[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna
+108
Yasu'
rubensmrnd0
Kujo Minamoto
Haruki
Kaneki Ryu
Amaandinha
Drogon
Hotaru
Daemon
Law
Vegetto
Nana
Harima-san
Kite Asakura
Ashuron Tenpouin
Petryck
Zeon
Ichiro
Yahiko Takeda
Killua Zoldyck
Tsukune
'Kirisuke
Jon Lockser
Tooka
Theend
Digiclone
Danzou Shimura
Uchiha Izuna
Tsukune-Kun
Feitan
Alucard
Uchiha Blank
felipe uchiha
Shuichi
Inuzuka Toboe
Haruka
Sasori.
felipemrnd0
Inhem
Hyuuga Yok
Aburame Ikarus
Louise-chan
Pedro9630
Kirito Yamazaki
Sora2
Ichimaru Gin
Kayn Hyroxi
Yumi
Adilson Akimichi
Yuriko
Aykawa
'His
Nephilim'
Saiko
Kuchiyose • Fukurou
Nanami
Shion Aburame
Liito Mendel
♥Thaís♥
Issei Gremory
Phoenix
Sebastian Akio
Joe Harusame
Uzumaki Kdechi
Senju Lucca'
Infinity House
Ryouko
Kaguya Oonishi
Zan
Nara Beatrice
Cold Killer
Munakata
Yuura
STRiKeR x BuLLeT
Yuki Uzumaki
Kabutomaru
Uchirako
Arya'
Makui
Akira Uchiha
Higurashi Heike
Seawolf
TheUchiha99
Dark Chaos
Suzaku
dbzelda
Ace'
Kurosaki Jhan
Player-gon
S4SUK3
Chaos
Henrique
Cloud Branco
Thiago Cullen
Gasai Yuno
Fujimoto Shiro
Jhon Kusanagi
Rhaego
Letícia-Sama
Shizuki'
.::Phobetor::.
Hitsuke
- Aburame Natalia -
Uchiha Léo
Sephiroth
LuCyFeR
Gortz
Senju Naomi
112 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Áreas da Vila
Página 23 de 24
Página 23 de 24 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna
Relembrando a primeira mensagem :
>Portão de Sunagakure no Sato<
>Fora refeito após o ataque da Akatsuki que destruiu parte da Vila<
>Portão de Sunagakure no Sato<
>Fora refeito após o ataque da Akatsuki que destruiu parte da Vila<
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna
Virei-me de volta ao portão ao ouvir uma voz dirigida a mim, e percebi que esta vinha de um homem que pelo traje e mascara, aparentava ser no mínimo ANBU.
– Quero entrar na vila, pretendo viver aqui de agora em diante, e não possuo permissão alguma, ou talvez possua, visto que minha vila de origem é território desta. – Respondia despreocupadamente.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
"Ouvia atento o que o Homem brevemente dizia, encarava-o, este não parecia ter intenções ruins para com a Vila. - Irei permitir que entre. Toquei a barreira com a mão direita e desfiz parte das ligações de Chakra para abrir uma brecha grande o suficiente para que uma pessoa pudesse passar. - Entre, irei fechar. Dizia esperado que o forasteiro entrasse."
Akira Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(315/315)
Rank: ANBU
– Obrigado. – Eu disse, curvando-me em forma de agradecimento.
Em seguida, caminhei à passos largos e apressados pela vila, afim de conhecê-la melhor.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
21 de 60
Passava por ali sem dar muita atenção ao que estava acontecendo, apenas continuava a correr, sabia que estava esquecendo de algo mais não conseguia lembrar do que, na verdade não conseguia lembrar nem qual a missão estava indo fazer, aumentava minha velocidade tento em vista que a gruta estava logo em frente, ao longe conseguia ver algum parado na entrada do local, como não avia mais minguem presente no local presumia que aquela fosse a pessoa que irai me auxiliar na missão que me fora dada.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Rank: Jounnin
Avancei rapidamente cruzando o portão de Suna, me dirigindo a tal Ilha Nagi, anunciada como sede do 10º Chunnin Shiken. Trabalharia nela como um dos examinadores.
Alucard- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(215/215)
Saí de minha casa após ter tomado um banho quente para relaxar. Eu havia recebido uma carta de invitação para o Exame Chunnin, tal prova que ocorreria em uma Ilha com 1 hora de viagem da Vila da Areia. Cheguei até o portão confiante, e ajeitei meus longos cabelos loiros, e tirei o meu perfume preferido da bolsa. Pretendia fazer bastante sucesso nesse Exame, mesmo que não fosse passar.
E aqui vou eu, saí de Suna em direção à Ilha Nagi.
E aqui vou eu, saí de Suna em direção à Ilha Nagi.
Amaandinha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
O Garoto Gennin saia dali de Suna para participar do Exame Chunnin e logo pegava suas coisas de mais interesse e sai do portão até a Ilha Nagi, onde demoraria aproximadamente 1 hora paras chegar até lá. O Garoto se arrumou e foi correndo para a Ilha e assim saiu de Suna para chegar lá o garoto não queria saber de mais nada apenas de participar do evento que nunca passou na vila e assim ele estava decidido a passar não importasse o que aconteceria .
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Partia da vila em direção ao local das provações do Cs.
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
Era hora um desafio para o Hunter que deveria o completar caso quisesse se tornar alguém mais forte, o Hunter Kaneki Ryu apenas caminhava em saiada de sua vila em direção do exame que iria o contemplar com uma graduação.
Kaneki Ryu-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Hunter
Finalmente seria a hora de avançar na sua vida de Shinobi, Haruki estava preparado para o CS, e agora sairia de Suna para ir em direção a ilha de Nagi, o tempo era aproximadamente de 1 hora, o garoto colocou seus sapatos, já que andava descalço, e começou a correr.
Haruki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Secretário
Muito animado, caminhei em direção á ilha nagi
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Corro e assim que alcanço o companheiro felipe nara, entao acompanho ele em direção a ilha nagi
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Security Chief
Nephilim passou pelo portão de Suna com muita pressa,indo em direção a ilha Nagi,onde o mesmo iria realizar o serviço de chefe da segurança.
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Tinha em mente um objetivo e este era passar no Exame Chunin desta vez, me dirigia ate a Ilha Nagi Onde iria me inscrever para o exame Chunin
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Ao que caminha por um tempo, visando chegar ao portão de Suna, o jovem hunter enfim alcança seu destino, agora buscando uma aventura por aquele portão a fora. Sem contar tempo, o garoto que estava coberto por um manto branco com listras pretas em vertical na base, fechado somente na altura do peito, segue correndo rumo ao noroeste de sua antiga posição, a noroeste do portão de Suna.
Jon Lockser-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Hunter
O dia estava calmo,e quente como de costume em Suna, poucas pessoas passavam por quele local, poucas em relação ao total que avia nas demais áreas da cidade, apenas algumas pessoas, sendo praticamente todas ninjas.
Estava passando pelo portão de suna, indo em direção a ilha Nagi, la iria ocorrer a "Chunnin Shiken", um evento que eu já estava esperando acontecer a um tempo, e que iria reunir pessoas de diversas vilas, e eu não iria ficar de fora, assim seguia em direção a ilha nagi.
Kujo Minamoto- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Samurai
acabei de chegar aki no portão da minha vila e ja estou saindo, indo para a ilha Nagi
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Passava rapidamente pelo Portão de Sunagakure indo em direção a tal da Ilha Nagi... Lá tudo poderia mudar.
Yasu'-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Dimínuia o ritmo de seus passos ao que mostrava-se notório os portões de entrada e saída de Suna.Aproximava-se em passos calmos,lançando um rápido olhar ao céu, calculando o tempo que acabara gastando entre seus afazeres no hospital até ali,cogitando se esperaria seu irmãozinho por muito tempo como anteriormente.
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
O calor escaldante fritava os restos de miolos que Ashuron costuma ter. Suando aos muitos, o Gennin sai de Suna com seu cantil de água no bolso, indo para ilha onde se realizará o teste Chunnin Shiken.
Ashuron Tenpouin- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Viagem a ilha Nagi
deserto, Olhava rapidamente para o lado vendo a moça que me acompanhava mais cedo.
-Então resolveu ir ao Cs?.
- Trajes Cerimoniais:
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Trajes Cerimonias
© CG
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
passo pelo portão de suna rumo a ilha nagi
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Parada próxima a saída da vila observava os gennins seguirem rumo ao local onde seria cediado o exame chunnin.Suspirava,olhando-os sumir pela estrada,apreensiva pela viagem destes como uma mãe ao ver seus filhos seguirem seus próprios rumos.Ouvia então uma voz conhecida o que fazia-lhe virar para ter certeza de seus pensamentos,que confirmavam-se ao ver a figura preparada respeitosamente vestida para o exame.
-Hahaha...olha só,vai conquistar as novas chunnins
Ria consigo,cruzando os braços,fazendo um breve aceno para as palavras anteriores do jounnin.
-Acompanhar meu irmão
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Viagem a ilha Nagi
Abria um sorriso escutando o comentário da jovem que provavelmente era direcionado a minhas roupas.
-Quem?.....Eu?.....São apenas roupas formais, as regras do meu clan exigem tais vestimentas para eventos como eu, eu particularmente n gosto muito.
Via que a jovem estava a aguarda o kazekage e como ainda n avia falo com o mesmo depois de voltar a suna resolvo aguarda sua chegada.
-Bom se n se incomodar irei aguarda aqui com você, preciso falar com seu irmão......Ah acredito que n tenha conhecido o iku.
Puxava a mochila onde o pequeno animal se encontrava adormecido fazendo as devidas apresentações.
-Iku essa e a Yotta, Yotta esse e o Iku.
- Trajes Cerimoniais:
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Trajes Cerimonias
© CG
Última edição por Uchirako em Sex Jul 18, 2014 1:49 pm, editado 1 vez(es)
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Piscava os olhos sobre as palavras do jounnin,vendo que o mesmo também aguardava o Kazekage que como sempre mantinha sua pontualidade em falta.Direcionava seus pensamentos para o jovem a sua frente vendo um novo nome ser pronunciado ao que uma bolsa era puxada.
-Iku ??
Dobrava um pouco seus joelhos,apoiando os braços nestes ao que seu rosto se aproimava da sacola a qual o mesmo carregava consigo,vendo um porquinho sonolento mover a pequena cabeça roliça.
-Yotta ?
Mostrava o punho a este,o ameaçando com estes antes de voltar sua atenção ao porquinho roliço.
-Oi..Iku
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Página 23 de 24 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24