[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna
+108
Yasu'
rubensmrnd0
Kujo Minamoto
Haruki
Kaneki Ryu
Amaandinha
Drogon
Hotaru
Daemon
Law
Vegetto
Nana
Harima-san
Kite Asakura
Ashuron Tenpouin
Petryck
Zeon
Ichiro
Yahiko Takeda
Killua Zoldyck
Tsukune
'Kirisuke
Jon Lockser
Tooka
Theend
Digiclone
Danzou Shimura
Uchiha Izuna
Tsukune-Kun
Feitan
Alucard
Uchiha Blank
felipe uchiha
Shuichi
Inuzuka Toboe
Haruka
Sasori.
felipemrnd0
Inhem
Hyuuga Yok
Aburame Ikarus
Louise-chan
Pedro9630
Kirito Yamazaki
Sora2
Ichimaru Gin
Kayn Hyroxi
Yumi
Adilson Akimichi
Yuriko
Aykawa
'His
Nephilim'
Saiko
Kuchiyose • Fukurou
Nanami
Shion Aburame
Liito Mendel
♥Thaís♥
Issei Gremory
Phoenix
Sebastian Akio
Joe Harusame
Uzumaki Kdechi
Senju Lucca'
Infinity House
Ryouko
Kaguya Oonishi
Zan
Nara Beatrice
Cold Killer
Munakata
Yuura
STRiKeR x BuLLeT
Yuki Uzumaki
Kabutomaru
Uchirako
Arya'
Makui
Akira Uchiha
Higurashi Heike
Seawolf
TheUchiha99
Dark Chaos
Suzaku
dbzelda
Ace'
Kurosaki Jhan
Player-gon
S4SUK3
Chaos
Henrique
Cloud Branco
Thiago Cullen
Gasai Yuno
Fujimoto Shiro
Jhon Kusanagi
Rhaego
Letícia-Sama
Shizuki'
.::Phobetor::.
Hitsuke
- Aburame Natalia -
Uchiha Léo
Sephiroth
LuCyFeR
Gortz
Senju Naomi
112 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Áreas da Vila
Página 4 de 24
Página 4 de 24 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 24
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna
Relembrando a primeira mensagem :
>Portão de Sunagakure no Sato<
>Fora refeito após o ataque da Akatsuki que destruiu parte da Vila<
>Portão de Sunagakure no Sato<
>Fora refeito após o ataque da Akatsuki que destruiu parte da Vila<
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna
Do nada surgi em outro lugar, olhei em volta e fiquei tranquila quando vi que Toki estava comigo, sorte que a dama não tinha esquecido dele, eu não queria ter que brigar no meio de tanta gente que apoiaria ela. Fiquei na frente quando ela fez o plano, Toki do meu lado e comecei a usar a memória para achar o caminho
- Vocês escolheram isso, mas sem trazer UMA gota de água... Parabéns! Quem vai tomar a água cheia de Chakra?
Quando o tarado chorão pegou minha mão, tive vontade de arrancar a cabeça dele, mas a sorte dele foi dizer que estava brincando para a esposa liberal. Se fosse eu teria usado um Chidori no peito dele na hora. Continuei andando com a atenção em todos por não confiar nesses metidos...
- Vocês escolheram isso, mas sem trazer UMA gota de água... Parabéns! Quem vai tomar a água cheia de Chakra?
Quando o tarado chorão pegou minha mão, tive vontade de arrancar a cabeça dele, mas a sorte dele foi dizer que estava brincando para a esposa liberal. Se fosse eu teria usado um Chidori no peito dele na hora. Continuei andando com a atenção em todos por não confiar nesses metidos...
Off: Acha mesmo que isso vai dar certo, Naty?
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
- Missão:
Conversando com o meu antigo oponente no Chunnin Shiken,sentia um leve impacto em minha nuca...Me virava,e percebia que o meu sensei havia me dado um tapa
-Oxi,tá meio agitadinho não? Bom,vamos aproveitar esse pique,e vamos logo atrás da gatinha...
Dizia,dando espaço para Jhon e sua esposa passarem na frente do bando...
.::Phobetor::.-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
2/??
Apos uma breve conversa com um velho conhecido, voltava à atenção a bela moça a qual a dama de Konoha havia dirigido a palavra no início da discursão sobre a missão; Tentara tomar meu posto e me prepara psicologicamente para tal missão de alto escalão. *- Espero dar conta do que me foi desiginado.*
Apos uma breve conversa com um velho conhecido, voltava à atenção a bela moça a qual a dama de Konoha havia dirigido a palavra no início da discursão sobre a missão; Tentara tomar meu posto e me prepara psicologicamente para tal missão de alto escalão. *- Espero dar conta do que me foi desiginado.*
- MISSÃO:
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Chegando
[right]
"Uff"
- Vou aguardar..
Disse.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Eu era muito tolo que adorava roupas bonitas,mais com meu corpo nenhuma roupa combinava com meu gosto.
Os tolos como eu, geralmente, gostam de roupas bonitas como a deu meu pai e criador Uchiha Senju Sephiroth com seu manto negro de nuvens vermelhas que me abro todo quando saio do subsolo e o deixo intacto ali naquele lugar do lado de sua dupla akatsuki.
O meu sonho como a parte branca original é ser um rei e enviar emissários por todo o país com a missão de comprar roupas diferentes. Os meus guarda-roupas estariam cheios de fatos, sapatos e gravatas de todas as cores e estilos. Seriam tantas as minhas roupas que eu estaria ficando muito triste porque os meus emissários já não encontrariam novidades.
Meu corpo se recontorce voltando a minha forma original de um garoto branco de cabelos loiros e então falo:-Bem Uchiha Senju Sephiroth estou aguardando seu comando...Hi outro uchiha!
Os tolos como eu, geralmente, gostam de roupas bonitas como a deu meu pai e criador Uchiha Senju Sephiroth com seu manto negro de nuvens vermelhas que me abro todo quando saio do subsolo e o deixo intacto ali naquele lugar do lado de sua dupla akatsuki.
O meu sonho como a parte branca original é ser um rei e enviar emissários por todo o país com a missão de comprar roupas diferentes. Os meus guarda-roupas estariam cheios de fatos, sapatos e gravatas de todas as cores e estilos. Seriam tantas as minhas roupas que eu estaria ficando muito triste porque os meus emissários já não encontrariam novidades.
Meu corpo se recontorce voltando a minha forma original de um garoto branco de cabelos loiros e então falo:-Bem Uchiha Senju Sephiroth estou aguardando seu comando...Hi outro uchiha!
Cloud Branco-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Estudante
Eu tenho um sonho
Eu tenho o sonho de poder fazer coisas empensaveis, tenho o sonho de poder chegar em algum lugar novo e não ser tímida, tenho o sonho de ter sempre essas amigas que tenho agora por que elas são as melhores, tenho um sonho de ter minha família sempre unida, tenho um sonho de achar o amor da minha vida, o homem dos meus sonhos, tenho um sonho de viajar o mundo, ir atrás de aventuras de navegar os mares e percorrer as cidades, tenho o sonho de casar nas montanhas de ter um carro e uma casa, tenho um sonho de achar meu destino e agarra-lo com unhas e dentes, tenho um sonho de viver a vida sem medo de amar aqueles que me amam e perdoar os que já me decepcionaram...-Uchiha Senju Sephiroth suspira olhando para seu Cloud Branco e após escutar as palavras dele diz:-Essas coisas boazinhas são típicas do que ele possui,não ligue para essa minha experiência ela puxou o lado do DNA dominante de Senju Raadam meu antigo mizukage antes de trair sua vila e me tornar o akatsuki que sou hoje.
Bem podemos ir ou você tem algo a dizer?
Uchiha Senju Sephiroth toca em Cloud Branco e absorvi o garoto novamente para dentro de seu corpo.
Eu tenho o sonho de poder fazer coisas empensaveis, tenho o sonho de poder chegar em algum lugar novo e não ser tímida, tenho o sonho de ter sempre essas amigas que tenho agora por que elas são as melhores, tenho um sonho de ter minha família sempre unida, tenho um sonho de achar o amor da minha vida, o homem dos meus sonhos, tenho um sonho de viajar o mundo, ir atrás de aventuras de navegar os mares e percorrer as cidades, tenho o sonho de casar nas montanhas de ter um carro e uma casa, tenho um sonho de achar meu destino e agarra-lo com unhas e dentes, tenho um sonho de viver a vida sem medo de amar aqueles que me amam e perdoar os que já me decepcionaram...-Uchiha Senju Sephiroth suspira olhando para seu Cloud Branco e após escutar as palavras dele diz:-Essas coisas boazinhas são típicas do que ele possui,não ligue para essa minha experiência ela puxou o lado do DNA dominante de Senju Raadam meu antigo mizukage antes de trair sua vila e me tornar o akatsuki que sou hoje.
Bem podemos ir ou você tem algo a dizer?
Uchiha Senju Sephiroth toca em Cloud Branco e absorvi o garoto novamente para dentro de seu corpo.
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Akatsuki
Chegaria ao portão de Suna, o clima era insuportável escorria suor de minha testa, após uma longa viagem meus pés estavam doendo, avistava três Akatsukis eles poderiam me ajudar em busca de poder, eu chegaria perto no mais bonito (Raviel), e falaria: Olá, você poderia me ajudar? - Com um tom frio e mantendo a calma, pois o medo predominava a minha mente, eles poderiam me matar...
Henrique-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Uchiha Senju Sephiroth com Nagi enrolada em seu corpo sente a presença de um pequeno rato o longe e decide ir averiguar,caminhando até o local aonde se encontra o pequeno shinobi.
Uchiha Senju Sephiroth ativa seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan e usa o jutsu que com um simples trocar de olhar basta para fazer o garoto adormecer,tentando colocar ele para adormecer e assim tentar levar seu corpo junto com ele:
Uchiha Senju Sephiroth ativa seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan e usa o jutsu que com um simples trocar de olhar basta para fazer o garoto adormecer,tentando colocar ele para adormecer e assim tentar levar seu corpo junto com ele:
Fumetsu Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno)
Usuário: Uchiha Madara
Rank: S
Nota: Esse é o 5º nível do Sharingan.
Jutsus que se Executa:
Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki, Kuchiyose • Kyuubi no Yoko, Doujutsu •
Ryooko Tenko Kaiyu, Doujutsu • Nuryoo e jutsus do mangekyou sharingan.
Descrição:
O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado
do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como
conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com
Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja
da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim,
segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para
obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo
poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus
olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que
for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena
escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu
irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan
Magen • Fukai Yasumi
(Ilusão Demoníaca • Sono Profundo)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Descrição: Quando estava entrando em Konohagakure no Sato junto com Honshikage Kisame, Uchiha
Itachi trocou um simples olhar com o shinobi sentinela da vila, fazendo
o mesmo cair em um sono profundo, antes que pudesse fazer qualquer
coisa.
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Vejo que ele um dos Akatsukis ativa seu Sharigan, era um estágio mais avançado retiro uma Kunai de minha BAG e enfio em minha perna para caso for um Genjutsu eu anulasse ele, olhando para minha perna, a Kunai estava cravada em minha perna, isso era bom por uma parte mas ruim por uma parte...
Henrique-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Narração
A soma do Henrique (seguindo a tabela padrão) foi de 40 pontos e a do Sephiroth é de 276.
Henrique teria que perder 236 de Stamina para escapar do Genjutsu por dor; Ele não conseguiu fazê-lo e caiu no chão dormindo e com a Kunai enfiada na carne, a mesma tapando o sangramento que logo surgiria e aumentando as chances de uma infecção.
A soma do Henrique (seguindo a tabela padrão) foi de 40 pontos e a do Sephiroth é de 276.
276 - 40 = 236
- Dano Mínimo Necessário
Henrique teria que perder 236 de Stamina para escapar do Genjutsu por dor; Ele não conseguiu fazê-lo e caiu no chão dormindo e com a Kunai enfiada na carne, a mesma tapando o sangramento que logo surgiria e aumentando as chances de uma infecção.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Sephi apressada
[right]
"Uff"
- Vou para o gabinete do Kazekage, se quiser pegue esse corpo para suas experiências malucas...
Disse andando em direção ao gabinete.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
O corpo Tenro do Akatsuki seguia rapidamente até o portão de Suna, aonde via que havia um ninja caído ali, com uma Kunai cravada em sua carne. Decidiu não fazer nada, um dos membros de sua organização já parecia estar cuidando daquele problema. O propósito de sua jornada era ir até o Gabinete do Kazekage, aonde Raviel o aguardava. - Tsc, esses fracotes... tentam se equiparar a nós. É patético. - Falou, seguindo rumo a sala, onde os membros de sua organização já deveriam estar reunidos.
Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Uchiha Senju Sephiroth,mata o menino, coloca o corpo do genin com o zetsu branco chamado Cloud Branco e coloca este mesclado ao corpo dele e comanda que este leve seu novo recipiente corpóreo para longe daquele local.
Logo Uchiha Senju Sephiroth pensa:Criança talvez se você estivesse no meu lugar você me entenderia o porque de você morrer por uma causa nobre mesmo que seje contra ou a favor de sua vontade.
Uchiha Senju Sephiroth adentra calmamente o local...
Logo Uchiha Senju Sephiroth pensa:Criança talvez se você estivesse no meu lugar você me entenderia o porque de você morrer por uma causa nobre mesmo que seje contra ou a favor de sua vontade.
Uchiha Senju Sephiroth adentra calmamente o local...
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Missão - Reforços no Deserto: 4/???:
S4SUK3-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Nukennin
4/?? Missão - Reforços no Deserto
Ajuda-los imediatamente...
Missão arriscada...
O jovem chegava no local, estava com muito calor, ja tinha bebido quase toda a garrafinha de agua, mas o resto que sobrou ele bebeu e jogou a garrafa no chão, logo se preparava para um ataque inimigo, o mesmo procurava um tronco de arvore, acha um, nao tao grosso, mas que servia,efetuava certos selos e ativava o Kawawiri no jutsu, então seguia seu caminho...
- Spoiler:
- Spoiler:
- Armas: Outro tipo de Equipamento: 10 Kunais, 10 Shurikens, 6 Bomba de Fumaça, 6 Fio-de-Aço, 10 Mikibishi, 5 Chaveiros Explosivos, Pergaminho em Branco, Guarda-Chuva
- Spoiler:
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
2/??
Jhan chegava bebendo agua na garrafinha, o mesmo então observa muito litros de sangue derramado ao chão, começa a tremer, e pensa:
“ Maldito, Eragon! Quis me meter nessa, agora não posso sair! ”
Então ele segue o caminho com seu cachorro no seu ombro, mas antes de seguir o caminho, o jovem então ativa o Kwawiri pegando um tronco ee fetuando selos...
Jhan chegava bebendo agua na garrafinha, o mesmo então observa muito litros de sangue derramado ao chão, começa a tremer, e pensa:
“ Maldito, Eragon! Quis me meter nessa, agora não posso sair! ”
Então ele segue o caminho com seu cachorro no seu ombro, mas antes de seguir o caminho, o jovem então ativa o Kwawiri pegando um tronco ee fetuando selos...
- Spoiler:
- Spoiler:
- Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, Garras
- Spoiler:
- Marionetes e Outros Itens :
Cachorro - Kratos
- Spoiler:
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição:
Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando.
Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou
qualquer outra coisa.
Kurosaki Jhan-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Chegava no local, então, ja saia de Suna, lá não era bem o seu lugar, então vai em direção a Konoha
Espero que não me vejam mal, era uma missão, la vou eu, voltar pra Konoha
Espero que não me vejam mal, era uma missão, la vou eu, voltar pra Konoha
Kurosaki Jhan-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Thiago já sentia que stava a sair, ali estava com Sephiroth, apenas olhava em seus olhos e dizia:
- O que vamos fazer agora parceiro?
E aguardava a resposta pacientemente.
- O que vamos fazer agora parceiro?
E aguardava a resposta pacientemente.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Ja chega, eu admito...
...eu sou um idiota!
Chegava no portão de ksuna, me viro e acho o meu sensei, acompanhado de um outro ninja, logo me ajoelho a frente do meu sensei, abaixo a cabeça e digo: “ - Eu fracassei, fui um inseto insignificante nesta missão, me perdoe. ”. Então Yukiteru pensa dentro de Eragon: “ Mas que tenso essas desculpas, Eragon ” e seguia seu sensei até Takigakure
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Toki ficou batendo a pata no meu pé para avisar dos seguidores
- Eu sei... -
Falei sem disfarçar, era claro que ele e os cães não estavam disfarçando. Eu diminuí a velocidade até estar caminhando ao lado do tal Chunnin também Inuzuka e segurei o novo chapéu por causa do vento.
- O que você busca em Kiri? -
- Eu sei... -
Falei sem disfarçar, era claro que ele e os cães não estavam disfarçando. Eu diminuí a velocidade até estar caminhando ao lado do tal Chunnin também Inuzuka e segurei o novo chapéu por causa do vento.
- O que você busca em Kiri? -
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
Ainda seguindo a raikage,percebia que ela ia diminuindo o ritmo de seus passos até ficar ao meu lado...Logo apos,respondia a pergunta que ela havia feito para mim.
-Bem,gostaria muito de uma das 7 espadas,e tambem,gosto muito daquele clima frio e umido de kiri...Agora que aquele mizukage traira foi morto finalmente posso fazer uma visitinha...
Dizia com meio sorriso na cara,relembrando de como Raadam havia morrido.
-Bem,gostaria muito de uma das 7 espadas,e tambem,gosto muito daquele clima frio e umido de kiri...Agora que aquele mizukage traira foi morto finalmente posso fazer uma visitinha...
Dizia com meio sorriso na cara,relembrando de como Raadam havia morrido.
.::Phobetor::.-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Eu não ia mais ficar em suna, não, não mesmo!
Ia correndo até o portão da vila onde era parado por dois Chunnins, os mesmos me perguntavam o porque de eu estar saindo da vila assim desesperadamente.
- É muito importante, eu tenho que visitar minha vó em Kiri, rápido!
Eles se entreolharam e disseram:
- Tudo bem, tome cuidado.
Dei um sorriso sincero e saí da vila correndo ás preças, eu não podia perder tempo, se bem que eu não ia para Kiri... Mas sim para Taki!
Ia correndo até o portão da vila onde era parado por dois Chunnins, os mesmos me perguntavam o porque de eu estar saindo da vila assim desesperadamente.
- É muito importante, eu tenho que visitar minha vó em Kiri, rápido!
Eles se entreolharam e disseram:
- Tudo bem, tome cuidado.
Dei um sorriso sincero e saí da vila correndo ás preças, eu não podia perder tempo, se bem que eu não ia para Kiri... Mas sim para Taki!
Ace'-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Vim andando no portão de suna , não teria ninguem la , olhei bem para frente, comecei a andar com minha mochila nas costas , estava indo para Iwagakure , não sabia bem o porque mas achei que la poderia acontecer algo de interessante , afinal suna se tornou realmente um deserto , teria mais coisas para fazer em Iwa doque em suna, esse era meu pensamento enquanto me dirigia para ah Iwagakure.
dbzelda-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Estudante
Acordava aquela manha sem nada para fazer, não tinha uma viva alma a não ser a minha naquela vila após o ataque da Akatsuki, eu sobrevivera pois não estava presente na vila, no entanto resolvi ir embora. Peguei todas as minhas coisas e sai rapidamente de caso, caminharia sem rumo buscando um local novo para recomeçar minha vida.
Chegara até o portão principal, olhava uma ultima vez para a vila e logo me retirava dali.
Chegara até o portão principal, olhava uma ultima vez para a vila e logo me retirava dali.
Suzaku-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Chegava voando no portão de suna e cancelava a técnica, e ali aguardava Jackie pacientemente. Olhando para o corpo de Victor.
- Teve sorte desta vez.
- Teve sorte desta vez.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Página 4 de 24 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 24