[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna
+108
Yasu'
rubensmrnd0
Kujo Minamoto
Haruki
Kaneki Ryu
Amaandinha
Drogon
Hotaru
Daemon
Law
Vegetto
Nana
Harima-san
Kite Asakura
Ashuron Tenpouin
Petryck
Zeon
Ichiro
Yahiko Takeda
Killua Zoldyck
Tsukune
'Kirisuke
Jon Lockser
Tooka
Theend
Digiclone
Danzou Shimura
Uchiha Izuna
Tsukune-Kun
Feitan
Alucard
Uchiha Blank
felipe uchiha
Shuichi
Inuzuka Toboe
Haruka
Sasori.
felipemrnd0
Inhem
Hyuuga Yok
Aburame Ikarus
Louise-chan
Pedro9630
Kirito Yamazaki
Sora2
Ichimaru Gin
Kayn Hyroxi
Yumi
Adilson Akimichi
Yuriko
Aykawa
'His
Nephilim'
Saiko
Kuchiyose • Fukurou
Nanami
Shion Aburame
Liito Mendel
♥Thaís♥
Issei Gremory
Phoenix
Sebastian Akio
Joe Harusame
Uzumaki Kdechi
Senju Lucca'
Infinity House
Ryouko
Kaguya Oonishi
Zan
Nara Beatrice
Cold Killer
Munakata
Yuura
STRiKeR x BuLLeT
Yuki Uzumaki
Kabutomaru
Uchirako
Arya'
Makui
Akira Uchiha
Higurashi Heike
Seawolf
TheUchiha99
Dark Chaos
Suzaku
dbzelda
Ace'
Kurosaki Jhan
Player-gon
S4SUK3
Chaos
Henrique
Cloud Branco
Thiago Cullen
Gasai Yuno
Fujimoto Shiro
Jhon Kusanagi
Rhaego
Letícia-Sama
Shizuki'
.::Phobetor::.
Hitsuke
- Aburame Natalia -
Uchiha Léo
Sephiroth
LuCyFeR
Gortz
Senju Naomi
112 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Áreas da Vila
Página 11 de 24
Página 11 de 24 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 24
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna
Relembrando a primeira mensagem :
>Portão de Sunagakure no Sato<
>Fora refeito após o ataque da Akatsuki que destruiu parte da Vila<
>Portão de Sunagakure no Sato<
>Fora refeito após o ataque da Akatsuki que destruiu parte da Vila<
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna
- ... Irei responder já que meu Sannin vem a te enojar, “Então se meu filho de 3 anos se perder na rua e entrar na sua casa chorando querendo o papai significa que ele virou seu filho por direito na justiça? Cara agente não quer briga e se agente tivesse invadindo aqui mesmo, nós viríamos escondidos ou destruindo, até conversamos com uns ninjas ali e pelo que sei não tem uma campanha no portão da vila, tem? Ou eu vou gritar do portão e o Kazekage vai vir atender? Se você quer que tenhamos autorização para pegá-lo, chame o Kazekage agora que eu posso esperar aqui e conversar com ele quando ele chegar”, uma resposta cuja creio que deva ser considerada já que teu cargo não lhe autoriza a julgar o que o Kazekage julgaria -
Após repetir minimamente o dito de meu Sannin, me coloquei a aguardar que o Kazekage fosse chamado.
Após repetir minimamente o dito de meu Sannin, me coloquei a aguardar que o Kazekage fosse chamado.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
Vi-me obrigado a responder tal pergunta, mesmo a achando de uma tremenda palhaçada de mal gosto. -Primeiramente você deveria dar ao seu filho uma bela coça, porque atravessar meio mundo só para vir até suna e dar problemas para vocês, mereceria e muito. Mas então, querem falar com o Kazekage, bem nesse instante ele está ocupado conversando com o Hokage, mas se me permitir posso te levar até ele em um segundo, poderia ser feito isso? Porque sem você falar com ele não poderá sair daqui. Meu tom era sério, firme, mas calmo.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Yuiko suspirou cansado e sentiu um pouco de sono por tanta chatisse desnecessaria
" esse cara nao tem jeito ele nao desconfia nunca ?"
Cara se voce nao pode interromper o cha que ele esta tomando com o kazekage porque agente pode entao se somos "invasores do mal"? agente manda um telegrama para ele e um pouco de dinheiro se ele quiser vender para a gente o direito de pegar o que é nosso.... .aposto que na escola voce roubava tudo que caia no chao e se quer que a gente de uma coça nele , deixa que vamos pra casa porque é em casa que ele vai ver ne ? vamos esperar aqui mais 3 minutos e se o kage nao vier aqui entao tchau e avisa que se depois ele quiser o hoderi de volta , para ele ir pegar
" esse cara nao tem jeito ele nao desconfia nunca ?"
Cara se voce nao pode interromper o cha que ele esta tomando com o kazekage porque agente pode entao se somos "invasores do mal"? agente manda um telegrama para ele e um pouco de dinheiro se ele quiser vender para a gente o direito de pegar o que é nosso.... .aposto que na escola voce roubava tudo que caia no chao e se quer que a gente de uma coça nele , deixa que vamos pra casa porque é em casa que ele vai ver ne ? vamos esperar aqui mais 3 minutos e se o kage nao vier aqui entao tchau e avisa que se depois ele quiser o hoderi de volta , para ele ir pegar
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
- Venho a perceber que não somos uma ameaça real até mesmo em seu consciente perante de que uma invasão real traria o Kage ao local emergencialmente -
A posição de espera continuou e o portão por trás do interruptor desmotivado tomava parte de minha visão-alvo.
A posição de espera continuou e o portão por trás do interruptor desmotivado tomava parte de minha visão-alvo.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Hoderi estava em sono profundo devido ao Nehan Shouja,mas como o Soma no Ko já estava dormindo ele não foi afetado pelo jutsu portanto seu sono era mais leve...O Soma acordou e logo viu que ele e Hoderi estavam sendo carregados,de susto,gritou como uma garota de 10 anos e voltou a dormir para não ver o que iria acontecer
-Mamãe
-Mamãe
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Yuriko, assim que viu hoderi se mexendo olhou para ele e reagiu na hora com medo que ele comesasse a usar o Splash do magikarp
droga tchau cara , para de encher o saco
Entao yuriko saiu andando de novo sem querer manter menos de 10 metros dele em momenot algum , eles ja estavam ate fora de suna e quase em kiri
droga tchau cara , para de encher o saco
Entao yuriko saiu andando de novo sem querer manter menos de 10 metros dele em momenot algum , eles ja estavam ate fora de suna e quase em kiri
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Eu e Toki caminhamos em nosso destino, nosso posicionamento a direita de meu Sannin me colocaria entre ele e o ridículo ninja no momento de cruza dos caminho assim como meu fiel cão ao meu lado esquerdo o deixaria entre mim e Yuriko.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Estava observando a movimentação de ambos enquanto ativava meu Karura shingan para conseguir ter a posição deles ainda em minhas mãos, mesmo estando longe da vila, antes de mais nada, deixava meu selo no nivel 1 tomar conta de parte do meu corpo já que meu chakra estava ficando escasso. Com um pequeno sorriso no rosto fui logo me teleportando para onde eles estariam.
Selo Amaldiçoado do Céu
Quem usa: Uchiha Sasuke
Característica: Aumenta o poder de Ninjutsu
(Nível 1 = +150 de Chakra e 15 de Ninjutsu, -8 de Stamina por rodada)
Kagura Shingan
(Técnica do Olho Mental de Kagura)
Quem Usa: Karin
Rank: A
Distancia: Longa
Primeira Aparição: Episódio 116 Shippuuden
Nota: Ao, Fuu e Shii possuem a mesma habilidade especial de Karin, porém eles não usam o Kagura Shingan como ela.
Descrição:
Kagura Shingan é um Jutsu de Karin, com que se pode identificar a
atividade do Chakra de um ninja em um raio de vários quilômetros,
através da abertura de sua mente interior. Ela também pode encontrar
pessoas e saber a sua movimentação através do chakra, além de encontrar
sua real posição e saber quanto chakra a pessoa tem. Também pode saber
se uma pessoa está dizendo absolutamente a verdade ou a mentira,
dependendo se o chakra dessa pessoa agitar. O Kagura Shingan permite que
Karin determine a capacidade, o poder e o tamanho do chakra da pessoa.
Ela também pode distinguir uma presença de outra, classificando o chakra
como pertencente a uma mesma pessoa ou a pessoas diferentes.
História:
De acordo com a biografia da kunoichi no terceiro Databook da série,
Orochimaru descobriu essa característica inata da garota quando a
encontrou como única sobrevivente de uma vila destruída. Ao ser
perguntada sobre como havia escapado, ela respondeu ter sentido a
aproximação dos inimigos antes de se esconder.
Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Com um sorriso no rosto finalmente cheguei a Sunagakure, adentrei o local em busca do kazekage, quem sabe não pudesse se afiliar na vila, seria muito divertido.
EDO TENSEI - YUKI
yuki continuou parado em frente a Douglas' ficando de braços cruzados logo ao seu lado localizava-se uma shinobi conhecida como Sam'sara também dominada pelo Edo tensei.
Edo tensei - Sam'sara
A mulher parou ao lado de Yuki formando uma proteção para Douglas, ambos os Edo Tensei iriam protege-lo enquanto seguiam adentrando Sunagakure para encontrar o kazekage.
PS> To em paz seus emos, não venham me atacando
EDO TENSEI - YUKI
yuki continuou parado em frente a Douglas' ficando de braços cruzados logo ao seu lado localizava-se uma shinobi conhecida como Sam'sara também dominada pelo Edo tensei.
Edo tensei - Sam'sara
A mulher parou ao lado de Yuki formando uma proteção para Douglas, ambos os Edo Tensei iriam protege-lo enquanto seguiam adentrando Sunagakure para encontrar o kazekage.
PS> To em paz seus emos, não venham me atacando
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
O Uchiha; Sannin de Konohagakure no Sato chegava a quela vila, no qual estava fazendo muito color, o suor corria pelo rosto do Sannin, ativando seu sharingan para poder observar melhor onde estava o Hokage assim começava a ir ao seu encontro.
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
O Uchiha saia caminhando, cada vez mais devagar, com tanta areia que avia em seus tênis já dava para construir uma casa , mais seguia em frente rumo a sua vila.
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
color=darkcyan] Após 3 horas de uma longa viagem de Kumo a Suna, um homem que tinha uma franja acinzentada cobrindo seus olhos e um manto branco ao redor de seu pescoço e sobre seus ombros onde tinha duas faixas balançando conforme o vento em suas costas chegava a seu destino. Este levantava um pouco do seu manto até seu nariz formando uma máscara pela quantidade absurda de areia no local e seguia andando, quem sabe encontraria quem busca, e resolve ver no que deu o Chunnin Shiken se não passou ou passou. [/color]
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Yuirko ainda andava de costas porque o rosto interceptedavel ao luar de lindas pedras do mar cheias de algas verdes e poneis albinos era impossivel de parar de ver
shuahsuasuhasuhahu eu valo migalhas? É MAIS DO QUE EU ACAHVA QUE VALIA !!! !
Ele entao ouivu la longe o issei falando e nao queria voltar para responder e por isso gritou para ele ouvir
NAO PRECISA NAO ISSEI-SAN , MAIS VALEU MESMO ASSIM
shuahsuasuhasuhahu eu valo migalhas? É MAIS DO QUE EU ACAHVA QUE VALIA !!! !
Ele entao ouivu la longe o issei falando e nao queria voltar para responder e por isso gritou para ele ouvir
NAO PRECISA NAO ISSEI-SAN , MAIS VALEU MESMO ASSIM
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
No procedimento tardio em que outra voz que veio a indagar comigo, meu Sannin o respondeu antes de mim, era uma dádiva embora vibrante para os tímpanos e podemos continuar nosso traçado à certeza da escuta do ninja atencioso.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
O mesmo prosseguia seu caminho de volta a Kumo enquanto ouvia os adeus daquele Chunnin, este sorria por baixo de sua "máscara" improvisada olhando para cima relembrando de sua infância, aquele garoto era mais impressionante que o mesmo esperava, e havia decidido, teria de protegê-lo, com todas as suas forças e morrer se necessário. Inspirado o mesmo volta para Kumo, com um propósito enquanto pensava. "Kazekage você tem muita sorte por ter esses shinobidas valiosos ao seu redor, será que percebe isto?"
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Joe andando escutava Beatrice falando, as opiniões eram adversas em alguns pontos, mais ainda eram coexistentes.Joe não planejava levar Kakashi-san com eles nessa parte da missão, mais na seguinte levaria o Jounnin para os ajudar.Até então a missão seria muito complicada, e quanto menas pessoas e mais poder melhor.
Por pensamento o Uzumaki explicava a sua dupla o plano em detalhes.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
洋菓子
A Chunnin continuou a caminhar para fora do longo corredor enquanto os dedos de sua mão direita se moviam sem ordem ou ritmo criados, aquele era apenas o primeiro sinal do desejo por bolos, cujo ela tentou acalmar lançando um pouco de pó de açúcar cristalizado na boca e engolindo; Aquele pequeno alivio duraria muito pouco e logo ela acabaria por parar em qualquer vila para conseguir um pouco de bolo... A não ser que isso fosse custar a vida de Joe, nesse momento, em vez de entrar em choque se perguntando porque querer cuidar dele, ela simplesmente o olhou em silencio e voltou a olhar para a frente suspirando com um sorriso irônico.
A mente Nara trabalhando mais rápido do que ela poderia se parar, aquela era a única chance de uma pessoa com bocas nas mãos fingir que tem um filho e este era Joe, o mesmo que era o mordomo de bolos dela e seu companheiro ninja, ela estava agora sorrindo para o nada e não jogando tudo fora por um último bolo, o que estava empenhada em fazer Joe pagar...
洋菓子
Ação Secreta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3509-acoes-secretas-nara-beatrice#73503
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Icelus passava pelo portão dando mais uma tragada no cigarro que estava em sua boca,o mesmo corria,queria chegar o mais rapido o possivel em Kirigakure.
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Chegava em suna e avistava meu alvo, estava com raiva do mesmo, era longa viagem:
- Douglas meu antigo parceiro vai me pagar.
Ao mesmo tempo que falava, concentrava meu raiton yoroi, com o jinton procurando aplicar um grande soco em seu peito, suficiente para tentar matá-lo.
- Douglas meu antigo parceiro vai me pagar.
Ao mesmo tempo que falava, concentrava meu raiton yoroi, com o jinton procurando aplicar um grande soco em seu peito, suficiente para tentar matá-lo.
Raiton no Yoroi
(Armadura do Estilo Relâmpago)
Quem Usa: A, Terceiro Raikage
Rank: SS
Distância: Curta
Primeira Aparição: Capítulo 460 Mangá.
Descrição: O usuário envolve todo o seu corpo com Chakra Raiton, fazendo com que todos os nervos do corpo do Shinobi sejam eletricamente estimulados, elevando seu ataque, defesa e velocidade ao máximo. Combinada com a força de A, a armadura permite que ele use um estilo único de luta conhecido como Nintaijutsu. A armadura deixa quem a usa tão rápido, que foi dita que nem o Sharingan pode acompanhar seus movimentos. Apenas Minato Namikaze usando o Hiraishin no Jutsu e Naruto Uzumaki no seu Modo do Chakra da Kyuubi são mais rápidos.
Jinton
(Estilo Rápido)
Quem Usa: Hiruko
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Com o Jinton, o usuário adquire a habilidade de se mover em movimentos instantâneos, podendo esquivar-se e contra-atacar efetivamente. É particularmente efetivo contra oponentes que focam-se em taijutsu. Hiruko adquiriu essa Kekkei Genkai por meio do Kimera no Jutsu.
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
~LeDispenso Defesa (Isso me leva a crer que em Kiri meu corpo some assim como a Sam'sara)
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Dispenso defesa..
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Narração:
Sem muita explicação, dois ninjas se confrontavam em plena entrada da vila sem motivos aparente, um deles já atacava enquanto o outro ficava parado ali sem fazer sua defesa, tendo seu peito estourado por um soco com raiton.
Vitoria : Adilson
3 zens
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Apenas pegava o corpo do Douglas, e do Samsara caso esteja ali. E partia para taki.
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Joe passava a caminhar em areia, o cenário de grama que dividia kirigakure de Sunagakure tinha seu final anunciado.O solo arenoso era empurrado pelos pés do gennin que evitava os arrastar na areia, o guerreiro a seu lado direito enquanto Beatrice caminhava a esquerda.O Uzumaki explicava a função do guerreiro usando sua mente, e olhava para sua companheira.
-Curtiu?
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
洋菓子
Beatrice ouviu atentamente enquanto a primeira camada de areia começava a afundar abaixo de seus pés, e em voz alta após a pergunta, respondeu que era uma coisa interessante, mas que teria certos pontos fracos, detalhados através de sua mente para ele... E após alguns momento lembrando-se que estaria logo em casa, ela "encomendou" outro bolo para Joe, salivando um pouco só de imaginar seu sabor.
洋菓子
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Página 11 de 24 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 24