[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna
+108
Yasu'
rubensmrnd0
Kujo Minamoto
Haruki
Kaneki Ryu
Amaandinha
Drogon
Hotaru
Daemon
Law
Vegetto
Nana
Harima-san
Kite Asakura
Ashuron Tenpouin
Petryck
Zeon
Ichiro
Yahiko Takeda
Killua Zoldyck
Tsukune
'Kirisuke
Jon Lockser
Tooka
Theend
Digiclone
Danzou Shimura
Uchiha Izuna
Tsukune-Kun
Feitan
Alucard
Uchiha Blank
felipe uchiha
Shuichi
Inuzuka Toboe
Haruka
Sasori.
felipemrnd0
Inhem
Hyuuga Yok
Aburame Ikarus
Louise-chan
Pedro9630
Kirito Yamazaki
Sora2
Ichimaru Gin
Kayn Hyroxi
Yumi
Adilson Akimichi
Yuriko
Aykawa
'His
Nephilim'
Saiko
Kuchiyose • Fukurou
Nanami
Shion Aburame
Liito Mendel
♥Thaís♥
Issei Gremory
Phoenix
Sebastian Akio
Joe Harusame
Uzumaki Kdechi
Senju Lucca'
Infinity House
Ryouko
Kaguya Oonishi
Zan
Nara Beatrice
Cold Killer
Munakata
Yuura
STRiKeR x BuLLeT
Yuki Uzumaki
Kabutomaru
Uchirako
Arya'
Makui
Akira Uchiha
Higurashi Heike
Seawolf
TheUchiha99
Dark Chaos
Suzaku
dbzelda
Ace'
Kurosaki Jhan
Player-gon
S4SUK3
Chaos
Henrique
Cloud Branco
Thiago Cullen
Gasai Yuno
Fujimoto Shiro
Jhon Kusanagi
Rhaego
Letícia-Sama
Shizuki'
.::Phobetor::.
Hitsuke
- Aburame Natalia -
Uchiha Léo
Sephiroth
LuCyFeR
Gortz
Senju Naomi
112 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Áreas da Vila
Página 20 de 24
Página 20 de 24 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna
Relembrando a primeira mensagem :
>Portão de Sunagakure no Sato<
>Fora refeito após o ataque da Akatsuki que destruiu parte da Vila<
>Portão de Sunagakure no Sato<
>Fora refeito após o ataque da Akatsuki que destruiu parte da Vila<
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna
Antes de entrar a barreira eu parei , me virei e sai correndo feito um psicopata 'u'
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
New life
Hoderi passava pelo portão de Suna usando seu dragão para viajar até Amegakure,para escoltar o time mandado a Kusagakure.
Shouton - Hasshoukoryuu
(Libertação do Cristal - Explosão do Dragão Cristalino)
Quem Usa: Guren
Rank: A
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 97 Shippuuden
Descrição: O Shinobi (Ninja) cria um enorme dragão feito de cristal que além de atacar o inimigo pode servir como transporte.
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Return
Hoderi chegava a Sunagakure com seu dragão de cristal,e descia do mesmo ao que lembrou que havia uma barreira que impedia a entrada. Hoderi olhou para Shigure,e fez um sinal com as mãos mostrando que era para ele esperar. Fazendo o selo da ovelha,Hoderi criou uma projeção astral no centro comercial de Sunagakure
[Hoderi]-Icelus,vem abrir a barreira para nós,trouxe um dos lideres do time de escolta enviado a Kusa.
Dizia o Jovem Shinobi,enquanto montava novamente em seu dragão esperando a barreira ser aberta.
[Hoderi]-Icelus,vem abrir a barreira para nós,trouxe um dos lideres do time de escolta enviado a Kusa.
Dizia o Jovem Shinobi,enquanto montava novamente em seu dragão esperando a barreira ser aberta.
Gentoshin no Jutsu
(Jutsu da Projeção Astral)
Quem Usa: Pain
Rank: S
Selos: Ovelha
Descrição: Essa técnica permite que Pain junte todos os membros da Akatuski em um lugar sem que eles tenham que estar lá, por meio de ondas astrais. As projeções luminosas podem conversar livremente e usar técnicas normalmente, porém com um poder bem menor. A técnica também permite que os Akatsukis saibam quando o seu líder os chama para uma reunião dos membros.
Shouton - Hasshoukoryuu
(Libertação do Cristal - Explosão do Dragão Cristalino)
Quem Usa: Guren
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 97 Shippuuden
Descrição: O Shinobi (Ninja) cria um enorme dragão feito de cristal que além de atacar o inimigo pode servir como transporte.
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Adentrava em suna, ainda com meu amigo kdechi em meus ombros, eu não estava esperando o pior, mas continuava meu rumo!
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Adentrava suna, afim de conhecer, dizem que era um bom lugar para se morar, queria saber como e porque a folha estava "Submissa" a Suna, mas ainda sim eu entrava o portão.
Killua Zoldyck- Chukan Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Hunter
Misteriosa criatura: 5/20
O caminho não fora muito demorado, já chegara na entrada da vila, ficando de frente para o grandioso portão que a protegia.
Misteriosa criatura: 6/20
Ouvi um som ainda mais alto, um tipo de estrondo, mais parecido com um rugido bem alto e ecoante vindo de uma gruta ali perto. Decidi andar mais calmamente, enquanto seguia até lá para ver qual seria a tal criatura.
Yahiko Takeda- Narrador
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Rank: Sayajin
Misteriosa criatura: 11/20
Logo ao chegar tive que parar para pegar um folego, por sorte a criatura não tinha me seguido, mas ainda tinha em mente a sua beleza. Respirava enquanto segurava os joelhos, ouvindo mais uma vez o rugido.
Misteriosa criatura: 12/20
Bem, agora deveria ir até os protetores dos animais, o local de trabalho deles era no centro comercial então fui até lá.
Yahiko Takeda- Narrador
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Felizmente, eu adentrava Suna com Kdechi em meus ombros.
Pensamento -"Droga, Kdechi abrirá os olhos e perceberá que, não consegue enxergar, o que eu direi?"
Acompanhado do Kirito, ele estava a poucos metros atrás de mim.
- Acho que não fomos apresentados direito...Eu sou Tsukune, Qual o seu?
Pensamento -"Droga, Kdechi abrirá os olhos e perceberá que, não consegue enxergar, o que eu direi?"
Acompanhado do Kirito, ele estava a poucos metros atrás de mim.
- Acho que não fomos apresentados direito...Eu sou Tsukune, Qual o seu?
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Return
Hoderi subia novamente em seu dragão de cristal,atravessando o portão de Sunagakure juntamente ao Lider do time de escolta mandado a suna chamado Shigure.
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Saia a fora de suna, para ir atrás de um amigo.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
O portão da vila logo era visto pelo Saya, estava cada vez mais próximo de passar por ele e ainda avistava o Shinobi que também estava de saída. -Onde esse garoto vai? Este perguntava a si mesmo enquanto saia da vila para ir atras do garoto que anteriormente havia lhe ignorado.
Yahiko Takeda- Narrador
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Passava ali , tomando meu caminho a outra vila distante .. '
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
Rank: Chunnin
Zeon chegava ao portão da vila em passos lentos. COm uma ultima olhada para trás, o Sayajin saia andando de sua vila natal para seguir vida nova.
Zeon- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Entrava em suna, para fazer uma missão.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Chegava aos portões de Suna, um local muito protegido e resguardado.
- Interessante... Gostei desta vila... Acho que irei permanecer aqui por algum tempo... - Falei serenamente adentrando os portões de Suna
Realmente era um lugar estranho , porém bonito à sua forma, mas de qualquer forma eu iria morar naquele lugar por algum tempo.
Petryck- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Passava pela minha vila.
Tsukune-Kun- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(175/180)
Chakra:
(165/165)
Ashuron passava pelo portão da vila, apenas checando. Vendo um homem passando por ali (Tsukune-Kun), sentiu uma sensação de suspeita, e sem pensar duas vezes, atacou o Shinobi com feixes de luz, para mata-lo, tentando acerta-lo no peito e na barriga.
- Spoiler:
Hikari - Kousei no Zetsumetsu
(Elelmento Luz - Extinção Estelar)
Quem Usa: Usuários de Hikari
Distância: Média
Descrição: Consiste acumular seu chakra que é liberado na forma de vários feixes de luz, que atacam simultaneamente o inimigo, a movimentação dos feixes de luz tem a aparência de milhares de estrelas caindo do céu e estraçalhando o que estiver por perto.
Ashuron Tenpouin- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
O dia é como a vida, e a noite é igual a morte, pois o dia é cheio de luz e felicidade, até que chega a morte como a noite cheia de trevas e medo.
[Ação Secreta] https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1268p15-acoes-secretas-baku-senju?highlight=Baku
[Equipamento: 5 Kunais]
ATAQUEI O PETRYCK
Kite Asakura-
Ficha Ninja
HP:
(150/100)
Chakra:
(150/150)
Ainda não adentrara na vila, pois senti algo estranho em volta de mim, não sabia quem e nem como, apenas sentia que estavam tentando me atacar. Rapidamente Alcei voo com o Bukujutsu e em seguida lancei o jutsu Senbon Chidori em direção ao solo, sem mirar ou olhar onde acertariam as agulhas de Raiton, atirando para todos os lados.
- Jutsus usados:
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Rank: C
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Chidori Senbon
(Agulhas dos Mil Pássaros)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 123 Shippuuden
Descrição: Jutsu em que o usuário envolve sua mão com Chakra Raiton, e dispara dos poros da mesma diversas agulhas que eletrocutam automaticamente quem for atingido. Requer uma grande habilidade na Transformação de Forma para moldar o Chakra e da-lo o formato de Senbons. É uma técnica bastante efetiva se usada em conjunto com o Sharingan, já que o usuário pode usa - lo para mirar em pontos vitais.
Petryck- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Dispenso Defesa
OFF: Não tem fundamento essa defesa, como ele iria saber que eu estava ali e iria se defender de algo se o personagem em ON não SABIA que estava sendo atacado. Apenas dando uma opinião.
OFF: Não tem fundamento essa defesa, como ele iria saber que eu estava ali e iria se defender de algo se o personagem em ON não SABIA que estava sendo atacado. Apenas dando uma opinião.
Kite Asakura-
Ficha Ninja
HP:
(150/100)
Chakra:
(150/150)
Off: Tsukune arregou não postou em 24 horas. Creio que passe a vez dele e seja vez do narrador
Dispenso defesa
Dispenso defesa
Ashuron Tenpouin- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Off: (não arregei ontem, eu estava ocupado de mais.)
Antes que percebe-se havia um ninja suspeito, faria 3 clones afim de confundir meu inimigos.
Clone 1
Era ordenado a se jogar na minha frente, e puxar meu braço para na ser atingindo pela técnica do Ashuron.
Clone 2
Era ordenado a: A ir para cima do Ashuron, ele realizou um mortão para atras, depois pegar impulso para ir com tudo, em direção a cabeça do oponente, colocando seu punho em colisão a sua cabeça.
Depois EU praticaria a Ação Secreta - #5!
Antes que percebe-se havia um ninja suspeito, faria 3 clones afim de confundir meu inimigos.
Clone 1
Era ordenado a se jogar na minha frente, e puxar meu braço para na ser atingindo pela técnica do Ashuron.
Clone 2
Era ordenado a: A ir para cima do Ashuron, ele realizou um mortão para atras, depois pegar impulso para ir com tudo, em direção a cabeça do oponente, colocando seu punho em colisão a sua cabeça.
Kage Bunshin no Jutsu
(Jutsu dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Tsukune-Kun- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(175/180)
Chakra:
(165/165)
ⓇⒺⓈⓊⓁⓉⒶⒹⓄ
O portão de Suna parecia uma guerra.Ao meio de varias lutas uma chamava atenção, a luta era curta.Dois shinobis se encarando, e um eles emitia com seu chakra feixes de luz, que empalavam o inimigo, o deixando no chão sangrando.
ⓈⓄⓂⒶⓈ
--
ⓅⓈ
Não considerei a defesa.
A defesa foi feita após o termino de 24 horas
e o oponente ter dispensado defesa.
ⓈⓉⒶⓉⓊⓈ
Tsukune>
HP>170-50=120
Stamina>150
Chakra>150
Status UP>
Ashuron>
HP> 150
Stamina> 150
Chakra> 150-20=130
Status UP>
-Nada-
Tsukune, sua vez..
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Antes que percebe-se havia um ninja suspeito, depois de acertado eu me levantaria sangrando, faria 3 clones .
Clone 1
Era ordenado a me proteger.
Clone 2
Clone 1
Era ordenado a me proteger.
Clone 2
Kage Bunshin no Jutsu
(Jutsu dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Tsukune-Kun- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(175/180)
Chakra:
(165/165)
observava a luta dos jovens, a 20 metros de distancia.
Killua Zoldyck- Chukan Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Página 20 de 24 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24