[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna
+108
Yasu'
rubensmrnd0
Kujo Minamoto
Haruki
Kaneki Ryu
Amaandinha
Drogon
Hotaru
Daemon
Law
Vegetto
Nana
Harima-san
Kite Asakura
Ashuron Tenpouin
Petryck
Zeon
Ichiro
Yahiko Takeda
Killua Zoldyck
Tsukune
'Kirisuke
Jon Lockser
Tooka
Theend
Digiclone
Danzou Shimura
Uchiha Izuna
Tsukune-Kun
Feitan
Alucard
Uchiha Blank
felipe uchiha
Shuichi
Inuzuka Toboe
Haruka
Sasori.
felipemrnd0
Inhem
Hyuuga Yok
Aburame Ikarus
Louise-chan
Pedro9630
Kirito Yamazaki
Sora2
Ichimaru Gin
Kayn Hyroxi
Yumi
Adilson Akimichi
Yuriko
Aykawa
'His
Nephilim'
Saiko
Kuchiyose • Fukurou
Nanami
Shion Aburame
Liito Mendel
♥Thaís♥
Issei Gremory
Phoenix
Sebastian Akio
Joe Harusame
Uzumaki Kdechi
Senju Lucca'
Infinity House
Ryouko
Kaguya Oonishi
Zan
Nara Beatrice
Cold Killer
Munakata
Yuura
STRiKeR x BuLLeT
Yuki Uzumaki
Kabutomaru
Uchirako
Arya'
Makui
Akira Uchiha
Higurashi Heike
Seawolf
TheUchiha99
Dark Chaos
Suzaku
dbzelda
Ace'
Kurosaki Jhan
Player-gon
S4SUK3
Chaos
Henrique
Cloud Branco
Thiago Cullen
Gasai Yuno
Fujimoto Shiro
Jhon Kusanagi
Rhaego
Letícia-Sama
Shizuki'
.::Phobetor::.
Hitsuke
- Aburame Natalia -
Uchiha Léo
Sephiroth
LuCyFeR
Gortz
Senju Naomi
112 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Áreas da Vila
Página 24 de 24
Página 24 de 24 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna
Relembrando a primeira mensagem :
>Portão de Sunagakure no Sato<
>Fora refeito após o ataque da Akatsuki que destruiu parte da Vila<
>Portão de Sunagakure no Sato<
>Fora refeito após o ataque da Akatsuki que destruiu parte da Vila<
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna
Viagem a ilha Nagi
Chegava um pouco pra trás ao ver o gesto ofensivo da jovem temendo ser novamente alvado pelo jutsu venenoso usado poucas horas antes.
-Hahahaha...Tentou me matar com um veneno destilado do alcool e n gosta do apelido?
Recuava um pouco mais observando a jovem uns dois passos mais distantes da minha posição inicial.
-Brincadeiras a parte poderia tomar conta do Iku, ele e bem dócil porem se irrita facilmente e tem um algo contra os gennins, então se puder fica com ele eu ficaria muito agradecido.
- Trajes Cerimoniais:
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Trajes Cerimonias
© CG
Última edição por Uchirako em Sex Jul 18, 2014 8:38 pm, editado 1 vez(es)
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Rank: Jounnin
Cherrie
There's just too much that time cannot erase
Lançava um olhar despreocupado om o mesmo,erguendo-se ao que este afastava-se.Jogava seus cabelos brancos sobre um ombro,ajeitando a mochila a qual carregava consigo,absorvendo melhor as palavras dirigidas.Ficaria com o porco deste por um periodo de tempo indeterminado para o bem dos gennins de Suna e outras vilas.
-Ele não me parece tão irritável assim,mas não devo julgá-lo por essa rápida apresentação...mas sim,poderei ficar com o mesmo se é isso que quer.
-Ele não me parece tão irritável assim,mas não devo julgá-lo por essa rápida apresentação...mas sim,poderei ficar com o mesmo se é isso que quer.
COM: Alguém ✖ ONDE: Aqui ✖ VESTINDO: Isso ✖ POST: 000
@Lilah
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Sob o domínio do tempo e espaço desfiz a ligação de Chakra que levara-me para a entrada de minha vila. Como esperado, os demais acompanhantes aguardavam-me para dar inicio a longa Viagem. Ajustei as vestes que cobriam-me, um colete especial revestido com uma fina camada de ferro da antiga Valíria com o brasão da Vila sobre o peito, curto o bastante para dar-me mobilidade. Prendia o cajado sobre as costas e então a fenda dissipava-se. - Irmã, não é necessário levar comida, então deveria deixar esse porco aqui. Sorria ao sussurrar a Victor. - Você será minha escolta, então aja discretamente quando estivermos em solo vizinho, não demonstre ofensiva a não ser que seja sinalizado para tal, tratarei isso como um pré-requisito para mostrar-lhe o que deseja saber. - Uchirako-san, estará responsável pela guarda a Naomi, então o responsabilizarei por qualquer incidente. - Bem, vamos partir. Dizia ao preparar-me para deixar o lugar.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Viagem a ilha Nagi
Via que enfim o kazekage se aproximava, como sempre a pontualidade n era o seu forte, aguardava que o mesmo se dirige-se a mim ouvindo suas palavras anteriores sobre meu porco de estimação, com uma voz firme com um leve tom de irritação respondia ao mesmo.
-Meu porco não e comida.
A função que me era dada era cuidar da irmã do kazekage que mesmo com pouco conhecimento sobre a mesma sabia que ela apresentava mais perigo a se mesmo que qualquer outro.
-Sim vamos, nunca tomei conta de mingúem mais acredito conseguir deixa-la longe de confusões.
- Trajes Cerimoniais:
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Trajes Cerimonias
© CG
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Um segundo atrás estava na saída da Base ANBU. Agora me encontrava em um lugar que parecia ser a saída da Vila Oculta da Areia. Juntamente com Muku, me deparei com mais 2 ninjas. Um deles era um homem que aparentava estar em torno de seus 25 anos. Trajava vestes pretas e brancas formais e levava a sua espada consigo. A outra era uma bela Kunoichi que parecia ter quase a mesma idade que eu. Seus cabelos eram brancos com a neve, e levava consigo apenas uma mochila. Discretamente, o Kazekage falou comigo e me deu uma missão especial. Eu deveria protege - lo em território inimigo, e agir discretamente, apenas como um ninja qualquer que estivesse indo como convidado do líder de Suna. Isso seria fácil.
- Acho que podemos ir então. É um prazer conhecer vocês dois. - Dizia enquanto apertava a mão do Shinobi que ouvir ter o nome de Uchirako, e em seguida, beijava delicadamente a mão da Kunoichi que ouvi ser a irmã de Muku.
Peguei o meu produtor de bolhas, e apenas para me distrair permaneci soprando bolhas para o vasto céu azul que não apresentava muitas nuvens.
- Acho que podemos ir então. É um prazer conhecer vocês dois. - Dizia enquanto apertava a mão do Shinobi que ouvir ter o nome de Uchirako, e em seguida, beijava delicadamente a mão da Kunoichi que ouvi ser a irmã de Muku.
Peguei o meu produtor de bolhas, e apenas para me distrair permaneci soprando bolhas para o vasto céu azul que não apresentava muitas nuvens.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Cherrie
There's just too much that time cannot erase
Sob o sol da manhã sua presença acompanhada do jounnin a sua frente passava despercebida em meio ao turbilhão formado no centro da vila,todos gennins haviam partido,restando apenas a presença do kage para que pudesse seguir ao seu destino.Olhava a bolsa a qual agora também carregava tendo como conteúdo o porquinho roliço do rapaz com quem conversava.Franzia o cenho,olhando-o melhor achando o porquinho de certa forma fofo,ria internament balançado a cabeça em um gesto negativo ao mesmo tempo que uma mudança era feita no cenário,seu irmão mostrava-se presente na entrada de Suna,acompanhando de um rapaz desconhecido.-Acho que está me confundindo com alguma Akimichi,uma namoradinha do passado talvez-Piscava a este ao que aproximava-se ajeitando o emblema da vila em seu colete,afastando-se alguns passos depois para apresentar-se ao shinobe que o acompanhava-Prazer em conhecê-lo,espero que possamos fazer uma viagem agradável-Dizia ao ter sua mão apanhada e tocada pelos lábios do shinobe que afastava segundos depois.Em determinado momento olhava o rapaz que seria o responsável por sua segurança-Acho que podemos ir agora
COM: Alguém ✖ ONDE: Aqui ✖ VESTINDO: Isso ✖ POST: 000
@Lilah
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Dei meia volta, tomando impulso e prosseguindo rapidamente para Nagi, onde teria que servir como guarda.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
A passos lentos caminhava pela vila, passava por aquele portão com minhas roupas casuais, levando comigo apenas o meu equipamento, dirigindo-me rumo à Ilha Nagi, local onde ocorreria o Chunin Shiken, do qual eu participaria, e tentaria com todas as minhas forças passar. Seguia andando tranquilamente na direção da Ilha, meio ofegante pelo nervosismo de participar de tal torneio.
Seth'-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Continuo a caminhar, o vento estava muito forte, aparentava que ia ter uma tempestade de areia, não seria nada bom, afinal não da para enxergar nada...
- Até Suna, talvez eu volte logo, bom, sem drama, eu só vou ver o CS... Só vou ver o CS... -
- Até Suna, talvez eu volte logo, bom, sem drama, eu só vou ver o CS... Só vou ver o CS... -
Saindo de: Suna
Indo até: Nagi
Sora2- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Estudante
Saindo de Suna
Saindo de Suna e partindo para a ilha Nagi.
ParaPsychotic-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Eu chegava em suna, como sabia que o Kazekage não estava presente na vila eu esperava no portão de entrada
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Eu chegava em suna, como sabia que o Kazekage não estava presente na vila eu esperava no portão de entrada
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Atravessava o portão de suna indo em direção ao pais das fontes termais, logo serio indo cumprir meu objetivo e usar pela primeira vez meu Kimera no Jutsus.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Atravessava o portão de suna indo em direção ao pais das fontes termais, logo serio indo cumprir meu objetivo e usar pela primeira vez meu Kimera no Jutsus.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Chegava enfim aos potões de Suna, fazendo uma breve comparação com a vila anterior a qual passara sua infância, as vilas com toda certeza acabaram invertendo os papeis.
-Vou pra casa, Uchi-kun nos despedimos aqui, obrigada pelo bom trabalho ...toma seu bacon
Entregava Iku ao mesmo, dando uma breve cosquinha em sua pancinha e seguindo para sua casa, entretando não esquecia-se da presença do irmão o qual retornava para repuchar suas bochechas brevemente. Feito a ação, sumia do local em poucos segundos.
-Vou pra casa, Uchi-kun nos despedimos aqui, obrigada pelo bom trabalho ...toma seu bacon
Entregava Iku ao mesmo, dando uma breve cosquinha em sua pancinha e seguindo para sua casa, entretando não esquecia-se da presença do irmão o qual retornava para repuchar suas bochechas brevemente. Feito a ação, sumia do local em poucos segundos.
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Enfim estava de volta a Vila da Areia, o tempo fora desta havia e feito esquecer o quão quente eram aquelas terras. - Acredito possuir uma pilha de relatórios atrasados, o tempo fora me custou bastante trabalho. Caminhava seguindo ao Centro Comercial para retornar ao prédio central de Administração da Vila.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Enfim em suna meu trabalho tinha fim era hora de voltar a minha rotina, deixando iku no solo me despedindo da sannin de suna.
-Então ate a próxima Yotta-san, se precisar de mim estou por ai, posso n estar em suna porem se precisar estarei por perto... Vão ire nem comentar sobre a piadinha.
-Então ate a próxima Yotta-san, se precisar de mim estou por ai, posso n estar em suna porem se precisar estarei por perto... Vão ire nem comentar sobre a piadinha.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Depois de horas de caminhada enfim chegava a vila certa.
-Sensei, tenho algo para o senhor.
Tirava um pequeno frasco muito bem embrulhado no bolso entregando-o logo em seguida ao meu sensei.
-Sensei, tenho algo para o senhor.
Tirava um pequeno frasco muito bem embrulhado no bolso entregando-o logo em seguida ao meu sensei.
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
Chegando em Suna: As areias do deserto.
Você sabe...seu fim começa aqui
Antes mesmo de chegar em Kumo, já no meio do caminho, ouço meu parceiro me dizer para mudar o rumo e ir a Suna.Algum tempo depois, chego no portão da mesma, então, sento-me e fico esperando por meu parceiro enquanto observo aquele vasto deserto...
Day: ♔ Place: ♔ With: ♔ Humor: ♔ Clothing:
Izanagi-No-Okami-
Ficha Ninja
HP:
(175/230)
Chakra:
(156/190)
chego em suna e vejo Izanagi parado esperando alguém, comprimento ele e continuo meu caminho em direção ao centro comercial de suna...
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
eu chegava em suna, com uma capa me cobrindo eu via Izanagi parado, logo continuava meu caminho cuidando para que ninguem me reconhecece
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
chego aqui e vejo uma pessoa dentro de uma capa então chego perto dele e falo bem baixo só pra ele ouvir:
- Pra onde iremos KDECHI? estava tentando se esconder de mim?
- Pra onde iremos KDECHI? estava tentando se esconder de mim?
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
chego e vejo meu parceiro Izanagi sentado, então falo pra ele:
- Foi mal pela demora, estava ajudando uma velhinha, então... vamos?
- Foi mal pela demora, estava ajudando uma velhinha, então... vamos?
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Chegando em Suna: As areias do deserto.
Você sabe...seu fim começa aqui
Vendo que meu parceiro chegou, levanto-me e começo a me despreguiçar:
- Não foi nada, vamos!É hora da ação!