[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna
+108
Yasu'
rubensmrnd0
Kujo Minamoto
Haruki
Kaneki Ryu
Amaandinha
Drogon
Hotaru
Daemon
Law
Vegetto
Nana
Harima-san
Kite Asakura
Ashuron Tenpouin
Petryck
Zeon
Ichiro
Yahiko Takeda
Killua Zoldyck
Tsukune
'Kirisuke
Jon Lockser
Tooka
Theend
Digiclone
Danzou Shimura
Uchiha Izuna
Tsukune-Kun
Feitan
Alucard
Uchiha Blank
felipe uchiha
Shuichi
Inuzuka Toboe
Haruka
Sasori.
felipemrnd0
Inhem
Hyuuga Yok
Aburame Ikarus
Louise-chan
Pedro9630
Kirito Yamazaki
Sora2
Ichimaru Gin
Kayn Hyroxi
Yumi
Adilson Akimichi
Yuriko
Aykawa
'His
Nephilim'
Saiko
Kuchiyose • Fukurou
Nanami
Shion Aburame
Liito Mendel
♥Thaís♥
Issei Gremory
Phoenix
Sebastian Akio
Joe Harusame
Uzumaki Kdechi
Senju Lucca'
Infinity House
Ryouko
Kaguya Oonishi
Zan
Nara Beatrice
Cold Killer
Munakata
Yuura
STRiKeR x BuLLeT
Yuki Uzumaki
Kabutomaru
Uchirako
Arya'
Makui
Akira Uchiha
Higurashi Heike
Seawolf
TheUchiha99
Dark Chaos
Suzaku
dbzelda
Ace'
Kurosaki Jhan
Player-gon
S4SUK3
Chaos
Henrique
Cloud Branco
Thiago Cullen
Gasai Yuno
Fujimoto Shiro
Jhon Kusanagi
Rhaego
Letícia-Sama
Shizuki'
.::Phobetor::.
Hitsuke
- Aburame Natalia -
Uchiha Léo
Sephiroth
LuCyFeR
Gortz
Senju Naomi
112 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Áreas da Vila
Página 13 de 24
Página 13 de 24 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 24
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna
Relembrando a primeira mensagem :
>Portão de Sunagakure no Sato<
>Fora refeito após o ataque da Akatsuki que destruiu parte da Vila<
>Portão de Sunagakure no Sato<
>Fora refeito após o ataque da Akatsuki que destruiu parte da Vila<
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna
Depois de andar aproximadamente uns quarenta minutos pelos cantos a fora de Konoha rumo a Suna,avistava já o inicio da vila assim que um monte de areia passava rasteiro por ali.O sol tava forte,entao colocava a mao direita aberta em cima dos olhos com o intuito de cobri-los com uma sombra e continuava a andar chegando ao portão aos poucos.-Deveria ter pegado um protetor solar ou já ter vindo com a parte de cima de biquiní pra pegar uma marca boa,runfs.-resmungava baixo ao avistar três rapazes ali.Parava a alguns metros de distancia deles,observando que um estava com uma máscara e com uma espada "Vai ver que está fazendo segurança do local,melhor perguntar..." -Hã..olá.Por acaso poderia me adentrar na vila direto?Estou a passeio...-Perguntava com uma expressão indiferente ao vento pois nao sabia quem era o que ali,ajeitando algumas mechas do seu cabelo atrás da orelha esquerda devido a brisa que passava por ali.
Louise-chan-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Clone ->
Percebendo que o Anbu se posiciona á frente da barreira, focado em um ninja. Kakashi se aproximava e ficava ao lado de Issei, logo perguntava para ele se conhecia aquele ninja, pouco segundos depois dele perguntar, uma garota chegou , ele ignorou, apenas esperou Issei responder e depois iria falar com ela.
Percebendo que o Anbu se posiciona á frente da barreira, focado em um ninja. Kakashi se aproximava e ficava ao lado de Issei, logo perguntava para ele se conhecia aquele ninja, pouco segundos depois dele perguntar, uma garota chegou , ele ignorou, apenas esperou Issei responder e depois iria falar com ela.
Sora2- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Estudante
Uma presença feminina aproximava-se do portão da vila, se posicionava rente a barreira que envolvia a mesma, iniciando uma conversa com o Anbu que ali estava parado. Palavras saiam de seus lábios, em um tom sereno porém sério, referindo-se a bela jovem. -A passeio? E de onde a senhorita estaria vindo, poderia saber? Logo depois uma presença se pois ao seu lado, falando também com o ser que ali estava parado, perguntando sobre o outro garoto que estava perto do portão. -Não Kakashi, este eu nem sei quem é, a pesar de sentir como se o conhecesse de algum lugar.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Sendo ignorada logo de cara por um deles,achou que a resposta fosse um não,mas o tal mascarado lhe dava atenção e tomava o olhar para o mesmo.-Sim,estou vindo de Konoha pois não havia o que se fazer por lá...-falava numa voz tediosa já que era um fato aquilo.Mantia o olhar nele prestando atenção no resto em que ele falava."Hmm...pelo visto,o esquema aqui é outro" Esperava que pudesse entrar na vila e retirava a mochila do ombro segurando-a pela alça pequena a sua frente,mostrando um pequeno sorriso de canto.
Louise-chan-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
A doce voz da menina ecoava pelo local, mesmo ela sendo serena o suficiente. Sua feição era escondida por sua mascara, deixando a menina sem saber qual era sua expressão. Seu dedo tocara lentamente na barreira, abrindo-a o bastante para que somente ela passasse por ali, no entanto, o homem novamente voltava a falar, mantendo sua seriedade e calma constante. -Você sendo de Konoha, pode sim adentrar nesta vila, no entanto, para o seu bem, sugiro que não tente nada considerado ofensivo. Chamo-me Issei Gremory, prazer. Sua mão direita saia de sua katana se erguendo no ar, abrindo passagem para a jovem passar, em seguida, voltava a erguer-se na direção da mesma para um leve cumprimento.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Clone ->
Percebendo que issei assumia para "interrogar" a garota, Kakashi se posicionava a frente do shinobi, perguntando de que vila ele era e qual seu nome.
Sora2- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Fixava o olhar na máscara do rapaz que havia lhe dado atenção,que por não retirar o objeto da face seria por talvez ser um tipo de ninja importante da vila,um Anbu...Mas isso não importava pra ela assim que ele abria um espaço de uma barreira para que somente ela passasse,assim dando alguns passos e se adentrava normalmente-Hahaha,pode ficar calmo pois seria bem mais fácil uma abelha fazer algo ofensivo do que eu-.Falava dando uma risada curta para o mesmo que ao estender sua para para cumprimentá-la,fazia o mesmo.-Prazer,Kotory Miwaki!-.Dizia enquanto apertava a mão do rapaz e poder seguir em frente mesmo nao sabendo um rumo para tomar.
Louise-chan-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Sua mão era pega pela jovem, que com sua voz doce dizia seu nome. Sua mão esquerda foi de encontro a sua mascara a retirando um pouco de perto de seu roto, enquanto a direita aproximava a mão da jovem até perto de seus lábios, a unica parte de seu rosto que fora descoberto, se curvava um pouco e logo lhe depositava um singelo beijo em forma de cumprimento, em seguida voltara a por a mascara novamente. -Bem vinda a Suna senhorita Miwaki, por ter vindo de tão longe acho que você deseja comer e beber algo, sim? Sua voz apesar de ser um tanto rouca, demonstrava uma imensa calmaria.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Ao cumprimentá-la daquela maneira toda por cima ainda dando um beijo em sua mão,já achava que era demais e já soltava da mão dele,dando um passo para trás e virando a cabeça pra ele.-Runfs!-resmungava baixo,voltando a olhar pra ele mostrando que nao havia gostado daquilo."Mas ouxe,mal chegamos e já acha que é assim."-Obrigada,mas não estou com fome não e sim um pouco de sede...Há algum lugar por aqui pra comprar uma água?Enquanto isso,olhava pra frente observando um pouco de como era a vila.
Louise-chan-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Após seu cumprimento o homem retomou a sua posição, mas ouvindo um certo ruido vindo da jovem, um tanto estranho, mas preferiu ignorar. Mas não pode deixar de perceber a feição da senhorita, que era de desagrado. Bem, não tinha o que falar, talvez as vezes não deveria ser tão educado, mas enfim, começara a andar lentamente após escuta-la dizer que precisava beber algo. -Desculpe se minha educação não lhe agradou, não acontecera mais. Seus passos se tornaram um tanto mais rápido os levando até o centro comercial. -Venha, te levarei até um restaurante.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Nao era aquela intenção muito que ela queria dizer,mas nao dizia nada quanto ao que ele respondia e somente ia andando atrás dele,colocando a bolsa nas costas já que tomava a iniciativa de leva-la para um restaurante para comprar a água.
Louise-chan-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Estava ja a noite, porém o calor que preenchia em Suna nunca acabava, estava abafado lá, logo viu um ninja ali em frente, ele foi em sua direção, separados por uma barreira, e disse:
- E-e-eu qu-quero se-ser de Sunagakure no sa-ato-sato -
Kurosaki Jhan-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
- Quem é você, de onde veio e oque quer aqui? -
Perguntava rapidamente ao ninja fora da berreira.
Perguntava rapidamente ao ninja fora da berreira.
Sora2- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Chegava ali e logo reparei os grandes portões de suna , e então fiquei ali esperando para me receberem
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Chego em suna já de tarde pois estava caminhando em passos curtos e com pausas até chega no grande portão de suna na entrada vejo que tem alguns gennin como eu esperando para começa o exame chunnin fico ali parado na frente do portão esperando alguém me responde para entra.
Hyuuga Yok-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Caminei um pouco mais, vinha do centro da vila até o portão somente para ver como estava a situação por lá, quando me deparei com duas pessoas do lado de fora da barreira, ambos procurando por alguém. Aproximei-me da barreira e perguntei a ambos o que eles queriam. -Posso ajuda-los?
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Rank: ANBU Ne
Um menino de dentro da barreira logo me perguntou algo e eu logo respondi -Eu vim para o exame chunnin , quando iremos entrar ?-
Última edição por Aburame Hayato" em Sex Jan 17, 2014 1:38 pm, editado 2 vez(es)
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Depois de partir de Iwa, Inhem finalmente chegou a Suna onde haveria os exames chunnins ele estava contente por isso acontecer e assim falou:
-Suna estou aqui para os Exames Chunnin eu vou participar dele também.
-Suna estou aqui para os Exames Chunnin eu vou participar dele também.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Infinity chegava ao portão de Sunagakure no Sato, existiam rumores que o Chunnin Shiken ocorreria aqui. Infinity chega em Hayato e fala: Acho que conheço você de algum lugar. De onde você é? - O garoto dizia.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Rank: Iryonin
Alguém aparecera atrás de min e eu me virei e o respondi -Sou de iwa , se não me engano já te vi por lá .. Esta pronto para o Exame ?-
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Muitos gennins chegavam, um atras do outro vindos de muitas vilas diferentes, todos para o grande CS que viria acontecer por ali. Mas eu, que era demasiadamente desconfiado, preferia pré ativar uma técnica defensiva antes de abrir a barreira para a passagem de todos. Enfim, já protegido, apoiava a ponta do dedo sobre a superfície da barreira, abrindo um pequeno espaço para que um por um começasse a passar.
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (Aprimorado D)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Assim que a barreira se abriu eu entrei e logo fui para dentro .
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
acabei chegar em suna.... algora aguardarei alguem da vila me autorizar a entrar
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Estava com o dedo na barreira quando me perguntei se deveriam entrar, não havia falado com Muku, por tanto tive que retirar meu dedo antes que entrassem, deveria primeiro saber das condições para que todos adentrassem,
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Estava observando vários gennins chegando em Suna, um garoto lá estava "atendendo" os que chegavam. A multidão era nada mais que a pressa para participar do CS, claro. Kakashi se aproximou do gennin (Kayn) e disse:
- Pode deixar tudo comigo, por favor ^^ -
~~~~~ Clone ~~~~~
- Pode deixar tudo comigo, por favor ^^ -
~~~~~ Clone ~~~~~
Sora2- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)