[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna
+108
Yasu'
rubensmrnd0
Kujo Minamoto
Haruki
Kaneki Ryu
Amaandinha
Drogon
Hotaru
Daemon
Law
Vegetto
Nana
Harima-san
Kite Asakura
Ashuron Tenpouin
Petryck
Zeon
Ichiro
Yahiko Takeda
Killua Zoldyck
Tsukune
'Kirisuke
Jon Lockser
Tooka
Theend
Digiclone
Danzou Shimura
Uchiha Izuna
Tsukune-Kun
Feitan
Alucard
Uchiha Blank
felipe uchiha
Shuichi
Inuzuka Toboe
Haruka
Sasori.
felipemrnd0
Inhem
Hyuuga Yok
Aburame Ikarus
Louise-chan
Pedro9630
Kirito Yamazaki
Sora2
Ichimaru Gin
Kayn Hyroxi
Yumi
Adilson Akimichi
Yuriko
Aykawa
'His
Nephilim'
Saiko
Kuchiyose • Fukurou
Nanami
Shion Aburame
Liito Mendel
♥Thaís♥
Issei Gremory
Phoenix
Sebastian Akio
Joe Harusame
Uzumaki Kdechi
Senju Lucca'
Infinity House
Ryouko
Kaguya Oonishi
Zan
Nara Beatrice
Cold Killer
Munakata
Yuura
STRiKeR x BuLLeT
Yuki Uzumaki
Kabutomaru
Uchirako
Arya'
Makui
Akira Uchiha
Higurashi Heike
Seawolf
TheUchiha99
Dark Chaos
Suzaku
dbzelda
Ace'
Kurosaki Jhan
Player-gon
S4SUK3
Chaos
Henrique
Cloud Branco
Thiago Cullen
Gasai Yuno
Fujimoto Shiro
Jhon Kusanagi
Rhaego
Letícia-Sama
Shizuki'
.::Phobetor::.
Hitsuke
- Aburame Natalia -
Uchiha Léo
Sephiroth
LuCyFeR
Gortz
Senju Naomi
112 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Áreas da Vila
Página 7 de 24
Página 7 de 24 • 1 ... 6, 7, 8 ... 15 ... 24
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna
Relembrando a primeira mensagem :
>Portão de Sunagakure no Sato<
>Fora refeito após o ataque da Akatsuki que destruiu parte da Vila<
>Portão de Sunagakure no Sato<
>Fora refeito após o ataque da Akatsuki que destruiu parte da Vila<
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna
Permanecia em Suna, olhando a paisagem, até ver o Sannin de suna finalmente na vila que ele deveria estar a um bom tempo, arrancava uma kunai e lançava na altura do Sannin, o inuzuka mirava para que a kunai passasse apenas de raspão para causar um corte que apenas o faria sangrar, o corte pequeno e sem riscos.
- Belo sannin! Quando cheguei na vila, no momento estava deserta, sem um kage presente, que possívelmente estava confiando em seu " corajoso e poderoso sannin " proteger a vila, seu inútil! -
Mas disfarçava, sua ação era direta para que o Sannin se tocasse e fica-se mais ligado...
(Off*: Lembre-se: Eu estou usando mascara e não se sabe quem eu realmente sou. )
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Kurosaki Jhan-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Nada era de se ouvir, silêncio era muito estranho naquela vila poderosa ,habitantes será que estavam em um enterro? As dúvidas passavam na cabeça de Kurosaki, mas ao longo do tempo ele se retirava do local indo em direção a sala do Kazekage...
- Ele deve estar lá! -
Encostava em si mesmo, multiplicando sua velocidade, assim correndo em alto som para o local...
Doton - Kejuugan no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica da Rocha Relativa)
Quem Usa: Oonoki
Rank: B
Primeira Aparição: Capítulo 560 Mangá.
Descrição:
Ao tocar em algo, Oonoki é capaz de diminuir seu peso, o que dá mais
velocidade ao que é tocado. Ele usa este jutsu na areia do Gaara,
deixando-a mais leve e incrivelmente mais rápida.
Kurosaki Jhan-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Se retirava em direção a Kumo.
Kurosaki Jhan-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Yuura adentra em Sunagakure e vai em direção à Sala do Kazekage.
Yuura-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Iryonin
Depois deu ma longa viagem, finalmente Munakata poderia ver a vila de Suna, passando por mudanças drásticas de clima, sentia um calor já intenso conforme ia passando pelo deserto que cercava Sunagakure no Sato. - É mais quente do que eu imaginava e tem uma dimensão enorme, parece bem maior do que Kirigakure. - Seu comentário era um pouco surpreso com o ambiente.
Munakata-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Chegava ao portão de suna finalmente , olhava ao redor e nada parecia estar anormal , até que vejo u mbilhete que estava colado ali , era sobre uma missão de guarda que o kazekage queria que alguem cumprisse ,então retirei o papel e guardei no bolso , e logo fiquei vigiando o lugar atentamente.
- Spoiler:
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: ANBU
Chego em Suna e vou caminhar por ai...
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
Saindo do de Suna e voltando para minha vila IWA
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
1/10
E meu primeiro dia como guarda , observei um garoto passar pelo portão , sem falar nada , o envolvi em um casulo de areia ja que ele poderia ter intensões malignas contra suna , depois apenas o levitei com o deserto flutuante ainda preso indo a caminho da prisão , depois de o prender iria chamar o kazekage para decidir o destino dele , mas antes devia leva-lo a prisão ou nada disso ocorreria.
- tecnicas:
Sabaku Kyuu
(Caixão do Deserto)
Quem Usa: Gaara
Selos: Pássaro
Rank: C
Distância: Média
Descrição:
Usando a areia que controla, o usuário pode prender o inimigo com ela
deixando-o imóvel. Após seus uso, o "Sabaku Sousou" pode ser usado para
matá-lo.
Sabaku Fuyuu
(Deserto Flutuante)
Quem Usa: Gaara
Distância: Desvio
Descrição: O usuário cria uma plataforma de areia sob seus pés para flutuar.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
✵✵✵
Beatrice cruzou um deserto após uma longa viagem ao sair pela praia de Kiri e parou antes do corredor rochoso que era a divisão interna e externa da vila, lá ela desceu o pássaro branco até estar a um metro do solo e explicou a um guarda do portão que viria em paz caso desejassem ouvir e ajudá-la sobre o que ela tinha a dizer e fazer sobre Kirigakure no Sato.
✵✵✵
Beatrice cruzou um deserto após uma longa viagem ao sair pela praia de Kiri e parou antes do corredor rochoso que era a divisão interna e externa da vila, lá ela desceu o pássaro branco até estar a um metro do solo e explicou a um guarda do portão que viria em paz caso desejassem ouvir e ajudá-la sobre o que ela tinha a dizer e fazer sobre Kirigakure no Sato.
✵✵✵
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
2/10
Ao ouvir a explicação da jovem , apenas tinha algumas perguntas simples , nada demais para qualquer pessoa.
-Bem primeiramente me chamo hyumio , gostaria de saber de onde veio , qual seu nome e principalmente porque veio.
Esperava a resposta que provavelmente não demoraria a vir
Última edição por Hyumio em Qui maio 09, 2013 6:42 pm, editado 1 vez(es)
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
- Oi , você vai me atacar porque??
Darkness fica parado e é pego pelo ataque.
Darkness fica parado e é pego pelo ataque.
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
3/10
Ao olhar que havia pego o garoto no golpe , olhou um pouco para a jovem e disse sorrindo:
-Muito bem , poderia me esperar aqui? tenh oque levar este individuo para o devido julgamento do kazekage.
Saia andando trazendo o outro garoto junto a mim ainda preso , iria em direção da prisão de suna.
Última edição por Hyumio em Qui maio 09, 2013 6:43 pm, editado 1 vez(es)
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
✵✵✵
Ela concordou com o Chunnin guardião do portão da vila e se manteve quieta reparando na altura das duas pedras que formavam o corredor de entrada em Suna, a maior parte de sua mente se concentrando em prestar atenção ao redor para qualquer chegada ofensiva.
✵✵✵
Ela concordou com o Chunnin guardião do portão da vila e se manteve quieta reparando na altura das duas pedras que formavam o corredor de entrada em Suna, a maior parte de sua mente se concentrando em prestar atenção ao redor para qualquer chegada ofensiva.
✵✵✵
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
9/10
Chegava finalmente ao portão de suna , ja com um sorriso no rosto me aproximava da jovem , então com uma cara um pouco pensativa , decidia dizer algo como sugestão a ela , então dizia:
-Oque acha de eu lhe acompanhar até a sala do kazekgae? eu lhe mostro o caminho! -Dizia em um tom gentil
Esperava a resposta da mesma.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
O jovem depois de uma longa e cansativa vaijem, chega no portão de suna, percebe que o clima era totalmente diferente do normal e que ele estava sentindo um pouco de dificuldade para respoirar por causa da arei, adentrando o portão o jovem fala: Olá, eu vim de Iwa em uma missão de paz. E o garoto dá um belo sorriso.
Akira Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(315/315)
✵✵✵
Beatrice concordou com o chamado do Chunnin de Suna e aguardou com que ele avançasse na frente para seguir pelo corredor de pedra, o portão da vila. A sensação de não ser olhada de um jeito preconceituoso era estranha, com certeza era apenas pois suas mãos ainda não haviam sido vistas.
✵✵✵
Beatrice concordou com o chamado do Chunnin de Suna e aguardou com que ele avançasse na frente para seguir pelo corredor de pedra, o portão da vila. A sensação de não ser olhada de um jeito preconceituoso era estranha, com certeza era apenas pois suas mãos ainda não haviam sido vistas.
✵✵✵
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
10/10
Mais um visitante teria vindo e estava a proximidades , estava cansado e os trabalhos cada vez mais aumentavam, estava pensando em me demitir como guarda ou mesmo diminuir minha preguiça fazendo mais coisas para me acostumar com o trabalho pesado.
-Bem não se incomode em me seguir , vou leva-lo tambem a sala do kazekage.
O chunnin andejou tranquilamente com rumo a sala do kazekage não seria distante de onde se encontrava naquele momento.
- Spoiler:
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Com o único propósito de se encontrar com o atual Kazekage de Sunagakure no Sato, Senju Muku, através de passadas calmas e, ao mesmo tempo, apressadas, Hirasawa transpôs o portão da tão conhecida Aldeia da Areia e locomoveu-se em direção à sala onde o Kage provavelmente estaria estabelecido.
STRiKeR x BuLLeT- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Chego no portão e sem ver ninguém sigo ao centro comercial.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rank: Yohei
Apareço no portão carregando Darkness e sigo para Iwagakure.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rank: Yohei
Antes de sair do portão de suna , dando uma brusca parada , o chunnin apontava a mão a frente formando um olho e um clone de areia , deixando-os assim como guardas do portão temporariamente até que eu pudesse voltar , deixava assim o olho escondido com alguma visão do portão no caso de eu precisar voltar , logo tomaria o rumo do centro comercial.
- tecnicas usadas:
Suna Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Areia)
Quem usa: Gaara e Sasori
Distância: Curta
Descrição: Um
clone de areia é criado a partir desse Jutsu, o mesmo parece ser bem
real, podendo fazer Jutsus e se movimentar livremente. É um pouco mais
resistente que os outros Bunshins, e ao ser atacado fortemente se
despedaça, jorrando areia no chão.
Daisan no Me
(Terceiro Olho)
Quem Usa: Gaara e Sasori
Distância: ---
Nota: Sasori só usa no Mangá
Descrição:
Concentrando areia em forma de esfera, o usuário cria um terceiro olho
flutuante que se conecta ao campo visual do usuário permitindo-o
enxergar
através dele. Normalmente é usado para fins de espionagem ou em
conjunto com o "Suna no Muya" para que o usuário tenha visão do que
acontece do lado de fora de sua defesa.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Depois de um longa e cansativa viagem, chegava até Suna. Fazia muito tempo que não ia até aquela vila. Queria saber o que tinha mudado e o que tinha de novo...
Kaguya Oonishi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Estudante
Ryouko chegava a vila de Sunagakure , passava pelo portão . Com passos leves e um pouco apressados adentrava a maravilhosa vila . Com o desejo enorme de explorar cada cantinho da vila seguia o caminho até o centro comercial de Suna .
Ryouko-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Estudante
Então, depois de uma longa viagem, JCM chegava em Iwagakure, não estava nem ai para o que encontraria por lé, só queria ir para o grande Chuunin Shiken que viria a acontecer por ali, então JCM entrava na vila.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Rank: Iryonin
Página 7 de 24 • 1 ... 6, 7, 8 ... 15 ... 24