[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna
+108
Yasu'
rubensmrnd0
Kujo Minamoto
Haruki
Kaneki Ryu
Amaandinha
Drogon
Hotaru
Daemon
Law
Vegetto
Nana
Harima-san
Kite Asakura
Ashuron Tenpouin
Petryck
Zeon
Ichiro
Yahiko Takeda
Killua Zoldyck
Tsukune
'Kirisuke
Jon Lockser
Tooka
Theend
Digiclone
Danzou Shimura
Uchiha Izuna
Tsukune-Kun
Feitan
Alucard
Uchiha Blank
felipe uchiha
Shuichi
Inuzuka Toboe
Haruka
Sasori.
felipemrnd0
Inhem
Hyuuga Yok
Aburame Ikarus
Louise-chan
Pedro9630
Kirito Yamazaki
Sora2
Ichimaru Gin
Kayn Hyroxi
Yumi
Adilson Akimichi
Yuriko
Aykawa
'His
Nephilim'
Saiko
Kuchiyose • Fukurou
Nanami
Shion Aburame
Liito Mendel
♥Thaís♥
Issei Gremory
Phoenix
Sebastian Akio
Joe Harusame
Uzumaki Kdechi
Senju Lucca'
Infinity House
Ryouko
Kaguya Oonishi
Zan
Nara Beatrice
Cold Killer
Munakata
Yuura
STRiKeR x BuLLeT
Yuki Uzumaki
Kabutomaru
Uchirako
Arya'
Makui
Akira Uchiha
Higurashi Heike
Seawolf
TheUchiha99
Dark Chaos
Suzaku
dbzelda
Ace'
Kurosaki Jhan
Player-gon
S4SUK3
Chaos
Henrique
Cloud Branco
Thiago Cullen
Gasai Yuno
Fujimoto Shiro
Jhon Kusanagi
Rhaego
Letícia-Sama
Shizuki'
.::Phobetor::.
Hitsuke
- Aburame Natalia -
Uchiha Léo
Sephiroth
LuCyFeR
Gortz
Senju Naomi
112 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Áreas da Vila
Página 16 de 24
Página 16 de 24 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 20 ... 24
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna
Relembrando a primeira mensagem :
>Portão de Sunagakure no Sato<
>Fora refeito após o ataque da Akatsuki que destruiu parte da Vila<
>Portão de Sunagakure no Sato<
>Fora refeito após o ataque da Akatsuki que destruiu parte da Vila<
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna
Com o rápido movimento baseado na amplificação dos movimentos com o uso simples de chakra, cheguei ao portão da Vila da Areia. Como dito no bilhete em que carregava, procurava por quem deveria encontrar ali. porém enxergava apenas alguma movimentação externa. - Exatamente como havia no papel. Questionava-me sobre a veracidade dos fatos que ali estavam escritos, mas decidi continuar a busca.
Akira Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(315/315)
Rank: ANBU
Vou correndo passando pelas pessoas que ali estavam, eu não tinha nada pra fazer da vida, ninguem gostava de mim ali e eu não gostava de ninguem, por fim saio da vila indo em direção a outro lugar.
Digiclone-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(225/225)
Rank: Oinin
"Logo a frente ao portão da Grande vila, meus olhos cruzavam-se com os movimentos de alguém que parecia vir a direção onde encontrava-me. Tomei a sua frente pouco antes que este pudesse encontrar-se a mim. Manipulei o chakra ainda em movimento que a pouco usara para ampliar a força do ar que envolvia meus pulmões, seguido de um simples selo, soprei uma poderosa rajada de vento para contra o Jovem que viria, buscando apenas impedi-lo de movimentar-se empurrando velozmente para trás com meu ultimo movimento. - Poderia ser ele? Claro que não. Este pensamentos em nível máximo de erro passava como relance por minha cabeça, deixei aquela informação esvair de minha memória ao perceber que esta não possuía veracidade."
- Spoiler:
Fuuton - Kaze Dangan
(Estilo Vento - Tiro de Vento)
Quem Usa: Nagato
Rank: C
Distância: Média
Selos: Pássaros
Primeira Aparição: Shippuuden 253.
Descrição: Após realizar o selo de mão necessário, o usuário invoca uma grande corrente de vento que pode derrubar facilmente diversos Shinobis.
Akira Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(315/315)
continuo correndo até que vejo alguém entrar na minha frente, fico meio confuso até que vejo que ele iria usar algum jutsu, então uso o katon no tate para tentar bloquear o que estivesse por vir. depois disso fico encarando o ninja e digo:-ei, o que você quer? não vejo motivo pra sair tentando me matar assim do nada!!
- Spoiler:
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhor Feudal da Grama
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - A Prisão de Sangue
Descrição: Colocando sua mão a frente do corpo, o Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples.
Digiclone-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(225/225)
"Observava-o um pouco curioso sobre o que o faria correr tão rápido na direção do Portão da Vila. - Poderia me dizer o que pretende fazer neste lugar? Por acaso você se machucou? Perguntei pouco antes de relaxar os ombros. Cansava-me facilmente, embora tão pouco havia feito."
Akira Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(315/315)
Ao ver que o ninja tinha se preocupado ja não fico mais nervoso, então digo:
-queria sair mundo afora em busca de aventuras, estou entediado, cansado de não fazer nada, mas agora encontrei você, para onde esta indo? posso ir também??
-queria sair mundo afora em busca de aventuras, estou entediado, cansado de não fazer nada, mas agora encontrei você, para onde esta indo? posso ir também??
Digiclone-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(225/225)
Mais uma força militar chegava a Sunagakure, e num bom momento no qual muitos shinobi's inexperientes fugiam para ganhar a vida no mundo a fora. Um desses novatos shinobi's corria bem apressado, até ser barrado por um Jounnin de Suna, o Jounnin Uchiha, o acertava com uma ventania que o fazia ser lançado para trás, caindo há 5 metros no chão. Havia sido facilmente derrubado, sem nem conseguir se defender.
>>>>2 Zens
Digiclone:
HP:160-15=145
Chakra:175
Stamina:170
Akira:
HP:200
Chakra:265-10=255
Stamina:150
>>>>2 Zens
Digiclone:
HP:160-15=145
Chakra:175
Stamina:170
Akira:
HP:200
Chakra:265-10=255
Stamina:150
- PS:
- É óbvio que as somas de Akira foram maiores. Mas, se quiserem ver, enviarei por MP.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Estava havendo algo fora da barreira, dois estranhos estavam brigando. Apesar de estarem fora de Suna, eles poderiam assustar alguém ou machucar alguém, despertei meu Mangekyou e em seguida procurei mandar ambos (Fujimoto Shiro e Kirito Banana) para outra dimensão, para que eles não machuca-sem ninguém.
Doujutsu • Ryooko Tenko Kaiyu
(Técnica Ocular • Viagem para Outra Dimensão)
Quem Usa: Uchiha Madara/Tobi
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota: Usado para transportar Karin e Uchiha Sasuke, para que essa o curasse.
Descrição:
Uchiha Madara/Tobi pode teleportar-se a si mesmo e outras pessoas para uma dimensão alternativa, onde predominam Figuras Geométricas semelhantes à cubos.
Mangekyou Sharingan
(Olho Caleidoscópio Copiador Giratório)
Usuário: Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Obito Uchiha, Kakashi Hatake, Madara Uchiha, Izuna Uchiha
Rank: S
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan
Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o, Doujutsu • Kyokujitsu
Descrição: Uma forma mais avançada do Doujutsu, adquirida quando o usuário sente de verdade a péssima emoção de perder um ente querido. Diferente do Sharingan ordinário, o Mangekyou como seu nome significa, tem a forma de um caleidoscópio e varia de usuário para usuário. Essa fase do Doujutsu permite que o usuário treine técnicas poderosíssimas, além de grandes habilidades em Genjutsu. Porém, o uso constante desses olhos fazem aqueles que o usam perderem sua visão aos poucos. O Doujutsu concede o treinamento de várias técnicas poderosas, como o quase inquebrável Genjutsu, Tsukuyomi; a poderosa técnica Katon, o Amaterasu; e ao ter em seu arsenal essas duas técnicas, o Susano'o. Alguns usuários podem usar ao invés dessas três técnicas, Ninjutsus que envolvem o tempo e o espaço, como o Kamui, ou a técnica que controla por completo o adversário, o Kotoamatsukami.
Sora2- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Estudante
Me levanto após ser derrubado pelo akira e digo:
-então?? posso ir para onde você esta indo??
-então?? posso ir para onde você esta indo??
Digiclone-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(225/225)
Volto para suna esperando que o DIGI me receba, lembrando ou muku que eu sai da akt mas estava no caminho entre suna e konoha
Última edição por Kdechi em Sáb Fev 22, 2014 2:29 pm, editado 1 vez(es)
Uchiha Blank-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Rank: Secretário
Vejo um garoto ali parado me encarando(kdechi) e pergunto:
-posso ajudar?
-posso ajudar?
Digiclone-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(225/225)
Sim gostaria de falar com o kazekage muku. ele está
Uchiha Blank-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
-Nunca te vi por aqui antes, por acaso é um nukenin? se for não tenho permissão para deixa-lo entrar. se não for nukenin fale com alguem de graduação.
Vito as costas para kdechi e vou andando em direção ao akira esperando a resposta do mesmo.
Vito as costas para kdechi e vou andando em direção ao akira esperando a resposta do mesmo.
Digiclone-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(225/225)
grito ao digi: -eu não sou um nekunnin. com uma voz raivosa. Quando olho para o digi estou com o byakugan ativado. e digo: -eu nasci em konoha mas me mudei para suna. se você quiser lutar então se prepare, ao mesmo tempo ativando o kage bunshin no jutsu.
- jutsus:
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles
combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através
de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga
Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao
seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O
grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o
Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que
são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Kage Bunshin no Jutsu
(Jutsu dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: A
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Uchiha Blank-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Ao ver o ninja ativando o kage bushin não penso duas vezes e utilizo o Katon - Gouryuuka no Jutsu, com a intenção de queimar kdechi e seus clones, mas tomando cuidado para não destruir nada da vila. por fim ativo meu sharingan nivel 1.
- jutsus usados:
Katon - Gouryuuka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Grande Chama do Dragão)
Quem Usa: Sasuke Uchiha
Rank: B
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Técnica inventada por Sasuke Uchiha, onde depois de realizar o selo necessário, o usuário dispara da boca diversas bolas de fogo no formato de uma cabeça de dragão.
Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário do Sharingan, que concede poucas habilidades ao usuário, porém úteis. O poder primário concedido ao usuário, é a capacidade de examinar lentamente os selos de mão que estão sendo realizados pelo alvo e assim copia-los, podendo copiar qualquer técnica presenciada, exceto se estas forem técnicas de Kekkei Genkai ou Hijutsus. O usuário pode memorizar Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu com quase perfeita precisão, permitindo que ele use essas técnicas dependendo de suas habilidades, ou até modifica-las para criar seus próprios Jutsus. Além de técnicas especiais, o portador do Doujutsu não pode copiar invocações, já que ele não possui contrato com outros animais.
Digiclone-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(225/225)
ao perceber o ataque do digi desvio rapidamente de todos os golpes e digo: -você é um gennin de suna certo?. envie esta mensagem ao kazekage, não quero brigar apenas conversar com ele. mas se você quiser brigar ai eu não posso prometer nada.
- Conteudo da mensagem:
- Nome: Kdechi
Assunto: Muku você sbe que sou leal a você, por isso peço que me aceite de volta em suna vou para minha casa e mais uma coisa: não devia re forçar o portão com chunnins e jounnins e não gennins. grato desde já.
Uchiha Blank-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
pego o pergaminho das mãos de kedechi e digo:
-levarei para o kazekage-sama, por enquanto espere aqui.
então vou andando para dentro da vila novamente.
-levarei para o kazekage-sama, por enquanto espere aqui.
então vou andando para dentro da vila novamente.
Digiclone-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(225/225)
desativo o byakugan e espero a resposta do muku
Uchiha Blank-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
O Jovem foi para outra vila por algum motivo estava andando até finalmente passar do portão em direção a Iwa ... Era noite ninguém desconfiaria até mesmo os guardas estariam desligados !
Uchiha Izuna-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Rank: Winner
O Jovem foi para outra vila por algum motivo estava andando até finalmente passar do portão em direção a Iwa ... Era noite ninguém desconfiaria até mesmo os guardas estariam desligados !
Uchiha Izuna-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Rank: Winner
Ras chegou aos portões, seria estranho simplesmente sair, porém não podia revelar os seus motivos, ao passar pelos guardas acenou brevemente:
_Minha primeira missão por Suna, me desejem sorte!
Mentiu descaradamente e seguiu para fora da vila, algo grandioso lhe aguardava em uma vila distante, sua história seria escrita sobre a rocha a partir dali.
Sasori.-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Rank: Chunnin
"Sequer o fim de discursarão acontecia, uma nova presença chegara ali, suas palavras eram rápidas e confiantes, porém mentirosas, um dos motivos pelos quais minha presença se fazia importante ali,tratava-se do fato de que meu mestre o Kazekage, havia dado-me a Ordem de proibir saídas naquela vila. Manipulei o chakra a minha volta utilizando as mãos depois o converti em uma rajada de vento buscando jogar aquele jovem (Sasori) de cargo provavelmente Chunnin para Tras."
Fuuton - Daitoppa no Jutsu
(Estilo Vento - Jutsu da Devastação)
Quem Usa: Gaara, Orochimaru, Bandou, Kakashi Hatake, Jakou Ryuudouin
Primeira Aparição: Episódio 29 Naruto Clássico
Descrição: Uma técnica relativamente simples, onde o Shinobi libera todo o seu Chakra para criar uma poderosa rajada de vento no campo de batalha. O vento pode lançar todos os adversários para longe com uma grande força.
Akira Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(315/315)
Finalmente em meu destino , me encontrava no portão , praticamente morto de tão deprimido, procurava algo como primeiro trabalho depois de tanto tempo.Notava que alguém pretendia sair da vila , logo , outro chegava jogando-o para trás , apenas observava sentado , retirando um saco de pipoca e um copo de refrigerante do "Nada" , e comia enquanto assistia o "Show"
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Chego no portão e vou em direção ao kdechi e digo sorrindo:
-Boas novas meu amigo, muku-sama deixou você entrar!!
-Boas novas meu amigo, muku-sama deixou você entrar!!
Última edição por digiclone em Dom Fev 23, 2014 7:00 pm, editado 2 vez(es)
Digiclone-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(225/225)
Aparentemente seu inimigo viu que a possibilidade de desviar de meu ataque era 0% para ele, por isso deixou ser levado sem ao menos tentar revidar.
Off: Dispenso defesa (Usei Kamui contra os dois, Kirito e fujimoto sei la o nome)
Off: Dispenso defesa (Usei Kamui contra os dois, Kirito e fujimoto sei la o nome)
Sora2- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Estudante
Página 16 de 24 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 20 ... 24