[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna
+108
Yasu'
rubensmrnd0
Kujo Minamoto
Haruki
Kaneki Ryu
Amaandinha
Drogon
Hotaru
Daemon
Law
Vegetto
Nana
Harima-san
Kite Asakura
Ashuron Tenpouin
Petryck
Zeon
Ichiro
Yahiko Takeda
Killua Zoldyck
Tsukune
'Kirisuke
Jon Lockser
Tooka
Theend
Digiclone
Danzou Shimura
Uchiha Izuna
Tsukune-Kun
Feitan
Alucard
Uchiha Blank
felipe uchiha
Shuichi
Inuzuka Toboe
Haruka
Sasori.
felipemrnd0
Inhem
Hyuuga Yok
Aburame Ikarus
Louise-chan
Pedro9630
Kirito Yamazaki
Sora2
Ichimaru Gin
Kayn Hyroxi
Yumi
Adilson Akimichi
Yuriko
Aykawa
'His
Nephilim'
Saiko
Kuchiyose • Fukurou
Nanami
Shion Aburame
Liito Mendel
♥Thaís♥
Issei Gremory
Phoenix
Sebastian Akio
Joe Harusame
Uzumaki Kdechi
Senju Lucca'
Infinity House
Ryouko
Kaguya Oonishi
Zan
Nara Beatrice
Cold Killer
Munakata
Yuura
STRiKeR x BuLLeT
Yuki Uzumaki
Kabutomaru
Uchirako
Arya'
Makui
Akira Uchiha
Higurashi Heike
Seawolf
TheUchiha99
Dark Chaos
Suzaku
dbzelda
Ace'
Kurosaki Jhan
Player-gon
S4SUK3
Chaos
Henrique
Cloud Branco
Thiago Cullen
Gasai Yuno
Fujimoto Shiro
Jhon Kusanagi
Rhaego
Letícia-Sama
Shizuki'
.::Phobetor::.
Hitsuke
- Aburame Natalia -
Uchiha Léo
Sephiroth
LuCyFeR
Gortz
Senju Naomi
112 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Áreas da Vila
Página 14 de 24
Página 14 de 24 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19 ... 24
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna
Relembrando a primeira mensagem :
>Portão de Sunagakure no Sato<
>Fora refeito após o ataque da Akatsuki que destruiu parte da Vila<
>Portão de Sunagakure no Sato<
>Fora refeito após o ataque da Akatsuki que destruiu parte da Vila<
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna
Assim que iria entrando a barreira se fechou e eu bati minha cabeça - Droga , podia ter falado ! -
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
"Porcaria de mapa... fiquei rodando no deserto até agora... Hei! Deve ser ali!"
Ras tinha notado um multidão próxima a um muro de pedra, deveria ser ali a Vila da Areia. O gennin foi se misturando no meio da multidão pra entender o que estava acontecendo, mas pelo menos estava no lugar certo.
Sasori.-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Como alguns dias atrás eu tinha adormecido no portão de iwa finalmente acordei e cheguei no portão de Suna logo me sentei e fiquei descansando esperando o inicio do CS.
Haruka-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Um Jounnin se aproximava de mim, dizendo que agora tudo estaria em suas mãos. Mais e mais gennins se aproximavam, eu ficava somente de olho neles. -Certo então, mas acho que vou ficar aqui observando.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Rank: ANBU Ne
Depois de caminhar bastante tempo, por dias, para ser mais sincero, Higemaru e eu finalmente chegamos nos portões de Suna.
A enorme muralha podia ser vista de longe e, a medida que nós nos aproximávamos dela, ficava cada vez maior. Higemaru Latiu algumas vezes, dizendo que havíamos chegado e que a hora de realizar o exame estava próxima.- É verdade parceiro. Aqui estamos. Vamos vencer e vamos nos tornar chuunins com certeza!!! - eu disse, bastante animado.
Depois de chegar o mais próximo possível do portão, coloco Higemaru no chão e fico olhando para o portão.- Olá!!! Ninjas de Suna!!! Eu vim para o Chuunin Shiken!!! - disse alto, na esperança de que algum guarda ali próximo pudesse me ouvir.
A enorme muralha podia ser vista de longe e, a medida que nós nos aproximávamos dela, ficava cada vez maior. Higemaru Latiu algumas vezes, dizendo que havíamos chegado e que a hora de realizar o exame estava próxima.- É verdade parceiro. Aqui estamos. Vamos vencer e vamos nos tornar chuunins com certeza!!! - eu disse, bastante animado.
Depois de chegar o mais próximo possível do portão, coloco Higemaru no chão e fico olhando para o portão.- Olá!!! Ninjas de Suna!!! Eu vim para o Chuunin Shiken!!! - disse alto, na esperança de que algum guarda ali próximo pudesse me ouvir.
Inuzuka Toboe-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Depois de muito caminhar, pude perceber a drástica mudança de clima. O ar seco me sufocava ao passar dos minutos.
-Parece que o clima frio de Kiri vai fazer falta... -Pensava enquanto me despia de diversos mantos e ficava com apenas uma camiseta e uma calça.
O clima e a vegetação haviam mudado bastante e logo pude ver uma imensa construção, algo que se assemelhava à descrição que me fora feita antes de chegar a vila. Quanto mais caminhava, mais podia perceber uma grande aglomeração em frente à entrada da vila. Assim caminhei até chegar mais perto do portão, me encostei em uma sombra e esperei até que as ordens de início do exame fossem dadas.
-Parece que o clima frio de Kiri vai fazer falta... -Pensava enquanto me despia de diversos mantos e ficava com apenas uma camiseta e uma calça.
O clima e a vegetação haviam mudado bastante e logo pude ver uma imensa construção, algo que se assemelhava à descrição que me fora feita antes de chegar a vila. Quanto mais caminhava, mais podia perceber uma grande aglomeração em frente à entrada da vila. Assim caminhei até chegar mais perto do portão, me encostei em uma sombra e esperei até que as ordens de início do exame fossem dadas.
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Rank: Hunter
muito cansado, cheguei no portao de suna, agora é só aguardar alguem me liberar pra entrar
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Olhava para todos desconfiados de algo , já não aguentava mais esperar olhei para uma pessoa dentro da barreira e disse - Vamos ficar aqui parados? , serio ? - minha voz estava rouca , estava pálido procurando algo que me esquentasse eu sentei ali no chão colocando todas blusas que havia trago .
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
23:29:41
Saia de suna não muito animado com o guarda chuva sobre a cabeça que doía e a sensação de não ter conseguindo O meu caminho estava sem rumos meus passos estavam entrando um na frente do outro a procura de outro objetivo que me motive.
Saia de suna não muito animado com o guarda chuva sobre a cabeça que doía e a sensação de não ter conseguindo O meu caminho estava sem rumos meus passos estavam entrando um na frente do outro a procura de outro objetivo que me motive.
Hyuuga Yok-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Me virava e saia caminhando , pegando meu rumo .
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Rank: Iryonin
Ras jazia no deserto por algumas noites, os gennins que tinham se aglomerado para o Chunnin Shiken, já haviam se dispersado e o Uzumaki decidiu entrar em Suna mais uma vez afinal, seria estupidez perder a viajem e ele já não tinha mais suplementos para voltar.
Ras sai de sua humilde barraquinha e vai até os portões de Suna, parado diante deles solta um grito não muito alto:
Ras sai de sua humilde barraquinha e vai até os portões de Suna, parado diante deles solta um grito não muito alto:
_Olá! A Ultima Folha de Konoha deseja entrar!
Riu brevemente, que coisa mais estúpida de se dizer...
Sasori.-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Já fazia uns 2 dias desde que eu sai de konoha para suna.
Passei por um deserto imenso, levei 2 dias para atravesa-lo.
Logo desmaiando abro os olhos e vejo o portão de suna,
iria correr me aproximar dos guardiões e dizer: -com licença, acabo de vir de konoha em busca de uma nova vida em suna. Por favor eu posso entrar.
Passei por um deserto imenso, levei 2 dias para atravesa-lo.
Logo desmaiando abro os olhos e vejo o portão de suna,
iria correr me aproximar dos guardiões e dizer: -com licença, acabo de vir de konoha em busca de uma nova vida em suna. Por favor eu posso entrar.
Uchiha Blank-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Rank: Secretário
O caminhar me levava até o portão principal da vila, o grandioso e imponente protetor de tal. Aproximava-me pouco a pouco, percebendo a presença de algumas pessoas perto de mais da barreira protetora, algo que seria imperdoável, caso fosse algum invasor metido a esperto. Aproximei-me, observando de cima a baixo ambos os recém chegados, perguntando a eles o que desejavam fazer naquele local e de onde vieram. -Bem, o que estão fazendo por aqui?
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
eu vim de konoha, vim para suna a procura de uma nova vida ninja. você pode me deixar entrar, viajei por 3 dias para chagar aqui.
Uchiha Blank-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Rank: Secretário
Depois de ter falhado no Chuunin Shiken, eu volto para Konoha com Higemaru.
Inuzuka Toboe-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
_O que estou fazendo? Estou tentando entrar, colega shinobi... Desejo falar com o Muku.
Após responder ao guarda de Suna, Ras aguarda por uma permissão para poder passar por ele.
Sasori.-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Observava a resposta de cada um dos ninjas ali presentes, vendo se eles queriam algo para fazer. -Entendo, então podem entrar, o Muku já havia me mandado. Colocava a ponta do meu dedo na barreira para ela se abrir e ambos passarem. A barreira se abria até se formar uma passagem, onde apenas uma pessoa passaria por vez.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Ras agradece o shinobi e cruza a barreira, entrando em Suna pela primeira vez em sua curta vida shinobi.
Sasori.-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Uma súbita vontade de voltar pra Kiri havia batido em mim... O ar rarefeito do deserto estava me sufocando... Precisava voltar pro frio de Kiri. Assim, saí da sombra onde estava parado e comecei a voltar pra Kiri.
-Hora de voltar para o frio intenso de Kiri.
Enquanto começava a caminhar, vestia minhas vestes originais, me preparando para o ar gelado de kiri.
-Hora de voltar para o frio intenso de Kiri.
Enquanto começava a caminhar, vestia minhas vestes originais, me preparando para o ar gelado de kiri.
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Rank: Hunter
Após ter ficado um bom tempo suna sai da vila em direção a iwa.
Haruka-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
"Continuei a caminhada seguindo na direção do grande deserto do pais do vento, aquela logo a frente era a Vila da Areia. Aproximei-me do portão da vila, ao que percebia a presença de algum tipo de barreira que separava-me da entrada da Vila. Continuei de pé, aguardando que fosse recebido por algum membro daquele lugar."
Akira Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(315/315)
Rank: ANBU
Percebendo a presença de um homem, Kakashi segurou o tchan abriu um espaço na barreira para a passagem do Ninja, ao mesmo tempo perguntava:
- Quem é você? -
Sora2- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Estudante
"Deparava-me enfim com a presença de alguém naquele lugar, apenas aproximava-me ainda mais da barreira ao responder a pergunta do membro da Vila da Areia. - Me chamo Akira, pertenço ao Clã Uchiha, morei em Konoha por algum tempo em minha infância, onde conheci o homem cujo é seu Kage. Meus interesses em entrar nesta Vila são devidamente pacíficos, além do desejo de rever aquele que pertence ao Clã Senju, o Kazekage. Afastava-me com dois paços para trás, ao que aguardava por uma resposta alheia."
Akira Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(315/315)
Rank: ANBU
"A resposta do garoto era bem convencida, e também, sua passagem em Suna será pacifica, claro, se ele estivesse mentindo, não iria conseguir sair mais de lá. - Por favor, entre. Sou Kakashi, prazer em conhece-lo. Disse ficando de lado da passagem e esticando o braço para frente, como um velho gesto de que ele poderia entrar."
Off: Sabia que sou o ninja copiador?
Off: Sabia que sou o ninja copiador?
Sora2- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Estudante
Página 14 de 24 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19 ... 24