[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna
+108
Yasu'
rubensmrnd0
Kujo Minamoto
Haruki
Kaneki Ryu
Amaandinha
Drogon
Hotaru
Daemon
Law
Vegetto
Nana
Harima-san
Kite Asakura
Ashuron Tenpouin
Petryck
Zeon
Ichiro
Yahiko Takeda
Killua Zoldyck
Tsukune
'Kirisuke
Jon Lockser
Tooka
Theend
Digiclone
Danzou Shimura
Uchiha Izuna
Tsukune-Kun
Feitan
Alucard
Uchiha Blank
felipe uchiha
Shuichi
Inuzuka Toboe
Haruka
Sasori.
felipemrnd0
Inhem
Hyuuga Yok
Aburame Ikarus
Louise-chan
Pedro9630
Kirito Yamazaki
Sora2
Ichimaru Gin
Kayn Hyroxi
Yumi
Adilson Akimichi
Yuriko
Aykawa
'His
Nephilim'
Saiko
Kuchiyose • Fukurou
Nanami
Shion Aburame
Liito Mendel
♥Thaís♥
Issei Gremory
Phoenix
Sebastian Akio
Joe Harusame
Uzumaki Kdechi
Senju Lucca'
Infinity House
Ryouko
Kaguya Oonishi
Zan
Nara Beatrice
Cold Killer
Munakata
Yuura
STRiKeR x BuLLeT
Yuki Uzumaki
Kabutomaru
Uchirako
Arya'
Makui
Akira Uchiha
Higurashi Heike
Seawolf
TheUchiha99
Dark Chaos
Suzaku
dbzelda
Ace'
Kurosaki Jhan
Player-gon
S4SUK3
Chaos
Henrique
Cloud Branco
Thiago Cullen
Gasai Yuno
Fujimoto Shiro
Jhon Kusanagi
Rhaego
Letícia-Sama
Shizuki'
.::Phobetor::.
Hitsuke
- Aburame Natalia -
Uchiha Léo
Sephiroth
LuCyFeR
Gortz
Senju Naomi
112 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Áreas da Vila
Página 3 de 24
Página 3 de 24 • 1, 2, 3, 4 ... 13 ... 24
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna
Relembrando a primeira mensagem :
>Portão de Sunagakure no Sato<
>Fora refeito após o ataque da Akatsuki que destruiu parte da Vila<
>Portão de Sunagakure no Sato<
>Fora refeito após o ataque da Akatsuki que destruiu parte da Vila<
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna
O jovem ninja observe que acaba de ser interrompido por um ser um tanto quanto estranho, mesmo com toda a sua educação ele continuava com seu geito sereno e pacífico, como se fosse um pequeno Neko á qualquer hora poderia se tornar em um monstro do submundo. Com seu geito sério de ser ele respondo o outro que ali está.
- Eu não sou o chefão, não sou o tipo pra reinar mas também não fui feito para ser servo, e sim eu ajudarei esta organização, mas possuo outros objetivos em mente além da própria Akatsuki. Mas mesmo assim ainda quero fazer está organização ser grandiosa.
O Akatsuki vai adentrando em Suna bem devagar, o local realmente passa um ar frio e obscuro dali, realmente a vila ficou fraca demais, pois um Akatsuki bastou para destruir metade do lugar.
- Eu não sou o chefão, não sou o tipo pra reinar mas também não fui feito para ser servo, e sim eu ajudarei esta organização, mas possuo outros objetivos em mente além da própria Akatsuki. Mas mesmo assim ainda quero fazer está organização ser grandiosa.
O Akatsuki vai adentrando em Suna bem devagar, o local realmente passa um ar frio e obscuro dali, realmente a vila ficou fraca demais, pois um Akatsuki bastou para destruir metade do lugar.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Rank: Jounnin
23/30
Uchiha Sephiroth caminha adentrando as ruínas de Sunagakure, pelo jeito nenhum dos Akatsukis possuiam habilidades com a natureza de chakra Doton, o que seria fundamental para uma base subterrânea em Suna.-Pensa Uchiha Sephiroth matutando algo melaborante em sua mente confusa e estranha. Em seguida Uchiha Sephiroth Diz algo aos dois Akatsukis ali presentes. Isso é intrigante, pois eu pretendo fazer da Akatsuki uma coisa maior, mais mesmo entre nós haverá uma hierarquia, eu serei o chefe de organização mais precisamente o "Líder" mais isso não significa que vocês dois serão meus cães de guarda, apenas serei a cabeça da organização, e um de vocês precisa ser o contador da Akatsuki, em outras palavras cuidará de nossas finanças e o outro, execultador de nossos planos.
Uchiha Sephiroth caminha adentrando as ruínas de Sunagakure, pelo jeito nenhum dos Akatsukis possuiam habilidades com a natureza de chakra Doton, o que seria fundamental para uma base subterrânea em Suna.-Pensa Uchiha Sephiroth matutando algo melaborante em sua mente confusa e estranha. Em seguida Uchiha Sephiroth Diz algo aos dois Akatsukis ali presentes. Isso é intrigante, pois eu pretendo fazer da Akatsuki uma coisa maior, mais mesmo entre nós haverá uma hierarquia, eu serei o chefe de organização mais precisamente o "Líder" mais isso não significa que vocês dois serão meus cães de guarda, apenas serei a cabeça da organização, e um de vocês precisa ser o contador da Akatsuki, em outras palavras cuidará de nossas finanças e o outro, execultador de nossos planos.
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Akatsuki
Léo olhava para o rapaz e para Sephiroth que finalmente resolveu acordar para a vida.
- Isso acho interesante, apesar de nossas avenças temos de nos concentrar em colocar nosso nome nas alturas, do mesmo jeito que a primeira Akatsuki fez, sou o tipo de pesso suicida e que gosta de uma ação, eu posso ficar com a parte da execulção de nossos planos.
- Isso acho interesante, apesar de nossas avenças temos de nos concentrar em colocar nosso nome nas alturas, do mesmo jeito que a primeira Akatsuki fez, sou o tipo de pesso suicida e que gosta de uma ação, eu posso ficar com a parte da execulção de nossos planos.
Uchiha Léo- Mensagens : 272
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
O ninja fica olhando á reação de todos ali, parece que finalmente a Akatsuki acorda para o mundo Shinobi.
- Certo, posso parecer calmo mas os pequenos é que são os piores, enfim, eu cuidarei da finança da Akatsuki, eu sendo um ex-conselheiro para mim não será problema algum cuidar desta parte.
- Certo, posso parecer calmo mas os pequenos é que são os piores, enfim, eu cuidarei da finança da Akatsuki, eu sendo um ex-conselheiro para mim não será problema algum cuidar desta parte.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Léo caminhava e dizia a seus parceiros.
- Mais temos de cuidar de nosso assunto aqui em Suna, pois já que destruírmos a Vila, temos de aproveitar isso.
- Mais temos de cuidar de nosso assunto aqui em Suna, pois já que destruírmos a Vila, temos de aproveitar isso.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
24/30
De fato meu caro Léo, não podemos desperdiçar essa oportunidade de tomar essa vila, afinal ela é uma das cinco grandes nações o que é melhor que isso ? Vamos até a sala do Kazekage, onde passei a maior parte do dia estudando e me infiltrando na vila.
De fato meu caro Léo, não podemos desperdiçar essa oportunidade de tomar essa vila, afinal ela é uma das cinco grandes nações o que é melhor que isso ? Vamos até a sala do Kazekage, onde passei a maior parte do dia estudando e me infiltrando na vila.
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
O Akatsuki arruma suas vestes e vai indo em direção á sala do finado Kazekage.
- Nesse caso falta 4 das cinco grandes vilas á serem dominadas, mas isso vai ser com certeza fácil se for bem planejado.
O Jovem renegado vai em direção á sala do Kazekage um lugar um pouco longe de sua posição atual.
- Nesse caso falta 4 das cinco grandes vilas á serem dominadas, mas isso vai ser com certeza fácil se for bem planejado.
O Jovem renegado vai em direção á sala do Kazekage um lugar um pouco longe de sua posição atual.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
- Hum, mais agora precisamos nos apreçar pois notícia ruim chega rápido e as outras vilas também poderão vir até Suna e tentar dominar o espaço que conquistamos.
Léo olhava seriamente e colocava sua mão esquerda em seu queicho, como se estivesse pensando am algo.
- Hum, precisamos ver isso logo.
Léo olhava seriamente e colocava sua mão esquerda em seu queicho, como se estivesse pensando am algo.
- Hum, precisamos ver isso logo.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
25/30
Então seguiremos até lá, enquando me infiltrava na torre do Kazekage, descobrir alguns segredos do mesmo e da vila uma coisa que irá nos favorecer futuramente. Uchiha Sephiroth caminhava pelos destroços de Sunagakure.
Então seguiremos até lá, enquando me infiltrava na torre do Kazekage, descobrir alguns segredos do mesmo e da vila uma coisa que irá nos favorecer futuramente. Uchiha Sephiroth caminhava pelos destroços de Sunagakure.
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Léo segue seus parceiros até a sala do falecido Kazekage, um cara que morreu muito fácil apesar de que Léo não conseguil fazer muita coisa, ainda bem que havia seu parceiro para lhe ajudar.
- KUkukukukukukukku !!! isso sim é detsruíção !!
Léo pegava sua garrafa de sake se seguia em direção a sala do kazekage.
- KUkukukukukukukku !!! isso sim é detsruíção !!
Léo pegava sua garrafa de sake se seguia em direção a sala do kazekage.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Namikaze Raviel atravessa o portão rápidamente indo em direção á Takigakure no Sato.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Chegando em Suna novamente á procura de um bem valioso para seu objetivo. Através de um pássaro recebo atualizações de Taki, parece que um bando de pivetes começaram á aparecer ali, logo Raviel terá que voltar pra Taki. O renegado arrumando suas vestes vai em rumo á outro lugar de Suna.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Em meio a viagem Léo chega nos confins de Sunagakure junto a Raviel, e agora os dois estão prestes a cumprir mais um dos planos medonhos da organização criminosa denominada Akatsuki.
- Então tio, o que faremos nessas ruínas ? pelo jeito ainda está da mesma forma em que eu deixei.
- Então tio, o que faremos nessas ruínas ? pelo jeito ainda está da mesma forma em que eu deixei.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Cheguei cansada no portão de Suna, o calor era tão insuportável lá, logo eu estaria livre dele, talvez com frio até. Pegando um pequeno mapa que estava enrolado no bolso do lado da minha mochila, comecei a analisar as vilas que tinham. "Meus alunos foram para o espaço, e toda a população daqui também."
Respirei fundo e fechei o mapa andando em direção a minha nova vila, rezando para que me aceitassem lá.
Respirei fundo e fechei o mapa andando em direção a minha nova vila, rezando para que me aceitassem lá.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
O Líder Akatsuki olhava para toda a vila de Suna que outra vez fora atacada pela Akatsuki e matando seu Kage, agora retornando as ruínas da vila de Suna, Senju Raviel retirava seu chapéu de palha e caminha em passo curtos descendo a grande muralha que cerca toda a vila de Suna, em direção ao local secreto de onde encontrou o corpo do Kazekage em decomposição, o que fora de muito útil para usar em seu Edo Tensei, mais o assunto que trazia Raviel e Léo a Suna era outro. - O que iremos fazer aqui Léo, iremos atrás de nosso principal objetivo, encontrar e capturar o Bijuu que recentemente descobrir sua localização aqui em Suna, o demônio conhecido como encarnação do espírito de vingança, estaremos a procura do Nibi no Nekomata, o enorme gato de fogo de duas cladas, apesar de não saber sua localização exata, sei que está aqui nessas ruínas. Colocando novamente seu chapéu sobre a cabeça, o Senju segue e com o pouco chakra Senju que há em seu corpo, busca uma leitura do terreno local para encontrar possíveis pistas que os leve até o esconderijo do Bijuu.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Grandes relevos rochosos formavam a vila de Suna, lugar rodeado por areia por todos os cantos, seu clima quente não era nada confortável; Ainda com muita calma caminhava em direção aos portões de Suna, protegia o rosto com a gola longa do casaco que vestia, o vento soprava a areia direto no rosto; Atravesso as grandes rochas da entrada do lugar, ia ao encontro de alguns superiores situados na vila.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
01/??
- Missão - Capturando a Nibi:
Na forma de outro pequeno redemoinho, Kerina e o recém-formado time para a missão chegou ao Portão de Suna, onde estava solitário o Shonobi Senju Muku, que fora obediente ao ser convocado e comparecer; Ela se aproximou do Gennin para que eles pudessem se agrupar e formar um plano inicial.
- - Você era de Suna antes, conhece o lugar e assim deveria seguir a frente. A informação cita que a Bijuu fora vista no deserto ao leste da vila, imagino eu que hajam armadilhas naturais no caminho, o que afirma novamente que você deve nos guiar.
- - Jhon irá ficar encarregado de observar tudo a volta com o Senshingu Hitei Tekina Kanjou, igualmente por poder fazer o Jutsu quanto por ter o Hiraishin para parar o inimigo antes que ele chegue a "fila" principal e poder usar o Meiton para absorver rapidamente Ninjutsus surpresa; Eu ficarei encarregada de uma defesa mais global com meu Doton ou fuga com meu Sharingan caso algum ataque não possa ser parado; Ao que eu os teleporte, Yuno ficará para trás e assim deve desviar usando sua Agilidade e em seguida como proveito de nossa ausência, atacar com um Jutsu de área extrema. Razier e Muku ficam como auxiliar, se tudo isto falhar, eles podem agir com força bruta; Todos os cães estão encarregados de usarem o olfato. Com o Senshingu Hitei Tekina Kanjou não há chances de matarmos um inocente... Se algum de nós se ferir, os em forma irão cercar para que eu possa usar o Doton - Kanban Kyuu e curar a pessoa. Temos várias pessoas que podem agir em grande área para detectar ou defender, sempre que uma barreira começar a falhar, outro a reforçará, e isto eu digo principalmente para os usuários de Doton aqui presentes.
Doujutsu • Jikuukan Idou
(Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo)
Quem Usa: Uchiha Madara/Tobi
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota:
Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu
Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é
uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica.
possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
Descrição:
Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu
consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode
transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do
Tempo-Espaço.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
- Spoiler:
O ar gelado do laboratório era trocado pelo quente clima de suna, respirando fundo, o Uzumaki percebia a mudança, porém sem tempo para observações, o Shinobi fica ouvindo as instruções de sua esposa...
Confirmando o entendimento da estrategia o Hokage dizia:
-Entendido!
Com toda atenção o Hokage se preparava para usar as técnicas citadas por sua esposa,e alguma outra estrategia necessária.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
O Inabukari Bunshin de Léo que estava com Raadam chegava em Suna junto ao Mizukage, com o intuito de se juntar ao Léo verdadeiro e Raviel para concluírem a missão de capturarem o Bijuu de duas caldas, Nibi no Nekomata.
- Chegamos Raadam, agora podemos ir até Raviel e começar a procurar, e com você aqui poderá sentir o chakra do Nibi com seu Mokuton, assim localizando o que vinhemos procurar.
Uchiha Léo começa a caminha em direção aonde se encontra Raviel e seu eu verdadeiro.
- Chegamos Raadam, agora podemos ir até Raviel e começar a procurar, e com você aqui poderá sentir o chakra do Nibi com seu Mokuton, assim localizando o que vinhemos procurar.
Uchiha Léo começa a caminha em direção aonde se encontra Raviel e seu eu verdadeiro.
Doujutsu • Jikuukan Idou(Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo)
Quem Usa: Uchiha Madara/Tobi
Primeira Aparição:
Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica. possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu
consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Raadam seguia Léo ate o ponto de encontro com Raviel, e assim localizarem o paradeiro do Bijuu, com sua habilidade Raadam caminha jogando algumas sementes no chão que futuramente serviram para algo mais complexo, o que realmente combinará com Raviel, sendo assim o kage para e faz o selo do tigre e usa seu chakra para detectar as formas de vida em Suna com a ajuda de seu chakra Mokuton o mesmo logo em seguida cria uma gigantesca árvore, onde suas raízes se estedem pelo subsolo rochoso de Sunagakure, assim de certa forma criando um meio de comunicação pelas raízes da enorme árvore. - Hum, interessante o que temos aqui em Léo. Raadam faz a árvore e segue Léo até onde Raviel se encontra.
Kankaku Chakra no Jutsu
(Técnica Sensorial de Chakra)
Quem usa: Shin, Ao e Karin.
Rank: B
Nota: Esse jutsu varia entre shinobis.
Descrição:
Essa técnica utilizada pelos sensores para detectar a presença do
chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os
inimigos se aproximam, e podem facilmente rastrear alvos. A alcance
desta técnica varia entre os sensores.
Mokuton no Jutsu
(Técnica do Elemento Madeira)
Quem Usa: Senju Hashirama, Yamato, Danzou
Nota: É uma Kekkei Genkai
Nota²: Danzou e Yamato ganharan esse poder devido por ser umas das experiencias de Orochimaru
Selos: Serpente
Primeira Aparição: Episódio 40 Shippuuden
Descrição: Técnicas de manipulação da madeira utilizada pelo Clã Senju. Ela mistura o Suiton com o Doton para criar árvores ou pedaços de madeira para a utilização de suas técnicas. A madeira é bem resistente e por isso é muito útil para se defender e atacar os adversários com golpes que causam grandes danos físicos, se certeiros os golpes podem ser letais.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
- Missão:
1/???
Chegava ao local em instantes,estava meio tonto por causa da viagem...Logo,escutava as instruções da 1º Dama...Via que Senju Muku estava ali,ficava meio espantado...
-Eita...Eu não te matei no Chunnin Shiken não?
Dizia para o garoto...ficando logo ao lado dele...Observando os outros shinobis...
Última edição por madara102 em Qua Out 03, 2012 2:56 pm, editado 1 vez(es)
.::Phobetor::.-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
1/??
Diante de meus olhos, um monótono espiral surge em meio às areias de Suna, logo não estaria mais sozinho naquela grande, porém pouco movimentada vila, se tratava da primeira dama de Konoha, Aburame Kerina que trazia consigo ninjas de alto rank, a maioria de Konoha; Aproximo-me do grupo enquanto ouvia a mais temida das kunoichis falar a estratégia para seguir-mos em missão; -Entendo; Ficava de pé observando os olhares atentos e profundos do outros membros do grupo. Um conhecido vinha a minha direção, era Razier, o ninja que havia me derrotado no CS; - Bem, estou vivo agora não é, acho que vaso ruim não quebra mesmo. Respondia sua pergunta em tom de riso.
Diante de meus olhos, um monótono espiral surge em meio às areias de Suna, logo não estaria mais sozinho naquela grande, porém pouco movimentada vila, se tratava da primeira dama de Konoha, Aburame Kerina que trazia consigo ninjas de alto rank, a maioria de Konoha; Aproximo-me do grupo enquanto ouvia a mais temida das kunoichis falar a estratégia para seguir-mos em missão; -Entendo; Ficava de pé observando os olhares atentos e profundos do outros membros do grupo. Um conhecido vinha a minha direção, era Razier, o ninja que havia me derrotado no CS; - Bem, estou vivo agora não é, acho que vaso ruim não quebra mesmo. Respondia sua pergunta em tom de riso.
- Missão:
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Eu havia sido teleportada por algum tipo de jutsu, não era nada que eu conhecia, porém precisava me centrar nas instruções da primeira-dama. Pegando um de meus pergaminhos eu me junto ao grupo.A kunai em minhas mãos poderia ser vista por qualquer um, não era sábio andar uma arma em mãos em uma vila desconhecida, guardo a faca novamente na minha perna. O clima quente me deixava insatisfeita, minha pele muito clara começava a reclamar do ambiente.
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Jhon andava por dois passos com os olhos fechados, e abrindo os olhos olhava para o forte sol que estava fazendo no lugar...
-Pessoal, a coisa tá complicada por aqui, fiquem atentos certo?
O Hokage após o breve aviso continuava andando entre os demais shinobis, preparado para qualquer ataque, Jhon se mantem com olhar atento a toda volta.Dando um tapa na nuca de Razer o shinobi dizia sorrindo:
-Para de jogar papo fora, e presta atenção na missão!!!
-Desse jeito não vou te convidar para a festa de aniversario da minha filha em!
Olhando para Yuno, o Uzumaki sorria e empurrava ela com pouca força dizendo:
-E você? Fala alguma coisa! Eu ganho meu dia quando ouso sua rara voz!
Andando em direção a Raikage, Jhon pega na mão dela e diz:
-Estamos indo para a praia?
Continuando de mão dada com a mulher, o Uzumaki continuava a provocação:
-Com essas roupas, você vai ferrar o raciocínio dos inimigos é?
-Shinobi de biquíni? Nunca vi isso...
Olhando para baixo Jhon dizia:
-Kerina, essa mulher está abusando de mim!
-Pegou em minha mão, sem eu deixar em!
Sorrindo discretamente para a Raikage, Jhon soltava a mão dela e tomava a liderança do grupo.
________________________________________________________________________________________________________
-Pessoal, a coisa tá complicada por aqui, fiquem atentos certo?
O Hokage após o breve aviso continuava andando entre os demais shinobis, preparado para qualquer ataque, Jhon se mantem com olhar atento a toda volta.Dando um tapa na nuca de Razer o shinobi dizia sorrindo:
-Para de jogar papo fora, e presta atenção na missão!!!
-Desse jeito não vou te convidar para a festa de aniversario da minha filha em!
Olhando para Yuno, o Uzumaki sorria e empurrava ela com pouca força dizendo:
-E você? Fala alguma coisa! Eu ganho meu dia quando ouso sua rara voz!
Andando em direção a Raikage, Jhon pega na mão dela e diz:
-Estamos indo para a praia?
Continuando de mão dada com a mulher, o Uzumaki continuava a provocação:
-Com essas roupas, você vai ferrar o raciocínio dos inimigos é?
-Shinobi de biquíni? Nunca vi isso...
Olhando para baixo Jhon dizia:
-Kerina, essa mulher está abusando de mim!
-Pegou em minha mão, sem eu deixar em!
Sorrindo discretamente para a Raikage, Jhon soltava a mão dela e tomava a liderança do grupo.
________________________________________________________________________________________________________
- Spoiler:
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
02/??
- Missão - Capturando a Nibi:
Kerina franziu o rosto com toda a movimentação feita pelo hiperativo marido, tendo uma leve vontade de rir com algumas ações e calmamente enfiou a mão no bolso, tirando um par de óculos escuros e emergencialmente colocando-os. O sol em Suna era muito forte e a areia parecia refletir o brilho dele no solo, o que fazia as vistas queimarem profundamente. Ela ajeitou o acessório e finalmente usou a voz.
- - Acredito que você se perdeu na sua ordem de prestar atenção na missão e se calar.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Página 3 de 24 • 1, 2, 3, 4 ... 13 ... 24