[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna
+108
Yasu'
rubensmrnd0
Kujo Minamoto
Haruki
Kaneki Ryu
Amaandinha
Drogon
Hotaru
Daemon
Law
Vegetto
Nana
Harima-san
Kite Asakura
Ashuron Tenpouin
Petryck
Zeon
Ichiro
Yahiko Takeda
Killua Zoldyck
Tsukune
'Kirisuke
Jon Lockser
Tooka
Theend
Digiclone
Danzou Shimura
Uchiha Izuna
Tsukune-Kun
Feitan
Alucard
Uchiha Blank
felipe uchiha
Shuichi
Inuzuka Toboe
Haruka
Sasori.
felipemrnd0
Inhem
Hyuuga Yok
Aburame Ikarus
Louise-chan
Pedro9630
Kirito Yamazaki
Sora2
Ichimaru Gin
Kayn Hyroxi
Yumi
Adilson Akimichi
Yuriko
Aykawa
'His
Nephilim'
Saiko
Kuchiyose • Fukurou
Nanami
Shion Aburame
Liito Mendel
♥Thaís♥
Issei Gremory
Phoenix
Sebastian Akio
Joe Harusame
Uzumaki Kdechi
Senju Lucca'
Infinity House
Ryouko
Kaguya Oonishi
Zan
Nara Beatrice
Cold Killer
Munakata
Yuura
STRiKeR x BuLLeT
Yuki Uzumaki
Kabutomaru
Uchirako
Arya'
Makui
Akira Uchiha
Higurashi Heike
Seawolf
TheUchiha99
Dark Chaos
Suzaku
dbzelda
Ace'
Kurosaki Jhan
Player-gon
S4SUK3
Chaos
Henrique
Cloud Branco
Thiago Cullen
Gasai Yuno
Fujimoto Shiro
Jhon Kusanagi
Rhaego
Letícia-Sama
Shizuki'
.::Phobetor::.
Hitsuke
- Aburame Natalia -
Uchiha Léo
Sephiroth
LuCyFeR
Gortz
Senju Naomi
112 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Áreas da Vila
Página 15 de 24
Página 15 de 24 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 19 ... 24
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna
Relembrando a primeira mensagem :
>Portão de Sunagakure no Sato<
>Fora refeito após o ataque da Akatsuki que destruiu parte da Vila<
>Portão de Sunagakure no Sato<
>Fora refeito após o ataque da Akatsuki que destruiu parte da Vila<
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna
"O jovem ninja aceitava minha, de alguma maneira sua autoridade ou cargo o dava a permissão para abrir a barreira que se formava entre mim e o portão daquele lugar. - Obrigado pela atenção, se mais respostas a si não serão necessárias, então vou indo. Certo do que estava a fazer caminhei até as entranhas da Vila, de fato os boatos não passavam de história, embora estivessem em meio a um deserto a vila parecia muito bem organizada e se manter de diversas lojas e estabelecimentos logo em seu centro."
Akira Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(315/315)
Rank: ANBU
Após um tempo de correria, finalmente chegamos ao deserto, posteriormente chegando ao portão de Suna, acenei para umas pessoas vi ali ao longe, um deles pelo seu uniforme deveria ser de rank superior(kakashi):
---Hey, porteiro! Poderia vir aqui por favor? Ou ao menos comunicar ao seu Kage minha presença. Preciso falar com ele, por gentileza. Como prova, posso cancelar nossos chakra's...Se for necessário, claro. Diga a ele que é um acordo, estou a mando de Hisoka. Sim...Ele.
---Hey, porteiro! Poderia vir aqui por favor? Ou ao menos comunicar ao seu Kage minha presença. Preciso falar com ele, por gentileza. Como prova, posso cancelar nossos chakra's...Se for necessário, claro. Diga a ele que é um acordo, estou a mando de Hisoka. Sim...Ele.
Alucard- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(215/215)
Rank: Chunnin
Peguei uma papelada e segurei forte para a ventania do deserto não levar:
---Se o Kazekage-dono, aceitar o acordo, tenho documentos para ele ler e assinar!
(Estamos parecendo vendedores de produtos que batem de porta em porta, argh...)
---Se o Kazekage-dono, aceitar o acordo, tenho documentos para ele ler e assinar!
(Estamos parecendo vendedores de produtos que batem de porta em porta, argh...)
Feitan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Dois ninjas chegavam á frente do portão de Suna, uma ventania batia contra eles. Ao um dos garotos mencionar Hisoka, o interrompi em imediato, me aproximei um pouco desconfiado:
---Hisoka? O "Kage"fazendeiro de uzushio de Iwagakure?! - Respirava fundo, suando respondo - Antes de tudo, gostaria de saber a que situação Iwa se encontra pra ele mandar vir dois garotos até Suna? ---
OFF: Quem é o ninja copiador? QUEM É? QUEM É?
---Hisoka? O "Kage"
OFF: Quem é o ninja copiador? QUEM É? QUEM É?
Sora2- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Estudante
---Hisoka se aposentou, ele teve filhos recentemente, e além de tudo, ele abandonou Iwa para tentar se livrar das guerras para que elas não afetassem sua família. E devido a isso, ele queria "reatar'' a relação com Suna, não seria exatamente uma aliança entre vilas, e sim algo pessoal entre ele e o vosso Kazekage, eu e Feitan, estamos aqui para as negociações e como "moedas" para servir a suna por baixo dos panos. Ele me contou que Suna atacou Konoha, ele desconfia de um certo erro dele, e devido a isso, queria pedir desculpas e manter a paz com sua vila. Bom, é isso. Mais alguma coisa?
Alucard- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(215/215)
estou saindo daqui e indo pro portal de konoha (y)
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Rank: Gennin
Hoje, é bem sedo. Mas eu vou embora de suna. por isso acordei bem cedo.
Vou sair porque vou entrar para aktsuki lá em konoha, espero ser bem recebido.
Vou sair porque vou entrar para aktsuki lá em konoha, espero ser bem recebido.
Uchiha Blank-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Rank: Secretário
Durante um bom tempo, passei morando em meio aquele deserto. Suna tinha virado meu lar após a destruição de konoha. Mas eu tinha saudades, daquela vila feliz de anteriormente, um lugar de clima agradável e que não derretia seus moradores. Por muito tempo permaneci por ali, mas estava na hora de rever minha vila natal, e ver o quanto estava destruída ou se alguém já a tinha tomado para si mesmo.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Rank: ANBU Ne
Ouvindo a história do garoto, percebia que muitas pessoas estavam saindo de Suna, ficava preocupado, oque estava acontecendo? não sabia, por isso abriu uma passagem e dizia:
-De me os papeis! Por favor... -
Sora2- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
洋菓子
素晴らしいですね。
Na chegada dos metros finais do corredor, ela viu duas pessoas ao longe; O desejo por garantias a invadiu e ela criou um pássaro de argila no ar e se posicionou saltando em em pé nas costas dele, a criatura sob seu controle batendo suas asas e passando há centímetros do chão antes de subir novamente e avançar na velocidade máxima para contornar o local onde estavam ambos por cima e parar 20 metros a frente de suas posições, de forma a que para se afastar do portão teriam que cruzar por ela. “Eu não me lembro bem de você, mas não acho que seja um estranho para mim. Mais importantes do que papéis... Porque você está aqui fora, senhor Gennin?” (Kayn, óbvio)
C2 • Dai Tori
(C2 • Grande Pássaro)
Quem Usa: Deidara
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 5 Shippuuden
Descrição: Deidara cria grandes pássaros de argila. Esses pássaros não explodem, servem apenas como meio de locomoção. Deidara usa esses pássaros para levar Sasori até a vila de Suna e depois para retirar Gaara de lá. Usou também no filler do 3 caudas e na luta contra Sasuke, tanto para chegar com Tobi quanto para fugir em um momento da luta. Um pássaro com muitas utilidades.
OBSERVAÇÕES
Armas
10 Kunais
10 Shurikens (Rank A)
10 Bombas de Fumaça
5 Fios-de-Aço
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Enquanto caminhava em direção ao "porteiro", me assustava com a chegada de mais uma pessoa, mas, continuei a caminhar e guardei os papéis numa maleta e joguei ao longe em direção ao shinobi porteiro, esperando que ele pegasse.(Kakashi) Em seguida, me sentei no chão, na areia quente.
Feitan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Ao ver que alguém chegava voando em um grande passáro bizarro, observei que era uma jovem mulher, devia ter aproximadamente a minha idade, mas não me importei com isso, apesar de ter me assustado. Sentei-me no chão assim como Feitan, enquanto esperava a resposta do guarda de suna.
Alucard- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(215/215)
O brilho da luz refletia na sua bandana. Logo, Beatrice aparecia lá em cima sobrevoando em cima de um Grande Passaro...
" Cuidado com isso Beatrice, faz besteira que ferra conoiz tudo "
Pensou, pegando os papeis, fechando a passagem e ia procurar o Kazekage
" Cuidado com isso Beatrice, faz besteira que ferra conoiz tudo "
Pensou, pegando os papeis, fechando a passagem e ia procurar o Kazekage
Sora2- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Caminhava lentamente. O vento estava soprando o ar quente em minha face, meus cabelos saiam da mesma, meu corpo ficara descoberto pelo meu manto branco e ao dar mais alguns passos para fora da barreira uma sombra acima de minha cabeça aparecia no chão. Logo a minha frente, a silhueta de uma moça de pé, em cima de um pássaro bem grande branco, que me impedia a passagem, me perguntando o que eu estava fazendo fora da barreira. Olhei em sua direção com serenidade, observando o formato de seu ser, até direcionar meu olhar diretamente aos seus olhos lhe respondendo o que queria. -Estou indo até konoha, sinto saudades da minha vila natal, pretendo ver como ela esta agora. Teria algum problema, senhorita? Minha voz era audível, firme, mas calma.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
洋菓子
素晴らしいですね。
Beatrice estreitou um pouco os olhos, concentrada apenas naquele jovem e deixando os outros presentes para o aparentemente atual guarda do portão, ela refletiu um pouco comparando o nível de força que podia observar nos dois chegados e no guarda, por fim resolvendo deixar o ninja se virar, respondendo ao Chunnin. “Deixe-me passear junto. Se você recolher uma pedra no caminho, você morre. Se você desviar um centímetro do caminho, você morre. Se ao chegar lá você conversar com um pedra que esteja em Konoha, você morre”, já subindo alguns metros a mais com seu pássaro para poder seguir o Shinobi pelos céus um pouco mais atrás dos passos do mesmo.
C2 • Dai Tori
(C2 • Grande Pássaro)
Quem Usa: Deidara
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 5 Shippuuden
Descrição: Deidara cria grandes pássaros de argila. Esses pássaros não explodem, servem apenas como meio de locomoção. Deidara usa esses pássaros para levar Sasori até a vila de Suna e depois para retirar Gaara de lá. Usou também no filler do 3 caudas e na luta contra Sasuke, tanto para chegar com Tobi quanto para fugir em um momento da luta. Um pássaro com muitas utilidades.
OBSERVAÇÕES
Armas
10 Kunais
10 Shurikens (Rank A)
10 Bombas de Fumaça
5 Fios-de-Aço
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Não tinha escolha, ela me seguiria e me atacaria se não fizesse nada daquilo o qual ela acabara de me dizer, mas fazer o que, tinha que aceitar. -Ok senhorita, faça como quiser. Agora sim, ela se erguia novamente com seu pássaro enorme. A sombra se afastava aos poucos, até minha vista ver uma sombra pequena rodeando pelo chão. Enfim, após nossa conversa, retomava meu caminhar seguindo novamente o rumo da minha vila natal.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Chego em suna comprimento os guardas e espero o digi vir me receber para eu poder ir para minha casa
Uchiha Blank-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Rank: Secretário
Chego no portão da vila em poucos segundos, peço permissão para os guardas existentes no local, digo: Olá senhores, estou prestes à realizar uma visita a colônia de Sunagakure no Sato, de acordo? - Seguia meu caminho após receber tal permissão, porém ignorava-o e passava direto apenas avisava para o local que iria rumar.
Observação: Eu não tenho um local pré-estabelecido no RPG, ou seja, postei aqui no portão da vila.
Observação: Eu não tenho um local pré-estabelecido no RPG, ou seja, postei aqui no portão da vila.
Tsukune-Kun- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(175/180)
Chakra:
(165/165)
Izuna estava andando no forte calor do deserto até então começou a esfriar o clima por ali, estava frio pois o sol estava se pondo, logo Izuna pegou um de seus cassacos e vestiu para não pegar um resfriado, logo viu o portão de Suna e se alegrou finalmente serviria á algum país... chegando lá falaria com os guardas pedindo tal permissão:
-Ei, eu sou um shinobi sem vila e gostaria de me abrigar em suna, na verdade sou um antigo ninja de konoha, mas infelizmente aquela vila não me alegra alem do mais ela está completamente destruida ou parcialmente... então se eu continuasse lá provavelmente morreria...
Os guardas pensaram no assunto após isso eles permitiram minha entrada mais antes teria de conversar com o Kazekage... após receber a informação de que ele é um forte Kage eu logo me aliviei e também essa vila era a mais protegida... !
Uchiha Izuna-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Rank: Winner
Chegava em Sunagakure no Sato com o objetivo de ser um shinobi de tal aldeia.
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
Não demorei muito para chegar em Sunagakure no Sato, não era tão distante assim de Kirigakure (é Sim).
Sentei-me no chão, daria exatamente vinte e quatro horas para começar o ataque imediato a vila, fiquei a observando apenas.
-Letícia que me perdoe, mas eu preciso daquele garoto que eu vi uma vez...
"Eu realmente preciso daquele corpo, Kirito é seu nome, pelo que fui informado ele estava rumando para cá."
Sentei-me no chão, daria exatamente vinte e quatro horas para começar o ataque imediato a vila, fiquei a observando apenas.
-Letícia que me perdoe, mas eu preciso daquele garoto que eu vi uma vez...
"Eu realmente preciso daquele corpo, Kirito é seu nome, pelo que fui informado ele estava rumando para cá."
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Me aproximava de Sunagakure finalmente, carregava sozinho todos os seus itens com um sorriso no rosto, observei um homem sentado.
"Oque ele quer aqui? É de Kiri, está tudo bem, acho, ele é aliado"
Continuei caminhando em direção do portão, até que me virei para ele e esbocei um sorriso forçado.
-Me desculpe senhor, mas já não nos conhecemos?
Estava cerca de sessenta metros do inimigo enquanto eu me aproximava mais e mais dele.
[Equipamento: 3Kunais, 2Bomba de Fumaça, 5Fios de Aço, Olho Detector, Armadura de Chakra]
"Oque ele quer aqui? É de Kiri, está tudo bem, acho, ele é aliado"
Continuei caminhando em direção do portão, até que me virei para ele e esbocei um sorriso forçado.
-Me desculpe senhor, mas já não nos conhecemos?
Estava cerca de sessenta metros do inimigo enquanto eu me aproximava mais e mais dele.
[Equipamento: 3Kunais, 2Bomba de Fumaça, 5Fios de Aço, Olho Detector, Armadura de Chakra]
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Olhei para ele que se aproximava, era o homem planta de suna, Kirito Yamazaki.
Enquanto ele falava estava cerca de doze metros do mesmo, havia chegado mais perto com uma cara de sério.
Fiz os selos para usar do jutsu Mokuton para aprisionar meu oponente.
Enquanto ele falava estava cerca de doze metros do mesmo, havia chegado mais perto com uma cara de sério.
Fiz os selos para usar do jutsu Mokuton para aprisionar meu oponente.
Mokuton - Shichuurou no Jutsu
(Estilo Madeira - Jutsu da Prisão de Quatro Pilares)
Quem Usa: Yamato
Rank: A
Distância: Média
Selos: Ovelha, Boi, Porco e Serpente
Primeira Aparição: Episódio 38 Shippuuden
Descrição: O usuário ergue vários pilares de madeira do solo que formam uma enorme jaula ao redor de seus inimigos com a finalidade de contê-los.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Estava a sessenta metros do oponente quando o mesmo começou a andar em minha direção(Ativei o Jinton A) então simplesmente decidi impedir a passagem do inimigo antes que ele chegue até mim.
Corri em alta velocidade parando em frente do inimigo. (PS: Eu não passei por cima da barreira mas eu dei a volta, como eu sou ligeiro eu consigo.)
Usaria o Fushi Tensei para ganhar as habilidades do oponente, assim o absorvendo vivo.
Defesa: Barreira de Mokuton
Ataque: Fushi Tensei
Suporte: Jinton A
Corri em alta velocidade parando em frente do inimigo. (PS: Eu não passei por cima da barreira mas eu dei a volta, como eu sou ligeiro eu consigo.)
Usaria o Fushi Tensei para ganhar as habilidades do oponente, assim o absorvendo vivo.
Mokuton - Jukai Heki
(Estilo Madeira - Barreira da Parede de Árvores)
Quem Usa: Yamato
Primeira Aparição: Episódio 109 Shippuuden
Selos: Pássaro, Coelho, Cobra
Descrição: O usuário cria inúmeros ramos de madeira, que crescem em alta velocidade a partir do solo. As madeiras se entrelaçam para formar uma parede larga com um impressionante poder defensivo.
Jinton (A)
(Estilo Rápido)
Quem Usa: Hiruko
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Com o Jinton, o usuário adquire a habilidade de se mover em movimentos instantâneos, podendo esquivar-se e contra-atacar efetivamente. É particularmente efetivo contra oponentes que focam-se em taijutsu. Hiruko adquiriu essa Kekkei Genkai por meio do Kimera no Jutsu.
Fushi Tensei
(Jutsu da Imortalidade)
Quem Usa: Orochimaru
Rank: S
Nota: É o Kinjutsu mais proibido da Aldeia da folha.
Descrição: Se usada continuamente, garante imortalidade ao usuário, desde que ele consiga encontrar novos hospedeiros para manter - se vivo em um intervalo de três anos. Nos dias finais do terceiro ano, o corpo hospedeiro fica fraco e começa a rejeitar o usuário. Provavelmente se encontrar o corpo certo, o usuário pode permanecer uma vida inteira com o mesmo corpo. O uso dessa técnica transforma o usuário em uma grande serpente branca. Para utilizar o Jutsu, o usuário engole sua vítima, e o leva para uma dimensão mental separada, onde absorve o corpo do inimigo. O corpo da cobra branca morre, e a alma do usuário absorve a vítima. O Sharingan é capaz de reverter esse Jutsu contra o usuário.
Defesa: Barreira de Mokuton
Ataque: Fushi Tensei
Suporte: Jinton A
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Sem pensar duas vezes tentei desviar do oponente que corria me minha direção.
OFF: Cancelo meu ataque anterior e faço a tentativa de defesa de agora.
Não saquei direito como funciona a técnica
OFF: Cancelo meu ataque anterior e faço a tentativa de defesa de agora.
Não saquei direito como funciona a técnica
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Página 15 de 24 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 19 ... 24