .. Então voltava meu olhar ao mesmo que me fez a pergunta
-Eu ee a-aceito , não entendi muito bem .. mas sim ..
Dizia eu gaguejando então retirava um bolinho de meu bolso e logo o desembrulhava
e começava a comer para tentar disfarçar seu medo '
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
-Certo!Parabéns, ótima escolha!- Peguei uma altura de 25 metros e então suguei todos com o Mangekyou, enquanto ainda gritava "Bem vindos a Genei Ryodan!". Nossos corpos desapareciam dali, deixando o velho portão de Iwa sozinho, num silêncio ensurdecedor...
Doujutsu • Ryooko Tenko Kaiyu
(Técnica Ocular • Viagem para Outra Dimensão)
Primeira Aparição:
Nota: Usado para transportar Karin e Uchiha Sasuke, para que essa o curasse.
Descrição:
Uchiha Madara/Tobi pode teleportar-se a si mesmo e outras pessoas para uma dimensão alternativa, onde predominam Figuras Geométricas semelhantes à cubos.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Chegará no local saindo correndo visando ir à Konoha...
Kakaroto-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(218/250)
Chegará no portão de Iwa, passando pela barreira e posando no chão... E logo correndo para o meu destino.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Rank: C
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Última edição por Kakaroto-Sama em Sáb Jun 21, 2014 1:53 pm, editado 1 vez(es)
Kakaroto-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(218/250)
Chegará no portão saindo da vila.
Kakaroto-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(218/250)
Aproximava-se do portão após uma breve corrida e passava a todo vapor por este que minutos atrás fora aberto indo rumo à konoha.
Hollow Ichigo-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Hunter
Passava pelo local indo na direção da vila de Kiri;
Kakaroto-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(218/250)
Kojiro continuava a andar passando pelo portão da vila rumo à uma ilha onde iria ocorrer o Chunnin Shiken.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Página 24 de 24 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24