[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna
+108
Yasu'
rubensmrnd0
Kujo Minamoto
Haruki
Kaneki Ryu
Amaandinha
Drogon
Hotaru
Daemon
Law
Vegetto
Nana
Harima-san
Kite Asakura
Ashuron Tenpouin
Petryck
Zeon
Ichiro
Yahiko Takeda
Killua Zoldyck
Tsukune
'Kirisuke
Jon Lockser
Tooka
Theend
Digiclone
Danzou Shimura
Uchiha Izuna
Tsukune-Kun
Feitan
Alucard
Uchiha Blank
felipe uchiha
Shuichi
Inuzuka Toboe
Haruka
Sasori.
felipemrnd0
Inhem
Hyuuga Yok
Aburame Ikarus
Louise-chan
Pedro9630
Kirito Yamazaki
Sora2
Ichimaru Gin
Kayn Hyroxi
Yumi
Adilson Akimichi
Yuriko
Aykawa
'His
Nephilim'
Saiko
Kuchiyose • Fukurou
Nanami
Shion Aburame
Liito Mendel
♥Thaís♥
Issei Gremory
Phoenix
Sebastian Akio
Joe Harusame
Uzumaki Kdechi
Senju Lucca'
Infinity House
Ryouko
Kaguya Oonishi
Zan
Nara Beatrice
Cold Killer
Munakata
Yuura
STRiKeR x BuLLeT
Yuki Uzumaki
Kabutomaru
Uchirako
Arya'
Makui
Akira Uchiha
Higurashi Heike
Seawolf
TheUchiha99
Dark Chaos
Suzaku
dbzelda
Ace'
Kurosaki Jhan
Player-gon
S4SUK3
Chaos
Henrique
Cloud Branco
Thiago Cullen
Gasai Yuno
Fujimoto Shiro
Jhon Kusanagi
Rhaego
Letícia-Sama
Shizuki'
.::Phobetor::.
Hitsuke
- Aburame Natalia -
Uchiha Léo
Sephiroth
LuCyFeR
Gortz
Senju Naomi
112 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Áreas da Vila
Página 22 de 24
Página 22 de 24 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna
Relembrando a primeira mensagem :
>Portão de Sunagakure no Sato<
>Fora refeito após o ataque da Akatsuki que destruiu parte da Vila<
>Portão de Sunagakure no Sato<
>Fora refeito após o ataque da Akatsuki que destruiu parte da Vila<
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna
Percebia que Muku-Sensei logo abria a barreira então eu Caminhava tranquilamente para minha casa descansar depois e uma longa viajem.
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
12-30 (Reconhecimento do território inimigo)
Quando adentrava tal local, era visível que um barreira foi aberta, avistando que dois shinobis passava diante da mesma, aos pouco ela fechava talvez aquilo fosse coisa do kage nada para se preocupar. Uma brecha ainda estava se fechando, tinha 5 minutos para passa na mesma. Rapidamente passava enquanto, percebia que o kage ali parecia se transportar. Ainda sim antes que ele fosse sugado novamente dizia. -Estarei de volta quando a missão acabar, pelo menos eu espero estar vivo- dizia saindo a fora.
Quando adentrava tal local, era visível que um barreira foi aberta, avistando que dois shinobis passava diante da mesma, aos pouco ela fechava talvez aquilo fosse coisa do kage nada para se preocupar. Uma brecha ainda estava se fechando, tinha 5 minutos para passa na mesma. Rapidamente passava enquanto, percebia que o kage ali parecia se transportar. Ainda sim antes que ele fosse sugado novamente dizia. -Estarei de volta quando a missão acabar, pelo menos eu espero estar vivo- dizia saindo a fora.
Vegetto-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Sayajin
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Rank: Jounnin
ⓇⒺⓈⓊⓁⓉⒶⒹⓄ
Acima das nuvens uma traição histórica ocorreria.Confiante de seu companheiro um shinobi cujo dominava a organização até então desacreditada de nome Akatsuki, voava a 1000 metros de altura se ocultado do resto da vila até então considerada inimiga.Um vento gelado cortava o ambiente, mesmo sendo Sunagakure ao chegar a tal altura, um frio poderia ser sentido.Ao cantar dos pássaros da tarde, que voavam para seus ninhos a fim de descansar, o sol estava a se por como de costume, porém, aos olhos do shinobi nascido em Iwagakure, aquele sol não era comum.A coloração alaranjada do céu, e a sombra das nuvens davam espaço a um silencio repentino, que prometia não durar mais que alguns segundos.O vento cortava sobre a pele dos dois shinobis que ali estavam, para um deles seria a ultima vez que sentiria tal sensação.Logo ele aprenderia que as coisas simples da vida, são valiosas, estava a aproveitar das ultimas sensações de sua vida.Um romper afiado tomava o espaço do silencio, um barulho molhado era ouvido.O sangue escorria, enquanto a cabeça do shinobi rolava de seu corpo.Seus olhos ficavam vermelhos graças ao impacto da perda de sangue repentina, porém no canto de seus olhos como ultima visão, tinha seu companheiro armado de uma Katana ensanguentada, e logo uma ultima lágrima corria por seus olhos, talvez consciente, talvez qualquer efeito automático de seu corpo tentando não desfalecer.Estava morto na tarde daquele dia comum, Zanguetsu de Iwa, o shinobi líder da Akatsuki, que morrera pelas mãos de seu companheiro, aos 22 anos.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Enxuguei minhas lágrimas com um de meus braços livres, e em seguida acumulei chakra eu meu olho direito, ativando meu Mangekyou Sharingan, e seguido disso, criando uma fenda dimensional para pousar no portão sem ter a necessidade de descer tudo aquilo. Ao fim, desativei meu Bukujutsu já estando a centímetros do solo, e mantive-me quieto no portão, repensando minhas futuras ações.
Usado
Mangekyou Sharingan
(Olho Caleidoscópio Copiador Giratório)
Usuário: Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Obito Uchiha, Kakashi Hatake, Madara Uchiha, Izuna Uchiha
Rank: S
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan
Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o, Doujutsu • Kyokujitsu
Descrição: Uma forma mais avançada do Doujutsu, adquirida quando o usuário sente de verdade a péssima emoção de perder um ente querido. Diferente do Sharingan ordinário, o Mangekyou como seu nome significa, tem a forma de um caleidoscópio e varia de usuário para usuário. Essa fase do Doujutsu permite que o usuário treine técnicas poderosíssimas, além de grandes habilidades em Genjutsu. Porém, o uso constante desses olhos fazem aqueles que o usam perderem sua visão aos poucos. O Doujutsu concede o treinamento de várias técnicas poderosas, como o quase inquebrável Genjutsu, Tsukuyomi; a poderosa técnica Katon, o Amaterasu; e ao ter em seu arsenal essas duas técnicas, o Susano'o. Alguns usuários podem usar ao invés dessas três técnicas, Ninjutsus que envolvem o tempo e o espaço, como o Kamui, ou a técnica que controla por completo o adversário, o Kotoamatsukami.
Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Obito
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.
Desativado (Apenas quando eu já estiver perto do solo devido o Kamui)
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Rank: C
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Meu corpo era materializado no portão, local de onde o forte cheiro de sangue surgia. Ao que toquei os pés no solo observei lá do alto um objeto brilhando em um tom negro mesclado ao roxo, e então se transformando em um grande monstro semelhante a um verme que se chocava com tudo contra o solo, eu seu momento fragilizado pela queda, as divinas chamas negras de Amaterasu surgiam por cima de seu corpo o queimando por inteiro, ou inteira, ou sei lá o que for, vai que era hermafrodita.
-Mas que diabos é essa coisa?! Xô satanás! Queime!-
-Mas que diabos é essa coisa?! Xô satanás! Queime!-
Doujutsu • Ryooko Tenko Kaiyu
(Técnica Ocular • Viagem para Outra Dimensão)
Quem Usa: Uchiha Madara/Tobi
Primeira Aparição:
Nota: Usado para transportar Karin e Uchiha Sasuke, para que essa o curasse.
Descrição:
Uchiha Madara/Tobi pode teleportar-se a si mesmo e outras pessoas para uma dimensão alternativa, onde predominam Figuras Geométricas semelhantes à cubos.
Amaterasu
(Deus do Sol)
Quem Usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke.
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Magenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke, só a usa porque recebeu um selo de transferência de seu irmão, Uchiha Itachi, em que ele o transferia todos os seus doujutsus.
Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir um dos olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras Eternas serão invocadas e iram na direção do alvo. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam, Manipulando esta técnica, Uchiha Sasuke fora capaz de criar um escudo com as chamas negras eternas.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Fitei o ser que a pouco havia chegado no portão através de um fenda espiral. Julgando por tal habilidade, deduzi que este ser possuí-se o mesmo olho que o meu, mas meu temor fora-me tirado ao perceber que era His quem havia chego. – Ah, o Sr. "Não-mate-ninguém"? A quanto tempo... – debochei, deixando um pequeno sorriso escapar por meu rosto. Mas logo vi que este agira ofensivamente contra a Bijuu presente ali. – O que está fazendo? – indaguei, pensando se aquilo era um preludio de uma nova batalha.
Ativo
Mangekyou Sharingan
Usuário: Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Obito Uchiha, Kakashi Hatake, Madara Uchiha, Izuna Uchiha
Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o, Doujutsu • Kyokujitsu
Descrição: Uma forma mais avançada do Doujutsu, adquirida quando o usuário sente de verdade a péssima emoção de perder um ente querido. Diferente do Sharingan ordinário, o Mangekyou como seu nome significa, tem a forma de um caleidoscópio e varia de usuário para usuário. Essa fase do Doujutsu permite que o usuário treine técnicas poderosíssimas, além de grandes habilidades em Genjutsu. Porém, o uso constante desses olhos fazem aqueles que o usam perderem sua visão aos poucos. O Doujutsu concede o treinamento de várias técnicas poderosas, como o quase inquebrável Genjutsu, Tsukuyomi; a poderosa técnica Katon, o Amaterasu; e ao ter em seu arsenal essas duas técnicas, o Susano'o. Alguns usuários podem usar ao invés dessas três técnicas, Ninjutsus que envolvem o tempo e o espaço, como o Kamui, ou a técnica que controla por completo o adversário, o Kotoamatsukami.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Ao que a Bijuu(Reibi) berrava de dor, extingui as chamas que a torturavam e então esta foi sugada para a minha dimensão, porém em um ponto distante de meus soldados. -Eu só estava...Exorcizando essa coisa. Venha comigo também.- O Doujutsu em meu olho esquerdo sugava o corpo do homem que então vestia trajes akatsuki. E então, me desfiz repassando as informações ao original.
Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Obito
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Presenciei da compreensão do estranho ser, que extinguira as chamas negras da Bijuu já derrotada e poupara-lhe de mais sofrimento. Vi-o então usar do Mangekyou Sharingan para levar a Bijuu desta dimensão para outra, e em seguida usar o jutsu contra mim, mas pouca importância dei a isto, apenas desativando meu poder ocular e deixando-me ser sugado, mas segurando firmemente a cabeça de Zan, para que esta não fosse deixada para trás.
Desativado
Mangekyou Sharingan
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Tocava a grande barreira quer recobria sua criava uma pequena fresta para a entrada de um homem que se aproximava.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Adentrava pela pequena fresta onde o shinobi que em aguardava se encontrava, descia lentamente tocando novamente e solo e passando pelo que aparentemente era uma barreira, o garoto que carregava em minhas costa ja parecia esta acordando novamente, porem estava completamente imobilizado e n causaria problemas.
Hotaru-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(238/250)
Voltava a fechar a fresta após a entrada do homem.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Tirando das minhas costa o grande peso que se encontrava enfaixado puxava do bolso um maço de cigarros dando algumas batidas no punho para que um deles sai-se de dentro da caixa, acendia o cigarro e dava uma tragada entregando o embrulho pra o homem a minha frente enquanto observava a suntuosa estrutura que ali avia.-Bom aqui esta, tive alguns imprevistos mais consegui chegar a tempo.
Hotaru-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(238/250)
Agarrava o embrulho o pondo mais costas e convidando o jovem que ali estava para me acompanhar ate sua nova moradia.
-Excelente n precisa se apressar.
-Excelente n precisa se apressar.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Agarra pela jaqueta do jovem nos transportando rapidamente daquele local.
Shunshin no Jutsu
(Jutsu de Movimentação)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Depois de uma longa caminhada chegava ao meu destino final, aguardava no portão superior algum membro da vila ir a minha recepção.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Chegando ao grandes protões das vila via alguem do lado de fora, me aproximava um pouco mais para obter mais informações sobre a jovem.
-Posso ajudar?
-Posso ajudar?
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Percebo a movimentação sobre o portão onde um Shinobi aparecia a minha frente, com uma ligeira movimentação com a mão esquerda; retiro uma moeda de ferro de minhas vestimentas e a jogo para o alto visando cair no peito do ninja. - Valar Morghulis.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Erguia uma das mão agarrando uma das mãos agarra o objeto metálico jogado ate mim escutando as breves palavras da shinobi a minha frente, depois de reconhecer a gravura cunhada na moeda recitava algumas breves palavras.
-Valar Dohaeris.
Com os portões já aberto erguia uma das mãos para a shinobi a puxando logo em seguida par ao interior da barreira que cobria a vila.
-Valar Dohaeris.
Com os portões já aberto erguia uma das mãos para a shinobi a puxando logo em seguida par ao interior da barreira que cobria a vila.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Agradeço o shinobi, e sigo meu rumo em direção a casa de um velho amigo.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Depois daquela breve interrupção voltava novamente meu olhar para horizonte visando alem das fronteiras objetivos futuros, um ronco vindo de meus pés me trazia de volta aos portões que ainda se encontravam abertos, voltava a fecha-los deixando o portão.
-Vamos Iku, não temos mais nada a fazer aqui.
-Vamos Iku, não temos mais nada a fazer aqui.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Finalmente avistava o grande portão de Sunagakure em meio o deserto. O calor e aquelas roupas pesadas foram uma má combinação, a ausencia de água então fora o golpe final. Olhei para os lados à espera de que alguém surgisse, visando convencê-lo à me deixar entrar na vila, mas não havia sequer sinal de vida naquele local. Limitei-me a então sentar-me no solo, a espera de alguém.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
De fato, não fui agraciado com o dom de esperar, pois a medida que o tempo passara, minha frustração acabara por ficar cada vez maior. Levantei-me lentamente e virei-me de costas para a vila, prosseguindo à outro local.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
"Abaixei a cabeça por um minuto sob a guarita para averiguar melhor a distinta presença pouco antes da barreira. Desci as escadarias do complexo militar e segui na direção dos grandes portões, aproximei-me do forasteiro e o cumprimentei.- Pois bem, em que eu poderia ajuda-lo?. Perguntava-lhe sobre o que o trazia ao deserto que era berço para a Vila. - Possui alguma permissão para entrar nesta Vila? O questionei calmamente."
Akira Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(315/315)
Rank: ANBU
Passava a uns 10 metros dos 2 que conversavam naquele local e dizia "Não sei se tem problema ou não, mas preciso dar uma saida ... fuiz, já volto ai." passava pela barreira livremente.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Página 22 de 24 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24